Uma tragédia para comover o teu coração – Omayra Sanchez

Queridos Leitores!

Hoje trago uma matéria muito triste para vocês. Recomendação da nossa querida Priscila Quadros. Realmente lamentável o que aconteceu nessa tragédia.

Omaira-Sanchez--644x362

Omayra Sanchez foi uma menina vítima do vulcão Nevado do Ruiz durante a erupção que arrasou o povoado de Armero, Colômbia em 1985.
Omayra ficou três dias jogada sobre o lodo, água e restos de sua própria casa e presa aos corpos dos próprios pais. Quando os paramédicos tentaram ajudá-la, comprovaram que era impossível, já que para tirá-la precisavam amputar-lhe as pernas, e a falta de um especialista para tal cirurgia resultaria na morte da menina.

Omayra mostrou-se forte até o último momento de sua vida, segundo os paramédicos e jornalistas que a rodeavam. Durante os três dias, manteve-se pensando somente em voltar ao colégio e a seus exames e a convivência com seus amigos.

Lamentável.. 

FORTE ABRAÇO! 

Obrigado, queridos leitores.

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão envie um email para:

([email protected]) ou pelo facebook.

Thanks!

Mega Bizarro

Sobre Coruja

Ver todos os posts desse autor

Nascido no interior do Paraná, viveu a infância nos EUA e mora atualmente em Cuiabá. Amante das músicas clássicas, livros, séries e das mais bizarras histórias de guerras. Autor do iéb desde Abril/2015.

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!