,

Tragados Pelas Águas!

Essa quem enviou via comentário foi o Chacal. Nas palavras dele: “Não tem sangue, mas é TENSO!”  <– E eu assino embaixo, a cena é impressionante!

Vamos á mais informações diretamente do comentário dele:

Cinco membros de uma família foram “varridos” de um local de piquenique por uma enxurrada provocada pelas fortes chuvas no estado indiano de Madhya Pradesh.
A família passeava no local em Patalpani, próximo à cidade de Indore, quando foram atingidas pelas águas.

As vítimas tentaram cruzar o rio, mas ficaram presas no meio dele, à medida que a água descia das colinas.

Um membro da família caiu no rio, provocando a queda dos demais. Eles sumiram sob as águas.

Segundo a imprensa local, três dos integrantes da familia foram achados mortos. Os outros dois estão desaparecidos.

Situação complicada…. Thanks, Chacal!

Nota 1: Yup… They´ve been taken by the floods…

Nota 2: Em breve: “Como NÃO sobreviver ao apocalipse zumbi!”. Stay tunned.

100 Comments

Leave a Reply
  1. Imagine o desespero do pai alí tentando sustentar a família, tô fora…

    Aquele cara do IEB (acho que o Dani), que é bombeiro, dê umsa dicas do que a família alí deveria ter feito pra tentar se salvar, sei lá… muita gente mora em área de alagamento e etc, pode acontecer com qualquer um. Se bem que, alí, acho que era mais tentar enroscar os pés numa pedra e aguardar kkk

        • Passei por algo semelhante mas, graças a Deus, sem vítimas.
          Estava com uns amigos em um rio no pé de uma serra. De um lado o início de uma ribanceira (pra cima), do outro o pessoal se banhando. Minha turma estava na beirada oposta à maioria das pessoas, no pé da ribanceira .junto com a gente haviam muitas pessoas também. A distância de uma beira a outra é bem pequena, cerca de 5 metros, no máximo. De repente, do nada, ouvimos um barulho ensurdecedor de cachoeira (água escorrendo entre as pedras) e uma onda de água barrenta surpreendeu todo mundo. Como a vista é aberta deu pra muita gente sair da água, mas o pessoal que estava no lado da ribanceira ficou preso sem a mínima condição de atravessar. Os bombeiros foram chamados e esticaram uma corda de um lado ao outro para o pessoal poder sair. Foi muito tenso. A água não baixava. O comentário que se ouvia era de que havia caído uma tromba dágua na serra.

          Na hora de atravessar o rio pela corda foi muito tenso. Mulheres desesperadas não queriam atravessar. Tinha que fazer muita força para poder se segurar, pq senão seria arrastado. Um por vez, a gente ficava na horizontal, agarrado à corda dos bombeiros e com a parte de baixo do corpo sendo arrastada pela força da água. Foi muito desesperador.

  2. Se qualquer um ali tivesse uma corda, só jogar pra ajudar o povo, foda. Atrevessar o rio perto de uma cachoeira assim ja é perigoso, e o pessoal sai sem equipamento básico.

    Triste.

  3. Minha nossa! Acho que faltou agilidade e pressa ali, porque, aparentemente, daria pra passar. Só que acho que eles não imaginaram que a água subiria tão rápida como veio. Questão de segundos. As crianças deviam ter corrido logo pra o outro lado, mas todos quiseram passar juntos… Desespero mesmo.

    • Com certeza foi um IMBECIL que quer pintar o rock como vilão da história. Mas nesse caso, só podemos dar risada, né? TODOS SABEM que não é verdade. Fazer isso só contribuiu para ressaltar a imbecilidade do "autor" na montagem da imagem…

      Pelo que pesquisei, isto está hospedado em Palo Alto, Califórnia… Facebook. Com certeza é um perfil de algum vagabundo funkeiro de merda que se ofendeu com a realidade e decidiu mergulhar no mundo da fantasia…

      Nem me preocupa este fato. Eles VIVEM fazendo isso.

  4. Assisto um programa chamado " I Survived" na BIO.Lá , já ouvi várias vezes sobreviventes de situações terríveis afirmarem:"O que me salvou foram atitudes racionais, em um curto intervalo de tempo…"

    Essa situação da cachoeira nos mostra como uma "tomada de atitude" errada ou certa – em um curtíssimo espaço de tempo- pode definir nossa sobrevivência.

    Enfim, como dito acima, a natureza é IMPLACÁVEL.

  5. Em certos momentos da vida uma pequena ação pode significar a diferença entre vida e morte.

    Acredito também em evolução natural. Certas pessoas estão mais aptas a tomarem decisões analisando apenas lado racional e deixando o emocional de lado. Isso é um diferencial muito útil.

    É o caso por exemplo de alguns psicopatas. Grande parte deles, assim como eu, não sentem medo, o que na minha opinião é uma característica muito importante. Ajuda a raciocinar e tomar uma decisão sensata em alguns momentos da vida.

    Por exemplo: você é assaltado na rua e reage de forma racional, comunicando ao assaltante que irá colocar a mão no bolso e irá dar o dinheiro para ele, agindo de forma tranquila, analisando a situação calmamente. Outra pessoa poderia entrar em desespero e na pressa de tentar dar algo de valor ao assaltante, poderia agir como movimentos bruscos e levar um tiro. Assim como para algumas pessoas, quando são assaltadas ou mantidas em refém demoram anos para se recuperarem do trauma, às vezes nunca se recuperam e vivem sempre com medo e pavor.

    Ou em outra situação como por exemplo afogamento, a pessoa entra em desespero e se afoga, ao invés de agir tranquilamente.

    Creio que na situação acima se todos tivessem passado rapidamente isso não teria acontecido.

    A vida é como uma linha fina que pode se romper a qualquer momento.

    • Adorei seu comentário e concordo plenamente.

      Um simples ato em questão de minutos (ou segundos) pode mudar o rumo da sua vida para sempre!

      Para bem ou para a morte como você disse.

  6. Post tenso aquela situação de momento onde vc se sente impotente em ñ poder ajudar… Cara desses sites com conteúdo voltado para o bizarro e coisas do gênero pra mim o iéb é o melhor fácil pra comentar os postadores interagem com vc e vira e mexe tem um som no final da postagem pra galera curtir a maioria de muito bom gosto gostaria de pedir ao Arrow_Strider da próxima vez q for colocar um som no post coloque alguma do LAMB OF GOD ou alguma do RAMMSTEIN q são duas bandas fodas!

  7. Existem situaçoes em que o erro pode ser remediado, erraram em nao atravessar e erraram em nao ter o equipamento. 2 erros é o suficiente pra mae natureza passar a regua.

  8. ……..IMPRESSIONANTE!!!

    A impressionante elevação do nível do rio foi assustador.

    Quando vi as cenas pela primeira vez, confesso que

    nunca torci tanto para que aparecesse uma corda.

    INFELIZMENTE NÃO DEU TEMPO.

  9. Analizando o Video da pra notar que muitos saberia o que poderia acontecer se agua foçe vista de lonje. Mas infelizmente poucos não sabia o que poderia acontecer se agua foçe vista de perto ou de longe kkk. Quando agua iniciou todos ja saberião que irião morrer os segundos que restarão so foi dar as mão para agradescer que bom passeio que tivemos.kkkk

  10. É muito comum acidentes desse tipo, pois, esse aumento de volume de água, também conhecido como enxurrada, ocorre repentinamente, sem muitas chances de previsão. Na região onde nasce aquele rio, pode estar chovendo fortemente, ao mesmo tempo que, em outras regiões do rio, não. Desta forma, aqueles que estão próximos são pegos de surpresa na maioria das vezes! A força é avassaladora!

    Perdi um conhecido, que foi levado pelas águas da cachoeira do seu próprio sítio em Pedra Selada – RJ.

  11. Percebam que a família ao invés de correr, foi caminhando. A garota poderia ter se salvado se estivesse correndo, mas além de estar andando, parou com medo da correnteza. Outro integrante ainda volta pra dar a mão pro mais velho lá. Tudo errado. Parecia que nenhum deles tinha noção da velocidade que a água tava vindo.

    O ponto final da tragédia (burrice) foi eles não terem se firmado onde estavam e aguardado. Foram ficar se mexendo e querendo mudar de posição…. Eu ali travaria num lugar e foda-se o mundo. Me esfolava todinho mas não soltava a mão e nem me moveria.

  12. Na verdade Eduardo, pelo que eu sei, essa imagem é de uma página do facebook que ironiza os funkeiros, fingindo que acreditam que o funk é melhor e que o rock é du kpta. Em suma? É só zoação de uma página disso o/ Mto provavelmente foi feita por um Rocker pra zuar ^^

  13. São uns abobaldos! dava para eles terem passado quando a água estava fraquinha! ou se eles tivessem corrido…

    morreram por medo de molhar as "patinhas" ¬¬'

  14. Minha mãe sempre dizia que a vida é como um lindo córrego. A gente nunca sabe quando descerá uma enxurrada. kkkkkkkkkkk

    "Idiota é quem faz idiotices."

  15. 1° quando você citar o termo "respeito", não se dirija a alguém chamando o mesmo de fdp.

    2° eu não ri da situação no vídeo vigente (da morte, acidente, tragédia, acontecimento e afins) eu ri(como ironia) fazendo referência a meu próprio comentário.

    Se você é um ser, digno de ser rotulado como humano RACIONAL, avalie primeiro seus conceitos, ou então – para complemento – retorne à escola e aprenda interpretar um pouco melhor um texto.

    Bjs.

  16. A não ser que o senhor seja um psicopata eu acho que quem tem cu tem medo… sua capacidade de não se apavorar não o coloca na qualidade de destemido…

    Tenho medo e não me apavoro, do contrário quando eu estou com raiva faz coisas sem raciocinar.

  17. Ricardo.. Qual o embasamento teórico que você usou para fazer tal afirmação sobre psicopatia? Algum autor da psiquiatria clássica como Pinel, Schneider, Kraeplin ou você se baseou em Ana Beatriz Barbosa – Mentes Perigosas, aquele livro comercial e ridiculamente preconceituoso, moralista, puritano… onde autora se coloca como sendo do lado do bem, e os 'psicopatas" os maus,uma santa ela…tadinha! Afirmações do senso comum sobre psicopatia já existe demais. Recomendo Psicopatologia Clinica (1968) de Kurt Schneider… Acho que será ótimo, embora difícil de muitos aceitarem, que os psicopatas possuem exacerbação QUANTITATIVA de qualquer qualidade que todos nos temos, ou seja, neste caso, como na maioria, julgamento moral cabe ao senso comum…

  18. Não dá para culpar eles por não terem ido quando a água não tinha subido ainda, cada um age de uma maneira diferente nessas situações perigosas, e é uma questão de segundos que tu tem que decidir o que fazer, se não , já era. Coitados. :/

  19. mmmmmmmmmmm fdc!

    Depois das coisas que vejo as pessoas fazendo…sem a menor dó e piedd.., sem amor pelo prox , pela natureza.., pelos bichos..

    Putaria comendo solta, falta de respeito alheio.., falsidd , hipocrisia, pilantraegem..

    Que tdos elementos da natureza acabem com td.!

  20. Natureza : Eu que mando nessa porra aq,vo solta as agua tudo ai se não passa agora não passa mais nunca …

    Pessoas : Mas natureza não vai dar tempo…

    Natureza : não vai dar tempo e vc aq papiando?

    Pessoas : Passa gareraaaaaaaa vaivaivaaaaai…

    Familia em questão : Cuidado pra n molhar os pés filha,venha querida com calma pra n cair…

    Natureza : Crendeuspai,ainda tem retardado que n fico nem de um lado nem do outro,vai morre :D

    Familia : Mas natureza minha familia por favor…mas…

    Natureza :Mas nada…eu disse que eu mando nessa porra aq ,mandei passar,se não passou ….Seu fim chega agora

    Familia : #Partiu.(dessa pra melhor)

    Natureza : Pois é né,que triste… D: Mais alguem ò_ó?

    Pelamor né galera dava pra ter passado ali

    eu hein…

  21. Eu estava pensando isso, Max Daniel. Mesmo pq, já foi provado que o medo é o que impõe limite nas pessoas e as fazem correrem menos riscos.

    E ter medo é uma coisa bem diferente de se apavorar.

    E o fato daquelas pessoas terem parado ali não significa que elas pararam por medo, ninguém sabe… Elas podem ter parado pq apenas uma ficou com medo e as outras tentando ajudar acabaram se ferrando tb.

  22. Essa família merece o premio darwin do ano!!!

    Primeiro – Porque eles pararam de andar enquanto a enxurrada ainda estava começando. Especialmente a menina de preto que parou antes da água chegar. Mais alguns passos e estavam salvos.

    Segundo – Depois que a merda já aconteceu, porque diabos ficar de pé parado. A água vai descer tão rápido quanto subiu?

    Terceiro – Agora que está extremamente perigoso, porque ficar segurando sua estúpida família. Agora é cada um por si.

    Premio especial a menina de preto!!! Além de ser quem tinha mais chance de se salvar (veja que ela estava no bolo de pessoas que saíram, mas foi ficando para trás), foi responsável pela morte de todo mundo, já que caiu e levou a família toda!!!

    Graças a Darwin não temos mais esses genes circulando na terra!!! Estamos bem mais inteligentes!!

  23. Vc já ouviu falar em "colar as placas" ? Foi isso que aconteceu com a menina de preto quando ela começou a sair da zona de perigo e de repente parou! Pergunte ao bombeiro aqui do site que ele explica o que é "colar as placas". :)

  24. As pessoas tem essa ideia que a vida delas é tão importante que nada pode lhes acontecer.

    Um verdadeiro acidente é um meteoro atingindo a sua cabeça, todo os outros riscos podem ser minimizados se cada um tomar as devidas precauções. Ao por os pes fora de casa voce tem que estar ciente que existe uma chance de voce ser atropelado, assaltado e morto ou mordido por um animal com raiva. E ao ficar de pe em uma corredeira de agua, na beira de um precipicio, isso pode acontecer … Provavelmente na proxima vida vao ter um medo irracional de agua.

  25. Claro que eu sei o que é colar as placas. É quando você pega uma placa, passa a cola, e então gruda com a outra… Dar… Mas o que colar a placa tem a ver com isso. Já sei.. É a placa do prêmio darwin, não estou certo?

  26. Então velho, acho que naum deu tempo de sair fora pq aparentemente a chuva foi na cabeceira do rio, ai onde eles estão parece nem estar chovendo.

    Isso ja aconteceu aqui no Brasil, a galera tava tomando banho na cachoeira e deu o maior pé d'agua na cabeceira do rio que alimentava a tal cachoeira, a agua desce de repente e naum da tempo de fazer nada.

  27. Na realidade o fato deles se agarrem um no outro foi correto. Tu ja viu a construção de um prédio com uma viga só? o fato deles se agarrarem uns nos outros aumentou a sustentação contra a correnteza. Infelizmente, assim como em uma construção, se um pilar vier a baixo provavelmente toda estrutura sera lesada, como o ocorrido no vídeo.

  28. Que isso cara? Não acredito que eu tô lendo isso! E se fosse a sua mãe, seu pai e sua vó sendo arrastados ribanceira abaixo, você iria rir, gritar e levantar as mãos para os felizardos da tragédia? Nossa como essa nossa raça é má bicho. Rapá vocês dão sorte que não têm coragem de falar essas gracinhas na frente de ninguém, usam o computador pra falar, se tu fala uma dessa na minha frente eu perco a linha e te arrebento todo maluco. Gente igual a você tem que morrer bicho, é uma vergonha pra nossa espécie.

  29. Não não amigão não vamos ser hipócritas não, eu tenho 31 anos hoje e curto rock desde os 12, já fui e inúmeros shows, todo fim de semana eu andava(até casar) em barezinhos de rock e isso existe sim bicho. Só tem uma coisa ali que eu acho que o cara foi babaca sim, associar a imagem ao rock, aquilo ali vem da criação em casa, amizades, enfim, vem da mentalidade da adolescente e não do estilo musical. Isso acontece em qualquer meio(funk/pagode/axé/rock).

  30. E o comentário não é um post?? Ele é enviado por um formulário HTML em método POST, é daí que vem o termo "post". Abrir a boca sem saber o que tá falando é foda né……. No mais, o tal "Lizinho" ali escreveu um português vergonhoso né? Estamos no século 21, na era da informática avançada com inúmeros recursos, entre eles os corretores ortográficos que já vem embutido no Google Chrome diga-se de passagem, "foçe", "saberião" não têm perdão cara, nos dias de hoje na frente de um computador conectado na Internet com Google não é falta de conhecimento não, é burrice mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *