,

Homem fuzilado

Olá pessoas…

Hoje vos trago um vídeo muito tenso! Trata-se de uma execução com muitosss tiros.  Alguns dizem que ocorrido se passou no Iraque, outros dizem que foi no RJ… Enfim, seja lá onde for, as imagens são chocantes.

Sem mais delongas, o vídeo falará por si.

Dá só uma conferida…

_______________________________________________________________________

Nossaaaaaaaa!!! Esse cara era muito odiado!

Vocês vão desfilar no 7 de setembro? Hahahaha!!!

Beijinhus da Saminha =*

49 Comments

Leave a Reply
  1. sama

    minha mulher vai ter uma bb, e estou pedindo permisao pra por o seu nome, axei ele lindo

    apenas uma duvida, tem algum significado?

    abçs

    ON topic: Bandido bom eh bandido morto

  2. Gledim

    Nossa, que honra! Rsrsr!!! Claro que pode colocar, fique a vontade! Porém, devo lhe informar que Samarelly não é o meu nome verdadeiro e sim a mistura dos meus nomes próprios. Sâmara + Danielly = Samarelly

    Parabéns, papai! Beijinhuss

  3. Seguiiiiiiiinte: Primeira imagem: Iraq

    Segunda: Rio.

    Primeira: Da para notar o Alla nao sei oq! Eles ficam gritando e esperniando lá..

    Segundo: Tem cara de Brasileiro mesmo ! uhauhauah

  4. É 100% de certeza de ser no Brasil e no Rio de Janeiro.

    Motivo 1: Tem um táxi amarelo que aparece de relance aos 0:14~0:15

    Motivo 2: Enquanto mostra o estrago com o individuo, é possível ouvir a conversa das pessoas em volta e é em Português do Brasil.

    Sem dúvidas agora sobre a origem do vídeo! :D

  5. O idiota sendo fuzilado é no oriente mesmo, da pra ouvir os loucos gritando ALAH AKBAHR, que é deus seja louvado, já o outro da maca ,é aquele que pegou uma senhora de refem, lá no rio, deu mole o sniper sapecou um tiro de fuzil no craniozinho dele…silashhhhhhhhh, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abraços a todos.

  6. Esse vídeo parece ser RJ pela aparência do falecido. Eu tinha visto esse vídeo que diziam ser no RJ também.

    O legal é compararem minha cidade com um lugar onde tem guerras intermináveis. Mesmo assim eu vou ter que votar num puto desse qualquer.

    Parabéns, IeB.

  7. Já tinha visto o video do cara desmiolado mas não como aconteceu.

    Agora que eu me toquei, como vcs conseguiram fazer esses videos durar tanto tempo no youtube?

  8. Nem… povo + violento da mulestia… é aquela coisa "vá de novo vá" pois o fim que esse camarada teve, deve ser conseqüência da trajetória da vida que ele escolheu para si oh… tenso isso…. To fora dessa vida da pra mim ñ… deixa eu aqui ecologicamente correto mesmo rs rs rs

  9. bom onde foi eu naum sei

    mas que é muito fortes as cenas isso são

    o povo tá matano só pra ver o outro cair gente o amor pelo proxímo acabou!!!!!!

  10. Então quer dizer q os traficantes do Rio se converteram ao Islã, todo mundo gritando "Alah Akbar", ai deu uma forçadinha. O cara q mostra depois com a cebeça estourada sim, foi o cara q sequestrou a mulher no Rio com uma granada e ganhou um belo presentinho do sniper (bem feito, quem mandou ñ trabalhar). Mas o 1º video é do tão civilizado, liberal, empático e acolhedor ORIENTE MÉDIO.

  11. Esse video do cara fuzilado foi no Rio de Janeiro,aconteceu no bairro de Realengo na favela da Vila Vintém.Segunda informações colidas, essa cara morreu por por ser traficante de outra facção.Isso tudo aconteceu por causa do controle dos pontos de drogas.

  12. Trata-se de dois vídeos, o primeiro´pode ser no iraquem más o cara sem cerebro e o bandico carioca que tinha em seu poder uma refem e foi atingido por um atirador de elite , saiu até no JG ,, os vídeos foram unidos (montagem de 2 vídeos).

  13. Alah Akabhar é no Rio sim! Lá favela da Rocinha tem um grupo de traficantes muçulmanos, né! hahahahhaha…. vão criar vergonha e estudar, cambaadaaa!

  14. Lol?

    Iraque agora tem DRFA?

    KKKKKKKKK

    Esse cara era estrupador ou traficante sei la da favela Vila Aliança no rio, até passa algo sobre ele no documentario "Dançando com o Diabo" ;)

    Mas tem um detalhe tbm né gente, Iraque e rio é tudo a mesma merda so muda o continente

  15. Bom meu computador está sem audio, então eu voto que é no RJ com certeza! pois se não é falta pouco pra ser é só uma questão de logística. AKI TÁ PHODA !!!! IGUALZINHO OU PIOR QUE O IRAQUE.

  16. São dois vídeos distintos sim, como disseram acima.

    O carro amarelo não é taxi e sim apenas um carro amarelo e sem faixa.

    Não faço a mínima ideia de onde foi, mais é maneiro.

    Ja ouvi boatos aqui no Rio de que foi o povo do Core, mais o Core geralmente não costuma fazer isso, não sem toca ninja. Eles são muito visados aqui.

    O segundo como já mencionaram também acima, foi um atirador de elite da PM/RJ na tijuca se eu não me engago, foi o Major João Busnello usando um Fall 762mm com mira telescópia do batalhão da Tijuca

  17. Oi Samarelly…

    Esse vídeo acontece no rio de janeiro sim…eu sou carioca….moro aki e infelizmente esse tipo de coisa acontece sempre….dívidas com traficantes…eles cobram com juros tão altos de vc tem que dar a vida….literalmente

    sou priscila graziele, sua irmã na fé do orkut,bjs

  18. Porra vei, como eu disse mais acima, DESDE QUANDO IRAQUE TEM DRFA?

    Da pra ver escrito atras da camisa preta do manolo que corre pra tras do carro, so reparar bem

  19. o primeiro video é iraque.. o sgeundo video foi n orio.. tem 2 videos ai na evrdade… o segundo do RJ um bandido tomo headshot na testa por um atirador de elite…. tinah esse post a um tempinho aqui mesmo no IEB desse head shot o

  20. Poh galera saka só ! sou de Salvador ! e o primeiro do cara fuzilado por aqui todos sabem que foia no bairro da San martin ou Barros reis e esse cara era matador de policiais e ai os propios policiais daqui os encontraram e deu nisso !! eu aaté tenho ele por aqui pelas pastas em algum lugar ja tem uns 2 anos que tenho o video passou até nos jornais por aqui ! mas sabe lá né todos falam uma coisa diferente ! eu nao tenho certeza por que nao vi ao vivo só por videos e a conhecidos que moram proximo de lá ja até me confirmaram ! mas ainda tenho duvida !! é isso ai

    isso é bizarro é de fuderr hehehe !!

  21. Esse video foi gravado na Vintém em Realengo aqui no RJ!!!Eu sou carioca e moro em Padre Miguel bem proximo a vintém…esse maluco morreu pq é traficante da favela do fumace que sempre esta entrando em guerra com ADA da vintém…ele morreu por disputa de ponto de drogas….esse fuzilamento esta em um dvd que foi feito para o Celsinho para mostrar o poder da ADA….Segunda informações colidas esse video foi para fazer uma demostração do poder da ADA com as matanças dos inimigos de Celcinho da Vintém!!!!

  22. É fogo morar em favela quando isso acontece todo mundo ver,pois acontece no cotidiano das favelas…isso acontece na frente de crianças,pais e mães de familia….é um terror

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *