,

[Vídeo Forte] Detento Matando Outro Detento [Atualizado]

Fala pessoal!! No post de hoje, um video tenso (tenso mesmo), mostrando um preso matando outro preso, ou bandido matando outro bandido (ou como diz o Edu, chinelagem matando outra chinelagem =D), leia como quiser. No vídeo, mostra o sujeito ja todo fudido, banhado de sangue, sendo furado no peito por outro preso. Não tem informações (por enquanto), mas pelo que vi, parece que foi um vacilo do cara, essas treta de cadeia ae.

Atualização 24/03/14: Notícia enviada pelo “Mauricio Valhalla” (Vlw man). Segue abaixo:

“Um detento do Sistema Penitenciário do Pará foi assassinado na manhã desta segunda-feira (10), no Complexo Penitenciário de Marituba, na Região Metropolitana de Belém. A vítima, Dirceu Pimentel Brasil, de 33 anos, foi morto dentro de uma cela do bloco 4 do presídio.

Segundo a Superintendências do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), o principal suspeito do crime é Elias Junior Conceição Ferreira, outro interno, que possuía um desentendimento pessoal com a vítima. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Santa Isabel para prestar depoimento.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo de Dirceu. Ele estava preso desde novembro de 1997, e respondia a processos de tentativa de roubo, roubo, três homicídios, tráfico de drogas, formação de quadrilha e falsificação de documentos. (PQP, agora que ninguém vai ter dó mesmo, e vai querer ver o vídeo rsrs)

Após a morte de um interno no dia 10 deste mês, a Superintendências do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) informou neste sábado (22), que já está tomando as devidas providências para a punição dos responsáveis pelo assassinato do interno Dirceu Pimentel Brasil, 33 anos, ocorrido Presídio Estadual Metropolitano 1 (PEM 1), no Complexo Penitenciário de Marituba.

De acordo com a Susipe, um inquérito policial foi aberto para investigar o crime. A polícia diz que o caso se trata de um crime de encomenda associado ao tráfico de drogas. As investigações correm sob sigilo.

Para ajudar nas investigações, o vídeo que mostra imagens da morte do interno já foi encaminhado para perícia. A Corregedoria da Susipe abriu também um procedimento administrativo para apurar se houve conivência ou negligência de servidores para a entrada do celular no presídio. 

Um levantamento feito pelo Núcleo de Administração Penitenciária da Susipe, mostra que nos últimos dois anos foram registradas 10 mortes dentro dos 42 presídios do Estado. – Diário Online”

Confira o vídeo:

Obs: Eu preparei o post antes de moderar os comentários do meu post anterior onde o leitor “Léo”, me enviou esse vídeo do facebook, porém como eu ja queria postar logo esse, deixei pra moderar depois, então créditos a ele também, vlw brother, se eu tivesse visto antes eu postaria mais cedo kkk.

Bom, quanto ao vídeo, já é, vamos dizer, “um novo clássico” hehehe.

Vou indo nessa!
Uma boa semana a todos pessoal! Até o próximo post!! Abrass!!

Written by Cayky_SPN

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

Comentários