,

Tragédia mata oito pessoas em Ipameri, Goiás

A manhã do último sábado, dia 13/08, ficou marcada na história do sudeste goiano. Um acidente grave envolvendo 18 pessoas aconteceu na GO-330 próximo a Ipameri (GO), segundo relatos da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Ipameri, um carro de passeio invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma van, por volta das 06h30min da manhã.

Os quatro jovens que estavam no carro de passeio, voltavam de uma festa pecuária na cidade de Urutaí.O condutor do veículo, de 27 anos, uma mulher de 27 anos e outro, de 28 anos, morreram no local do acidente. Uma jovem de 15 anos que também estava no carro, ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

Na van estavam 15 pessoas. O condutor e outras quatro pessoas, da mesma família, morreram no local.

As outras 9 pessoas que ficaram feridas foram socorridas pela equipe do SAMU, depois encaminhadas para as cidades vizinhas e também para Catalão. Foram acionadas três equipes de resgate das cidades de Ipameri, Pires do Rio e Catalão, número considerável visto que foram muitos os feridos, alguns corpos ficaram presos nas ferragens.

A GO-330 teve que ser interditada nos dois sentidos devido a aglomeração dos curiosos. A velocidade de ambos os veículos era muito alta, especula-se que o velocímetro do carro de passeio travou em 190 km/h, informação que a PRE afirma que será investigada.

(Foto: Jair S. Júnior) (Foto: Jair S. Júnior)
Van
Foto (Mais Goiás)
Frente do Carro de passeio
Foto (Mais Goiás)

Já em Catalão quem passou na porta do Pronto Socorro, na manhã de sábado, pode perceber a angústia e sofrimento de familiares e amigos, que esperavam por notícias sobre o estado dos envolvidos no acidente. Grande também era o número de curiosos e parentes no IML da cidade, ao todo foram oito vítimas fatais.

Imagens enviadas pela leitora Débora Silv.

Com toda certeza, o pior acidente do ano. Uma tragédia incalculável.

Tão chocante e trágico quanto o casal que morreu abraçados. Parece até coisa de filme, uma lástima.

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários