,

Trem Vs Moto

Galerinha, estou fazendo este post a pedido do Cayky_SPN, pois ele se encontra com alguns problemas com sua internet, assim, me mandou um link via Facebook, e pediu para que eu postasse por ele estar impossibilitado de o fazer nesse momento.

Infelizmente, o link não continha informações sobre o ocorrido, mas é perceptível que com certeza, foi fora do Brasil. Essa, como muitas outras, é mais uma matéria que mostra que moto não é brinquedo. Vacilou em cima da máquina, mesmo usando todos os tipos de proteção necessários, vai pra vala ligeirinho, afinal, o para choque dessa porra é o peitoral de quem pilota. :)

Enfim, galerinha, o Cayky pede desculpas, e agradece a compreensão de todos vocês.

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários