,

Tragédia anunciada: seis jovens morrem atropelados em ‘luau’, às margens da rodovia, em MS

Uma ideia genial: um luau às margens de uma rodovia.

Seis pessoas que participavam de um luau à beira da MS-430, em São Gabriel do Oeste (Mato Grosso do Sul), morreram atropeladas no início da manhã deste domingo (15). De acordo com a Polícia Militar da cidade, os jovens, três homens e três mulheres, na faixa etária de 20 anos, realizavam a festa na estrada e em determinado momento decidiram dançar no meio da pista.

Como ainda era de madrugada e a visibilidade era baixa no local, o motorista de uma caminhonete Hillux não viu o grupo, que estava em uma curva, e acabou atropelando os jovens.

No total, o acidente fez 12 vítimas. Seis morreram na hora. Outros quatro foram encaminhados com ferimentos leves ao hospital de São Gabriel D’Oeste e outro jovem, em estado grave, foi trazido para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a prática de festas à beira da MS-430 é comum, gerando muitas reclamações dos fazendeiros. A PM garante que sempre procura orientar e alertar os jovens, mas fica difícil o monitoramento já que os grupos sempre mudam a festa de local.  A polícia também ressalta que o consumo de álcool e drogas é comum nesse tipo de festa.

É unir o perigoso ao arriscado. As fotos da tragédia são muito fortes, tenha cuidado. Veja abaixo:

Dica de post enviada por Fran Souzza

 

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários