, ,

Tiro de Barret .50 + Bônus

Olá muchachitos, tudo sussa?

O post de hoje foi uma dica do Leitor Samuel Colt e, antes de começar o post, quero pedir desculpa pela demora da resposta. Eu tenho uma mania muito feia de não olhar meus emails.

Ele mandou essa dica após ler o post sobre o tiro de sniper (Não lembra? clica aqui e descubra qual é).  Samuel também nos enviou uma explicação para o que aconteceu:

Bom dia! 

Li um post da Cudocamelo sobre um vídeo de um franco atirador e nos comentários surgiu uma discussão interessante sobre o uso de um rifle anti-matéria e seu emprego contra humanos. Apesar de ser proibido, esse tipo de rifle é amplamente usado dessa forma. Anexo algumas imagens que foram feitas entre 2006 e 2009 no Chade (África), quando um guerrilheiro sudanês rastejava em direção a uma trincheira da Legião Estrangeira com o intuito de silenciá-la. Acho que ilustram bem o poder de fogo de um Barret .50 contra um humano. Espero ter colaborado, abraço a todos do IÉB.

Samuel Colt.

Acompanhe o estrago com as imagens:

Chade   Chade4Chade2Chade3

 

É um estrago e tanto.

 

BÔNUS

O bônus de hoje foi a dica do Bruno Sinimbú via facebook. Alguns de vocês podem não se surpreender com uma apresentação de marionete e podem não compreender por qual motivo eu coloquei algo tão simples num blog sobre coisas bizarras. Bom, assim como disse o Bruno eu achei algo a se pensar muito grande. Será que não somos assim? Eu vou ignorar a minha opinião de ter algum ser muito poderoso lá em cima nos controlando e partir só pela sociedade. O jeito de nos vestirmos, de pensarmos, de se comportar, de sentar, de correr, de tudo… TUDO é feito a partir de alguém que já existiu. Não adianta achar que somos muito diferente da sociedade em que vivemos e, mesmo que ela seja muito diferente do que você quer pra você algum traço seu irá bater com ela. Infelizmente, somos todos a mesma bosta.

Tirando esse blablablá todo de mulher na tpm, achei a apresentação muito intensa. Vale a pena assistir… Se não quiser pode pular pro próximo post que o que não falta aqui são coisas bizarras.

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários