Tigre mata domador em circo mexicano

O leitor “Urubu Rei” postou o link desse vídeo em um comentário no post “Lindo ataque de leões em circo russo” que fiz na última quinta. Se trata de um ataque de um tigre contra seu domador, em um circo mexicano.

Nesse caso, o domador acabou falecendo. Mas o tigre realmente foi megaputaqueparível, não soltou o infeliz nem com as pancadas que estava recebendo. O domador foi para o hospital ainda com vida, mas não resistiu.

Infelizmente, a qualidade do vídeo é péssima :(
Assista abaixo:

Tigre wins.

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

170 Comentários nesse post. Comente!

  1. circo…

    miguel / Responder
    • Tiraram o animal de seu habitat natural pra usa-lo como palhaço de multidões, o tigre se revolta, afinal, é um animal selvagem e parte pra cima, mata o cara, e pode ter certeza que esse tigre foi sacrificado.. Lamentável.

      • falo tudo,

        shimo / (in reply to David) Responder
      • cara eu sempre adorei os animais e eu realmente defendo a ideia de que eles vivem bem melhor em cativeiro E preferem esta vida (lógico que se o animal for mantido em condições adequadas)
        Eu acho muito legal esses trabalhos com animais selvagens, mas os perigos fazem parte da profissão, realmente lamentável que tenha sacrificado o animal, eu jamais desejaria que um animal fosse sacrificado caso ele me ferisse ou matasse !
        Mas como eu disse as condições devem ser perfeitas para as necessidades do animal !

        lucas / (in reply to David) Responder
        • Por que você acha que o animal é mais feliz em cativeiro? Talvez você tenha essa impressão por causa da mídia que sempre os mostram como se tivessem uma “vidinha-boa”.
          Mas é óbvio que o animal que vive em cativeiro tem uma qualidade de vida pior do que os selvagens. São mais estressados, devido ao brulho do contato com o humano, e também como podem se sentir bem atrás de jaulas ou cercas de poucos metros quadrados?
          Animais em cativeiro só é de interesse dos humanos, que os subjugam como objeto de exibição à troco de render lucro para seus “donos”.

          Animais não são propriedade do homem, eles prezam por sua liberdade, e isso deve ser respeitado!

          Filipe / (in reply to lucas) Responder
          • Cara tu é doido, nunca vi um comentário tão sem sentido! Animais vivem melhor em cativeiro? que pensamento primitivo! ops! perdão os primitivos não pensavam assim. reflexo da insensibilidade deste seculo.

            markus / (in reply to Filipe)
        • Faz sentido, não discordo de você, mas também é muito importante a vida na natureza por causa da manutenção dos ecossistemas.

          A exclusão de uma espécie de seu habitat natural, tanto animal quanto vegetal, pode em vários casos, significar a extinção de várias outras espécies ou superpopulação de outras que causarão extinção e superpopulação de outras e assim consecutivamente.

          Umbrus / (in reply to lucas) Responder
        • Como preferem esta vida se são seres irracionais?? O cativeiro, independente de o animal ser bem tratado, é a pura extorsão da natureza e do extinto do animal.

          Felipe / (in reply to lucas) Responder
        • AHAHAHAHAHAH, a maior merda que eu li na internet hoje, vou pra faculdade logo q eh melhor.

          Avne / (in reply to lucas) Responder
      • Realmente falo tudo…

        Leonardo GOdoy / (in reply to David) Responder
      • eu acho q essas pessoas pagaram uma bagatela e fizeram um excelente negócio comprando esse ingresso

        Uzotru / (in reply to David) Responder
      • Eu amei o video esses infelizes merecem morrer sangrar até a última gota, vi uma reportagem do que eles fazem com o animal no circo, eles ficam todos machucados em carne viva…O circo pode ser engraçado sem animais, deveria existir uma lei proibindo o uso de animais em circo.

        Rikele / (in reply to David) Responder
        • Que absurdo! Em primeiro lugar MUITO BEM FEITO pra esse domador, isso é o instinto de um animal selvagem, é instinto, e provavelmente esse animal, assim como outros, era maltratado. NENHUM animal JAMAIS NUNCA será feliz em cativeiros, esses animais nasceram para viver na selva, no meio da natureza, aprenderem o seu verdadeiro e único instinto. Mas infelizmente ainda existem casos, e casos piores que estes no video… O que fica é a revolta, e mais ainda de ver comentários como esse do “lucas”. É por aí que deve começar a mudança

          Bruna Lorrany / (in reply to Rikele) Responder
    • Sabe o que é pior??? Mataram o pobre animal após esse INCIDENTE.

      Laleska / (in reply to miguel) Responder
  2. Postagem fresquinha em! Saiu do forno rsrs

    thiago / Responder
  3. Um “VIVA” para o Tigre. Depois de matar o domador, o animal merecia ser levado para um local paradisíaco e viver liberto pelo resto da vida.

    Wesley Caiapó / Responder
    • Eu acho que os tigres vão dominar todo o sistema solar jogando asteroides mamilosos em ET’s de outras dimensões que escutam a musica de abertura de Arquivo X no celular dentro do ônibus inter-espacial… ( Falta de um comentário decente pra fazer ).

      Vitor / (in reply to Wesley Caiapó) Responder
    • Se fosse um pai ou da familia de vocês nem iam falar essa besteira .. esse bicho matou uma criança da minha familia tenho odio dessa coisa e estava no seu habitat natural como dizem …
      Pensem antes de escrever besteiras sobre essas coisas que levam as pessoas que amamos …
      E se alguem dizer bem feito tudo isso vai voltar 3 vezes e matar a pessoa ou a pessoa da familia de quem fala ….

      Thais / (in reply to Wesley Caiapó) Responder
      • Eu não tenho ideia de como seu parente morreu, mas esse cara aí sabia dos riscos de conviver com um animal desse porte.
        Se as pessoas aqui falam ‘Bem feito’ é porque elas imaginam como é que os donos de circos tratam seus animais(não falo somente dos tigres,os cachorros, elefantes, leões, golfinhos, focas e por aí afora também são maltratados).
        O animal não mata por ser ruim e , tão pouco, é uma coisa. Ele mata pra se defender, pra se alimentar.Diferente do cara que foi la no habitat natural caça-lo para fazer dele um palhaço.

        Vanessa / (in reply to Thais) Responder
      • Sinto pela morte do seu parente, assim como senti pelos meus. Mas o que o seu parente fazia no habitat natural de um tigre? Eu não teria coragem de expor ninguém da minha família pra um animal selvagem ainda mais em seu habitat natural. Não tenha raiva do tigre, ele provavelmente atacou por que se sentiu ameaçado ou com fome (assim como nós). Não tente mudar o curso natural dos animais, pode ser que alguém acabe ferido.

        Henrique / (in reply to Thais) Responder
      • E você tava fazendo o que no habitat do tigre? Duvido muito que ele tenha ido até a sua casa com o único propósito de matar alguém da sua família, você que estava no lugar errado, se não tivesse ido até onde o tigre estava nada teria acontecido, não seja hipócrita em culpar o animal por irresponsabilidade sua.

        Rach / (in reply to Thais) Responder
      • O bicho estava no seu habitat natural e vocês no dele neh.

      • Cara Thais, duvido que o seu parente estava fazendo compras no shopping quando foi atacado., duvido mais ainda que se tratando de uma criança estava sozinha sem nenhum adulto., animais não matam por vingança ou diversão., eles, matam quando se sentem ameaçados ou para se alimentar e somente., portanto os seres humanos tem que aprender a viver em seu habitat já que o deles está cada vez menor, pense você antes de escrever besteiras sobre as coisas!

        Eduardo / (in reply to Thais) Responder
      • E o que essa criança estava fazendo no habitat natural de um tigre?

        A culpa é do tigre ou dos adultos que permitiram a criança de estar aonde não devia?

        Umbrus / (in reply to Thais) Responder
        • não era uma criança era um domador o retardado filho de tres prostitutas …

          gustavo / (in reply to Umbrus) Responder
          • Mas ô Gustavo, o Umbrus está falando do comentário da Thais. Retardado filho de quatro prostitutas e um travesti.

            Ammanda / (in reply to gustavo)
      • Criança solta no ambiente de um tigre, o que devemos pensar dessa situação? Total negligência dos pais ou parentes. Irresponsabilidade de quem permitiu. Você acha mesmo que a culpa de algo assim é de um animal irracional que só estava se defendendo ou se alimentando, ou daqueles que permitiram que isso acontecesse? Enquanto estivermos interferindo nos ambientes de animais selvagens ou, pior ainda, nos divertindo às custas de prisão e mal tratos, temos que aguentar as consequências.

        Psicopato / (in reply to Thais) Responder
      • Suas defesas são muito absurdas, se fosse alguem da minha familia, eu continuaria pensando da mesma forma, claro que sentiria falta da pessoa, mas um caso não se encaixa com outro. O animal é maltratado a vida toda, provavelmente foi tirado do bando ainda filhote, geralmente se alimenta mal ( oque é comum nos circos ), é obrigado a fazer show toda noite igual um idiota a troco de nada, e ainda apanha o dia todo. Tu queria oque ? ver ele andando de monociclo e agradecendo a presença do publico ???. Tem mesmo é que matar esses filhos da puta do circo, só tu imaginar, provavelmente o animal foi sacrificado após esse acontecido… Ou seja, o animal está agindo como um animal comum, e morre por isso ? Ele tentar se defender, é normal.

        Agora já o caso da criança da sua familia é diferente, mas mesmo assim, oque ela tava fazendo no habitat de um animal selvagem ??? Meio estranho, e não tinha ninguem tomando conta da criança ? Mesmo tendo sido uma fatalidade, de toda a forma quem estava com essa criança estava errada, onde já se viu deixar uma criança perto de um bicho desses…

        Vitor / (in reply to Thais) Responder
      • Essa thaís ficou tão ser argumento depois de tudo que vocês falaram que nem respondeu mais HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHA

        Carlos Augusto / (in reply to Thais) Responder
      • não sei como o seu parente morreu, mas assim, no caso do domador, ele mereceu, você não tem ideia de como eles maltratam os animais no circo… os domadores procuram por isso, e assumem os riscos de ataque, e o tigre no caso não matou por maldade, assim como nenhum animal mata por maldade, quando animais matam pessoas eu não fico com raiva do animal, pois eles não tem consciência do que fazem, eles não são racionais, agem por extinto, diferente do ser humano que mata e tortura por prazer….

        Paulinha / (in reply to Thais) Responder
      • quem mandou uma crianca ao habitat natural de tigres?
        tenho certeza de que eh um trollzinho sem vergonha.

        Torreal / (in reply to Thais) Responder
  4. Morte de pessoas por animais eu nem ligo,mas o inverso …

    George / Responder
    • bem sensato esse seu comentário, hein cara…

      BLW BOSS / (in reply to George) Responder
      • cara sinceramente… eu apoio cada palavra do comentário dele… pq como todos ja sabemos, os animais só atacam qdo sentem q estão em perigo, agr essa raça filha da puta que chamamos de humana…. só faz merda e sim aquele filho de uma egua morreu merecidademente….afinal vc n sabe como tratavam ele…..

        Luiz Fernando / (in reply to BLW BOSS) Responder
  5. ah bem feito…

    Lucas Mastellini / Responder
  6. THIRD AKEW

    Jhon / Responder
  7. Boa tigre, Sempre quero ver os animais destroçando aqueles que os agridem,!
    Pq esse tem que se fuder msm,!

    Mutumbo / Responder
  8. adoro ver quando o animal bota pra cima desses treinadores fdps

    DraKar / Responder
  9. Boaaa, adoro ver isso <3

    Pris / Responder
  10. Viva o Tigre!!! O triste é saber que ele provavelmente está morto, mas teve sua vingança e será aclamado como herói no céu dos tigres! *-*

    Sara / Responder
  11. O triste é que o tigre deve ter sido morto depois….. Mas é tão bom ver os animais se rebelando contra esses idiotas domadores que os maltratam. Legal qdo os touros estraçalham os toureiros tb. :)

    RKLNH / Responder
  12. Sou totalmente contra animais em circo.

    Cossalter / Responder
  13. Só pra lembrar, Alborgheti: “…bem feito”

    Fernando / Responder
  14. bem feito morre fdp

    ANDERSON / Responder
  15. acho justo.. o humano filha da puta quer tirar o bicho da natureza e espanca-lo em publico.. tem que morrer msm..

    Gilberto / Responder
  16. Essas apresentações empre são tensas. Nunca se sabe o que vai rolar.

    Leandro / Responder
  17. Eita, se fudeu quando caiu. Bem feito

    Rayssa / Responder
  18. Essa negócio de animal em circo é coisa do tempo do “êpa” ñ tem cabimento isso existir ainda nos dias de hj

    Craig Jones / Responder
  19. se fudeu kk

    Oscar ALHO filho / Responder
  20. Eu não acho certo tirar animais de seu habitat apenas para ganhar dinheiro ,os domadores precisam tomar “sustos” igual ao video dos leões para repensarem seus atos e não morrer como esse cara aí, mas, vai saber o que eles faziam com o bicho….

    eric da corte / Responder
  21. o/

    Raphael Punk / Responder
  22. Era pra ter matado os outros dois tbn !
    Eles so tavam revidando :D

    Amsterdã / Responder
  23. acho q a lei que proibe animais em circo nao se aplica na russia ;o
    mas enfim digam oque quiserem.. eu acho muito bem feito (Y)

    lycialoreena / Responder
  24. ótimo, uma pena que o tigre não o tenha comido. parabéns ao tigre!

    marcos adriano / Responder
  25. TIGER TIGER TIGERROBOCOP

    doda / Responder
  26. Ninguem gosta de ficar preso numa jaula sem fazer nada eu sempre torço para o animal vencer não sei porque.’-‘

    Gabrielgall / Responder
  27. Delícia… TOCA RAUL!

    rafael / Responder
  28. kkkkkkkkkkkk se fudeu acho pouco

    igor / Responder
  29. Teve o que merecia, o tigre devia sofrer demais nas mãos desses supostos “adestradores”.

    Gabriel / Responder
  30. tenso..

    O legal é q na descrição do vídeo o tiu Dani fala q o cara foi pro hospital com vida e nao resistiu. mas infelizmente a qualidade do vídeo é péssima.. #RASHEIIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    kleber / Responder
  31. Mano, sou contra animais em circo, se não fosse a morte do cara, seria bem feito, circo com animal é pra se fuder mesmo!

    Kauã / Responder
  32. Uhuul ! Bem feito ..

    Rogerio Barros / Responder
  33. Tiram o coitado do Tigre de seu habitat natural, que está quase extinto, pra ser espancado nesses shows ridículos de circos e provavelmente foi morto porque quase comeu esse infeliz vivo…lamentável…

    Ana / Responder
  34. Bem feito, Bem feito, Bem feito, Perfeito, Perfeito, Perfeito, Perfeito.

    Sérgio / Responder
  35. HUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUEH

    Alexsander / Responder
  36. O que eu fico mais puto é que depois que o animal atacar o ser humano eles batem e se puderem até matam,. VÃO TOMAR NO CU!
    O maluco se fode mas infelizmente o animal também. Acredito que eles acabam matando ele depois.

    Andre / Responder
  37. Firstttttttttttttttttttttttt t t t t t t t t t tt t t t t t tt tt

    fisrt / Responder
  38. Por mais que não deveria mexer com os bixos, eu fico com pena do cara, era o jeito que ele tinha de ganhar o pão para a familia.

    Ricardo / Responder
  39. Tigre Wins
    BY: Fatality

    Matheus / Responder
  40. Eu acho é pouco, tem que morrer mesmo uns filha da puta desses, concerteza a maioria desses animais são maltratados para serem ”domesticado”, BEM FEITO!

    Joao Victor / Responder
  41. Circo que tem esses eventos com animais “ferozes” deveriam acabar… Tenho certeza que esses animais apanham feito um cão pra ficar ali quietinho e tal… e o lugar deles não são ali pra um bando de babacas levarem os filhinhos verem..

    Carol / Responder
  42. Heberton / Responder
  43. Isso se chama…”sede de vingança”…” Nota 10 para o Tigre!

    Momberg / Responder
  44. o tigre tambem deveria matar o filho da puta que tava batendo nele.

    Scorpion / Responder
  45. da hora o tigre tinha q come até quem tava assistindo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    pablo / Responder
  46. Mereceu! Com certeza o bicho já estava cansado de apanhar,pois esse é o modo que esses imbecis “Domadores” fazem pra treinar os animais…na base da porrada,mas dessa vez o tigre se vingou. Como diria Alborghetti: Bem feito,bem feito,bem feito!..

    busquim / Responder
  47. Trigre wins² o/

    André / Responder
  48. Botei fé no tigre :D

    Se todos os animais de circo matassem seus domadores.. tava bom.

    Aline / Responder
  49. Qualidade TekPix

  50. é agora não sei se é culta do domador ou do circo ! Mas se estavam maltratando os tigres foi bem feito !

    Thales / Responder
  51. Bizarrênho / Responder
  52. chupa, filho da puta.
    queria ter visto em HD e comendo uma pipoca.

    julio C. / Responder
  53. Malditos seres humanos ;c

    Lucas / Responder
  54. Diz-se do tigre que é o único dos grandes felinos que não é possível domesticar.
    Que até pode parecer ficar mais civilizado no convívio com o ser humano, mas, no primeiro dia em que ele sentir fome, vai matar seu “dono” sem piedade e o devorará.

    Lidar com animais assim, nesses circos capengas onde o comum é haver maus tratos, é o mesmo que lidar com uma bomba relógio.
    Mais dia menos dia, acontece um incidente sangrento.
    Vide o vídeo do elefante que apareceu naquela compilação, e o dos leões postado uns dias atrás.

    Li recentemente sobre uma lei proibindo o uso de animais em shows circences, sejam eles domésticos ou selvagens.
    Não se isso é legislação nossa, ou algo de âmbito global.
    Mas está claro que é o mais sensato. Vídeos como esse o comprovam.

    Iroha / Responder
    • Isso deve ser verdade mesmo, tendo em vista que tigres são os felinos que mais matam/mataram pessoas.

      Sobre a proibição de animais em circos, que eu saiba, os grandes circos já não usam mais animais selvagens. Só esses capengas como você disse. E justamente por serem capengas, não estão preparados pra “eventualidades” como essas, e quando acontecem, nem sabem como agir, como deu pra ver no vídeo.

      É mais do que certo proibir de vez mundialmente e punir rigorosamente quem insistir nesse absurdo. Não só pelo perigo, mas também, e pra mim principalmente, porque as maiores vitimas disso tudo são os animais. O que acontece com os domadores que são atacados e as vezes mortos, é apenas consequência da sua própria insanidade.

      Urubu Rei / (in reply to Iroha) Responder
  55. Eu só tenho uma coisa a dizer, se ele pegou o cara,
    não devia ser bem tratado,
    odeio circo, odeio qualquer coisa q exponha o animal a ser divertimento dos outros,
    sou a favor de soltarem os animais e prenderem os seres humanos nas jaulas e fazerem com eles exatamente o que eles fazem com os bichos,
    todo mundo fica chocado com o que o animal (fez por extinto) mas ninguém foi atrás de saber se para fazer o show do jeito que o domador quer, quantas vezes o animal apanhou, passou fome ou foi maltratado.
    torci pelo animal e não tenho pena alguma do que ele fez com o cara,
    poderiam fazer o mesmo com os seres humanos, assim que fizessem algo de errado, sacrificassem o infeliz!!!

    Fabiana / Responder
  56. Bem feito tem mais é que se fuder mesmo, sou contra animais em circo, qlq bicho que dê dinheiro pro homem e é maltratado acho que o lixo de ser humano tem mais é que virar lanchinho mesmo

    moravia / Responder
  57. Já virei fã desse tigre!!

    Bia / Responder
  58. kkk Tigre wins

    Janderson / Responder
  59. O mais legal é que somos vigiados pelo dani ! Né dani , não vem falar que não que vcs sabem ip , long e dist por satelite ! é bom pra quem escreve besteira manda policia kkkk ! ! ! ( obs isso nem prejudica nada no pc )

    Thales / Responder
  60. opaaa o ;D

    Bruno / Responder
  61. agora sim vir vantagem

    bem feito

    Fabio / Responder
  62. KKKK Bem feito 2x porque além de se fuder o domador teve a calça arrancada pelo tigre, pagou um ultimo micão antes de norrer, Pena que não possa dizer”” ponto para o tigre”” porque não sabemos o que possa ter acontecido com o animal após o ataque….

    vedre / Responder
  63. cara tem mais que se lascar mesmo .. quando é que o ser humano vai entender que bicho tem que deixar queto . Gosto muito quando um nego se ferra assim, é a prova viva, nesse caso morta , de que toda ação tem uma reação ;]

    paola / Responder
  64. Pelo jeito lá no méxico a Tekpix faz sucesso.

    Felipe Bordignon / Responder
  65. Bem feito!

    Renan / Responder
  66. LOL

    xd / Responder
  67. A culpa é do animal, o domador.

    Miguel Parnaibano / Responder
  68. Tinha que pegar o safado que tava batendo no Tigre junto… Bando de babaca! Prefiro não comemorar a morte do cara, mas foi merecido.

    Gabriel Lemos / Responder
  69. Se eu estivesse presente ia continuar sentadinho comendo minha pipoca, poxa o pessoal vai embora depois que a coisa fica interessante

    Fulano De Tal / Responder
  70. LoL²

    The Dark / Responder
  71. … ” O maior espetáculo da Terra ” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaai meu pâncreas hahahahha

    Xand / Responder
  72. Mano coloca esse ataque de leão aqui http://www.youtube.com/watch?v=aRFKLoRRw3I

    Fabio / Responder
  73. Um dia da caça, outro dia do caçador.

    Petersson / Responder
  74. BEM FEITO BEM FEITO

    FERNANDO / Responder
  75. Aposto que esse tigre teve uma morte bem sofrida.

    Zeca / Responder
  76. Um animal atacando outro animal.
    A diferença é q um escolhe trabalhar ali, e o outro é levado e tratado como qualquer coisa.

    Ana Karina / Responder
  77. Cadê o Dalborga ?

    Frank Castle - Franco Castelo / Responder
  78. Dahora mesmo é a preparação do circo para casos como esses… Ao invés de dardos tranquilizantes ou algo do gênero, não… Usam cadeiras pra tentar tirar o tigre… Muito certo…

    Aliás, bem feito pro cara.

    Cinder / Responder
  79. Nice :)

    Nathalia / Responder
  80. Muito Bom!

    Rodrigo / Responder
  81. Malditos circos…

    Dude / Responder
  82. Fiquei com pena do pobre tigre tomando porradas de cadeira/mesa/sei lá o que era aquela porra que os outros dois infelizes que entraram usavam pra bater nele. Pobrezinho… Deve ter doído bastante e ter apanhado até morrer. Morreu sofrendo como foi em sua vida toda desde que retirado do seu habitat pra ser prisioneiro da cultura (sempre essa maldita invenção que justifica as maiores cagadas que o ser humano faz) circense. Pobrezinho do tigre…
    O humano? Há! Esses já têm aos coices por aí. Domador é que nem os que maltratam animais e colocam na web. São como os toureiros. São um bando de imprestáveis que fazem do sofrimento dos animais uma forma de entretenimento! Tem que se fuder mesmo!

    Ederu / Responder
  83. Senti dó do cara que morreu
    mas também né
    Lugar de animal selvagem é na selva claro que ia dar merda

    vitor / Responder
  84. Por favor galera, o video do nosso rei alborga bem feito :))))))

    Rafael / Responder
  85. esse vídeo aqui eu acho mais tenso…
    http://www.youtube.com/watch?v=yHOy7RxwElo
    abraço

    Maiquel Quaresma / Responder
  86. Ah man eu acho lindo essas coisas juro , eu fico so com dó do tigre pq sei que depois ele vai ser castigado ou ate morto , mais se eu fosse o tigre acostumado a viver livre na natureza e agr sendo agredido nessas bosta ae , eu faria o mesmo mataria o treinador na melhor hora mesmo que me custasse minha propria vida , LEVARIA UM FRAG

    THIAGO / Responder
  87. gente, provavelmente vcs conhecem o site “assustador” né? então, muito tempo atras, muito mesmo, tinha um video de um ataque de varios leoes contra uma pessoa. Vou tentar achar e postar aqui mas axo que vai ser dificil achar, se alguem quiser tentar procurar tbm :)

    jhordan / Responder
  88. eu vou mostrar que sou tigrão

    kobowt-x / Responder
  89. Este comentário está aguardando autorização

    Fulano De Tal / Responder
  90. Gente…. eu já tinha visto no outro vídeo o procedimento correto… O treinador do meu cão uma vez, já tinha falado que jogar água gelada faz o animal sair do transe da raiva…. faz ele ” acordar” digamos assim…
    No outro vídeo fizeram exatamente isso.. Incrível como a água pode salvar sua vida !

    thaylinbiomedica / Responder
  91. Eu já visito o blog a muito tempo e sempre evito de postar comentários porque sei que deles pouca coisa que preste vai sair, mas fica dificil ficar quieto quando leio comentários de pessoas falando que o”tigre está de parabéns”, não sou a favor dos circos/zoologicos e sou contra os maus-tratos a animais porém acho que temos que pensar no outro lado porque esse homem que morreu provavelmente tinha mulher, mãe, pai e talvez filhos, e agora ele está morto.
    Esse cara era uma pessoa normal como eu ou você que viu o vídeo, se era uma boa ou má pessoa não importa porque ele era como nós.
    Ver os vídeos e a realidade da violência do nosso mundo é ótimo nos traz conhecimento e compreensão do que acontece lá fora, mais tem muita gente ai que está levando isso para um lado negativo, dizer que o “tigre esta de parabéns” depois de matar uma pessoa é atitude de um monstro… aonde está o bom-senso? A bondade de querer proteger os animais não deveria se aplicar também a nossa espécie? afinal nós também somos animais.
    Só digo a vocês, o ser humano só comete a violência por achar que ela é justificavel da mesma forma como vocês estão fazendo agora.

    LivingDead / Responder
    • Monstros são os humanos que alem de fazerem mal a outra especie, fazem mal a seus semelhantes.
      Certeza que esse tigre sofria maus tratos desde filhote, ele simplesmente atacou um ser que o mal tratava.
      E eu acho é poucoooooo, independente dele ter mulher e filhos… O tigre também deveria ter pai e mãe e provavelmente foi tirado deles ainda bebê.

      And / (in reply to LivingDead) Responder
      • Perfeito o seu comentário, falou tudo!

        Rach / (in reply to And) Responder
      • aposto um bago que se um tigre, ou que fosse um gatinho, matasse um parente proximo seu, vc nao ia defender tanto, vai saber agora se a familia do cara tem como se sustentar agora, aposto que se vc visse um garoto passando fome vc ia dizer “tadinho dele”. Um comentario aki mesmo ja disse que tigre não é domestivel, entao mesmo que se ele fosse tratado melhor que o Rei Xerxes, ele ia poder se rebelar qualquer hora, então tudo bem vc defender os animais, acho isso correto, mas dizer que deveria matar a familia dele junto e ele mereceu é errado. Livingdead corretissimo.

        jhordan / (in reply to And) Responder
    • A maioria dos bandidos, digamos em geral, com certeza tem pai, mãe, esposa, filhos, netos, até bisnetos. Justificar a defesa a eles só por esse motivo é burrice.

      Vamos deixar de punir um bandido que maltrata a própria espécie e até mesmo às outras espécies só porque ele tem filhos? FODA-SE. Morra com a maior dor do mundo, sendo lambido por um tigre.

      Silvio Ney / (in reply to LivingDead) Responder
      • Não estou de forma alguma tentando justificar crime de ninguém, a questão aqui é que não temos sequer certeza se ouveram maus tratos ou não e já tem uma legião dizendo que a ação do tigre foi louvável, se quer sentir ódio de alguém sinta raiva do governo por permitir que animais sejam tirados de seu habitat natural para serem levados a Zoologicos/Circos e não do pobre Homem que perdeu sua vida e que estava apenas trabalhando, além de que a culpa de maus-tratos é sempre do dono do circo por fazer vista grossa e por apressar o processo para domar os animais.
        Nessa história o único que não tem culpa é o Pobre Domador que além de tudo perdeu a vida, já disse e irei repetir O ser humano só comete violência por achar que é justificavél.

        LivingDead / (in reply to Silvio Ney) Responder
  92. conta tudo pra sua mãe chiquinha!!

    jeovane / Responder
  93. Sabe o que eu acho… eu acho é pouco.

    And / Responder
  94. Opa, valeu pela citação, haha;
    O tigre ainda ficou se movimentando pra desviar das cadeiradas (parecem cadeiras aquilo), sem soltar o cara. Tava determinado a matar mesmo.
    O ruim é que devem tê-lo matado depois, assim como devem ter matado aquele leão do outro post. Escravizam os animais de maneira cruel os maltratando a vida inteira para que estes sigam suas ordens e proporcionem entretenimento pra idiotas, e quando os animais se rebelam contra eles, são mortos, seja porque dali pra frente vão sempre representar uma ameaça a outras pessoas (Animais como esses, nessas situações, vão sempre representar risco, simplesmente porque não deveriam estar ali), ou por “vingança” mesmo, como lá li casos por aí, e como se os vilões da história fossem os animais, e não os retardados que querem brincar de marionete.
    Eita mundinho do cão!

    Urubu Rei / Responder
  95. Tava bom o almoço se fode ai domador

    Tigre / Responder
  96. Tiraram o animal de seu habitat natural pra usa-lo como palhaço de multidões, o tigre se revolta, afinal, é um animal selvagem e parte pra cima, mata o cara, e pode ter certeza que esse tigre foi sacrificado.. Lamentável. [2]

    Matheus Pozelli / Responder
  97. Campanha FREE TIGER!!!

    Clawsevits / Responder
  98. Não sei se pra vocês vai fazer sentido, mas me senti desta forma;

    Pingo / Responder
  99. Eu acho videos de animais atacando humanos …sensacionais!

    Esses caras batem pro bixo obedecer, ate que um dia ele resolve atacar e da nisso, no outro video do ataque no circo da Russia, ficou claro que entre o homem e a mulher, eles foram em cima do HOMEM, nem olharam pra outra domadora, pq sera ??

    BEM FEITO!!!

    E o pior que o bixinho eh sacrificado no final, eh fod neh ? =/

    Andrew / Responder
  100. Detalhe: A música que tocava na hora do ataque era Hearts on Fire de John Cafferty… música que pertence a trilha sonora do filme Rocky IV, filme em que o protagonista luta e vence o RUSSO Ivan Drago… Séra que o nome do tigre era Rocky Balboa?ahahhahahahha…

    MJS / Responder
  101. gustavohammett / Responder
  102. sempre, o pior de todos é o animal racional……………….

    indiolocco / Responder
  103. Repito: Animais incríveis (Grandes Felinos)… Mas não ‘existem’ para “fazer graça” pra ninguém. Meu ultimo comentário sobre animais exóticos (Posts dos leões atacando o domador):

    “São animais magníficos… Mas não estão para brincadeira. Sempre achei lindo números envolvendo animais (Felinos, elefantes, ursos, etc)… Mas só até o dia de descobrir como são domados; O quanto sofrem para “fazer a alergria” da gente. Já faz algum tempo que eu repudio esse tipo de atração… Até pq, além de sofrimento e stress, esses animais passam fome, vivem em climas extremamente diferentes de seus climas habituais, e etc. Ainda bem que (pelo menos) no Brasil, toda e qualquer atração que envolva animais selvagens, é proibida hoje em dia.”

    Peu.

    Peu / Responder
  104. Eu sempre digo, se vc não for mexer com a cobra, ela não virá até vc pra te picar, com certeza ele fazia coisas ruins com o tigre, bem feito….#TIGER WINS….#FATALITY!

    Daniele Tavares / Responder
  105. Se em todos os circos que usassem animais como ‘show’ acontecesse isso, com certeza um dia eu pagaria quanto fosse pra assistir esse show.

    Muito engraçado até, morri de rir quando o tigre ‘passou’ a pata sob a perna do moço, morri de rir.

    Silvio Ney / Responder
  106. sonzeiraaaaaa….do carambaaaaaa¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹

    fabio harket / Responder
  107. tinha era q morrer todos eles…

    Matheus / Responder
  108. Boaaaaaa

    JucaCaruaru / Responder
  109. Só eu que fiquei com mais pena do tigre levando porrada, do que do cara sendo estraçalhado ?

    Breno / Responder
  110. Tem gente que fala “nossa, o tigre ficou louco e atacou o cara!”…. quando na verdade, esse tigre ficou tipo, tigre, porque é isso o que tigres fazem, porra! Não se pode manipular animais dessa forma, você não manipula nem seu cachorro, ele só não te mata porque ele gosta de você, do carinho e da comida grátis.

    Vinicius Augusto / Responder
  111. Por essas e outras que tigres são meus animais preferidos.

    Pablo / Responder
  112. tragico ;/

    igaro / Responder
  113. quando uma pessoa é morta por um animal eu nem ligo… tá certo que se fosse um amigo ou um parente eu ficaria triste, mas não com raiva do animal, porque o animal não tem culpa, ele não é racional, age por extinto… agora no caso de um ser humano matando um animal… aí eu já fico puta com um negócio desses!!

    Paulinha / Responder
  114. o/

    Ricardo Godoy / Responder
  115. Bueno… um tigre é um predador superior da família dos super predadores, aos quais estão inclusos apenas águias, homens, piranhas e formigas africanas, são bichos que quando aparecem a galera capina o cabelo, puxa o saco ou fica e morre. Na minha humilde opinião de persicólogico, o tigre se ofendeu com a invasão não amistosa do seu território. Eu não aborreceria uum tigre nem que eu foce um leão. O que o cara fez foi SU-I-SÍ-DI-O!!!!
    Há sim… me chamam de tigre porque eu sou gordo e ruivo.

    Tigre / Responder
  116. Pra quem acha que animais de circo não sofrem, se coloquem no lugar deles, fiquem de quatro e faça tudo que uma pessoa mandar vc fazer, inclusive sendo mal alimentado

    Núbia / Responder
  117. Aêêê tigre!!! tava torcendo por vc!!!!

    Jessika / Responder
  118. Como assim ainda batem no animal? aiai viu.
    Prendem o coitadinho e o colocam pra fazer papel de palhaço e ainda acham ruim
    que ele stressa com o cara hahaha Quero é mais!
    FUJA DO MICO. USE TIGRA -sqn

    Karina / Responder
  119. bem feito, lugar de tigre não é no circo.

    Kate Friedl / Responder
  120. Mas agora veja, tem que se f@%#r mesmo, pra fazer coisas "impressionantes" e/ou fazer as pessoas rirem precisa manter um animal que tem por natureza a liberdade e a vida ao ar livre preso? Maltratar?
    Lugar de animal é em seu habitat natural, jamais em um circo.

    Matheus Motta / Responder
  121. devia mata-los a todos principalmente aquele que lhe ta a dar com a cadeira!

    Miguel Angelo / Responder
  122. bem feito ? queria ver se fosse teu pai sua idiota!

    Ferrucio Lima / Responder
  123. Bem feito [2] Se fosse meu pai eu mesmo matava :)

    Raul Victor / Responder