,

Suspeito do ataque de Boston é morto pela polícia (Re-atualizado)

20/04/2013 – 00:36

O vídeo enviado pelo leitor Tales e postado as 00:10 foi retirado, pois não se tratava da pessoa de Dzhokar, e segundo o próprio leitor, o vídeo havia sido postado ontem de madrugada, logo, sem condições de ter sido seu irmão Tamerlan, tendo em conta que o suspeito foi morto em uma troca de tiros, e estava vestido, conforme a segunda foto da galeria. Esta informação foi checada por mim em várias fontes. Desde já, peço desculpas pela informação e o material errôneos. Porém, ele me cedeu 2 fotos do suspeito certo sendo preso. Imagens adcionadas a galeria.

______________________________________________

19/04/2013 – 21:51

Mais uma imagem do Tamerlan morto foi adcionada a galeria, e os créditos são do leitor “” (Sim, esse é o Nick dele, e foi via comentários). E a NBC confirmou que o segundo suspeito foi capturado vivo, porém machucado. Quando houverem mais informações, imagens, vídeos, ou qualquer caralho algo mais, eu atualizo novamente.

_______________________________________________

19/04/2013 – 20:41

Seguinte, cambada de infeliz das costas oca pessoas, minha meta de posts é de um por dia, mas acontece que a pouco, estava eu puxando uma assistindo um filme da Mônica Mattos moderando os comentários de meus últimos posts, e eis que recebo do leitor Acunha (via comentários) um link contendo esta imagem. Assim sendo, fui dar uma cagada checar na net, e no UOL notícias encontrei o seguinte:

BOSTON, Estados Unidos, 19 Abr 2013 (AFP) – O suspeito do atentado de Boston morto nesta sexta-feira foi identificado como Tamerlan Tsarnaev, de 26 anos, informou o canal de televisão NBC News, ao mesmo tempo que as forças de segurança prosseguem com uma verdadeira caçada humana a seu irmão Dzhokhar.Tamerlan e Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, seriam os indivíduos identificados pelo FBI em imagens no local onde aconteceram as duas explosões na maratona de Boston que mataram três pessoas e deixaram 183 feridos.A polícia divulgou nesta sexta-feira novas fotos de Dzhokhar, que apresentou com um “terrorista” e anunciou que ele era procurado em uma megaoperação em Boston.’Acreditamos que é um terrorista. Acreditamos que é um homem que veio aqui para matar pessoas’, advertiu o chefe de polícia de Boston em uma entrevista coletiva em Watertown, na região metropolitana, onde foi morto o ‘suspeito número um’.”

 

Tamerlan1

 

Na fonte da imagem (LiveLeak), diz que o corpo estava coberto de sangue, principalmente na região da face, e confirma que o suspeito foi morto em uma troca de tiros com a polícia em Watertown, no estado de Massachusetts, apesar do gigantesco corte visível em seu peito. É possível notar que o cadáver se encontra com olhos e boca abertos. A fonte ainda afirma tratar-se de uma foto genuína, que as autoridades estão investigando como ocorreu o vasamento da imagem.

 

Seguem imagens dos irmãos na maratona (Fonte: Google):

 

Mais um que foi estourar furúnculo no caralho do capeta pro inferno de tobogã. Isso só mostra mais uma vez, que A BANDIDAGEM NÃO COMPENSA. Quanto a minha opnião? EU ACHO É POUCO.

E por hoje é só, pessoas, afinal, eu também tenho vida social Jogos no PC! Nada como jogar um Call Of Duty tomando uma cervejinha beeem gelada (calor aqui é boia)! :)

Até a próxima. Beijo na Bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários