Tiro de sniper [Atualizado]

Agradeço a pessoa que me mandou esse vídeo e mil desculpas por esquecer de anotar seu nome. Achei muito surpreendente!

O post a seguir não tem tanto sangue (não que você consiga ver), mas são imagens super interessantes. Eu não entendo muito de armas, mas posso dizer que essa é de uma alta precisão. O que você vê nas imagens não é a poeira levantando e sim o corpo se despedaçando.

Eu, sinceramente, acho esse tipo de arma uma covardia do caramba. Já é covarde matar alguém em si, agora imagine você matar alguém sem a pessoa nem saber. Não estou dizendo que “proibo” o uso dessas armas (até porque não sou ninguém pra proibir), mas sim que acredito que essa bosta em mãos erradas iria dar um problema e tanto. Repito: Não entendo nada de armas, é só meu ponto de vista.

Acompanhe as imagens (péssimas por sinal, mas achei o vídeo muito interessante):

Aqui eu vou por um documentário sobre atiradores de elites. As imagens são impressionantes, acompanhem:

 

________________________

 

Aê galerinha, desculpem pelo erro. Foi meu ao não pesquisar detalhes do  acontecimento, aqui está a explicação verdadeira para o vídeo:

obs: Obrigada a todos pela correção!

O comentário foi enviado pelo Wesley Caiapó

O primeiro vídeo é bem antigo (3 anos ou mais) e inicialmente foi distribuído como sendo fruto do trabalho de atiradores americanos no Afeganistão num trabalho de “contra-snipers”. O resultado espetacular dos disparos foi atribuído ao calibre .50. Todavia, algum tempo depois, alguns textos desmentiram as informações iniciais, afirmando que os alvos (que antes seriam soldados afegãos) não passavam de animais (coiotes, cabras, veados, etc.), alguns previamente abatidos para serem usados como alvos.

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

51 Comentários nesse post. Comente!

  1. Bom trabalho CudoCamelo !!!!,O vídeo é realmente bem interessante,Mas oque leva alguém a fazer isso ???,Haha,Mas Afinal Cudo a Matéria da Triphofobia Sai que horas ???,Muito obrigado Por esse Post Meeesmo e bom final de Manhã :D

    Enzzera XD / Responder
  2. Cudo, cade meu post ? :)) Do cara matando coelho :x

    Vélez / Responder
  3. o sniper nao ta atirado em pessoas apenas em animais

    ruan / Responder
  4. O primeiro vídeo é bem antigo (3 anos ou mais) e inicialmente foi distribuído como sendo fruto do trabalho de atiradores americanos no Afeganistão num trabalho de “contra-snipers”. O resultado espetacular dos disparos foi atribuído ao calibre .50. Todavia, algum tempo depois, alguns textos desmentiram as informações iniciais, afirmando que os alvos (que antes seriam soldados afegãos) não passavam de animais (coiotes, cabras, veados, etc.), alguns previamente abatidos para serem usados como alvos.

    Wesley Caiapó / Responder
    • Obrigada pela informação :DD

      cudocamelo / (in reply to Wesley Caiapó) Responder
      • Disponha! E não se preocupe com nada. Acho que aqui ninguém tem obrigação de conferir dados antes de postar. O arquivo é interessante assim mesmo :)

        Wesley Caiapó / (in reply to cudocamelo) Responder
        • o tiro mais longo da história foi de uma sniper, que chegou a alcançar mais de 2.400 metros, é mesmo muito chão pra bala correr XD, gostei do post Cudo!

          Luckey / (in reply to Wesley Caiapó) Responder
  5. Cara, esse vídeo é de caça, não é de guerra.
    São animais.
    Esse vídeo é bem antigo já, abraço.

    Fernando / Responder
  6. Provavelmente foi um tiro de .50 BARRET CAL, faz um estrago bonito… E os mortos do vídeo foram outros ” Snipers “, repare que estão todos escondidos e não tem um esquadrão junto deles, são mais isolados de todo o resto.

    LucasB. / Responder
  7. Vi este vídeo muito tempo atras, acredito que no liveleak. Procurei detalhes e vi que não se tratam de humanos sendo alvejados, e sim de animais da região, acredito que castores, furões ou algo do tipo.
    Outra evidência é o pessoal não homenageando Alá com as matanças…

    Mandingueiro / Responder
  8. Tá postando pra caramba hein? Exija um aumento do dono do site que vc merece, hauahauahauaha!

    Urubu Rei / Responder
  9. Snipers sempre me lembram o Simo Häyha

    Wagner Rocha / Responder
  10. Olá minha querida, esse vídeo tem algum tempo, com certeza mais de quatro anos, e há essa controvérsia, se seriam animais ou seres humanos, na minha opinião, acredito que sejam seres humanos, e se espalhou por aí que eram animais apenas para não escandalizar as pessoas, com o resultado que se tem atirando em alguém com um rifle calibre .50 (neste caso era o exército canadense). pois há vários vídeos do efeito em paredes, paralelepípedos, placa de metal, e outros materiais, mas em pessoas é muito raro e sigiloso. Pois em alguns países é proibido o uso deste calibre, justamente por ser este o efeito. Digite no youtube magnum 500 vs melancia, e veja o efeito, depois imagine o mesmo efeito em uma pessoa, é de cair o queixo, sem levar em conta que é um revolver, que é bem menos potente que um rifle. E imagine um vídeo mostrando isso,

    Deus abençoe a todos.

    Deusimar Barbosa / Responder
  11. Ah, não há nada como um disparo de uma .50, carinhosa e poeticamente chamada pelos soldados americanos de “nuvem rosa”!!!

    Ted Bundy / Responder
  12. Olá , acho bom o senhor ou senhora que fez o tópico , estudar pelo menos o BÁSICO do assunto quando for postar algo e expor sua opinião . Sou atirador e achei seu comentário absurdamente errado e sem fundamento , eu mesmo já escrevi diversos artigos sobre esse magnífico esporte do tiro e as lindas e seguras armas utilizadas em operações policiais , militares ou competição de tiro e caça .

    basta jogar no google que vai entender rapidinho o básico …

    Afinal aconselho todos que não tem neurônio o suficiente para entender sobre o Tiro e é a favor do desarmamento , deveriam pesquisar um pouquinho antes !

    Olimpik / Responder
    • Aconselho a todos que tem um neurônio funcionando pelo menos que leia o que eu escrevi duas vezes: Eu não entendo nada de armas e só dei minha opinião sobre esse tipo.
      Mas legal, poque não faz um texto sobre seu ponto e vista e suas ‘seguras” armas pra nós? Seria de um interesse muito grande :)

      cudocamelo / (in reply to Olimpik) Responder
      • Eu acho engraçado e de extrema grosseria um indivíduo que se diz atirador entrar num site, criticar o autor , dizer que já escreveu diversos artigos sobre o tópico, mas manda a pessoa procurar no google.
        Se sabe tanto sobre o assunto pq não deixa de ser tão prepotente e grosseiro e não explica então? Fica parecendo que não sabe tanto assim… Que como meu amigo Peu diz, é só um hater.
        Se é mesmo isso tudo, desce do palco e explica…

        AdrianaP / (in reply to cudocamelo) Responder
      • Hahahaha linda resposta, companheira Cudo !
        O cavalheiro opinador poderia, ao invés de ser tão agressivo e crítico, ensinar a todos nós pobres leigos ignorantes sobre esses maravilhosos artefatos de precisão. Ficaria muito mais elegante para ele, e interessante para todos.
        É foda quando alguém precisa impor sua masculinidade vindo com quatro pedras, ao invés de mostrar humildade, respeito e vontade de compartilhar conhecimento.

        Iroha / (in reply to cudocamelo) Responder
    • Não precisa ficar indignado assim. Ela só deu a opinião dela e disse não entender muito do assunto.

      Zamps / (in reply to Olimpik) Responder
    • Vai dar a bunda, fresquim.
      Ninguém tem o dever de saber tudo de tudo.
      Ajude, ao invés de reclamar dessa forma grosseira.

      Gustavo / (in reply to Olimpik) Responder
    • ah mano vai cherar meia, quer dar uma de rambo aqi

      cada mane q aparece

      zeca butina / (in reply to Olimpik) Responder
  13. ” If we don’t end war, war will end us.” Sem mais, glr. Paz a todos.

    Matheus / Responder
  14. Cara, .50 é um calibre do Caralho. Parte os caras no meio. Literalmente.

    Peu / Responder
    • Eu como não entendo bosta nenhuma de armas, achava muito exagero aquelas cenas do ultimo Rambo, em que ele ia atirando pra tudo quanto é lado e ia cortando perna, braço, tronco e tudo mais dos soldados, hahahahaha!

      Urubu Rei / (in reply to Peu) Responder
    • Quando um rifle anti-material é usado contra alvos de carne e osso, é de se esperar que eles virem uma bela carne moída D:

      Eric / (in reply to Peu) Responder
  15. SOU a favor dos SNIPER nos casos de sequestros e assaltos com reféns e etc..QUANDO não tem negociação o negócio é bala no VAGABUNDO sem DÒ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA=DD.MUITO bom o video.

    DOIDEIRA / Responder
    • Concordo e digo mais não temos que negociar c/ vagabundos…
      Toda vez me lembro do caso Eloa, aql filho da puta que manteve a menina como refém colocou a cabeça na janela diversas vezes um sniper eficiente poderia ter matado aquele desgraçado e a menina teria sobrevivido…

      vish / (in reply to DOIDEIRA) Responder
  16. seu ponto de vista é uma droga.
    apesar de fazer posts legais, sim seu ponto de vista é uma droga.
    Não se trata de covardia com uma arma, tecnica, nada mais do que tecnica.
    Tente pensar que todo tipo de arma foi criada para guerra, para assassinar o proximo, Todas deveriam ser julgadas covardes, mas quem sou eu pra dizer?

    D. / Responder
  17. Snipers não são assassinos como vc diz no post, em combate servem para “limpar” o caminho para as tropas aliadas avançarem no terreno, sem correr o risco de serem surpreendidos por tropas inimigas.A arma usada na “demostração” é uma BARRET .50 AE com alcance útil de mais ou menos 3 km, salvou muitos soldados no Iraque e Afeganistão. Em off, É UM TESÃO DE ARMA!!!

    miguel / Responder
    • Tesão de armas ahauhaahha
      eu não gosto de guerra, mas entendi seu lado e você tem razão, desculpe pelo meu equivoco.Mas pra mim, todos são assassinos.

      cudocamelo / (in reply to miguel) Responder
  18. ve os videos do juba no youtube…eh um sniper q matou varios soldados e oficiais do eua no afeganistao …eh bem interessante

    lol / Responder
  19. Olá anusdecamelo.. já tinha visto este vídeo a muuuito tempo em outro site, e lá dizia q era animais (coelhos por exemplo)

    Evandro / Responder
  20. O Eduardo achou estranho e melhor não comentar mas a menina tinha o cu de camelo…

    Eduardo / Responder
  21. Bom, mas para usar esta arma precisa saber muita coisa, a velocidade do vento etc, para ter uma precisão exata precisa ter que usar alguns cálculos.

    Bernard Werneck / Responder
  22. O armamento é um rifle anti-material Barret M82A1 .50.

    O sniper, ou “caçador” (no Exército Brasileiro), é uma peça fundamental no campo de batalha e, na minha opinião, uma das mais importantes. Geralmente é empregado atrás das linhas inimigas em ambientes hostis para cobrir o deslocamento de tropas, obter informações, neutralizar alvos compensadores (material ou pessoal).

    “Eu, sinceramente, acho esse tipo de arma uma covardia do caramba. Já é covarde matar alguém em si, agora imagine você matar alguém sem a pessoa nem saber”.

    Cudocamelo, eu desconheço situações em que pessoas inocentes foram alvejadas por snipers. Quando um sniper atira, o alvo, no mínimo, é alguém que tem alto poder em causar algum tipo de dano (seja à tropa amiga, seja à civis). A vida do próprio caçador depende do sucesso do tiro. Já dizia a frase “Quem poupa o lobo sacrifica a ovelha”.

    Zamps / Responder
  23. Falar que sniper é covardia é a mesma coisa que dizer que os antigos ninjas do Japão feudal não tem honra, digamos que é uma alternativa eficaz de caráter desumano para fins maiores.

    Victor / Responder
  24. Baret m107. Provavelmente é essa a sniper que eles estão usando. É uma .50, pra dar esse estrago deve ser bala ”chapada”.

    tales / Responder
  25. Barret, sua linda :3

    Giovanna / Responder
  26. Sim, as armas são uma covardia. Porém é uma faca de 2 gumes.
    O treinamento de um “sniper” é um dos mais rigorosos, exigindo muita resistência do soldado, se ele tiver que ficar 4 dias ali parado esperando o alvo ele o fará. Comerá na mesma posição, fará suas necessidades ali, tomará chuva e sol e etc.
    Outro detalhe, um sniper não pode errar, pois o pior inimigo de um sniper é saberem onde ele está.
    E um último detalhe, qualquer soldado em uma guerra caso seja capturado, na maioria dos casos é torturado, e obrigado a ajudar o rival, principalmente se forem soldados médicos. Agora um sniper não, snipers são mortos caso são capturados, pois eles escolhem o alvo que querem matar.

    Recon / Responder
  27. Malditos campers. São eles que sempre me ferram nos jogos online.

    Will Souza / Responder
  28. É um vídeo do treinamento de franco atiradores norte americanos, as criaturas abatidas são animais e não humanos. Salvo engano estavam usando o rifle Barrett M82 e esse rifle é de uso anti material,ou seja, não pode ser usado contra indivíduos (foi proibido) e seu uso só seria permitido contra veículos,tanques,edifícios,aeronaves.
    Ótimo post,não via esse vídeo faz um bom tempo.
    Ah, obviamente não costumam seguir a regra de não usar esse rifle contra indivíduos,direto acontece de usarem esse rifle contra insurgentes a pé.

    Luan / Responder
  29. pow e eu achava que o counter-strike exagerava num dos “mod” que o cara virava guizado!

    rodrigo / Responder
  30. É um sonho atirar assim! Sensacional!
    Valeu @cudo, por partilhar!

    - André Freitas § / Responder
  31. De fato é “covardia” sim, porque esse tipo de calibre é proibido de ser usado contra soldados pela convenção de Genebra. Isso é crime de guerra. Ele é usado para perfurar blindagem de aço de veículos então você pode imaginar o estrago no corpo de um soldado.

    marcio / Responder
  32. Isso me lembra de quando eu jogava Fallout: New Vegas.
    Tinha uma sniper que chamava “Anti Materiel Rifle”, lembro que quando eu atirava os caras despedaçavam e voavam kkk
    Um dia atirei em um inimigo e ele voou em 5 direções diferentes euaheuahu

    Mas esse calibre não é feito pra ser usado diretamente nos soldados e sim pra perfurar os mais diversos tipos de blindagem. Usar isso aí num ser humano é sacanagem.

    Oia o passarinho / Responder