Livra-nos do Mal

By Syria…

Fala meu povo!! No post de hoje trago mais um “dossiê” com alguns vídeos direto da Síria (que novidade!!). Iremos direto aos vídeos, porque de tantos vídeos da Síria que tem aqui, não é preciso falar mais nada, todos já sabem do que se trata, tiroteio pra lá, tiroteio pra cá, inocentes morrendo e etc. Então vamos lá!

Vamos aos dois primeiros vídeos, onde rebeldes incendeiam um tanque. Um dos ocupantes é morto a tiros quando sai do tanque. Confira abaixo (repare que ele perdeu o pé esquerdo):

Esse vídeo é a continuação do de cima, mostrando o tanque terminando de ser queimado:

Mas não foram só soldados que se fuderam nesse post, nesse vídeo abaixo você confere um dos rebeldes levando um tiro na bochecha:

E por último, nesse vídeo, um inocente foi decapitado e queimado junto com sua moto, segundo informações, supostamente pelo exército sírio. Confira:

É, por hoje é só, em breve, mais vídeos da Síria!!! Até mais pessoal, abraços!!!

Sobre Cayky_SPN

Ver todos os posts desse autor

Nascido e crescido no interior de Minas (precisamente em Jequitinhonha), interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, curto muito rock, metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

107 Comentários nesse post. Comente!

  1. Por isso que concordo com a intervenção estado-unidense na Síria

    João / Responder
    • Eu acho que só trará mais guerra..

      Gustavo / (in reply to João) Responder
      • Mais guerra? Por que? E mesmo se fosse assim, guerra é guerra, não tem mais guerra ou menos guerra.

        Paulo / (in reply to Gustavo) Responder
        • Primeiro, essa não é a guerra dos Estados Unidos e não tem nada haver com americanos. Obama não esclareceu por que interessa a ele entrar nesta guerra. Lembrando que estamos falando de soldados americanos em risco direto e diversas famílias americanas em potencial risco de perda.

          Podemos aprender com a guerra inútil do Iraque onde muitos inocentes e soldados americanos foram mortos.

          Malaquias - O Mensageiro / (in reply to Paulo) Responder
        • Rapaz Guerra é Guerra Mas kero dizer só uma coisa No Atentado de 11 de Setembro no EUA teve 3 mil morto por causa dos estados unidos ter iniciado uma guerra teve + 174 mil mortos no Iraque é isso q vc ker veio q o Mundo vire uma guerra ?

          Esses Lideres de Paises nao conseguem fikar em Paz só querem saber de guerra nossa vida nao é brinquedinho deles nao, porque eles nao vao na frente pra levar os primeiros Tiros ?

          josé Carlos / (in reply to Paulo) Responder
    • Eles mesmos que começaram..

      Pedro / (in reply to João) Responder
    • Cara, a intervenção dos EUA na Síria só vai mandar mais alguém pra sair matando… eles já tem problemas d+, e a não ser que os EUA decidam mandar um pouco de “democracia”, que nem no Japão, não vai mudar muita coisa…

      aledrone / (in reply to João) Responder
    • Concordo plenamente contigo…

      Diogo / (in reply to João) Responder
    • E você acha que eles farão o que? Darão docinhos? Vão matar gente do mesmo jeito.

      Nathália / (in reply to João) Responder
    • Obama:

      Na síria,sírios estão matando sírios.Vamos invadir a síria e matar sírios para mostrar aos sírios que matar sírios é errado!

      “Tá sertio”

      Mariana / (in reply to João) Responder
      • Você coloca frases na boca dos outros e critica as frases que coloca na boca dos outros? Nossa, mas que coisa mais inteligente de se fazer. Tem brasileiro matando brasileiro também. Aí se a polícia matar um estuprador, você dirá isso? Não né? Burinha…

        Paulo / (in reply to Mariana) Responder
      • onde está o botão de “curtir mil vezes”? ._.

        Diego Amorim / (in reply to Mariana) Responder
    • Você está vendo muito filme de hollywood, amigo.

      Luiz666 / (in reply to João) Responder
    • Mas João, os EUA querem ajudar ESSE povo. Se eles entrarem será a favor dos rebeldes (os que cometem tais barbáries), e não do governo.

      Gabriel / (in reply to João) Responder
    • O problema é que os EUA vai ta do lado desses que tão matando cruelmente…

      Murilo / (in reply to João) Responder
    • Isso se for mesmo o governo sirio que fez isso… E de qualquer jeito, os EUA só querem destruir os inimigos de Israel, duvido muito que eles se importem com os civis…

      Jean / (in reply to João) Responder
    • Aí é que eles matam tudo de uma vez…kkkk
      Mas, concordo..

      fidel / (in reply to João) Responder
    • Isso, mais um país pra conta dos EUA a ser dominado e explorado até a ultima gota de seus recursos, como tantos outros.

      Matheus / (in reply to João) Responder
    • estados unidos a intervir ???? quero tu dizer fazer outro iraque
      mais vale a ONU ir la e fazer o que tem que fazer agora os ricanos que só vão por interesse nem pensar
      mas valeu os videos

      babane / (in reply to João) Responder
    • Sírios matando Sírios ou “Estadunidenses” matando Sírios?

      luiz / (in reply to João) Responder
    • Somos dois então!

      Lima / (in reply to João) Responder
    • que mané intervenção, pesquise que vc vai descobrir, que toda essa guerra esta acontecendo graças ao financiamento balistico feito pela inglaterra e EUA, e infiltração da al quaeda, Infelizmente o governo americano manipula tudo o que eles querem, para fazer acreditar no que é mais conveniente….

      diego / (in reply to João) Responder
    • Você deveria é se questionar sobre QUEM arma os rebeldes ou quem faz pacto com ditadores, para depois ter pretexto para invadir e foder com tudo.

      Carlos / (in reply to João) Responder
    • EUA unica coisa que quer é petróleo, eles desejam que o povo abaixo se foda!

      Thiago / (in reply to João) Responder
    • Na Síria, Sírios estão matando Sírios.
      Os EUA vai invadir a Síria e matar os Sírios
      para mostrar aos Sírios que
      matar Sírios é errado.

      Dorgas manolo, dorgas!

      Está certo, é?
      Onde? ai ai…

      kkkkkkkk

      ThorLira / (in reply to João) Responder
    • Então vc faz parte da minoria que não consegue ver alem do que foi dito na midia…

      Nerus / (in reply to João) Responder
    • Os EUA não fazem nada com o objetivo de ajudar.Eles são imperialistas,só querem expandir suas áreas de influencia.Se essa intervenção realmente ocorrer,eles vão tirar o ditador do poder e colocar algum pau mandado no lugar dele pra comandar o país.Uma intervenção não vai ajudar em nada,não vai levar paz
      a população da síria,não vai parar conflitos,nem nada.
      Otima postagem,videos bem interessantes,vendo esses videos eu consigo perceber a merda que ta acontecendo la.

      Fernando / (in reply to João) Responder
    • Aham, EUA deve matar sirios para impedir que matem sirios, faça-me o favor, realmente acha q nao tem interesse economico ai? os EUA iam se meter em uma guerra pra salvar sirios?

      Davi / (in reply to João) Responder
      • Os eua tao pouco se fudendo para os sirios,guerra custa caro,provavelmente tem algum enteresse politico ou economico ali.Daqui algum tempo eles estarao dominando o mundo sem agente perceber.

        Fernando / (in reply to Davi) Responder
    • Esse povo já se mata desde as primeiras paginas da biblia sahusahuashusah

      F. Godoy / (in reply to João) Responder
    • eu acredito que tenha mais do que necessidade dos EUA intervirem sim pq eu não acho justo uma guerra de exercito versus civis (o povo que não é do exercito) só pq eles não concordam com algumas coisas que esse ditador desgraçado inventa!!!!
      quem acha o contrario é pq ainda não viu videos no IEB com o exercito destruindo os civis com o que poderia ser armas quimicas!!!!!

      Everson Henrique / (in reply to João) Responder
      • Certo,eles vao invadir a Siria,matar soldados sirios,jogar napalm nos sirios,destruir cidades da siria (isso os sirios ja estao fazendo),matar o ditador sirio e depois colocar algum pau mandado pra comandar a siria,e roubar os recursos.Os eua nao vao ajudar em nada invadindo,isso é imperialismo,daqui a algum tempo eles estarao dominando o mundo.Nao acredite no que vc ve nos filmes,pq la eles sao os mocinhos.

        Fernando / (in reply to Everson Henrique) Responder
  2. Rapais nao to por dentro dessas guerras ae,so sei que esse povo é tudo doido!! que inferno é esse moço! o tiro na buxecha foi foda eim,ele teve sorte!! a cada dia que passa eu sou mais fã desse site !!! Parabens

    victor / Responder
  3. É, realmente numa guerra nunca há vencedores, todos perdem.O cara do primeiro vídeo deu”sorte”! Morreu a tiros, escapou de uma possível decapitação! Mais uma vez, excelente post Cayky_SPN!

    L.A.X / Responder
  4. A intervenção yankee na síria é um erro, os próprios yankees começaram a guerra para acabar com a zona de influencia russa, eles começaram, e eles querem parar com ela diretamente, toda a merda que acontece lá são os próprios rebeldes que fazem, e põem injustamente a culpa no Bashar, os rebeldes são islâmicos, totalmente extremistas, a al qaeda está junto com eles, os EUA só apoiam os islâmicos pq são menores que os russos e chineses para derrubar, é melhor brigar com um fraco do que com um forte, ficaram 10 anos pra tentar acabar com o talibã e não conseguiram, não são a russia e a siria do Assad que eles vão derrubar!! Salve a Putim e Assad! GRANDES HOMENS!!!

    Bruno / Responder
  5. Eu não entendo nada e nem consigo formar uma opinião quanto ao que acontece lá.
    Estão querendo derrubar um ditador que tem o apoio do Hizbollah, porém, quem está por trás dos rebeldes é a Al Qaeda… Ou seja, quiçá transformariam a Síria num estado fundamentalista em detrimento com o atual estado laico (corrija-me se eu estiver errado). Assim fica difícil!

    E quanto ao Tanque, o exército sírio está cometendo um erro crasso ao deixar os tanques avançarem sem o apoio de infantaria…

    HMS Astute / Responder
  6. os EUA se atacarem são burros, pra que mexer na merda dos outros?? eles só vão arriscar a vida de seus soldados e gastar com ataques sem nada em troca, lá não tem petróleo nem nada.

    marcos / Responder
  7. Alguem sabe me dizer o que fizeram pra rolar aquilo com o tanque de guerra?

    Seven the lucky / Responder
  8. Parece até Call of Duty…

    Victoria / Responder
  9. Como diz um primo meu lá das bandas das Minas Gerais(Ouro Fino).Rapai o baguio é loko pras quela banda. kkkkkkkkkkkkk. Ótimo Caky! Congratulacions!

    Nilton / Responder
  10. Até quando essa barbaridade vai continuar. Ao menos não teve imagens de crianças feridas ou mortas, isso já é um consolo.

    Parabéns Cayky, mandando bem mais uma vez, valeu brou.

    DEUS abençoe a todos.

    Deusimar Barbosa / Responder
  11. Otimo post Cayky, parabens…
    Agora alguem tem ideia do q o cara q levou o tiro na bochecha estava falando ???

    felipe / Responder
  12. Realmente tenso, nem imagino como deve ser viver em um pais assim, nunca ter paz, sempre ter a vida em perigo, realmente tenho medo, o brasil pode ser desigual, e ter muitos políticos corruptos, e ter uma cultura de merda, mas pelomenos temos a paz, que é o mais importante e pra finalizar.

    ALAH HACKBAR !!! ALAH HACKBAR !!!
    ALAH HACKBAR !!! ALAH HACKBAR !!!
    ALAH HACKBAR !!! ALAH HACKBAR !!!
    ALAH HACKBAR !!! ALAH HACKBAR !!!

    Carlos / Responder
  13. Eu nunca sei oque acontece nesse lugar… eles guerrilham por diversão ? militares x rebeldes ? me expliquem o porque poer favor.

    Xin Zhao / Responder
  14. Ótimo post!!

    MAguiar / Responder
  15. alguem pode me explicar o porque esse povo ta guerreando tanto?
    esses caras sao doentes velho mataram o maluco ali por nada.
    tenho pena dos inocentes

    Jhoseph / Responder
  16. Al Akhbar só isso que eu enetendi………… belo post

    Scar / Responder
  17. Essa porra não tem mais volta. Parabéns pelo post velho.

    Matheus Montano / Responder
  18. Apesar De Tudo Isto Estar Acontecendo Na Syria Eu Não Apoio Um Ataque Dos E.U.A. Se Isso Acontecer a Coisa Vai Ficar Mais Tensa Ainda.

    Pedro Bruno / Responder
  19. tá, tomara que os EUA extermine esse lugar.

    Acunha / Responder
  20. Ai nunca vi uma pessoa correr tanto na vida ‘kkkkkk no primeiro video (Usain Bolt passa mal ‘kkkkkkk)

    Marcio Baldez / Responder
  21. Se não me engano no terceiro vídeo o tiro sai pela culatra

    Rafael / Responder
  22. LOL, Síria, um lugar onde Shit Happens.

    EUA tem que intervir na Síria pela ONU cara, tá muita treta no país…

    Loi / Responder
  23. João, porque você concordaria com a intervenção estado-unidense na síria, já que se eles fossem pra lá só iria haver mais mortes !!! Os estados unidos financia todo tipo de guerra e gosta disso, se fossem pra lá o mundo entraria no modo lascado pro modo fodido !!

    Lucas Jurani / Responder
  24. karalho o 3° vídeo é lindo!!!!

    se fudeu bunitão !!!

    kkkkkkkkkkkkkkk =D

    tijolo / Responder
  25. esse lugar e o verdadeiro inferno

    zecão / Responder
  26. Triste.

    Acho que o dicionario precisa mudar alguns significados. =/

    Duann / Responder
  27. No terceiro vídeo, onde mostra um rebelde sendo atingido na bochecha, aparentemente o tiro foi só de raspão, e olha o estrago. Se tivesse pegado em cheio no rosto…

    Janilson Lima / Responder
  28. Cara, se isso e feio, imagina como foi a primeira e segunda guerra ao vivo e a cores, nossa.

    Predator / Responder
  29. o cara que pegou um tiro na boca não manja do battlefields da vida

    P3DR020 / Responder
  30. Acho q deveriam juntar todos os videos de la e montar um filme de ação/terror

    Ana Karina / Responder
  31. Afinal, quem é o “bem” quem é o “mal”.
    Todo mundo matando todo mundo, eu me pergunto, uma intervenção para ajudar quem ? para atacar qual grupo ?
    No fim só uma coisa interessa aos donos do mundo, “quanto dinheiro conseguiremos fazer com essa guerra ?”

    Samuel / Responder
  32. mata tudo esse loco ai pqp vei pra que isso ?

    Leonardo / Responder
  33. Ta de zuera né? Não sério, ta de zuera né João? Você não ve que os EUA só vai aumentar o conflito?!!!! Os EUA não tem NADA HAVER na Síria, eles que cuidem do pais DELES.

    Andrei / Responder
  34. O clima lá anda tenso!!!!

    www / Responder
  35. Sem falar que intervir na Síria é estar ajudando a Al-Qaeda e outros grupos extremistas entre os rebeldes…

    Andrei / Responder
  36. Parabéns pelo post. Veio não acredito em inocentes nesta guerra, se os estados unidos invadirem este país, sinceramente quem se fortalecera? Somente grupos extremistas. outro assunto queria saber como aquele cara q saiu correndo do primeiro video fico . Mais uma vez parabéns pelo post. Abs

    Diego / Responder
  37. Até quando a Síria vai ser matéria do IÉB?? Bashar al-Assad vai queimar no inferno.

    Caio / Responder
  38. Botam tudo na conta do exercícito sírio
    Esses EUA são muito filhos da puta msm, eles mesmo contratam os mercenários para começar a guerra para derrubar o Assad para tomar os gasodutos na Síria. Ate Al Qaeda tão madando geral.

    Para quem é troxa, procura se informar não acreditem no que as agencias de noticia americana divulgam.

    A Al Qaeda foi criada, armada e treinada pela CIA (agencia de inteligencia americana) durante a decada de 80 para lutar contra os sovieticos no Oriente médio.
    E isso não é teoria da conspiração, isso é fato histórico. Pesquisem.

    Tem que ser muito troxa para acreditar nos “EUA”. O Obama é só um fantoche, um ator. Quem controla os EUA e o mundo são elites multinacionais do clube Bilderberg. Eles é que criam e acabam as guerras.

    Mattos / Responder
  39. Os EUA estão tão preocupados com os inocentes e as questões humanitárias, quanto estavam quando soltaram as bombas em Hiroshima e Nagasaki, quando começaram a guerra do Iraque com uma mentira com desculpa. Sem contar na matança de inocentes no afeganistão, até drones usam para matar crianças.

    Viadosdãoocu / Responder
  40. O segundo video me lembrou o Boss do Metal Slug

    Lucas / Responder
  41. Alguém me fala o que significa alahalaqbar (ou sei lá como escreve)

    Leandro / Responder
  42. esse oriente médio é um caso sério,

    souza / Responder
  43. Respeito todos os tipos de religião, mas é por isso entre outros,que sou DEíSTA.

    Eder / Responder
  44. os post são otimos ao autor posta mais videos desses se tiver o cara que tomou um tiro foi burro pois na escola de atiradores de elite a regra e clara NUNCA ATIRAR MAIS DE DUAS VEZES DA MESMA POSIÇÃO pq senão caixão fechado e vela preta pois vc VAI FICAR EXPOSTO e vai chuver balas em você a maioria que morre em tiroteio e por causa disso !!!!!!!!!

    macus / Responder
    • Hehehe vlw mano, nunca vi esse vídeo mas caso encontrar, com certeza eu posto aqui :)

      Cayky_SPN / (in reply to macus) Responder
  45. O vídeo do tanque me lembrou o battlefield 3 .-.

    Daiane / Responder
  46. acho que vou se mudar pra siria :D

    David / Responder
  47. Seven The lucky, perguntou o que foi aquilo no Tanque? Clik no video abaixo:
    bomba de fósforo branco atinge tanque:

    Marcos / Responder
  48. Tem que invadir mesmo essa porra!!!

    RaullGleyser / Responder
  49. Só acho que os E.U.A devia para de exportar armas para esses paises…

    Kevin Dias / Responder
    • Tem exporta armas para eles são os russos. O EUA nunca vão invadir a Síria pq a Russia deu um decreto caso haja tenha invasão, ai O Obama ficou com mendinho pq sabe que em poder militar perde pra Russia

      Diego / (in reply to Kevin Dias) Responder
      • Na verdade, os EUA são pelo menos 9 vezes mais poderosos militarmente que a Rússia… Atualmente nenhum país conseguiria peitar os EUA, nem uma União da Rússia e da China…

        ASD / (in reply to Diego) Responder
      • Eu não sei de onde esse pessoal tira a ideia de que a Russia é mais poderosa que os EUA. Eles têm excelentes armas, porém, já não são a outrora e poderosíssima URSS. O que os mantém parelhos é o arsenal nuclear.

        E o Obama não ficou com medo por conta dos russos, ele ficou com medo de atacar sem APOIO do congresso e da população, se isso dá errado, é o negão quem segura o rojão, e sozinho!

        Se a ONU desse aval, não teria Russia e/ou China que seguraria a OTAN.

        HMS Astute / (in reply to Diego) Responder
  50. Falou “Allahu Akbar” eu já torço pra se f***

    Medeiros / Responder
  51. quem mais ouviu ele falar caralho kkk

    guilherme / Responder
  52. quanto menos gente melhor !!!

    joao loco / Responder

Deixe seu comentário