ANUNCIE AQUI 720

Um inferno chamado Caldas Country

12 mortes, 21 casos de estupros, inúmeros casos de vandalismo, atentado ao pudor, entre outros crimes desprezíveis, em apenas um final de semana de festa. Essa foi a edição de 2012.

Isso tem nome, e acontece em Caldas Novas, Goiás. Conhecida como a maior festa sertaneja (referente ao tipo de música do evento), o Caldas Country destrói Caldas Novas todos os anos, piorando gradativamente. A pequena cidade turística (a maior estância hidrotermal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 20° a 60°) é vítima de bêbados e drogados alucinados que todo ano, fazem daquilo um inferno à céu aberto.

É claro que a polícia não deu conta. Porte e uso de drogas ilícitas, assassinatos, estupros, vandalismo, ofensas e violencias diversas. Pessoas do Brasil todo quebram a desestruturada cidade, sabendo que no dia seguinte, voltarão para suas casas na puta-que-pariu, como se nada tivesse acontecido.

Fico com pena é dos cidadãos, moradores de Caldas Novas.

Abaixo, vou tentar reunir algumas coisas que aconteceram nos dois dias de festa, no inferno chamado Caldas Country:

Por volta das 23:30 de sábado uma mulher foi vitima de bala perdida, ela foi alvejada na cabeça por um elemento de Anápolis, que inclusive foi preso.  De acordo com o autor, os tiros eram pra acertar um rapaz que teria mexido com sua mulher. Sem saber quem teria mexido com sua “mulher” Jonathan atirou a esmo e acertou duas balas na cabeça de Marcela Souza de Lima Oliveira, 22 anos, natural de Itumbiara. Marcela estava acompanhada do esposo, Carlos Roberto Soares Júnior que chegou a levar a esposa para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor dos disparos é Jonathan Floz de Morais, 22 anos. Ao ser atingida Marcela caiu nos braços do marido. Desesperado ele gritou por ajuda. O SAMU chegou mas não consegui salvar a vida de sua jovem esposa.
A poucos metros da entrada principal do evento, homem é assassinado em acerto de contas entre gangues. Foram três tiros, e apenas um acertou a vítima principal. Os outros dois tiros, enfiaram em quem estava atrás.
http://4.bp.blogspot.com/-5AHTGwEbjoA/UKfLEZHzLFI/AAAAAAAAE1o/zi82COhX_Ro/s1600/foto+%25285%2529.jpg
Duas pessoas não identificadas foram fotografadas fazendo sexo em uma rua movimentada de Caldas Novas (GO), durante o festival Caldas Country.
A foto do casal apoiado em um veículo foi publicada no Facebook no sábado (17) e compartilhada por usuários da rede social indignados com a cena.
Outro caso de sexo no meio da rua. As pessoas não foram identificadas, mas foram flagradas por turistas que estavam na cidade para curtir o evento.

Em uma das fotos, uma casal aparece em uma calçada sem roupas (Reprodução Facebook)

O vandalismo em uma cidade onde não se encontravam leis sendo respeitadas. Abaixo, vídeos mostrando o vandalismo irracional. Destaque para a destruição de um carro. Informações dizem que o próprio dono ateou fogo no carro. O infeliz foi preso.:

Um disparo de rojão atingiu o rosto de um jovem dentro do Caldas County

Segundo informações a jovem foi destampar o rojão que fazia parte da pirotecnia do Show quando uma boba explodiu e veio atingir  o  seu rosto a vitima ficou com o rosto completamente desfigurado . Segundo relatos a vítima foi conduzida para Goiânia em estava grave.

 Após o acidente foi preciso colocar um aparelho no jovem para que ele pudesse respirar (Fonte: Alison Maia   Plantão Polícia de Caldas Novas)

Fotos diversas da cidade durante o evento:

http://3.bp.blogspot.com/-yix1TUlTmJs/Tr_mUo1yrOI/AAAAAAAAB7g/VGoWPYdvFy4/s1600/DSC03348.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-Y_B78zkffkE/Tr_mYjeae5I/AAAAAAAAB7w/looDH6XXc0k/s1600/DSC03352.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-csD-xGQJNOs/Tr_nfCs08RI/AAAAAAAAB8Q/NptgdJKmbvQ/s1600/DSC03361.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-VarZmVqwpzA/TsA8SLM6iLI/AAAAAAAAB9w/ToOwnGahQ5U/s1600/DSC03390.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-hE293fV3hHE/TsBAhzPwIsI/AAAAAAAAB94/DtnTNqY5ZD8/s1600/DSC03407.jpg

Abaixo, um cara vendendo algum tipo de droga, claramente:

http://4.bp.blogspot.com/-pP9OVrG1Wc0/TsBY7rkO1xI/AAAAAAAACEA/X1TJavUcqFo/s1600/DSC03453.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-AEgsoWyCg1s/TsBZmk0FWnI/AAAAAAAACEg/pf-tU9-D-js/s1600/DSC03455.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-YG6dwvg-N8A/TsBbhzmjn1I/AAAAAAAACE4/JnXdsT2dD2o/s1600/DSC03458.jpg

Conforme for aparecendo mais vídeos e notícias, vou atualizando esse post.

Caldas Country Show: Drogas, Sexo, Vandalismo e Assassinato. Todo o lixo do Brasil reunido em um só lugar para escutar músicas de merda e fazer merda. Tem mais é que se fuder mesmo!

Comentários!

570 Comentários nesse post. Comente!

  1. O cara do rojao ficou vivo???????? wtff ?????

    Lauro Maciel /
    • Sim, o cara do rojão esta vivo e ja fez a cirurgia de reconstituição facial.
      Obs: so que ele era o tecnico da pirotecnia, e ele foi vitima dele mesmo por nao usar equipamentos de proteção.

      Andrey / (in reply to Lauro Maciel)
      • Pessoal, na verdade o cara que foi atingido pelo rojão era técnico de iluminação. O rojão foi disparado por alguém do público na direção dele, enquanto ele estava no topo do palco arrumando a iluminação. Ele não era técnico da pirotecnia. Digo isso pq eu irmão trabalha com ele :)

        Carlos Filho / (in reply to Andrey)
    • Sim , e exatamente há duas semanas passou por uma de várias cirurgias, sendo essa que durou cerca de dezessete horas, ele foi o primeiro goiano a receber uma reconstrução total de face. Veja link:

      http://globotv.globo.com/tv-anhanguera-go/bom-dia-go/t/veja-tambem/v/rapaz-tem-alta-apos-cirurgia-de-reconstrucao-facial-em-goiania/2859090/

      Valéria / (in reply to Lauro Maciel)
    • amigo bala , drogas e brigas existe em qualquer aglomeração cabe apenas as autoridades se manifestarem com mais responsabilidade dependendo da magnitude do evento, pelo vi esse evento é muito mal elaborado, sobre a questão de sexo na rua a cada dia estar sendo mais comum, e outra coisa!! elas gostam do perigo!! vai me dizer que vcs tem não vontade de foder na rua????

      luiz / (in reply to Lauro Maciel)
      • Tu é um animal pra ficar fodendo na rua! seu idiota.

        Renata cortes / (in reply to luiz)
      • Comentário totalmente imbecil.

        Thiago / (in reply to luiz)
      • Meu caro, eu discordo de sua opinião. Eu sou músico e tenho oportunidade de tocar em muitos eventos e locais de grande porte e aglomerados de pessoas. Gosto de ir em eventos também. Recentemente estive em um em Porto Alegre onde haviam 35 mil pessoas. Sabe o que é isso? Não vou entrar em mérito de estilos musicais e de estilos de vida. Mas nestes casos que comento, inclusive esse onde havia 35 mil pessoas, não houve um caso de vandalismo, de estupro, ou nenhuma das barbaridades descritas por aqui. Então, não acredito que seja só o caso de ser um aglomerado de pessoas.
        Eu não sou uma pessoa exatamente moralista. Tenho meus gostos por aventuras e excentricidades. Mas há uma inversão total de valores. Essa bagacerice se instaurou e brasil está ladeira a baixo. É repugnante e lamentável a nível que chegamos. E não falo com ausência de conhecimento de causa. Como músico, já toquei diversos estilos de música e diversos “tipos” de lugares. Não é a opinião de quem só olha de longe com opiniões pré definidas.

        Juliano / (in reply to luiz)
      • Istoo é absurdamente ridiculo!! Axo que voce nao conheçe oque é ter dignidade neh’, axo que seus pais teriam vergonha disso que voce argumentou, Isso e uma pouca vergonha para o nosso brasil nao so para aquela cidade, Essa cidade deveria ser mas rigida e Nao promover mas esse evento ja que tras tanta revolta para cidade, mortes, estrupos, indignação e muito mas ………

        Jheniffer camila / (in reply to luiz)
    • Discordo com a acusação errônea e leviana de que o LIXO de TODO o Brasil é quem promove a baderna. Nunca pisei nessa cidade e nem pretendo(não sou lixo, sou LUXO). Educação recebi dos meus pais. Já que você demonstra tanta indignação, acione o MP da tua cidade, reúna moradores que são contra a organização dessa festa para impedi-la de acontecer novamente. Te faço uma pergunta: Quantos milhões os turistas lixos deixam na tua cidade?? Caso sejam os turistas de fora que movimentem a economia local.

      Francisco / (in reply to Lauro Maciel)
  2. Caraca, como o cara da ultima foto não morreu na hora? Que festa louca!

    Jamille /
  3. Não fui, não invejo quem foi sinto até vergonha deles…. e estou vivão o/

    Fox /
  4. CARAAAAAAAAI ultima foto é top KK

    Bruno /
  5. Realmente a parte dos acidentes, mortes, estupros, vandalismo NÃO FOI LEGAL… mas a galera trepando no meio da rua nao tem dinheiro que pague kkkk

    hehehe /
    • caaaaaaaara, eu fui escondida, com 20 reais, voltei chapadaaaaa, entrei no evente é curti demaaaaaaais, é outro mundo

      Giovanna / (in reply to hehehe)
      • Nossa como tu é foda guria. Que grande feito. Não esquece de contar pros netos.

        Juliano / (in reply to Giovanna)
      • Porra!!! Vc é fodona hein??? Vai falar que voltou chapada, grávida e não sabe quem é o pai… Wooowwwww!!!! Faz um exame tb pra ver se não pegou doenças venéreas…

        Luciana / (in reply to Giovanna)
    • concordo plenamente dessa parte eu queria festa, onde que arruma essas mulheres ai?

      paulo / (in reply to hehehe)
    • Claro, não era a sua mãe, irmã, namorada…. HAHAHHA!
      E não eram os seus filhos vendo isso. Sexo é pra se fazer, não pra se mostrar! PALHAÇADA! Vai fuder em vez de ficar achando graça em ver os outros fudendo! HAHAHAHHA

      HAHAHA / (in reply to hehehe)
  6. puta festa hein!

    Mr. /
  7. eita porra ……………… esse cara do rojão fico vivo???? PQP

    Douglas /
  8. Depois falam do Funk,Isso prova q Acontece merda em todos os estilos musicais…( Dai vm um engraçadinho e fala q Funk nao é musica,so pra constar funk surgiu bm antes dessa pornografia que se tornou aqui no Rj).

    Leandro /
    • não deu pra ouvir o funk no fundo dos videos

      ALA ALA / (in reply to Leandro)
    • E lembro da época,realmente o funk é antigo e tinha como ouvir,era u ritmo dançante e as pessoas faziam os chamados passinhos,era legal sim,mas dai surgiu um infeliz e mudou totalmente o padrao funk pra este lixo que é hj em dia.e sobre esta festa ai citada,sem comentários….as imagens ja dizem tudo,só não concordo que houve estupro pois as vagabundas ja foram ai pra isso mesmo,ninguem bebe e usa mini saia sem estar querendo levar vara.

      Scorpion / (in reply to Leandro)
      • "Ninguém bebe e usa mini saia sem estar querendo levar vara." Não fui pro Caldas Country, não gosto de música sertaneja e não to lamentando tanto pelas vítimas pq elas mesmas sabem o risco que corriam ao ir pra lá, mas isso que você falou é uma baita de uma babaquice. Mulher nenhuma pede pra ser ESTUPRADA. Eu posso encher a cara e andar pelada na rua, NINGUÉM tem qualquer direito de encostar em mim, além da polícia, pra me deter por motivos óbvios. Não vou bancar a virgem no puteiro, se elas queriam "levar vara" é problema e direito delas, sexo é bom e todo mundo gosta, imagino que inclusive você, mas tenho certeza que nenhuma delas queria ser vítima de um ato tão cruel de violência. Pensa um pouco antes de defecar pela boca, amigo.

        Bia / (in reply to Scorpion)
        • Se eu "fosse" seu pai, iria lhe dar uma bela de uma surra ao ler isso que vc escreveu, eu sei que não sou, mas quem defecou aqui foi vc, ao mesmo tempo que vc defende as mulheres que estão ali transando em local publico por livre e espontânea vontade, vc diz que elas REALMENTE sabiam do "PERIGO" que corriam ali, o unico perigo que vejo ali eram elas mesmo, enche a cara, aumenta o libido, e sai dando pela rua, o que me pareceu no seu comentário é que vc aprova esse tipo de comportamento, te tornando assim, tão vagaba quanto essas das fotos, o que eu duvido muito que vc seja!

          Ricardo / (in reply to Bia)
          • Elogiável a sua resposta Ricardo.
            Até esta madrugada, eu sempre acreditei que o Brasil tinha jeito. Que o Brasil poderia sim algum dia se tornar uma nação tão evoluida e desenvolvida como nações européias. Mas ao ler esta matéria e pior ainda, ao ler o comentário desta VAGABA como você menciona, que ao meu ver isso ainda é um elogio, estou certa de que o BRASIL NUNCA VAI PRA FRENTE por causa DOS PRÓPRIOS BRASILEIROS, que em sua maioria é um povo mau educado, ignorante, pobre de cultura e de espírito..Prova disso é pela educação que essa pobre alma proprietária deste comentário possui e que certamente será repassada para os seus filhos e parentes… Uma pena, um país tão lindo derramando lágrimas de uma maioria abominável….

            Anabella Ballonny / (in reply to Ricardo)
          • Mulher que dá na rua é vagabunda e o cara? é o que?
            MACHISTA NOJENTO!

            Stella / (in reply to Ricardo)
          • Bater nela porque? Ela expos muito bem a opinião dela. Não é porque uma mulher anda nua que alguém tem o direito de “enfiar a vara nela”. Vai estudar, aprender a escrever.

            Bátima / (in reply to Ricardo)
          • Cala a boca kkkkkkk

            Camila Morgado / (in reply to Ricardo)
          • bixo, se mata! imbecil que atrasa a liberdade individual de todo mundo.
            A PUTA DE SUA MAE, quando sai de saia pede pra ter vara? sou doido pra ver no noticiario sua mae sendo estuprada por usar um biquine na praia! quero ver sua reação tambem, seu imbecil de cerebro pequeno.

            abre a mente cabeca de merda do caralho!

            raphael / (in reply to Ricardo)
          • Ricardo, você e Bia estão at todas né? Mas “bora” pensar antes e … sei lá rebater o outro com melhores palavras, chamar a garota de vagaba não é a melhor forma. Taaaa, ela pode ter entendido errado né não? Ou mesmo, essa é a opinião dela, sabe se lá. Agora eu concordo, não houve estupro, nenhum que esta nessa festa é vítima por que mesmo sabendo de tudo que lá acontecem vão atrás da diversão deixando de lado a conciência dos perigos.

            Natalia / (in reply to Ricardo)
          • Ou larga de ser otario menino , pois ninguem aqui pode fala de ninguem pois aposto que faz coisa pior !! Ela e errada de fazer isso na rua mai nen por isso todo mundo que vai e puta ou vagabunda nao ! se liga

            Julia / (in reply to Ricardo)
          • e o cara que ta trepando na rua não é vagabundo também? não desrespeita a própria imagem, o próprio pau ao enfia-lo na primeira que se oferece, sem proteção, sem se preocupar com doenças ou higiene? com a familia que vai ver essa cena inonimavel nas redes sociais? com filhos que um dia saberão disso?? com empregadores que tambem saberão?

            que tipo de homem é esse, macho pacas?

            Ana / (in reply to Ricardo)
          • Vc é um retardado que nem leu o que a mina disse.

            jão / (in reply to Ricardo)
          • Nossa cara essas mulheres distorcem tudo, não sabem nem argumentar pqp. O cara ta falando que o que aconteceu nas fotos, não foi estupro e realmente não foi. Ele não ta perguntando se o cara que ta la também é vagabundo ou não. Aos liberalistas de plantão, quando voces tiverem uma familia, tiver com sua filhinha em uma festa sertanejo, quero ver se voce vai querer que elas fiquem vendo essas putaria em público. Isso é crime, ta na lei, ou voce aceita, ou sai fora do país. A mulherada anda igual PUTA sim por ai e quer ser tratada como princesa, me poupe. Anda igual puta, vai ser tratada igual puta e ponto final, vão passar o carro e sair fora, que é o que tem que fazer com mulheres da vida.Esse mundo é muito torto, as pessoas perderam seus valores, cansei de saber de pessoas que traem as outras e tão pouco se lixando para o companheiro(a), não preciso ir nem muito longe pra saber casos assim, uma festa como essas é pra ter pegação, é pra ter bebida, diversão, mas a partir do momento que comecam a trepar na rua, comecam a vandalizar, comeca a acontecer morte, alguma coisa ta errada.
            Tenho medo da próxima geração, que vai ser criada por pessoas como essas. Prevejo muitos funcionários do mc donalds, ou prisões abarrotadas de marginais e vagabundas.
            Quanto as mulheres, é complicado generalizar, mas a maioria não consegue pensar racionalmente, ficam indignadas com o que os outros falam, porque a carapuça serve, comecam a falar baboseiras emocionalmente. Discussão tem que ter argumento, tem que saber o que ta falando, mulher gosta de desfocar pra ter razão e no fim falar que os homens são machistas. Mas eu entendo, coisas da natureza mesmo.

            ak / (in reply to Ricardo)
        • Ele quis dizer que nao houve estupro!!! elas entraram na vara porque quizeram mesmo! E a mesma coisa quando voce ta afim de dar, voce pula na vara! entendeu BIA?

          tulim / (in reply to Bia)
          • Querido Tulim, quem precisa de explicação é você, estupro é quando a vitima é forçada a fazer sexo. Se as mulheres desse evento planejaram ir pra dar pra todo mundo, elas que decidem pra quem vai dar, já que o corpo é delas (quero deixar claro que não aprovo isso). Escolher transar e ser obrigada a transar são coisas bem diferentes. Mas eu aposto que você bebe e sai querendo pegar mina, então espero que numa dessas você seja estuprado, já que como você bebeu e saiu com a intenção de sexo isso não é considerado estupro (mas é claro, estuprado por um homem).

            Lua / (in reply to tulim)
          • As mulheres tem direito de dar onde quiserem , pra quem quiserem e andar pelada na rua e ninguém por a mão, ok, mas os pais das crianças que possam ter visto essas cenas, onde anda o direito deles e dessas crianças? Se alguém estivesse trepando em, frente a sua casa e sua criança , ou sua mãe visse? Tudo bem?

            Roger / (in reply to tulim)
          • um mais escroto que o outro, as vitimas de estupros nao sao aquelas que quiseram dar no meio da rua, uma coisa nao tem nada a ver com a outra, porque quer dar nao quer dizer que deseja ser estuprada…te liga otários

            dino / (in reply to tulim)
          • kkkkkkkkkkkkkkk

            digao / (in reply to tulim)
          • Vcs são muito machistas!!! Que nojo de homens como vcs! NINGUÉM tem o direito de estuprar nenhuma mulher só pq ela esta de mini saia. Violência nesse nível é digna de homens nojentos, maníacos e sem escrúpulos. Até quando vão ficar com cabecinhas de merda? Fazer sexo na rua é feio para ambos os sexos, os dois são podres, mas estupro é bem diferente! É errado, nojento! Pensem bem, pois ainda terão filhas, mães, primas… se um dia elas forem estupradas e alguém ficar falando que elas pediram, quero ver se vcs vão continuar com esse papinho machista!

            Amanda / (in reply to tulim)
        • Ei Bia, queres dar um de “sabichona”, noto que também tens odor de fezes na tua boca, uma coisa te digo, MULHER QUE SE PREZA, não frequenta qualquer lugar, nem anda de mini-saia simbolo de “vem me fuder”, se tens o direito de andar pelada como dizes, e só a policia pode de deter, experimenta fazer isso na minha frente que te mostro o “tamnaho” da tua insana insensatez… Todos nós gostamos de sexo sim, inclusive os animais, mas muitos mesmo gostam é de PUTARIA! Qual é seu caso???

          LEONARDO / (in reply to Bia)
          • Bia, totalmente apoiada! Eu gosto de me vestir com recato e, mesmo assim, tenho que ouvir “gostosa” e outras coisas mais ofensivas na rua do mesmo jeito. E não tô pedindo para levar vara só por que sou mulher. E mesmo que estivesse de biquini, não é essa a questão. A questão é que, não é por que nasci mulher que estou disponível a todos os homens e não é por que quem se veste de roupa curta queira ser estuprada. Anabella e Ricardo, deixem de estender o moralismo a tudo! Transar na rua é demais? Também acho. Chamem a polícia por atentado ao pudor! E o rapaz que está transando com a menina, tá fazendo bonito por acaso? Só a menina que é a vagabunda, nojenta? E Leonardo, rapaz, você é machista!

            Tani / (in reply to LEONARDO)
          • Você está parcialmente correto. Olha a insanidade que ela fala. Ela acha que ficar pelada em vias públicas é algo pacificamente “aceitável” por todos!!! Qdo é que as mulheres vão entender que a calçada e a rua faz parte do patrimônio público, ou seja, é lugar onde todos querem e devem circular de acordo a não transgredir para atritos ou provocar confusões, desordens, balbúrdias e coisas do gênero?!

            Felipe Reis / (in reply to LEONARDO)
          • Leonardo…. usar saia não quer dizer que a pessoa está disposta fazer sexo. O que discordo com a Bia é que esse comportamento mostrado nas imagens acima é incorreto porque não estão sendo respeitados os direitos de quem transita por essa cidade, mas andar de saia, biquini, andar pelada não é motivo para estupro. Mulher nenhuma pede para ser estuprada, todo ser humano deve ser respeitado. Enfim, Leonardo, você realmente foi infeliz no teu comentário sem contar que eres extremamente machista. Cuidado na hora de tomar banho pelado… vai que alguem resolve te mostrar o “tamanho” da tua insana insensatez”

            Harumi / (in reply to LEONARDO)
        • “Eu posso encher a cara e andar pelada na rua, NINGUÉM tem qualquer direito de encostar em mim, além da polícia, pra me deter por motivos óbvios.”

          Olha, é fato que há um certo ar de machismo ao dizerem de mulheres de shortinho, mas você, ao dizer que pode ficar bêbada e andar nua…esperaê, ai você está querendo ser vulgar como os que vão no evento! (y)

          123 / (in reply to Bia)
          • Tudo agora é machismo. Hellooooooo… Estamos no 13º ano do século XXI e as pessoas ainda perdem tempo debatendo esse lixo de atitude humana??? Credo!!! Poderíamos estar discutindo como educar as crianças de hoje. Sobre o uso de shortinho e tal. Meu, acho q tem limite pra tudo. A mulherada hoje em dia quer sair pra rua usando uma saia q é do tamanho do cinto. Assim não dá. Isso não está melhorando a sociedade humana em nada. E não é tanta pela questão moralista ou machista… Ou vai dizer q existem homens q andam de shortinho enfiado no rego pelas ruas ou de de minissaia??? Vocês não sabem nem usar exemplos para comparar. Enquanto esse tipo de assunto foi motivo de balbúrdia, o Brasil nunca vai pra frente em nada! Veja nossa educação como está, nossa cultura e tudo mais! Se andar de minissaia, praticar atos de vandalismo e fazer festas de bacanais e surubas educassem melhor o povo brasileiro, nós teríamos os melhores representantes governamentais…

            Felipe Reis / (in reply to 123)
        • Bia quem concorda com esta pouca vergonha é da mesma laia !

          Edgar / (in reply to Bia)
        • Concordo c vc. A pessoa pode estar pelada na rua e ñ tem que ser estuprada, SE FOR ASSIM EU POSSO MATAR QUEM ME ROUBOU O ME INNSULTTOU ..e PROVA Q BAIXARIA TEM EM TODOS OS RITMOS, ADOREI PQ SÓ FALAM DO FUNK. Q ODEIO MAIS COMO CARIOCA VOU DEFENDER.

          bia / (in reply to Bia)
        • Fui e gostei, deu quem quis. a festa foi desorganizada na pipoqueira droga, bêbados e baderneiros quem procura acha, so fiquei sabendo dessas fotos no outro dia onde eu tava nao tinha isso pq fui pra diverti, pq motel na minha cidade tem. obs eu estava na pipoca.

          Fui e dai / (in reply to Bia)
          • Acho ridículo generalizar quem estava lá se divertindo como “lixo”,fui ano passado com meus amigos e só fiquei sabendo dos acontecidos na segunda. Fale por uma pá de gente que não sabe aproveitar e acaba estragando a festa dos outros, droga rola em QUALQUER lugar,até em escolas. Briga tem em tudo quanto é esquina, hoje as pessoas estão matando por nada. Estupro tem até dentro de casa, se for pra pensar assim como você, só vamos poder frequentar a igreja e OLHE LÁ. Não temos culpa de vândalos, maloqueiros, marginaizinhos e vagabundas fazerem merda e quem foi pra curtir de boa levar a fama de “lixos”.

            Emanuelle / (in reply to Fui e dai)
        • concordo com a nossa colega nimgueim vai a esses lugares para morrer ou ser estrupada vcs apenas pegaram o lado ruim da festa e mostro mais se vc fizer isso com todas as festas e eventos tem as mesmas coisas mais nao sao divulgadas mais as pessoas vao para ouvir a musica que gosta e se divertir alguns animais se infiltram no meio e fazem essas cagadas sao uns verdadeiros covardes que se valem do anonimato.

          Dom pepi / (in reply to Bia)
        • Bia linda, no caso das mulheres citadas em nenhum momento houve crime de estupros, é simples elas estava lá e fizeram por que quiseram, as imagens provam isso. E siiim, sim, sim ,a polícia lhe deteria se você andasse nua em via pública. A crítica aqui são de outras coisas. Relaxa linda, e “bora” respeita a opinião dos outros, se é pra discutir que seja de forma construtiva né? rs

          Natalia / (in reply to Bia)
        • Não sabia que estupro acontecia com o consentimento da vítima; e ela ainda gostando, diga-se de passagem !

          Andressa / (in reply to Bia)
        • Geson Borges Macedo Não sabia que estupro acontecia com o consentimento da vítima; e ela ainda gostando, diga-se de passagem !

          Andressa / (in reply to Bia)
        • Tirou as palavras da minha boca Bia

          Vanessa / (in reply to Bia)
        • Parabéns, Bia! Sexo não consensual é Estupro. Estupro é crime, praticado pelo estuprador e ñ pela vítima.

          LUCÉLIA / (in reply to Bia)
          • Nossa. Quantos conceitos pré-concebidos hein… Parabéns. Então quer dizer que, se uma mulher está bêbada e sai dando pra todo mundo, ela foi estuprada, porque, segundo suas concepções maravilhosas, ela estava em condições de vulnerabilidade, mas, do contrário, se ela estivesse bêbada [dirigindo ou não] e matasse alguém, ela deveria ser presa por homicídio doloso e não, culposo?! Uau. Que bela forma a sua de pensar! Dá pra fazer q é por isso q atualmente as mulheres já perderam até a vergonha de fazerem coisas erradas, praticarem atos de atentado violento ao pudor… Vixe. Como vc defende essas vagabundas hein!

            Felipe Reis / (in reply to LUCÉLIA)
          • Então quer dizer q uma mulher pode seduzir até o extremo um homem, mesmo q não tenha intenção alguma de ceder o sexo pra ele, q se ele tentar algo, caracteriza crime?! Então por que um homem q seduz e seduz uma mulher e no fim das contas só queria mesmo era sexo com ela e depois disso sumiu, ele é um cafajeste, um vagabundo, merecedor de espancamento e vingança??? Vc cai em contradição com suas próprias palavras!!! Mulher q seduz o cara a fazer sexo e, na hora H, faz corpo mole,…. hahaha… Tem mta mulher q finge q não quer nada, só pra depois dizer q foi violentada, com medo de ser vista como a VADIA DA ESQUINA..

            Felipe Reis / (in reply to LUCÉLIA)
        • Querida, oq o Scorpion quis dizer é que elas estavam lá exatamente para fazer sexo… Acho q vc não consegue entender exatamente o jogo de palavras que ele usou. Eu entendi perfeitamente que ele quis dizer que “não houve estupro pq elas mesmas foram pra lá à procura de sexo, então o sexo que aconteceu lá, foi com o consentimento delas”. Olha, sobre vc sair pelada nas ruas, é lógico q dá o direito sim de alguém fazer algo, pq isso, segundo as nossas normas de conduta, é um tipo de comportamento inadmissível para a vida em sociedade, principalmente hoje em dia que tudo é sexo, sexo, sexo, sexo. Quem faz o que quer, recebe o que “não quer”. Só não entendo o que levaria uma pessoa a sair nua pelas ruas, sabendo que isso é atentado violento ao pudor, antiético, crime de violação de privacidade alheia, ameaça à integridade moral das pessoas, etc. Deveria ser considerado um crime hediondo, visto a gravidade dos crimes cometidos. E se fosse um homem??? Garanto que ele seria espancado ou torturado, processado. Vai saber. Infelizmente no Brasil e no mundo (talvez nem tanto no mundo, mas no Brasil sim), mulher é protegida, até qdo está praticando crimes piores do que os homens, visto q elas sejam mulheres, ditas mães de família, defensoras do lar e da família…. vixeeee

          Felipe Reis / (in reply to Bia)
        • policia feminina ainda nem oficiais masculino podem colocar a mao em mulheres

          walter / (in reply to Bia)
      • se fosse sua filha e mini saia vc estaria pensando o mesmo? claro que nao. vc eh um IMBECIL MACHISTA. e infeliz. tenho certeza q sua vida eh uma desgraca. cuidado pra nao se fuder pela merda que sai da sua boca Scorpion.

        wando / (in reply to Scorpion)
      • Concordo sobre o que disse a respeito da história do funk e também acho essa festa deplorável, ela só ressalta a inconsequência e falta de consciência e respeito das pessoas pelos limites do próximo. PORÉM, discordo completamente do seu comentário racista que culpa as mulheres estupradas do estupro, primeiro que sexo deveria ser uma forma de demonstrar afeição, seja puramente pelo desejo sexual ou por amor, mas algo te atrai na pessoa; segundo que não é errado sair de casa com o intuito de se satisfazer sexualmente e isso não é motivo para algum idiota machista se achar no direito de forçar uma transa com alguém; terceiro que de acordo com seu discurso, se um dia você for estuprado é CULPA SUA por não estar com uma roupa adequada e chamar a atenção do estuprador, acha realmente que alguém quer ser estuprado? Então pense melhor antes de falar esse tipo de asneira por aí, isso é reflexo de uma sociedade machista que se escora da imagem de um PÊNIS como se fosse seu próprio Deus.

        Ítalo / (in reply to Scorpion)
        • Olha só, funk é um estilo muito mais amplo. Concordo com tudo que tu disse, barra esse questionamento do funk. É legal deixar claro que tu tá falando de um funk sexista e inferiorizador. O funk é um estilo muito amplo e até o funk carioca vem de uma base forte do miami bass e freestyle.
          Fica com Tim Maia, o funk brasileiro mais conhecido imagino, Sossego:

          Ana / (in reply to Ítalo)
        • Toda generalização é burra. Alguém que defende uma ideia assim, não merece nem uma discussão adiante. Talvez mereça a oportunidade de receber educação (em todos os sentidos da palavra). Só lamento pelas mulheres que irão conviver com ele.

          Ludmilla / (in reply to Ítalo)
      • concordo contigo mano !!

        eduardo / (in reply to Scorpion)
    • mas funk não é música mesmo! alguém te disse algo contrário?
      hahahaha!!

      funk é música para acéfalos!

      eu mesmo / (in reply to Leandro)
    • eee isso o povo fala do funk o povo e um filho da puta

      larissa / (in reply to Leandro)
    • Você não viu os videos ? Todos eles com funk tocando lá

      Pedro Henrique / (in reply to Leandro)
    • Não é música mesmo.

      Tonho / (in reply to Leandro)
  9. '-'

    Lauro Maciel /
  10. Próximo se beber não case vai ser nessa cidade.

    Yuri Furtado /
  11. Fala mal mais paga pau, fala mal porque não tem condições de ir para la!

    agora não coloca a culpa na cidade se só tem nego usando droga, e vagabunda dando na rua.

    tem muita pessoa de bem que só foi curti a festa não generaliza!

    Cleiber /
    • O nível dos frequentadores (e de muitos moradores) dessa "cidade" é o mais baixo possível. Me espanto que alguns artistas ainda se sujeitem a participar dessa festa de horrores.

      Wilbur / (in reply to Cleiber)
      • Opaa ai vc apelou meu querido morei nessa cidade por 10 anos sim tem muita narquia mais nao vem generalizar flando de todo mundo nao, não defendo esse evento pq o que eu mais queria era que ele fosse banido permanentemente da cidade , mais sim e que os vagabundo que vao pra la vao pra vender droga tbm nao vem querer fla que e so o povo da cidade nao agora quer detonar o evento okay concordo mais detonar a cidade ai nao meu querido a maioria dos moradores sao sujeitos de bem

        Ada / (in reply to Wilbur)
    • Não ter condições? 90% do povo que vai no Caldas Country não tem onde cair morto. Ai vai e compra os passaportes e divide em 100x. Parabéns CAMPEÃO!

      Thiago / (in reply to Cleiber)
      • Nego que tem Amarok, Hilux, Saveiro tunada, carro com rodas aro 18″ pra você não têm onde cair morto? Sinceramente.

        Lucas / (in reply to Thiago)
      • da onde essas pessoas tiram esses dados. Tiram as coisas da cabeça e tomam como verdade… Puta que pariu….

        jao / (in reply to Thiago)
    • Nada a ver, 10 anos atrás Caldas Novas não tinha essa putaria, ia muito para lá na infância, atualmente isso não ocorre só no Caldas Country, fui lá em 2012 e a situação era degradante. Conheço o cara que pôs fogo no próprio carro do vídeo acima e ele é um idiota filhinho de papai que mexe com coisa errada. Duvido que muitos tenham inveja como você disse.

      Ana / (in reply to Cleiber)
  12. Putz…lamentável isso aí. O que era pra ser divertido é um show de horrores.

    Legal o post.

    Camila /
  13. lembrei de um filme projeto x lembrou a festa kkkkkk

    esperto /
    • No filme Projeto X pelo menos a musica prestava,em Caldas Country nem isto se salvou …hahahahaahhahaha.

      Edgar / (in reply to esperto)
  14. nossa Caldas Country já foi uma festa top , hoje e só os farofa que vai .

    igor /
  15. uaaaaaaaaa!!! Oia a cara du menino! crazy first

    mt radical /
  16. E depois os shows de rock que são do capiroto…

    São mesmo, mas não tem essa pouca vergonha! (antes de me xingarem rock 'n roll na veia o///)

    Joao Paulo /
  17. Vergonha desse país,e como assim o cara da ultima foto esta vivo? O_O

    Thu /
  18. Me arrependi muito de ter ido em caldas novas esse ano, estavam drogando as pessoas ate na água mineral. Não havia respeito nenhum nesse lugar. 2013 será pior, vocês vão ouvir falar…

    Débora /
  19. Holy SHIT de merda…

    "Brasil… mostre a tua cara…"

    Eh isso que gringo vem curtir no país… o bando de vagabunda dando pros nego… proliferando doença e fazendo merda…

    Violência gratuita nas ruas… cara… brasileiro tem q se foder mesmo… AHHHHHHHHHH… e pra quem axa que soh o Brasil é essa merda, procurem nos youtube sobe IBIZA e a merda da festa do Spring Break que o pânico só mostra a parte da mulherada com os peitos de fora… pra ver que esses países tbm nãoe stão muito atraz do nosso…

    O mundo evoluiu em tecnologia e o homem regrediu em inteligência.

    Thiago /
  20. Tenso, mas quem procura acha…. Morreram, foram estuprados, machucados, roubados, mas vão pq quer.

    Bando de povo besta.

    Ana Karina /
    • Você tem razão.. ”Vão pq quer”… Agora eu te pergunto: Vc vai em alguma festa esperando morrer ou ser machucada ? Pois eu não, a mídia não mostra isso, as fotos no site só mostra gente bonita e normal, não vândalos, pessoas machucadas e outras sem amor próprio, essa festa é muito comentada na minha terra, não só Minas mais em todos os estados , como aqui as pessoas vão pra curti os shows dos melhores cantores sertanejo, não esperava que em Goiás desse tanta gente doida e sem limites, eu sou uma que iria sem jamais imaginar que iria me deparar com senas como essa, e outra não vi nenhuma mulher sendo estrupada nessas fotos, elas sabem muito bem do que estão fazendo. Enfim eu queria conhecer a festa mais depois dessas senas, principalmente da jovem vitima da bala perdida, to fora.

      Isabela / (in reply to Ana Karina)
    • Não falar merda é importante, “Morreram, foram estuprados, machucados, roubados, mas vão pq quer.” tu é louca garota, acha que eles vão lá pra morrer, serem estuprados? O que acontece em Caldas Novas acontece em todo lugar do Brasil, é a mesma coisa falar que se eu for passear no Rio de Janeiro com cara de turista é porque quero ser roubada, se liga.

      Vanessa / (in reply to Ana Karina)
  21. O pior são as pessoas ainda defendendo, absolvendo o evento de culpa. É bem a cara desse sertanojo (que não tem nada de universitário) que não perde em nada para o funk, letras insinuando contra o pudor, falando de pegação e fatos desse tipo.

    Aos que falam mal do rock, comparem esse evento com o show do Kiss que aconteceu também nesse final de semana ou até mesmo ao RiR do ano passado e vejam a diferença.

    Anti-sertanejo /
    • Assino em baixo o pior que a maioria das mulheres gostam dessa merda e depois pedem respeito ainda kkkkk

      Berserker / (in reply to Anti-sertanejo)
  22. ……..ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE…

    Para o esgoto que é o verdadeiro lugar.

    O que pensar de um povo que não tem eira nem beira.

    Cade aquelas pessoas ingenuas, simpáticas e respeitosas?

    INFELIZMENTE SÓ O FIM DO MUNDO DARÁ UM JEITO NESSA E TANTAS OUTRAS BAIXARIAS.

    chacal@chacal /
  23. Só acho que criticar a musica chamando de merda não vai mudar nada, o fato é que um evento desse porte devia ser melhor organizado, não apenas a parte onde acontece o caldas country mais a cidade toda devia ser preparada e policiada, muito mal organizado, e muito mal preparado os policiais, deveriam ter aumentado o numero de policiais nas ruas, fiscalizado essa putaria toda, quantos idiotas ai andando sem capacete de moto, andando em cima dos carros, fazendo sexo na rua, e a policia tava onde pra repreender? aposto que todos os motoristas que aparecem nas fotos estavam mais bebados que um gamba, e o que percebemos é que não existia fiscalização alguma pra conter esse povo. A musica sertaneja e o Brasil merecem sim um evento desse porte, só que mais do que isso merecem um local preparado e uma cidade toda preparada pra receber um evento assim.

    Anderson /
    • Que música sertaneja? Essa já não existe mais, o que existe hoje é um lixo sonoro que chamam de sertanejo "universi-otário" equivalente ao funk.

      Eu não gosto nem mesmo do verdadeiro sertanejo, aquele das antigas, mas respeito os que o faziam. Agora esses caras que se dizem artistas hoje desse estilinho pé-rapado eu quero mais é que vão pro quinto dos infernos. Bando de sujeitos sustentados pela mídia, que aliena o povo que não tem opinião formada e engole qualquer droga.

      Long live to rock w/

      Anti-sertanejo / (in reply to Anderson)
    • vcs que sao residentes em caldas novas devem fazer valer os seu direitos, fazem baixos asinados inpedindo eventos desta maneira, em area aberta,isto ai so prejudica a imagem de Caldas Novas, sem contar todos perigos de morte, droga , ect.Eventos assim devem serem feito em clubes fechados ou em estadios, controlado pela policia, como è feito em quaze todas cidades do BRASIL.OS CIDADOES DE CALDAS NAO MERECEM PASSAREM POR ESTE GRANDE TRANSTORNO, E NEN MENOS NOS QUE SOMOS TURISTAS. FAZEM BAIXO ASSINADO, E LEVAM PARA O PREFEITO, FAZ VALER OS VOSSOS DIREITOS,VCS QUE SAO RESIDENTES NESTA BELLA CIDADE.

      ecy / (in reply to Anderson)
  24. Era tudo com crack …… Eu vi um cara vendendo por cinco paus……Tavares todo mundo doido ……as garotas mais do que os caras……maioria menores!!!!!

    Júnior /
  25. um bando de vagabundo em veis de ir em um show underground de hardcore deth metal nao vão da o cú pra rua

    leonardo /
  26. Infelizmente essas festas infernais não estão restritas a esta pequena cidade, basta ficar de olho nas noticias que circulam todos os dias por este nosso pais é possível ler que eventos cheios de horrores e vergonha acontecem o ano todo em todos os lugares possíveis!!! A sensação é que ninguém não está nem ai pra nada (digo nossos governantes) o que já não é novidade, mas vendo essas coisas dia apos dia é que eu pelo menos tenho a certeza que estamos a beira do precipício do inferno!

    Meu que vergonha; Por isso pelo mundo a fora o nosso pais é conhecido por muitos como o pais do sexo, festas e drogas! Sou brasileiro e tenho muito orgulho de ser pois gosto muito do meu pais mas, se fosse gringo não deixaria de visitar o brasil só pelas bagunças as margens dos nosso governantes que não fazem porr@ nenhuma ou não conseguem fazer como ficou claro neste evento ai! vixi kkkk mano que podridão veio kkkk!

    Mega post em "Danibrowser"!

    mm /
  27. bom ao meu ver a festa é uma merda……gente morrendo….gente sendo estuprada….olha oque virou isso e gente achando o máximo, desculpas mas não sou advogado nem nada que possa ver as imagens e julgar, apenas curso o ensino médio, resumindo, a cara do brasil pra manter um povo alienado e roubar oque temos, basta dar a eles um pouco de comida "droga" e festas putedo geral " carnaval e demais que vemos e temos um povo incapaz de lutar por um direito, por uma injustiça, mas que toda sexta, sábado ta na balada, BRASILEIROS EM SUA GRANDE MAIORIA BANDO DE IDIOTAS ESTÚPIDOS E SEM O PRINCIPAL DE UMA PESSOA A CAPACIDADE DE PENSAR….parabéns pelo matéria !

    jonas muller /
  28. E se duvidar ainda dá pra reconstruir o rosto do cara.. Não sei se ele pode voltar a enxergar, pq o barato ali destrui o rosto, mas vai saber…

    HHEHEHE COLOCAM PLATINA NELE E ELE VIRA O ROBOCOP

    EUMESMO /
  29. degradação urbana,depois dizem q roqueiro é que come lixo!!!

    ITALO /
  30. Um inferno chamado BRASIL, essa bosta de país que é uma merda, olha isso…devia cair uma bomba e matar todo mundo!

    J Spagnuolo /
    • Para de criticar o Brasil, se não esta satisfeito o que faz akii?? Realmente aconteceu essas coisas ruins mais o Brasil “INTEIRO” não tem culpa disso… Eu não curto muito Sertanejo, mais tem musicas boas siiim.. Eu vi muitos comentários acima que dizem “Ah não sei como os cantores ainda participam desse evento” pera lá, eles estão ganhando pra isso eh o trabalho deles, e eles tem culpa de existirem alguns vandalos?? Acho que não neh… muitos de vocês estão errados em criticar a musica sertaneja por isso…. Vandalos existem em qualquer lugar não eh soh no Brasil e nem muitos menos soh em eventos sertanejos…. E muitas pessoas não sabem do perigo que correm em estarem la eles vão pra curti se acontece esse tipo de coisa não eh justo culpar nem criticar ninguém por isso…

      Vanessa / (in reply to J Spagnuolo)
  31. Já dizia o poeta:

    Quem não tem dinheiro é primo primeiro de um cachorro.

    Paloma /
  32. ano que vem eu vou!!! vo mete na rua tbm!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o maluco da ultima foto ta vivo!??! esse é brabo mesmo! pqp!

    VIVA A METELANÇA!!!!!

    Carioca /
    • Infelizmente, não vai ter mais caldas country. Por causa dessas coisas, o prefeito de caldas acabou com a festa :/

      Joseph / (in reply to Carioca)
      • se o prefeito tomou esta providencia otimo, sou de acordo, os residentes desta cidade, nao merecem um vandalismo deste,e nen nos turistas queremos perder a vida, so por causa de pessoas que se comportam desta maneira, abusando da liberdade e de direito de outras pessoas. toda musica è cultura, estes eventos devem serem feitos em lugares apropriados,clubes ou estadio, com a policia, e pessoas competentes que possam controlar,.

        ecy / (in reply to Joseph)
  33. Eu sou goiana e já fui a 2 edição do Caldas Country ( mesmo não sendo simpatizante de sertanejo, fui por farra). No ano em que fui, não me lembro de ter acontecido nada dessas coisas, mas devo admitir que esses eventos reúnem esse tipo de pessoas: OS SEM NOÇÃO. São pessoas que bebem até esquecer o nome, beijam e transam com outras que mal acabaram de conhecer, e etc. Confesso que dou graças a Deus por ter ido somente em um evento desses e nada mais. Estou muitíssimo envergonhada do que ocorreu neste último, pois vejo muitos comentários no facebook de pessoas generalizando os goianos, devido aos fatos apresentados. Realmente, a cada dia que passa, vejo mais duplas sertanejas aparecendo, com letras, digamos, cada vez mais "indecentes", no sentido de incentivarem o consumo de álcool e orgias, sexo sem compromisso. E é o que mais anda acontecendo. Infelizmente! Os jovens estão perdendo a noção e confundindo diversão com libertinagem. É uma vergonha. Não é isso que quero para os meus futuros filhos.

    Roberta /
    • depois teremos uma onda de abortos, aids com remédio pago pelo governo (nossos impostos), filhos mal educados (quando não são abortados), traficantes enchendo os bolsos com os viciados comprando drogas.

      backup / (in reply to Roberta)
  34. Só achei engraçado um comentário com o termo: "vagabunda dando na rua". Não seriam vagabundos transando na rua? Pq só falam da mulher? Aff.

    Roberta /
    • Concordo, se um piranho me mostra o pau na rua, então tenho toda a liberdade pra cortar fora essa merda? pra ter vagabunda é pq tem muito putão andando por aí, desde o início da humanidade!!! quem "vai junto" (tadiiiiinho do homem, né?) é muuuuito mais, infinitamente mais podre! Bando de pinto pobre, machistas que adoram comer cú cheio de pereba e ainda botam culpa nos outros…Avisa a mamãe, filhinhos de mamãe. É só ela que presta né? Mas vai o recado: ela tb deu a buceta dela pra ter vc, seu bosta! Infelizmente. E isso tb torna ela uma vagabunda? Só pq ela se divertiu dando?

      Fernanda / (in reply to Roberta)
      • Tudo bem?.Mulher que dá no meio da rua ,em minha opinião não vale nada,é puta mesmo.Você teria coragem de fazer como estas vagabundas das fotos?.

        Lucas / (in reply to Fernanda)
    • Pois é. Bando de idiotas, parece que as meninas estavam se pegando entre si, que os caras não tiveram nada a ver com isso, AAFFF…

      Bia / (in reply to Roberta)
      • oi bia. vc viu alguem sendo estuprada? eu nao vi. só vi senas de umas vadias fazendo sexo…um bando de safadas sim , vai pra rua de mini saia colocando o rabo de fora se insinuando e nao quer que ninguem passe a mao ou sente a vara… aff. sem contar nos homens que ficam todos tarados querendo, sexo sem pensar em usar camisinha, contraindo doenças e colocando tbm..as vx casados traindo uns aos outros ..é o mundo tem que acabar mesmo…….

        giovana / (in reply to Bia)
    • vdd ndm sempre as mulheres sao as culpadas

      Maria Carolina / (in reply to Roberta)
  35. tem que avisar à população de bem da cidade pra sair no dia que isso acontece e dizer pro taliban jogar umas bombas aí.

    backup /
  36. FORA QUE NAO TEM UM PINGO DE SEGURANÇA NO PALCO POIS AS BANDAS SERTANOJO CARREGAO FOGOS DE ARTIFICIO SEM SEGURANÇA NENHUMA!!!

    ESSA MERDA DESSAS DUPLAS NAO TEVE NENHUMA QUE PERGUNTO COMO O CARA ESTAVA. NAO TAVA NEM AI… COM O ACIDENTE DO CARA DO ROJAO….

    ESTAVA PREOCUPADO EM ESTOURAR SEU FOGOS EM SEUS SHOWS!!! O FERNANDO SOROCABA DEPOIS DO ACIDENTE ESTOURO SEU FOGOS NO SEU SHOW COMO SE NADA ACONTECEU . A PRODUÇAO DO EVENTO PEDIU PARA NAO TER MAIS FOGOS, A RESPOSTA DO FERNADO E SOROCOBA FOI FODAS PARA O ACIDENTE VAMOS ESTOURAR NOSSOS FOGOS!!

    SERTANOJO BANDO OTARIOS!!!

    guri /
  37. bah eu e meus amigos combinando de ir no ano q vem kkk nunca mais !

    Bruno_gomes /
  38. O Desgraçado que matou a menina é esse filho da mãe aqui : http://www.facebook.com/jonathan.barbosa.16

    Eduardo /
  39. Eu fui! Ja é o 5o ano que eu estou presente!

    Fui com meu noivo, meus sogros, cunhado, primos, tios.

    Só saimos do hotel para os shows e retornamos as 11h da manhã! Dentro do show, não houve ocorrencias graves. Na rua, o que rolava era o funk sim. Cada um vai procurar o que quer encontrar. Quem planta manga, colhe manga…

    Foi otimo! Ano que vem estou lá outra vez, se Deus quiser.

    Andressa /
  40. O que aconteceu com a policia de Caldas??? Tirou férias nesse final de semana? Tá é louco, já vi festas com 2 milhões de pessoa e nenhuma pessoa sair ferido, isso foi falta de preparação do poder público e dos organizadores da festa. Agora na boa, sertanejo é corno mesmo né. Matar o cara porque deu uma olhada na mulher, é coisa de corno mesmo, quando tá sendo corniado nem percebe, mas quando ta tudo tranquilo começa vê coisa q nem existe.

    Thiago /
  41. ficam falando mal porque não tem dinheiro pra ir pra um evento desses que realmente é caro, tanto em ingresso quanto em hotelaria, restaurante, bares etc.

    rafael medeiros /
    • Filho… Deixa te dizer uma coisa:

      Eu FALO MAL dessa merda E PRONTO. E tem mais:

      A) Tenho mulher de verdade em casa e não preciso sair pra baladinhas idiotas para encontrar gente sem noção.

      B) Quem tem a cabeça culta, prefere divertir-se com coisas mais inteligentes: Bons filmes/jogos e livros/atualidades que não envolvam sub-celebridades.

      Portanto, as pessoas com pouca capacidade de raciocínio precisam entender ao menos UMA COISA:

      Não é porque criticamos uma porcaria (E SABEMOS CRITICAR MUITO BEM!), que isso quer dizer ciúmes.

      • Se liga galera o Evento e TOP!!! nao e so MUSICA SERTANEJA !! ate pq fora do evento rola todos os tipos de musica …. e e onde acontece essas coisas que ate eu que vou em todos nao gosto … Mais ai e onde vai a questao de cada um cuidar da sua vida … ninguem ta la OBRIGADO se nao gosta vao pra puta que pariu NAO fica querendo jugar todos que vao no evento com vandalos , ou putas ,drogados … Abre a mente ja que quererem falar mau faça um evento religioso pra vc que nao vai ter isso …. agora pra criticar tem que ser melhor e as UNICAS “FESTAS” que nao tem esse tipo de coisa e festa RELIGIOSA e olha la ne !!!!!!!!!!!!!!!! VAO TD PRA PUTA QUE PARIU QUEM NAO GOSTA DO EVENTO … PRA MIM ISSO AI E INVEJA !!! pronto falei ! _ )_

        KBL / (in reply to Eduardo (Arrow_Strid)
        • tu és um tremendo babaca. quando crescer mais um pouco (se crescer) vai perceber o quão idiota você foi. realmente, essa festa tem tudo a ver com você. bad music for bad people!

          Caetano Veloso / (in reply to KBL)
  42. Caraca! essa primeira foto de um casal se comendo foi meu amigo que tirou LOL

    Thiago /
  43. eh lamentavel, vamos generalizar, vagabundos, piranhas, putas quem acha que nao podemos generalizar eh por que tem a mae na zona. obs. piranha de zona tem comportamento melhor do que estas merdas que vieram para com os devidos chifrudos, gosto de ver esses machoes que vem com as picuk ups, com um sonzao e cheio de homens nao vendo uma rachada. gostaria que a promotoria ministerio publico tomassem providencias. dizem que sodoma e gomorra era uma zona. erraram. a zona total foi em caldas novas.

    paulo /
  44. me desculpem lope desbafo. vieram gente boa. desculpe.

    paulo /
  45. caldas é onde reune todo tipo de bandido e mulher vagabunda do brasil. aquilo nao é lugar turistico, é o verdadeiro inferno.deviam jogar uma bomba nuclear em caldas em plena temporada.

    elsondanado /
  46. Bando de vagabundo filho de papai, tem que pegar tudo essa gente e fuzilar garanto que o mundo vai ser muito melhor sem eles, esse é o rumo do Brasil.

    Berserker /
  47. E ainda dizem que o problema do Brasil são os políticos. Povo ignorante da porra. Devia cair uma bomba atômica nessa merda e refazer tudo do zero.

    Awey /
  48. O evento em si, como os shows e as programações são muito bons! Isso poderia acontecer em qualquer outro lugar do Brasil se fosse feito uma festa desse porte… não é o caldas country especificamente que é uma bosta, mas é o povo brasileiro que é a essência do estrume! Não culpe o evento, culpe os participantes irresponsáveis. PS: eu fui no caldas country, e foi ÓTIMO!! Eu não vi esses ocorridos quando eu estava lá, mas é uma pena que pessoa assim acabem com esse evento…

    Joseph /
  49. poker face ……………..

    vai mexer no qui ta queto .

    sosi fufu………………..

    ANDRÈ /
  50. O "cara sem cara" (kkk, não resisti), sobreviveu pra não perder a próxima edição.

    Na próxima, o rojão é no cu.

    Vamos ver a foto do "cara sem cara e sem cu" (kkkkkkk, não dá pra parar)

    Renato Gonçal /
  51. O Carandiru dava mais gente de "bem" do que isso.

    Elder /
  52. Os organizadores do evento não têm nada a ver com o tumulto, degradação da cidade, os homicídios ocorridos, estupros realizados. A culpa de tudo que ocorreu no evento são de pessoas sem amor a vida e que não sabem se divertir sem causar problemas. Não tenho nada a reclamar do evento ao qual vou a 5 anos e nunca ocorreu nenhum problema comigo e nem com amigos. Quanto ao incidente dos fogos de artífices foi uma fatalidade. A policia e a prefeitura é que tem que organizar um local especifico com policiamento farto e com tolerância 0 não admitindo o que esta nítido nas fotos acima, para que as pessoas passão se reunir antes do evento no período da tarde, só lembrando que a policia foi branda na fiscalização e na opressão desses "marginais". Não interessa se o evento é de música sertaneja, rock ou eletrônica, se os frequentadores desses eventos não tiverem consciência essas coisas acontecerão. O Caldas Country gerou vários empregos diretos e indiretos e girou milhões em dinheiro no comércio da cidade, hotéis, pousadas.

    Ano que vem eu vou novamente, porque os acontecimentos descritos nessa matéria "Um inferno chamado Caldas Country" não esta correta, essas fotos e vídeos "12 mortes, 21 casos de estupros, inúmeros casos de vandalismo, atentado ao pudor, entre outros crimes desprezíveis, em apenas um final de semana de festa. Essa foi a edição de 2012." (opinião do escritor da matéria que tem todo direito de expressar sua opinião) não aconteceram dentro do evento.

    Fica uma dica particular minha, POLICIA SE PREPAREM PARA O EVENTO, NÃO TOLEREM ESSE TIPO DE VANDALISMO, PESSOAS EM CIMA DOS CARROS EM MOVIMENTO, ANDANDO DE MOTO SEM CAPACETES E INTERDITANDO AS RUAS DA CIDADE. Garanto a vocês que as pessoas que cometeram essas barbaridades 95% não estavam na cidade para o Caldas Country Show e sim para ficarem nas ruas causando alterações.

    Marcelo /
    • certo, mas foi por conta dessa bosta de evento que essas merdas vieram. vai fazer evento desse tipo la na casa do caralho. lá é que mora a bosta.

      caldense / (in reply to Marcelo)
  53. Que lixo de festa! Dá vontade de explodir um caminhão bomba bem no meio desse bando de pau no cu.

    LOKI /
    • CARAMBA pessoal….

      Detesto moralismo, mas isso aí, nessa cidade tão linda, desculpe, mas não consigo ver CIVILIDADE nesse achincalhamento ! Num ambiente fechado, em que cada um busca o seu espaço na satisfação de seus apetites, gostos, etc..e tal, desde que sejam adultos, respeite-se as opções até que não afete a vida física das pessoas, o meio ambiente e o patrimônio público e privado! Uma festa com assassinatos, imundície de lixo produzido pelos festantes jogado nas ruas, atividade sexual ao relento, vandalismo, POR QUÊ E PARA QUÊ? Que lástima qdo. a mediocridade é a tônica de uma sociedade! Vamos ter maturidade p/ tb. não ficarmos a cobrar de nosso obsoleto ESTADO, esse negócio paternalista de ter-se “anjinhos de farda e galardões” para proteger-nos de nós mesmos, em meio de uma galera que está emocional e psiquicamente “à deriva”! Como tudo é relativo, não se pode generalizar os comportamentos das pessoas, todavia, será que já atingimos o nível em que não mais nos indignamos qdo. numa festa popular rolam assassinatos, vandalismos, atividade sexual na via pública, a sacanagem pelo uso do álcool/outras drogas? Será que já estamos chegando ao fundo do poço e não queremos admitir? Lamentável, triste mesmo! Que sociedade nossas crianças herdarão?

      Mª Salete / (in reply to LOKI)
  54. E depois dizem que rockeiro que é baderneiro!

    Nerk /
  55. É, já dizia minha vó: quem viver verá. Eu estou vendo: mensalão, MalLuf condenado a devolver milhões e a tão desejada Caldas, ficando pior que Salvador, Recife e demais capitais do nordeste. A coisa tá fervendo. Mas a copa do mundo vem aí. Quem viver verá.

    Marcio Mendes /
  56. É a playboizada misturado com a maloquerada. Sempre da merda. Aqui na minha cidade tinha uma festa de rua de halloween, reunia pra mais de 5 mil pessoas. Era garrafa voando pra cá, pipoco pra lá… e sempre lotava. Eu fico em casa e deixo aquele povo que eles se merecem.

    Andre /
  57. Cara, já viu o caso do soldado que tentou cometer suicídio e não conseguiu, utilizando uma escopeta apontada pra boca? Ele era meio baixinho, então não conseguiu posicionar direito. Vamos dizer que em virtude desse pequeno detalhe, ele não morreu. Mas a face do infeliz ficou simplesmente ABERTA, parecida com esse cara aí.Inclusive acredito que tenha sido aqui no IEB que postaram a matéria, e as fotos passo a passo da recuperação dele :).

    É bem capaz do sujeito na foto ter sim, sobrevivido.

    Kurone /
  58. NUNCA OUVI TANTA BESTEIRA……….. UM EVENTO COM MAIS DE 40 MIL PESSOAS DE TODO O BRASIL E AINDA DO EXTERIOR E CLARO Q ACONTECEM ACIDENTES, E CLARO QUE ACONTECEM FATALIDADES

    ACONTECE ISSO O TEMPO TODO SEM NENHUM TIPO DE EVENTO:

    E PAI ESTRUPANDO FILHA

    E TIRO PERDIDO MATANDO PESSOAS DE BENS

    E MALANDRO ROUBANDO

    E ACIDENTE EM RODOVIAS BRS E DENTRO DAS CIDADES O TEMPO TODO…….

    SAO 40 MIL MUITO MENOS Q HA EM VARIAS CIDADES Q ACONTECEM CRIMES HORROROSOS…….

    ESTIVE NO EVENTO VARIAS VEZES E PRA MIM FOI OTIMO, PENA Q A MEDIUCRIDADE EXISTE EM TODOS OS LUGARES ATE DENTRO DAS IGREJAS TEM CRIMES……..

    E PRA QUEM DISSE QUE QUEM FOI MERECIA SER ESTRUPADA OU QUEM FOI JA ESPERAVA PELO RISCO…. ARRISCAMOS TODOS OS DIAS INDO PRO SERVIÇO CHEGANDO EM CASA………….

    E POR ESSES PENSAMENTOS EGOISTAS E ABSURDOS Q O MUNDO ESTA CADA VEZ PIOR……..CRESÇAM E AO INVEZ DE ESPALHAR ALGO NEGATIVO PASSE E NERGIA BOA EDUQUE SEUS FILHOS SEJAM MELHORES AMANHA DO Q SÃO HOJE

    lu /
  59. Caldas é um lugar lindo!

    Este tipo de evento foge totalmente do propósito de uma Cidade que vive do turismo voltado para a tranquilidade e descanso nos clubes de águas quentes com tobo água e parquinhos infantis.

    Senhores organizadores tentem levar esta festa para fora do perímetro urbano, encontrem uma área e transformem-na em Cidade do Sertanejo como foi feito no Rio de Janeiro a CIDADE DO ROCK , que na época era uma área bem deserta.

    WVlopes /
  60. Sempre foi assim e não sei pq está tendo essa repercussão somente agora. Tive infelicidade de um compromisso coincidindo com essa desgraça de evento acho q em 2007 ou 2008 e sempre foi essa bagunça: os fdp sobem no seu carro e balança qdo vc para no semáforo, andam na contra mão, sexo na rua. Enfim, nessa época caldas vira a cidade do pecado!

    Pedro HP /
  61. Bia vc é uma putinha louca de vontade de dar neste merda de festa, vai te fuder e para com o moralismo barato sua safadenha……

    Quero meter em vc /
    • cuidado com oque voce fala com as pessoas aqui no blog

      voce pode discutir os pontos de vistas e comentários, agora xingar alguem ja faz voce responder por isto

      o blog nao vai pensar duas vezes em informar o numero de sua conexão a quem pedir

      não confunda "liberdade de Expressão " com calunia , difamação !

  62. Cara, eu gosto de boceta, mas não pago este preço…

    Junião /
  63. kikkkkkkkkkkkkkk tenho uma colega que foi pra Caldas e não me parece que ela viu essas coisas tensas ai n

    Fernando F Peira /
  64. Eu fui e vou de novo, cada um com seus problemas…. foi doido d+… cada um sabe o que faz!!

    Reinaldo /
  65. Muita gente que gosta de aparecer para um lugar tão pequeno dá nessas merdas ai…

    Corpse /
  66. Ricardo,

    Fazer sexo sem segurança mas consentido e ser estuprada são coisas completamente diferentes.

    Essas moças da foto queriam e consentiram, sabendo ou não do perigo.

    Isso como a Bia bem disse é bem diferente de ser estuprada.

    Assim como você bêbado e sem camisa sabendo do perigo ou não que é fazer sexo assim no meio da rua quiser pode fazer, agora só pq vc está bêbado e sem camisa o negão vai poder te enrabar sem vc querer???

    Sexo com ou sem segurança é completamente diferente de estupro.

    Renata /
  67. O evento foi excelente, os organizadores tambem, dentro do evento tinha ambulatorio pronto – socorro e foram atendidas lá apenas 14 pessoas, sendo 1 pelo problemas do rojao, 2 por terem torcido tornozelos e 11 por embriagues. A falha foi totalmente do poder publico. Se vc quer curtir um evente, vai para curtir e se quer tocar o terror deita na br…kkkk ano que vem a policia e a promotoria deve solicitar o requerimento do estadio do CALDAS NOVAS ATLÉTICO CLUBE e levar os detidos por vandalismo, direção perigosa e deterem la ate o fim do evento.

    Marcelo /
  68. É feio tanto pro homem quanto pra mulher. Os dois agem errado igual, porque enfim caros homens, vocês não acharam seu pau no lixo né pra meter em qualquer uma, e mulheres, também não acharam suas bucetas no lixo. As pessoas não respeitam a si mesmas.

    Day /
  69. Que que e isso galera !!! Sou de Salvador-BA e já fui a Goiânia a uns 05 anos e ouvi falar de Caldas Novas, mas não sabia que era assim !!! Muita putaria !!! Nem o carnaval ak de Salvador !!! Nego trepando na rua em frente de todo mundo !!! Muita droga/ Proibida ou não. Rpazzzz … Tô impressionado !!! Doze mortes apenas num final de semana !!!

    MICHEL /
  70. Cara, como você conseguiu fazer isso? Assassinar o português com um "axa" e "atraz" e soltar essa pérola no final do comentário?? huahauhauahua… foi mal, eu tinha que zoar um pouco, afinal somos xarás! =P

    Mas é fato, essas porcarias não são exclusividade do Brasil. Muito se engana quem pensa isso. E Ibiza é só um exemplo, tem vários outros. Como aquelas mega-festas que acontecem na Espanha e Portugal.

    Devo concordar, "O mundo evoluiu em tecnologia e o homem regrediu em inteligência". E muito!! Olho pra essas coisas e vejo um bando de macacos como aqueles na abertura do "2001" do Stanley Kubrick.

    Dancem, macacos, dancem! =}

    Thiago2 /
  71. Gente bonita, elegante, de cultura e hábitos refinados, jamais frequentaria esse tipo de ambiente. Do contrário gente pobre de espirito, desclassificados, sem cultura, deselegante, inconformados com sua condição e anonimato, se sente plenamente a vontade neste tipo de antro de perdição, insegurança e irracionalidade. Mais parece esta festa, com uma permanência penitenciada numa sucursal do inferno. Mal gosto puro. Gentinha inconformada e ordinária cúmplice do caos. Deixo a pergunta no ar: Em que acrescenta este tipo de festividade? Profanos dignos de pena.

    Necrosgastronomia /
  72. Os jovens de hoje em dia, graças aos pessimos pais q tiveram, são umas verdadeiras fabricas de parir marginais.

    se eu tivesse o poder, eu ia mandar castrar muita gente… q escoria asquerosa de merda

    SepulturaKreator /
  73. Ele vai ficar surdo , cego e desfigurado , isso tudo pra ir pegar uma bomba que lencou

    weder /
  74. O poovo tão falando mal de Goiás , mas ate agora não superou SP. São Paulo é uma desgraça

    weder /
  75. Em todas as edicoes do rock in rio, a noite do rock mais pesado e a que tem menos ocorrencia policial e menos atendomentos medicos.

    Guilherme /
  76. Então não generalize , porque quem faz bagunça nessa festa ai a maioria é de fora.

    weder /
  77. olha na minha opinião se vc andar pelada na rua até pode ser um direito seu mas não fique achando que ninguém tem o direito de por a mão em você, pois a mensagem que você podera esta passando para um estuprador "Vem que eu quero dar," mulher que quer respeito se dá respeito, tanto em atitude e no comportamento, respeito a sua opinião mas eu não sei em que planeta vc vive realmente não deve ser no Brasil, ja vi casos em que a mulher estava roupas decente e mesmo assim seu algoz não perdou estupra e se bobear mata, imagine só andando com o cú de fora é o mesmo que que escrever na testa bilheteria aberta!!!!!

    vedre /
  78. Quanto às mortes, em especial, a causada pelo rojão, Darwin explicou muito bem em seu conhecido livro: "A Evolução das Espécies". Trata-se meramente de seleção natural. No caso, foram eliminados da raça humana algum gen responsável pela descomunal imbecilidade do indivíduo. A menos que o retardado já tenha feito algputum filho, o que nessa putaria não seria algo tão improvável.

    alexdentista /
  79. Eu só sai de casa pra assistir um bom show de verdade em pelo que me lembro em 1996 e 1999 pra assistir Metallica, não me dou nem ao trabalho de sair de casa, acredito tem muito pouco show de cover de metal de verdade (rsrs muitos brincam de cover), acho melhor o conforto da minha casa assitir bons filmes ou ler livro que posso retirar da biblioteca municipal e aprender algo de útil ou absorver noticias pra qdo estiver com amigos ter algo interessante pra falar…..

    vedre /
  80. o problema não é ter condições pra ir, é que realmente não há motivos pra gastar pra ir num negócio desses.

    Pelas imagens dá pra ver que o nível de frequentadores desse tipo de festa é o mesmo que vai em micaretas e coisas do genero. Esse é um dos motivos que me leva a pensar que deviam separar o Sul+Sudeste do resto do Brasil.

    Otávio /
  81. Um site como essse, que é fa de sangue querer falar q o lixo do brasil em um lugar?? isso acontece em qualquer carnaval por ai, coisas de festas grandes todos sabem! As partes boas nig divulga1 e tem gente q nem foi falando merda por ai!

    rafael assis /
  82. Q post mais retardado e sensacionalista. Infelizmente ainda tem gente q concorda com esse post, isso só prova o quanto o brasileiro é alienado. Dá uma olhada nos noticiarios de SP e procura quantas pessoas morreram neste feriado. Foram 13. Não teve show, jogo, rave, não teve porra nenhuma e morreram 13 pessoas. Vc critica os shows, critica o ritmo, mas o pessoal esqce q isso acontece no brasil inteiro. Cada pessoa sabe o q faz e a consequencia dos seus atos, os shows e a cidade não tem culpa do q acontece, Caldas Country Show é sem duvida o maior e melhor evento de musica sertaneja do Brasil e com certeza vai continuar acontecendo. A bagunça acontece do lado de fora dos shows e não lá dentro. Critique a segurança, a falta de policiais, a falta de treinamento deles, mas não critique a bonita festa q acontece durante os shows, pegue os noticiarios e divulga ae quantas mortes tiveram la dentro, quantas brigas e quantas pessoas presas. Se ta pretendo fazer um blog no minimo respeitavel, comece a ser imparcial e trabalhar com todos os fatos amigão…..

    Marcelo /
  83. Depois a policia sai batendo em todo mundo e a policia acaba saindo como fdp

    Cartman /
  84. Se é burro por bosta hein amigo, entendeu tudo errado que ela falo.

    Gilmar Fubá /
  85. Country? Morreram poucos, por mim poderiam ser todos, a taxa de QI do Brasil iria até aumentar….

    AS /
  86. carioca vagabundo mesmo se mata seu lixo

    Rodrigo /
  87. Vale pela inciativa , e parabéns pela coragem de mexer com poderosos que pensam que são coronéis .O evento é bom , mas é realizado no espaço caldas Park show local específico para realização dos shows ; Já a bagunça, desorde, descaso que ocorre na cidade é de competência do estado que tem obrigação de dar segurança e proteção ao cidadão, mas o estado não de conta de

    dar segurança para um simples jogo , quanto mais para controlar mais de 200 mil aloprados , que diga-se de passagem a maioria nem compram ingressos só vem zuar e arrebentar nossa pequena e aconchegante Caldas Novas .É lamentável !

    jcl /
  88. Cambada de filhos da puta!!! seria bom se no momento em que todos estivessem reunidos nessa “zona”, e lançassem uma bomba atómica u.u

    Rogerio /
  89. Concordo. Acho que deviam levar a cambada de feladaputas para fora do perimitro urbano, num espaço amplo, plano e cercado. Quando fosse certo que todos os parasitas estavam la dentro, era mandar um hidroaviao despejar acido, so para ter a certeza que iriam virar gelatina!

    Feycebuquerson de Ho /
  90. Quando saio com meus amigos para ir em shows de punk, metal e outros estilos, pessoas olham com desprezo, como se fossemos vândalos e depois vão nesses eventos ridículos onde mostram o verdadeiro ser humano. Depois nós que somos preconceituosos e mimimi ¬¬

    Por mim, quem vai em um lugar desse tem mais é que se fuder mesmo.

    Fernando /
  91. Dois. Todo ano dá merda nessa porr# de Caldas Country. Deveria acabar com isso de vez.

    É sempre a mesma coisa, vandalismo, violencio, a cidade vira o limbo tocando sertanejo.

    Felizmente eu não moro mais em Caldas Novas….

    E mesmo quando vivia lá não chegava nem perto do centro da cidade, porque todo ano, dá merda.

    Suh /
    • aqui na minha cidade, Sinop – MT, tinha uma porra parecida com essa ai, era o festival de praia, dois fins de semana de putaria, drogas, algumas trocas de tiros e muita musica ruim (diga-se pagode, sertanejo e funk) na beira do rio teles pires, felizmente essa merda foi cancelada e faz uns 5 anos que não tem mais essa porra, festivas como esse e o de caldas novas deveriam ser abolidos, por que só dão oportunidade para fazer merda.

      E mais uma coisa, na minha opinião uma pessoa casada de boa índole não frequentam lugares de merda como esses tipos de festivais, quem procura acha, acha até mesmo azeitonas voadoras.

      wagner a. r. / (in reply to Suh)
  92. Acho que já está passando da hora de juntar um grupo de pessoas anonimas, com cunho social e moral para exterminar toda a podridão do nosso país. Não escapava nada! Politicos corruptos, zépovinhofeladaputa, controladores da midia (que na verdade sao quem controlam as atitudes, posturas e comportamentos das massas), estrupadores, traficantes, assassinos, arruaceiros. Era impor o medo e a ordem social ao ponto do Brasil piar fininho. Bastavam um anos de terror ético, pois o povo jamais iria esquecer que afinal a era da impunidade e da vagabundagem desmensurada acabou, pois aqueles que vingam e fazem justiça sem quaisquer ligações a orgãos estatais, privados ou gostos pessoais, são na verdade, o desejo mais intimo e subconsciente de um parco povo digno que a cada dia se aprisiona e é empurrada para o abismo social do nosso Brasil, que não faz jus ao que está escrito na bandeira nacional.

    Não é só em Goiás que o caos anda a reinar. Temos o exemplo de São Paulo, onde a policia está a ser passada a rodo pela chinelagem. Temos Matogrosso onde imperam os Barões de um Brasil sem Lei, onde tudo podem. Temos o Nordeste, onde acontecem tantas calamidades e o governo nada faz…

    O Brasil precisa urgentemente de uma sacodida para tirar os carrapatos. Precisa de ser restruturado a ferro e fogo os valores morais, socais e educacionais, pois somos tudo menos uma soberanina. Aqui impera o caos. Nem o Inferno tem tanto espaço para abrigar tantos feladaputas.

    Não sou religioso, não defendo evangelicos, crentes, nem doutrinas religiosas (quero que vão todos tomar no cu, pois se quisessem ter mudado o mundo para melhor, já o teriam feito). Sou um Brasileiro, que gosta acima de tudo de uma "vida tranquila, casa organizada, e uma boa relação com o próximo".

    Para terminar, deixo uma analogia..

    "Quando temos uma cultura produtiva sendo atacada por infestantes, pragas, ervas daninhas, etc. Temos duas saidas: A primeira é deixar que a praga continue a atacar, pondo em risco irreversivel toda a cultura proveitosa e benefica ao sistema biofisico e financeiro, ou então a segunda, que passa por exterminar toda a praga, até as sementes, de modo a que não haja perturbações na época de colheita, por consequente, o produto final, quer na sua qualidade, quer na sua quantidade."

    Ah e para que eu não me esqueça: Vão tomar no cu! Chinelagem feladaputa!

    Feycebuquerson de Ho /
  93. que festão XD

    lucas /
  94. Com droga e cachaça na cabeça, nionguem e de ninguem, e ferro mesmo

    Tulio /
  95. Para quem nao conhece Caldas Novas, e uma cidade que e famosa so pelas aguas quentes. Tem muitas edificações mas uma população de 78.000. Quem promove a cidade e o turista que acha ser dono dela. Dia de semana nem cachorro se ve nas ruas. Por isso policia lá é fraquinha. E ai a Libertinagem corra solto. Roubaram o carro do meu filho no carnaval.Feito o B O com muita ma vontade da policia e o carro nunca foi encontrado

    Tulio /
    • O que me incomoda e que existe umas meia duzia de pe de chinelo,que pede o carro do amigo emprestado ou as vezes roubado e vai desfilar em Caldas Novas , como se fosse milionario.

      Uns lixo que so bebem na carona dos amigos

      Julio / (in reply to Tulio)
  96. Virgem.

    Sem mais!!!!

    Lucas /
  97. Quantos falsos moralistas!!!! Sem falar nas merdas que li. Alguns semi-analfabetos aprovando estupros! Atos cometidos por retardados e comentado por "limitados"! (Parte ao menos)

    Cassio /
  98. É… fico pensando… a que ponto o ser humano tem chegado… e o pior onde vai parar??? meu DEUS… cuida dessa geração perdida, totalmente perdida…

    Glória /
  99. E´isso ai Bia, t^o com tigo e não abro.

    ARLEN DA SILVA /
  100. É verdade, não vejo um estilo de musica que cative, te faça usar o cérebro, que abra a sua mente para a verdade do mundo, que não seja o Rock. Hoje você só ouve carros cheios de cornetas e subwoofers com barulho e refrões monossilábicos destruindo o pouco de massa cinzenta das massas.

    ROCK N' ROLL IS KING FOREVER!!!!

    AlexRC /
  101. E os meus amigos ainda me perguntam pq eu gosto de heavy metal…

    Preciso responder mais alguma coisa ???

    Dani /
  102. Fala camaradas.

    Várias das fotos que vcs publicaram são minhas, então deixa eu fazer uma correção. A do flagrante de venda de algo que pode ser droga foi no Caldas Country de 2011 e não no de 2012. aliás algumas de minhas fotos que vcs utilizaram são de 2011. Que, foi mais comportado que esse. Vcs de fora não imaginam o que é vivenciar isso. E pior, daqui a 50 dias, trazido pelos mesmos organizadores, tem Verão Sertanejo, uma repetição miniatura do Caldas Country, ou seja, tudo de novo.

    Parabéns pelo texto, tá maneiro.

    Um abraço.

    Léo Lib

    Léo Lib /
  103. ÓTIMO!

    Eduardo (Arrow_Strid /
  104. NOSSA AQUILO LA E UM INFERNO MESMO, ACHO QUE ESSE CALDAS COUNTRY TEM QUE ACABAR, NOSSOS FILHOS SAEM PRA ISSO AI VIVO, BEM, E NINGUEM SABE O QUE PODE ACONTECER LA NINGUEM RESPEITA NINGUEM, E UMA PUTARIA MESMO!!!

    MARILANE /
  105. Essa jovem de apenas 22 anos era Marcella Lima, minha amiga de trabalho, até agora não acredito no que aconteceu. Poderia soltar esse lixo de assassino aqui na cidade, iriamos pegar ele e fazer igual aquela execução da moto serra … f.d.p .

    Thiago Sena /
  106. EU SABIA QUE NOSTRADAMUS ESTAVA CERTO ESSE ANO COMEÇA O FIM E TO VENDO QUE JA COMEÇOU EM CALDAS AHAHAHAHAHAH

    VICTOR /
  107. Que lindo o caudas country em?

    Bando de filhinho de papai, querendo pagar de mal, isso é normal no estado de goias, até em cidades menores, como a que vivo, um bando de retardado que fica bêbado e quer destruir as coisas para aparecer na sociedade.

    Mas sempre o "papai riquenho" limpa a bunda dele. O pior, não é só homem, hoje em dia as mulheres estão piores, a principal justificativa é que "somos livres, seu moralista" uma coisa é tu ser livre, outra é utilizar de sua "liberdade"

    para ferir seu próximo ou um bom convívio.

    Prefiro nem ligar musica a isso, afinal tenho amigos que ouvem muitas vertentes, e não fazem isso, isso é coisa de "pseudo-mimado", que quando sai de casa quer conseguir status dentro da sociedade. Não quero ser moralista, até porque odeio isso, só quero demostrar minha opinião referente as estes "belos" atos de playboys metidos a malsões, mas que na verdade não passam de cuzões…

    Tilo Wolff /
  108. Quanta gente pobre de espírito concentrada em um único local.

    Caldas Country…que merda!

    Fernando /
  109. Vedre,

    Realmente como nosso amigo falou, você é burro por bosta.

    Além de hipócrita, porque se você pensa que mudar sair de sainha é dizer para o estuprador que quer dar e você pensa assim tal como um estuprador, você não respeita nem a opinião, nem a essência de uma mulher. Ninguém tem direito nenhum sobre uma mulher, especialmente sexualmente, se ela não consentir.

    Quem quer dar dá para quem quiser… agora ser estuprada é completamente diferente.

    E ai novamente, então se você andar de shorts e sem camisa na rua qualquer negão pode te enrrabar? afinal você está seminu e passando a mensagem no mesmo sentido.

    Vou andar com um cabo de vassoura na bolsa de agora para frente, o primeiro sem camisa que passar toma vara, afinal é o que ele quer num é? (conforme vossos pensamentos)

    Santa ignorância.

    Renata /
  110. Está vivo sim… E está tendo todo o apoio pela produção do evento

    ahnflsfl /
  111. puta q paril toma bem no meio do meu cu …………………….. o cara do rojão ficou vivo ?????????????????? né possivel ………………………….

    pedro /
  112. Sempre gostei de sertanejo. Aquele sertanejo Raiz mesmo (Tunico e Tinoco, Milhonario e Zé Rico, entre outros), mas cara os de hoje mudaram demais, perderam a essencia que o sertanejo tinha.

    Só olhar algumas mmúsicas, parecem um "funk disfarçado", sinceramente ficou foda demais.

    Mais essas paradas (sem querer generalizar), acontecem nesses locais, nas festas sertanejas aqui do SUL (especificamente Curitiba), nada disso aconteceu…

    Enfim, fica minha opinião ai sobre a música e o local…

    Klinkoski /
  113. Amigos, poucas as pessoas da cidade que desfruta do Caldas Country , a grande maioria vem de fora para fazer esse baderna, a cidade apos o avento fica fedendo. Eu moro aqui essas coisa não acontecem constantemente, e depois que todos vão embora quem paga o pato… somos nos… ainda vem pessoas com vc falar que: 'e o povo da cidade que não tem moral' isso e triste….

    Junior Fernandes /
  114. concordo!

    José Carlos /
  115. Fui no Caldas country e realmente me impressionei com a bagunça, porém nao podemos condenar só esse evento, aposto que por exemplo no rock in rio também rola muita droga, violência, sexo, porém ninguém divulga pois o rock é muito vangloriado , mas nao descordo que o Caldas foi muito bagunçado

    Felipe /
  116. Que vergonha !!!!!!!!!!!!!!!!! tantos jovens que não sentem nada, falta de amor pelo próprio corpo. Eles deveriam sentir vergonha de fazer parte do lixo brasileiro. Se divertir é muito bom e faz bem para mente ,agora fazer o que fizeram não tem palavras. foi a maior vergonha para os jovens que devo concordar que nada mais é que LIXO BRASILEIRO MAIS FEDIDO DE UMA SOCIEDADE>

    mary /
  117. CARALHO!! Muita putaria, mas não sei por que o povo fica tão indignado, isso acontece em todo lugar, só que não tem tantas fotos assim, ( tá nesse lugar, a coisa saio mesmo fora de controle, um monte de pau no cú) . Eu não gosto de festas assim, de lugares assim, mas respeito quem curte.. só acho uma coisa curiosa com esse tipo de pessoas, reúnem bebidas, drogas, zoação, sexo, e estupro, morte .. nesses "dias permitidos" .. fazem de tudo, rolam e fazem todo tipo de merda. Ai nos dias "normais".. são profissionais que se acham no direito de julgar os outros de serem respeitados ou omitir algum opinião sobre um grupo em particular e etc. Joga uma bomba nesse monte de lixos ai.

    Eduardo /
  118. É muito machista dizer que a mulher que anda de roupa curta tá pedindo pra ser estrupada. Gente, o nosso corpo é a única coisa que nos pertence por completo e ninguém tem o direito de violá-lo.

    Vocês tem noção do que uma vítima de estupro passa? Ter seu corpo violado, sua intimidade agredida e a auto estima jogada no lixo. Quando eu ouço ou leio um comentário desse tipo, eu sempre peço que a mãe/irmã/namorada/amiga de um babaca desses nunca saia de casa com roupas provocantes e "seduza" um marginal desses.

    Claro, que tem mulheres que tão se oferecendo mas na hora H dão para trás. Mas qual o direito do cara de estuprá-la? Gente, sexo não é obrigação. Se a mulher se insinua, ela tá no direito dela. Se ela corre, ela tá no direito também. O corpo é dela.

    Concordo com a Renata: agora só pq vc está bêbado e sem camisa o negão vai poder te enrabar sem vc querer???

    Pensem nisso.

    Não sou feminista extreme que não se depila e fica por cima. Só quero ter o direito de andar na rua de short no verão sem ter medo. Nesse país a vítima virou a culpada. A mulher que seduziu e ele não se conteve. Homens, vocês são tão animais assim que não conseguem controlar seus instintos sexuais? Não podem ver uma mulher na rua que precisam acasalar? A gente vive em sociedade e ninguém tem o direito de violar ninguém.

    Não vou entrar no mérito das moças ali em cima. Pra mim isso não é comportamento de gente. Se elas estão bêbadas/drogadas o suficiente pra expor a intimidade deste jeito, cabe ao juíz decidir se foi estupro ou não. Pois quando a pessoa não está conciente dos seus atos, considera-se estupro. Por isso sexo com pessoas com nível alto de deficiencia mental é considerado estupro em alguns casos.

    Tyara /
  119. Acho que falta organização. Posso estar desinformada, mas nunca ouvi nada disso em relação a Oktoberfest, de Blumenau. Nunca fui porque não gosto, mas nunca ouvi nada parecido sobre a festa. Olha que é a festa do chopp, galera vai pra beber e canta música alemã.

    Tyara /
  120. PRIMEIRAMENTE VÃO SE FODER TODO MUNDO!!! VEM DIZER QUE A JUVENTUDE DE HOJE NÃO GOSTA DISSO AI MUITA PUTARIA, DROGAS, ORGIAS, BEBIDAS E EU QUERO É QUE CALDAS COUNTRY 2013 EXPLODA MERMO

    adrean /
  121. Concordo quando se diz que mulheres e homens de boa índole não frequentam lugares assim, mas isso não quer dizer que a culpa seja da "cidade", Caldas Novas é uma cidade turística de Goiás, e diga-se de passagem que é muito bom passar ferias, fins de semana e feriados na cidade com a família, claro que não em épocas como a do Caldas Country. Esse evento é realizado contra a vontade dos moradores da cidade, já que não traz lucro algum para o comércio local, pois hotéis onde poderiam estar hospedadas famílias, que são o público que realmente da lucro, estão hospedados desordeiros nessa época, espantando assim quem vai para desfrutar do que a cidade oferece. Donos de comercio também não lucram pois a grande maioria já leva sua bebida, o evento é organizado por uma empresa mineira, então o lucro realmente vai para outro estado e aqui só fica o lixo. Os moradores da cidade tem que se imobilizar para ser proibido esse tipo de evento, AMO musica sertaneja, mas quem não sabe aproveitar tem que ficar sem mesmo. O Caldas Country tem que acabar e deixar a cidade livre para os Turistas que vão saber aproveitar o que Caldas Novas tem de melhor.

    Thaa /
  122. Gente fútil e estúpida

    Lucas /
  123. o brasil e terra de ninguem mesmo tenho vergonha desse pais de pouca educação e cultura, bando de lixo tinham que ser todos presos e aprenderem boas maneiras igual fazem nas prisoes da russia ai sim seria bem legal pra esse bando de filhos da puta…

    martelo /
  124. Preocupa nao bia, todos terão de pagar o preço conforme suas atitudes, e pessoas com tua cabeça existem muitas, por isso a aids e outras doeças se espalham rapidamente.

    cada um tem um preço a se pagar aqui, e vc pode ter certeza que pagarao… minha mae me ensinou o respeito, o amor, a umildade… isso e viver… e sexo não e a melhor coisa do mundo..

    a melhor coisa do mundo e esta em paz consigo mesmo, e ter saude, e ser amado isso e felicidade

    George /
  125. Eu tenho dinheiro, mas prefiro gastalo com coisas mais uteis, tipo viajar pra caldas em outra epoca, ou ir pra bahia, ou rio… eu falo mau por que tenho o direito, aposto que esse foi o ultimo caldas country que existiu, não sabe brinca, fica em ksa, foi assim com o carnagoiania, com o go music e vai ser assim tambem com o caldas country

    George /
    • Porque então você não usa esse dinheiro para se educar melhor, escrevendo corretamente gastá-lo ao invés de gastalo, esse foi só um dos exemplos da sua violação quanto à nossa língua materna.

      Jhones / (in reply to George)
    • Porque então você não usa esse dinheiro para se educar melhor? Escrevendo corretamente gastá-lo ao invés de gastalo, esse foi só um dos exemplos da sua violação quanto à nossa língua materna.

      Jhones / (in reply to George)
  126. queria ver voce chamando o povo de idiota olhando pra cara deles, se vc ta sendo tao macho como ta sendo agora…

    Respeito e bom e todo mundo gosta

    Bruno /
  127. Ela chamou todo mundo de idiota, vc não viu nao, ou isso so vale pra homens

    Bruno /
  128. SEGURAAAAAAAAAAAAAAAA PIÃOZADA DO INFERNOOOOOOOOOOO

    fernandinho enigma t /
  129. Pena q o rojao s[o atingiu 1 ..devia ter matado TDOS

    povo nojento…sujo…n sabe c divertir sem fzr putaria…

    vergonha dessa terra pelo amor.

    Ya /
  130. Por isso que a maldade prevalece: Os "de bem" cruzam os braços… Ainda bem que essa bosta vai ser abolida…

    Eduardo (Arrow_Strid /
  131. Diz pra ela botar a cara pra fora da janela do hotel na próxima vez… Ou comprar um óculos…

    Eduardo (Arrow_Strid /
  132. as pessoas perderam a vergonha.. nao tem mais nen um respeito, so sabem destruir tudo ao redor.

    oque era pra ser uma festa pra reunir com os amigos virou putaria, é vergonhoso , passou da hora de acabar com o caldas country!

    stefany /
  133. cara gostei do seu comentario.essa tal bia e depravada….que palavras chulas ,levar vara.vai estudar .aposto que tu e uma ze arruela que nao tem onde cair morta……

    josue di souza (zeng /
  134. Eu ri desse comentário besta kkkkkkkkkk

    aline /
  135. O cara do fuguete la msm se eles paga tudo gasta milhoes ele num vai volta ser = antes , o cara perdeu olhos dentes tudo e eles acha que dinhero vai traze a felicidade dele dinovo ;;;; nunca mais ele vai ver nem falar muito menos ser feliz bando de ipocritas fdps

    wallaf /
  136. ESPERE QUE DEPOIS DESSES AI , VAI VIR O '''''''SERTANEJO PRIMARIO'''''!!!!!!!!

    Fabio Eero /
  137. Concordo. Agora a sociedade tá vendo quem é quem. Sempre julgaram o rock pela aparência e raramente vi coisas tão absurdas acontecerem em shows de rock como aconteceu nessa festa de merda do sertanojo. Tanto quem vai quanto essas duplas tem que se fuder. Essa droga de sertanojo só faz sucesso graças à mídia (globo) e aliena seres acéfalos como os que vão num lugar desse.

    Anti-sertanejo /
  138. Mulher que usa roupas "ousadas" e frequenta esse tipo de lugar se entregando a todo tipo de promiscuidade, ta sim querendo "levar vara", o que é bem diferente de estupro, ja que alem de consentirem, na maioria das vezes sao elas que partem pro ataque….

    Thiago /
  139. Quase ia.. faltou amigo pra ir.. nao ia sozinho né? queeeeeeeeeeeeeeeeeee LAPUTARIAAAA

    Vinicius /
  140. FILHO JÁ FUI A XXXPERIENCE NA COSTA DO SAUIPE , GASTEI MUITA GRANA LÁ ,O PROBLEMA NÃO É COM PREÇOS E SIM COM A FESTA MESMO , DIZEM QUE RAVES É QUE NÃO PRESTAM MAIS EM NENHUMA ATÉ HJ ACONTECERAM ASSASSINATOS , ESTUPROS E ESSAS PORCARIAS QUE ESTÁ PASSANDO NOS JORNAIS DO PAIS TODO obs: (MICARETAS TBM ERAM CARAS E KD ELAS HJ EM DIA ??????? EM BRASILIA MSM NÃO SE VE MAIS ESSAS MERDAS!!!!!!!!!)

    sKAZi /
  141. Ótima noticia.

    Berserker /
  142. Concordo plenamente mas deveria acontecer de verdade e só nao ficar na internet.

    Berserker /
  143. Concordo, a maioria deveria ser filho de papai, hoje em dia a maioria das mulheres só vão atras de vagabundos,essa é a chamada liberdade deles.

    Berserker /
  144. Pessoal, respeito a posição de todos que aqui postaram os seus comentários

    Primeiro eu acho que a questão das mulheres usarem roupas curtas é um direito que as mesmas possuem, falar que uma mulher pode ser estuprada devido as roupas que ela está usando eu acho que é completamente errado e machista, a mulher é dona do seu próprio corpo e ninguém tem o direito de tocar em um fio de seu cabelo sem a sua autorização, e também não acho legal chamar as mulheres que vão nestes eventos de vagabundas, pois se está generalizando e tenho certeza que muitas moças legais foram curtir o evento com responsabilidade.

    Eu também não curto sertanejo universitário ou micaretas e festas de funk, e achei uma barbaridade as pessoas fazerem sexo no meio da rua, mas não é só a mulher que esta ali não, tem um homem que com certeza está ali sem ser obrigado, ou seja se for falar da moça, fale também do homem, nós devemos quebrar os tabus machistas que estão presentes na nossa sociedade.

    Valeu ai pessoal, e lembre-se independente do tipo de musica que você curte, sempre que você sair não beba e dirija, e também sempre que for fazer sexo use proteção, vamos melhorar o país em que vivemos, primeiramente melhorando a nós mesmos e mulheres tomem cuidado, sempre que você for beber procure sair com alguém de confiança que possa de proteger dos monstros que estão a solta, fiquem com deus galera.

    rafael /
  145. Chorei De Rir Com A Foto Do Cara Enrabando A Mulher A Céu Aberto

    Theon GreyJoy /
  146. Goiás ta uma bomba, não e so caldas e o estado inteiro

    (alo e da Policia) sim senhor (esta tendo um estupro aqui em caldas novas perto do evento caldas cowntry ajuda (sim senhor ja estamos enviando uma viatura) 30 minutos depois (alo liguei a meia hora atraz e ate agora não apareceu nenhuma viatura) calma senhor a viatura ja esta chegando – depois de 1 hora aparece cantando pneus como se estivesse correndo a uma velocidade de 100 km por hora mandando todo mundo se afastar. OBSERVE – AQUI EM GOIANIA 1 HORA EU GASTO PARA CRUZAR A CIDADE NA MINHA 125 CC, PARECE PIADA NE, MAS E VERDADE

    George /
  147. Que fim de mundo, quando filmes americanos retratam o fim de mundo em cenas, é tipo isso! Brasil não precisa ser fim de mundo ser igual.

    FIM DO MUNDO /
  148. Li algums comentários e o que entendi na maioria é que: A putaria comeu solta!!! Moro aqui em Brasília, tive a change de ir para este inferninho chamado Caldas, preferi fica em casa e tomar minha cerveja, quem saiu ganhando???

    Miguel Parnaibano /
  149. Eu não acredito em milagres não, do pouco tempo que tenho de vida praticamente não vi nada mudar pra melhor, muito pelo contrario só ta piorando(sociedade brasileira em geral o ser humano que de humano não esta tendo mais nada), e mais eu duvido que vai acontecer alguma coisa em Caldas Novas e agora com todas as midias divulgando esta "festa dos horrores" cidade sem lei onde vale tudo, ano que vem do jeito que vai as coisas 2013 o Publico vai ser o dobro.

    Meus Pesámes pra quem mora lá, sou goiano e tenho vergonha de ver este tipo de noticia lamentavel.

    Caldas Novas não merece isso!

    Espectro /
  150. Orra vei,foi tensa a situação hein.tá loko,si fufu bem grandão

    Renan /
  151. Dizer que essas merdas só acontecem no Brasil é inverdade, vão aos Estados Unidos na chamada época das férias de verão na Califórnia, quando comem soltas aquelas festas "universitárias", para vocês verem a putaria. Bem semelhante a essa de Caldas Novas.

    O gozado é que minha tia de Minas Gerais adora essa cidade, já foi várias vezes, mas é claro, não numa época dessas, mas só para curtir as fontes termais, que segundo ela fazem muito bem ao seu reumatismo (ela é uma senhora de mais de 80 anos).

    Triste ver uma cidade famosa por sua natureza e propriedades benfazejas das águas ganhar notoriedade por causa de meia dúzia de filhinhos de papai fazendeiro que se acham os fodões, e que podem tudo porque a família paga e tira da cadeia.

    Quanto aos rapazes e meninas transando na rua, é deplorável. Querem transar beleza, mas não dêem espetáculo de sua intimidade, como nem os profissionais do sexo mais vulgares curtem fazer. Porra, se eu vejo filho ou filha meus fazendo isso, ia esquentar tanto o rabo do(a) desgraçado(a), que ele ou ela ia ficar sem conseguir sentar por um mês.

    Essa merda toda dessa juventude desencaminhada vem de uma fonte só: falta de educação em casa. Pais que não dão uma surra volta e meia, não botam de castigo, não cortam privilégios, não sabem dizer não. E pior, não ensinam nem demonstram, por palavras e atos, valores como respeito, honestidade, humildade, decência. Essas coisas hoje em dia são "ultrapassadas", assim como dizer "obrigado", "com licença", "desculpe" e "por favor". É foda viu !

    Eu nunca havia ouvido falar dessa porcaria de festa, e fico muito feliz em saber que o prefeito de lá teve a lucidez de acabar com essa bosta. Ganha a cidade, e ganha o turismo.

    Iroha /
  152. O Mundo evoluiu em tecnologia e o homem regrediu em inteligência.

    Lamentável isso aí. O que era pra ser divertido tornou-se em um show de horrores!

    Jaque /
  153. Venho comentar aqui só para esclarecer que o rapaz atingido pelo rojão estava trabalhando lá e infelizmente aconteceu esse acidente. No que diz na reportagem fica parecendo que foi algo criminoso.

    Estava lá e posso dizer que não foi.

    Fico chateado e estou comovido pelo rapaz que estava de serviço e teve um acidente.

    Torço por ele!!

    I.K.L.F

    Estive lá /
  154. Aqui em Goias é assim. Vc vai organizar um evento de Rock ou Rap ai a primeira coisa que ja pensam é o abuso de drogas que vai rolar, já começa com preconceito. Agora pra organizar uma porcaria dessa ai, vão até de 4. Acho que a população deveria se revoltar e não aceitar fazer mais essa porcaria em Caldas Novas. Cadê a população? Garanto que ela é maioria do que prefeitinho ou vereador. Senta o chinelo nesse povo, se a população não quer, num é ninguem que vai passar por cima não. Caldas Novas ganha bem mais com o turismo nos clubes do que com um lixo desse.

    Adison Utim /
  155. junta um bando de bebados, mais uma centena de putas, libera geral, ai ta feita a mistura magica mais previsivel da merda, e a culpa de tudo e das pessoas que por falta de cultura e ate mesmo educação se deixam levar pelo grau do gole e proporcionam essa maquiavelica festa que deveria trazer lazer e diversao mais que graças a esses fdp manda pessoas para suas familias de funeraria. Parabens para quem participa dessa palhaçada so que no ano que vem tem uma surpresinha pra vcs , aguardem…….

    cachorrao /
  156. Minduim /
  157. Ridículo esse tipo de coisa. Não apenas pela falta de policiamento, mas também pela índole dos indivíduos que lá se encontram, não generalizando, pois nem todos que estão lá fazem esse tipo de coisa. Mas quem faz/fez esse tipo de coisa, MERECE MESMO UMA BALA NO MEIO CARA!

    Bruna /
  158. Eu fui fiquei 3 dias la! As fotos são reais.

    Mas TODAS SÃO DAS RUAS DA CIDADE! No evento, no real "Caldas C. Show" a realidade é diferente.

    A FESTA ME LEMBROU BARRETOS DOS ANOS 90….Bagunça, putaria, roubos e etc na rua e um bela organização no local do evento.

    EM BARRETOS ESSE PROBLAMA NA RUAS JA FOI RESOLVIDO FALTA CALDAS SEGUIR O EXEMPLO!

    Alexandre /
  159. Vamos abolir o uso das roupas. Vamos fazer uma colônia internacional de nudismo. As regras existem pra tornar possível a vida em sociedade. Se você quer andar pelada vai morar no mato. O pacto social exige contraprestação (toma-la-dá-cá). Quem quer viver em sociedade tem de se abster de certas práticas. Concordo que você te direito de andar de mini-saia, isso é uma permissão recente no meio social. Costumam chamar isso de evolução social, etc. Eu não concordo. Sendo homem eu sinto tesão vendo as pernas gostosas das mulheres e os peitões provocantes. Mulher nunca vai entender isso, chega a ser um sofrimento, um desejo louco, mas eu controlo. Também não concordo com a conduta do homem que viola o direito ao consentimento sexual da mulher. Pra mim ambos não sabem viver em sociedade. Qual o motivo de andar se mostrando sua bunda? Porque a sociedade atual valoriza?Porque vc se sente melhor com isso?Porque não se contentam com uma roupa simplesmente atraente? Isso se chama vulgarização da mulher, mostram seus corpos pra qualquer deconhecido na rua, isso sim pra mim é algo estranho.Vão desacompanhadas pra um lugar onde fazem uso de bebidas (outra hipocrisia social: consumo legalizado de álcool) e drogas. É direito meu também entrar numa mata à noite, andar na beira de uma rodovia, dirigir sem sinto de segurança, saltar num rio sem saber nadar, etc.

    Jão /
  160. Festinha do capiroto eim ? haeuheuahueaheuahaeu

    Otavio /
  161. Kkkkk esses 'ROCKEIROS' não perde uma pra tentar queimar os outros estilos musicaIS!!! Rock e a desgraça sÓ tem: emo, punk, restart. Sem mais cambada de filho da puta

    Shakall /
    • Não tentamos queimar outros estilos musicais. Até mesmo porque sertanojo univers…, funk e axé não podem ser considerados como música.

      Música de verdade é blues, mpb, rock, bossa nova, country e até mesmo o sertanejo de raiz e o funk dos anos 70-80, esses estilos respeitamos. E pense antes de falar do rock (se você tiver um cérebro) seu pseudo-caipira/urbano ouvinte de sertanojo e funk.

      m/ 42 / (in reply to Shakall)
    • E tem a sua mãe. Todo rocker precisa de uma boa vaca para foder e se inspirar.

      Feycebuquerson de Ho / (in reply to Shakall)
  162. No Rock In Rio pode até ter uso de drogas por parte de pouquíssimos, mas violência e sexo não se vê por lá. Veja a organização dos eventos de rock, que são bem mais estruturados que o resto. Esse tal de Caldas country, assim como o carnaval é só para arruaceiros que atormentam a população de bem.

    Além disso, os festivais de rock geralmente têm alguma boa iniciativa.

    E outro detalhe, sertanojo un., funk-Rj e axé não são podem ser considerados música. Os caras não têm nem a mínima noção do que é música.

    Ozzy ft. Dio /
  163. Você, certamente!

    Eduardo (Arrow_Strid /
  164. Acho bem feito que acabe com o evento. E que venham festivais de rock pra Goiás, chega de show sertanojo e carnaval de rua por aqui. Maldito estereótipo de que todo goiano gosta desse lixo. Odeio esse novo sertanojo, assim como funk e axé.

    E é uma maldade colocar country no nome de um evento desses. A maioria dos brasileiros confudem sertanejo com country. São coisas bem diferentes. O country é música, o sertanojo universOTÁRIO é poluição sonora.

    Go Rock /
  165. ihhhh rulll… eu fui e não vi nada disso, pelo menos da minha parte, foi só alegria !!!

    pititim /
  166. Tem gente falando merda….

    O rapaz que levou o rojão no rosto estava TRABALHANDO, e foi um acidente de percurso onde os rojões estavam colocados inadequadamente por onde ele passava.

    E outro esclarecimento e até uma pauta em questão: Será que essa putaria/ baderna/ venda de drogas entre outros só acontece nesse evento em específico? O problema não está no evento e sim nas pessoas que o frequenta. Carnaval em Salvador , Rio de Janeiro e Sao Paulo, e outros tipos de festas espalhados pelo Brasil inteiro ,são grandes exemplos de festa que se torna baderna mediante um público específico e não o evento e a cidade que o recebe.

    A segurança pública é outros 500, que não venho aqui questionar.

    Pensem! Mente pequena não tem capacidade de leitura de ambos os lados.

    Yolanda /
  167. Acho que a explicação pras mulheres andarem se mostrando é que o sexo pro homem, em regra, é questão de necessidade, já pra mulher (em regra) é objeto de barganha pra conseguir status. Status pode ser desde quando é desejada, cobiçada na rua (causando inveja nas outras mulheres) ou através dos valorização da sociedade consumista que enaltece o corpo, até para outros fins, como de ascenção social. As mulheres querem o domínio da situação, pois detêm o objeto dos desejos de todo homem, e quase sempre conseguem. O problema é que nem todo mundo está disposto a se submeter às regras do jogo. Vocês podem andar mostrando suas bundinhas deliciosas ou seus peitinhos suculentos por aí, mas por favor façam isso durante o dia ou em local seguro. Absurdo total é querer sair incólume de um lugar onde homens ingerem substâncias enebriantes e entorpecentes e saem do seu juízo normal.

    Vejo essas coisinhas na rua e penso "olhe, mas não toque". Não obrigado! Não quero só ver não. Ver me deixa com vontade. Se quero ver bunda e peito de mulher não é na rua que eu vou. Eu ligo pra alguma conhecida ou vou no puteiro, onde eu poderei ver, tocar e satisfazer minha vontade. Pra mim homem que concorda com o direito das mulheres de se mostrarem na rua é tarado disfarçado ou frouxo. Pra mim as únicas mulheres que merecem reconhecimento por andarem se mostrando são as protitutas, essas são verdadeiras heroínas que assumem o ônus da vulgaridade. Elas têm mais moral que vocês que não passam de frescas que ainda acham ruim quando um troglodita chama vocês de gostosa, ficam exigindo respeito. Eu sou respeitado no meio dos meus iguais não por causa da minha bunda, mas porque faço jus pra ser um bom cidadão, trabalhando, estudando e correndo, com mérito, atrás do meu objetivo.

    Jão /
  168. Brother, tenho pensado nisso desde que me entendo por gente, e a cada dia que passa me convenço mais de que já está passando da hora de quem realmente está de saco cheio com toda essa putaria tomar uma atitude! Da mesma forma que o crime se organiza, os cidadãos de bem também precisam se organizar, se armar… A situação nessa merda de país já é caso pra revolta da população pensante! Daqui uns dias será crime você trabalhar, será uma vergonha você não esfregar o cu no chão dançando funk ou sertanojo, você não fumar um baseado no meio da rua, ou cheirar uma carreira de pó em cima do seu carro. Vai chegar um dia em que você ter uma família, honrá-la e respeitá-la será algo descabido, você amar uma pessoa e querer viver só com ela será motivo de chacota! Mano, isso tudo que você escreveu precisa acontecer o mais rápido possível!

    Mas a questão é: Por onde começamos?

    Bruno Matias /
    • Amigo, a única coisa que posso dizer, sem querer ser ironico ou o que se pareça, devemos começar pelo inicio. Esta resposta encerra muitas questões.

      A verdade é que estamos "todos" de saco cheio. Digo todos entre aspas, porque há muita malandragem que gosta do caos por motivos óbvios.

      A coisa é séria, e para ter um inicio, tem que ser muito bem pensada e estudada antes de se tomar qualquer atitude. Uma boa ajuda é wikileaks e esses hackers que divulgam informações que nos são escondidas. Daí já teriamos provas para provar que cada "alvo" não é vitima de injustiça, que é algo que deve ser abominado completamente pelo "grupo". Isto aplica-se a politicos corruptos, empresarios corruptos, pastores, padres inescrupulosos, e etc.

      Agora quanto à chinelagem…era moe-los com azeitonas de ferro.

      Feycebuquerson de Ho / (in reply to Bruno Matias)
  169. festa daora lek

    dghdt /
  170. E o mundo seria perfeito se morressem "apenas os que procuram" e quando levamos um tiro indo pro trabs, ou pro colégio, ou dentro do colégio. De certo levou quem procurou né? Ah e só morre quem escurta músicas de determinados gêneros. Quem mandou escutarem?

    Joana /
  171. A internet as vezes me irrita muito, a quantidade de gente sem noçao que gosta de deixar sua opiniao de merda me deixa puto, e claro que a liberdade de expressao lhe permite comentar qualquer coisa, porem a mesma nao te da o direito de ser um ignorante sem bom senso, vejo comentarios de gente achando engraçado ou dizendo que as pessoas merecem ser violentadas, assassinadas, roubadas e o diabo a quatro por frequentarem esse tipo de ambiente, no minimo quem comenta isso vive em uma "bolha" em algum lugar muito distante do mundo real, porque nao e possivel que esssas pessoas nao param para pensar que qualquer ambiente ou festa sem organizaçao e planejamento esta sujeito a isso, seja a merda de um show sertanejo, um baile funk, um festival de rock, uma rave e ate mesmo uma missa , nao importa o que seja sem organizaçao fica dificil conter esses excessos, e logico que um local que esta "preparado" para receber 50 mil pessoas e recebe 100 mil ira ter muitos problemas, temos que culpar principalmente a policia e o governo da cidade que foi negligente para punir e coibir esses atos de vandalismo e violencia, nao preparou a cidade para receber uma quantidade de pessoas tao grande.

    Eliel /
  172. ……..SBT???

    Tenho quase certeza que o SBT tira algumas noticias

    deste site.

    Pois ontem foi postado aqui CALDAS COUNTRY SHOW

    e hoje já passou no JORNAL DO SBT.

    Se isto for verdade o IEB está com tudo.

    AI SILVIO SANTOS MANDA UMA VERBA PARA O IEB. DEPOIS RIPA O QUE QUISER. KKKKKKKKK

    chacal@chacal /
  173. eu não iria num inferninho desses nem que me pagasse

    backup /
  174. Nao tiram ngm de dentro de casa pra ir, vai qm quer.

    Assuma o risco, simples.

    Luiz h /
  175. Vendo as fotos parece que abriram a porta do inferno que é vizinho do cabaré.

    Beth /
  176. Justamente amigo, eu fico extramente revoltado com comentarios desse tipo, no minimo quem comenta isso tem uma indole reprimida de agressor sexual, achar que a mulher e que e culpada por ser violentada e um absurdo sem limites, ninguem tem o direito de relar um dedo em outra pessoa sem o consentimento da outra, independente das roupas, do ambiente, da postura ou do estado fisico e emocional, sem consentimento o unico responsavel por essa barbaridade e o violentador, esse tipo de comentario machista e retrogado me deixa puto da vida e o tipo de coisa que eu nao consigo deixar passar batido.

    Eliel /
    • Até que enfim um comentário um pouco mais sensato e mais humano na verdadeira essência da palavra humano!

      Jhones / (in reply to Eliel)
  177. Só o fato de vc estar dizendo que pode encher a cara e andar pelada na rua,ja diz tudo…depois sou eu que defeco pela boca…se liga vadia,vc tá ai com moralismo hipocrita e é igualzinha às das fotos.Ali é óbvio as intenções delas e,eu não disse que elas estavam querendo ser estupradas ou imbecil,aprenda a interpretar o texto antes de querer dar uma de heroína dona da moral e bons costumes,pra mim quem usa mini saia e enche a cara é na intenção de levar vara e vc ta defendendo estas vadias tanto por que?será que vc faz o mesmo?Então não venha falando merda sua tola!

    Scorpion /
  178. concordo plenamente, precisamos de uma REVOLUCIÓN

    geraldo jr /
  179. e vc pelo jeito tá bem aberto.

    Scorpion /
  180. Isso e coisas muito piores acontecem todos os dias no Brasil e no mundo todo. Torna se um tanto irissório generalizar ou banalizar tais situações; por isso acho melhor partimos do principio que:

    Na existência de pessoas predetermindas de alguma forma a realizar (fazer) tais ações com ou sem o intuito de transformar(alterar) o meio em que vivem são obrigados a conviver com o resultado de suas ações.

    HUMANIDADE… a gente ve por aqui!

    Bhaltazar /
  181. Sério, eu estou vendo a incapacidade mental do brasileiro nos comentários a essa postagem também. Pra começar, estão sendo exageradamente moralistas. É escolha de quem quer ser "puto" (a) ou não. Vocês preferem ser 'santinhos', as pessoas que foram nessa festa tem outros valores. E tudo bem, cada um faz o que quer, a vida de uma pessoa não tem que interferir na de ninguém. Agora é claro que podem haver pessoas com essa 'hipermoral' de vocês que vão nessa festa por gostarem da música, pra verem o show. Podem até ter algumas pessoas que acham que lá vão encontrar o amor de suas vidas. É improvável, mas é possível. Claro, a festa pende à putaria, logo a maioria das pessoas é desse tipo. O problema não são nem um tipo, nem o outro de pessoas, o problema são as pessoas que não sabem se divertir. E isso é potencializado pela bebida.

    Eu vi aqui um monte de generalizações. Que todas as pessoas que gostam de se pegar na rua são pessoas terríveis, super violentas. Que todas as músicas sertanejas falam de putaria (não é verdade, uma grande parte delas fala de 'dor de cotovelo'). Que todas as músicas de rock tem uma letra primorosa (absolutamente não é verdade). Que todos os pais-de-família são seres exemplares. Errado, alguns são assassinos. Eu PARTICULARMENTE não gosto das letras do sertanejo, mas eu aceito que seja do gosto de algumas pessoas e eu acho que algumas tem letras bonitas que falam de amor (são raras, algumas apenas tentam). O povo aqui está confundindo opinião pessoal com alguma verdade absoluta e objetiva.

    Eu nunca fui no Caldas Country, até pensava em ir, só pelo tamanho, por que sertanejo não é minha praia. Mas depois dessa matéria eu fiquei com medo e não vou nunca. Só que a culpa é de alguém que tinha a responsabilidade de proteger as pessoas que sabem "festar" inibindo as que só sabem bagunçar. Isso claramente não aconteceu. A culpa não é de todos que foram à festa. Há muitas culpas particulares. Agora em uma festa em que a organização falha, seja ela um show de rock ou qualquer coisa assim, tragédias podem acontecer. Geralmente as pessoas vão num show de rock pra ver o show, logo é mais raro acontecer. Enquanto que em uma festa como o CC, o show é uma parte praticamente inexistente da festa. E mesmo uma festa gigantesca como essa poderia ocorrer de maneira incólume, vide Barretos, p.ex..

    PJ /
  182. Só as vadias gostam disso amigo

    Scorpion /
  183. Pois é.era desta época que eu havia citado acima até aparecer uma estouradinha querendo deturpar toda opinião fato!

    Scorpion /
  184. eh soh mudar os politicos, vamos anular os votos em todos os segmentos politicos, talvez assim tenhamos politicos dignos, honestos e sem vicios

    paulo /
  185. por que no ano que vem, voce descobre quem eh ele, fica perto dele e ohhhhhhhhhh, creu

    paulo /
  186. Site muito sensasionalista… nem aguentei ler ate o final. Realmente lixo, voces no caso.

    Eduardo /
  187. 2

    Scorpion /
  188. Coisa de favelado.

    Samuel /
  189. Só sei de uma coisa…..quando a putaria é em festas em outros lugares de fora….vide Ibiza……conheci um muleque que trabalhou lá …na temporada……..e digamos….tanto as mulheres (que se dizem de responsa – no que diz respeito à moral) e os caras……saem falando benzaço (no que diz respeito a putaria)…….e em outros lugares…tb……vide o carnaval em Nova Orleans….as minas mais recatadas no dia a dia….mostram os seios…só pra ganharem colares…por lá……………COVENHAMOS – MULHERES E HOMENS-…tem festa ou show que vcs vão (eu não, pq só to estudando agora) que é só pela """putaria"""…….admitam…………até no Porão do Rock aqui em BSB…..a putaria rola solta……….meus amigos……rolou festa ou show + bebida + amigos ou amigas + H e M + vontade……não tem quem segure…

    Minduim /
  190. Isso ai não é nada perto do Carnaval de Laguna/SC…

    Gregory House /
  191. Marcelo, se eu fosse sua vizinha e fizesse uma festa em minha casa, e meus convidados fizessem baderna na rua, bebessem, queimassem carros (na sua porta de preferência), estuprassem pessoas, fizessem sexo como animais e mais um monte de merda quem vc iria culpar????? Vc iria culpar a falta de segurança da rua? Só isso??? Se uma cidade não tem estrutura para uma "festa" desse tipo, onde cada um faz o que quer, que seja extinta.

    Um show de verdade começa pelo lado de fora. É óbvio que lá dentro tem que estar tudo maravilhoso, afinal não é para a sua segurança, e sim para a segurança dos pseudo-cantores.

    Alienado é vc por achar que muitas das consequências dos atos desses imbecis não afetaram outras pessoas.

    Vc acha que quantas pessoas na cidade gostam desse tipo de evento do jeito que ele acontece? Pra quem tá curtindo a "festinha" é bom, depois volta pra casa e tá tudo em paz. Quero ver pra quem mora lá. O dia seguinte…. Rum

    Adriana /
  192. Hã?? Eu fui e é super tranquilo, o povo bebe, fuma… e ponto.

    Não vi violência, sexo nada disso. Segurança por todos os lados. Teve um dia que tentaram invadir e imediatamente tudo foi controlado.

    E quem vai, vai realmente pra ouvir música

    Adriana /
  193. Só queria saber três coisas:

    1º Nas vezes anteriores desta festa… é sempre assim?

    2º É festa particular? Se for, precisa de alvará… é só a prefeitura não expedir mais! Razão é que não falta, não tem como serem obrigados a fornecerem, só precisa de ser uma "decisão motivada".

    3º Outra, na primeira vez a população poderia ter entrado com ação civil publica pedindo para não haver mais festa desse tipo na cidade… só precisa da população aderir. Mas o que sempre acontece é que as pessoas se queixam mais não querem fazer nada!

    Luiz /
  194. A vagaba da mulher vai numa porra de evento desse, sabe que vai dar merda, é estuprada, e ainda acha no direito de reclamar.

    Se tivesse em casa fazendo algo de útil, não seria "violada".

    Já serve de lição pra próxima vez. Pelo menos vai pensar 2X antes de ir pras putarias.

    Keep Kalm /
  195. Resume isso aí, brother. Seja mais objetivo e direto, pfvr ;D

    Keep Kalm /
  196. pra toda vagabunda dando na rua tem um vagabundo transando com ela na rua, certo? favor nao tratar de forma diferente os impulsos sexuais. Mulher gosta e pratica sexo tanto qnto homem.

    Vitor Funai /
  197. Não costumo comentar, mas voces tão exagerando. Existem coisas que voces gostam e que não gostam, generalizar e dizer que sertanejo é uma bosta, não é arte, não tem letra intelectual é bobagem. Nem toda letra tem que passar uma mensagem séria ou inteligente, algumas musicas nao tem letras profundas porque elas foram feitas pra ser assim, as vezes as pessoas querem relaxar, curtir, não ter que pensar muito. Além do que o rock e metal tem VÁRIAS letras que podem ser consideradas "imorais". Cheio de moralistas aqui, véi, po, acho que cada um faz o que quer dentro dos limite da lei, óbvio. Voce não gostar de uma coisa não significa que ela seja uma bosta, voce não gosta e ponto. Não to defendendo os crimes ocorridos, mas tirando os crimes, cada um se diverte como quer, tem gente que curte ir pra essas festas e tem gente que curte ir a shows de rock ou ficar em casa, não significa que uma coisa ou outra seja uma bosta. Se serve de algo, escuto em grande maioria rock e similares, mas acho esse fundamentalismo rockeiro metaleiro e moralista uma grande merda, nenhum estilo é pior que o outro, é na maximo diferente.

    Gustavo /
  198. Que isso, cara? e Quem ia decidir quem é vagabundo ou não? Quem merece puniçao? Uma pessoa merece puniçao ou morte pelo motivo dela não seguir o SEU padrão moral ou o que voce acha correto? QUem julgaria as pessoas com imparcialidade? Estando dentro da lei cada um curte a vida como quiser, sejam mulheres usando as roupas que quiserem ou pessoal escutando funk. Seu comentário é meio tenso, cara, não te conheço mas o que seria um "zépovinhofeladaputa" ou arruaciro no seu conceito? alguem que é popular e curte essas festas e estilos que não sejam o seu? Comparar seres humanos com pragas e insetos é complicado.. Repito, DENTRO DA LEI, cada um curte, faz e se comporta como quiser, chega dessa cruzada moralista, gente.Deixa os caras curtirem oq quiserem, se cometer crimes que sejam punidos pela lei, se não porque condenar?

    Gustavo /
    • É graças á essa libertinagem toda que a corrupção de menores atinge altos índices no brasil, com LIXOS como "ai se eu te pego" e "vai novinha"…

  199. Mais que grande LIXEIRA!!!!!

    Fabricio /
  200. kkkkkkkkkkkkkk

    Fernando Drummer /
  201. Bia, qq pessoa que acredita q tem que ser respeitada mesmo se andar nua e bebada no meio de um bando de bebados, drogados e irresponsaveis ta realmente pedindo pra ser estuprada ou morta assim como qq pessoa que andar na madrugada em areas violentas esta pedindo pra ser roubado ou morto…tenha um pouco de bom senso e encha a sua cara, ande nua ou de mina saia aonde tenha pessoas com cultura e educaçao suficiente pra respeitar isso e nao no meio da putaria de uma festa country sem lei…qq um que vai em festas desse tipo, ou em jogos de futebol com torcidas violentas entre outras situaçoes similares nao tem o minimo de bom senso e nem o direito de reclamar.

    Mane /
  202. Nao adianta criticar, isso e questao da gosto.

    E gosto e igual…. cada um tem o seu.

    Esse tipo de coisa acontece em todo e qualquer evento. TODOS.

    Se pesquisarem a fundo os "crimes" e outras "tragedias" que foram cometidos em toda a cidade durante o periodo de um evento qualquer tambem vao achar muita coisa, So fizeram imagens melhores desse.

    So porque nao aconteceu dentro da area do evento nao quer dizer que nao tenha ocorrido em outros lugares.

    Nenhuma das fotos acima foram tiradas dentro da area do evento. O unico coitado registrado dentro foi desfigurado – friso: estava a trabalho.

    Arruaceiros sao de moda: em 60-70 eram os seguidores dos Beattles e/ou Elvis, 70-85 eram os roqueiros que evoluiram p/ os metaleiros. Depois veio os do pop. +ou- 95 eram as badernas e putarias do axe, depois o funk, e acho que ate os emos conseguiram uma parcela de bagunceiros. A bola da vez e o Sertanejo. Daqui a alguns anos a moda vai ser outra, Ai, adivinhem?! Dica: teremos uma nova compilacao aqui de imagens fantasticas aqui.

    A proposito, isso tambem mostra que, com o passar dos anos, o nivel da baderna tambem evoluiu…

    Jack /
  203. Concordo alguns comentários, tanto dos homens, como das mulheres, pois, toda mulher tem o direito de usar a roupa que ela quiser e onde ela quiser, até andar pelada como foi exposto por algumas, mais a questão é que elas acharam que poderiam se vestir da forma que elas queriam e se insinuar, "fazer os caras de trouxa" como muitas são acostumadas, passam a noite toda se insinuando pro cara, esfregando, "serrando" e depois da um perdido nele, a questão que elas se enganaram, em vez de trouxa, elas estavam eram com Nóia. Bem feito para elas!!!!

    Todo mundo sabe como funciona, os que tem dinheiro, vai pro evento, paga tudo caro, vê os shows …….

    Os outros que não tem, aproveita o feriado, vai pra caldas, pra poder falar que foi pro evento, fica la na porta, no som automotivo, enxendo a cara, se drogando, querendo ou sem querer (mas todos sabendo do risco), e depois reclama de assalto, estupro violencia.

    Porque não foi pra caldas em outra época, ou não gastou dinheiro e foi realmente pro evento.

    Vai pra baderna e não ker baderna. Engraçado isso!

    Anderson /
  204. "Esse é um dos motivos que me leva a pensar que deviam separar o Sul+Sudeste do resto do Brasil."

    É, porque São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis estão o "paraíso na Terra" ultimamente, né?

    Vai estudar.

    Marcelo /
  205. Mas é logico q essa festa não vai acabar, a prefeitura e os políticos lucram milhões(ilicitamente) todo ano com essa bagaça! a (propina)putaria rola solta tbm entre os políticos e os empresários responsáveis por essa zona!

    Ricardo /
  206. Cada vez mais sou a favor do Regime Militar nesse País… pq a tendencia é só piorar…

    COBRA /
  207. Kra, o que eu acho engraçado e não entendo o porque dessa polemica toda sobre caldas novas sendo que no carnaval em todas as capitais como: Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife Goiânia entre outras, acontece as mesmas coisas e ate mesmo pior um alto numero de violência como roubos, assassinatos, estupros entre tantos outros e também tem sexo no meio da rua, atras do trio debaixo das arvores e ninguem fala nada pq? O caldas comparado com o carnaval e outras festas, foi muito tranquilo pois dentro das dependencias do show não houve nenhum relato de abuso por parte de ninguem, todo mundo comportado e tranquilo. Agora o estado e a prefeitura querem jogar nas costas dos produtos a incompetencia por sua má administração seja ela de segurança ou infra estrutura ja que a cidade não comporta tantas pessoas , deveria ser então retirada como icone de cidade turistica pois se em uma festa simples assim tem tantos problemas, imagine com eventos maiores ainda?

    Antonio /
  208. Esse é o problema de gente alienada que cultua rede globo como fonte: Ao se deparar com a realidade, pensa que é sensacionalismo e lixo…

    Pode fechar o navegador (no mínimo é internet explorer!)!

    Você não nos fará falta aqui.

    Eduardo (Arrow_Strid /
  209. Comentário mais machista EVER, Keep Calm. Agora mulher tem que ficar presa em casa? Nunca mais pode ir se divertir? Porque um bando de homem descontrolado oferece perigo a ela…

    Tyara /
  210. Cara liga não isso apelo desesperado de alguém que com certeza tem serios problemas de deficiencia mental… com certeza ele e do tipo que critica alguma coisa e nem procura saber do que se trata, vai pela cabeça dos outros.Eu só critico filme e musica que conheço como vou ter uma opnião critica sem fazer isso?

    Espectro /
  211. Isso que aconteceu no Caldas Country é só reflexo do que os próprios artistas sertanejos promovem nas letras de suas músicas (e não é só lá que rola isso, é geral nas baladas, festas universitárias, etc…):

    Bruninho e Davi

    Liberaram o proibido

    Cheguei na festa agitando

    E a galera já gritou

    "o proibido liberou"

    Essa galera tá maluca

    E já perdeu toda a noção

    Tirando a roupa

    Em clima de azaração

    Se liga nosso movimento

    Não tem hora pra acabar

    Eu sou amigo da policia

    E do dono do bar

    O celular não pega

    Aqui é o paraíso

    Quem tá afim do proibido

    Dá um grito

    As gatinhas tão malucas

    Tão descendo até o chão

    O clima esquenta

    Com o nosso batidão

    "É o seguinte galera

    Quem quiser beijar,mexer,pegar,beber

    A hora chegou

    O proibido liberou"

    E a dupla Fernando e Sorocaba ???????

    É Tenso

    É meu defeito, eu bebo mesmo

    Beijo mesmo, pego mesmo

    E no outro dia nem me lembro.

    É tenso demais!

    Beijar: eu gosto.

    Beber: adoro.

    Qualquer lugar pra mim tá bom

    Qualquer paixão me diverte

    Tem farra, tô pronto!

    Se é festa, me chama!

    Sou sem frescura e sem limites.

    O problema é que eu bebo e apronto

    Mas depois não lembro de nada

    Tudo bem, não faz mal

    A gente bota culpa na cachaça.

    ENFIM, DIVERSÃO OU INCONSEQUÊNCIA E IMPUNIDADE??????????????

    Letras das mú /
    • Se é que se pode chamar isso de música. Aí vem gente falando que criticar estilo "musical" não resolve o problema. Mas que tipo de gente escuta uns lixos como esses? Letras incentivando a beber, à pegação, agir contra a moralidade. É o mesmo esgoto que o funk mas com sanfona e viola ao invés de batida eletrônica.

      Mas enquanto existir pessoas alienadas pela mídia (globobo e record principalmente) isso continuará acontecendo e este país vai continuar nessa sarjeta.

      Gyn / (in reply to Letras das mú)
  212. Muiezada Nao em geral em, isso vale ressaltar NAO EM GERAL mas as qu partiicipam desse evento em geral estao cada vez mais puta, igual o amigo ai disse, coloka mini saia, enche a cara de cachaça ta pedindo pra tomar "pikada", então falar q é machismo e etc,… preconceito etc… foda-se quando for paia deixa sua filha ir lá, pra tomar surra de perú na cara tb, ou pra vcs mulheres que defenderem, é so deixar as filhas de vcs irem la, pra vê eu moro aki em CALDAS NOVAS e digo é putaria mesmo, sexo.bebidas, assassinatos, vandalismo etc……….

    "Vem pra ká, bebi todas, colocam min-saia, fikam quase nuas, vao tomar pikadas na RUA". kkakakakakakakak………………

    OBS: "NAO AGORA SÓ FALTA ESSA RIMA VIRA FUNK NE, DO JEITO QU ANDA ESSA PORRA DE SOCIEDADE."

    Evandro /
  213. ISSO É UM VERDADEIRA PORCARIA DE EVENTO, MAL POLICIADO, MAL ORGANIZADO, ONDE OS ORGANIZADORES DE MERDA SÓ VISAM LUCROS ABUSIVOS… LAMENTÁVEL!

    Porcaria! /
  214. Concordo com vc, isso sim era época boa…queria ver hoje se tinha essas porcarias de eventos e musicas lixos

    Vader... /
  215. Porque afinal nos EUA e Europa onde não toca essas musicas não tem corrupção né? Isso é questão de educação e não de musica. A letra de ai se eu te pego não se diferencia muito da letra do Kiss – Rock and roll all night

    Gustavo /
  216. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=3486354885
    da uma olhadinha aqui p. vocês verem umas das que quebraram o carro em caldas

    Angelica /
  217. mndoubgtnha ……………..

    johnny-in /
  218. "O rock é muito vangloriado"

    Que porra foi essa que eu acabei de ler? A mídia só lembra do rock quando ocorre o rock in rio. E eu to falando do rock de verdade, não da maioria dos lixos contemporâneos que somos obrigados a tragar

    Fora isso o rock é esquecido,abolido e discriminado por qualquer tipo de mídia do "povo".

    O rock tá longe de ser vangloriado…assim como as pessoas que curtem ele estão longes de ser "pessoas do bem" aos olhos preconceituosos dos bitolados incoerentes.

    Rock é o que há! Tive a oportunidade de ir no show do System of a Down em SP…Milhares de pessoas curtindo,pulando,cantando e não aconteceu absolutamente nada que causasse maiores transtornos à terceiros….quem dirá a uma cidade inteira.

    Entao…vai tomar no teu cu e passar bem!

    Thony /
  219. Gustavo, "E quem ia decidir quem é vagabundo ou não?" Por acaso o zepovinhofeladaputa ( a qual mencionei e você usou como ponto de partida do que é correto ou deixa de ser) decide apertar ou não apertar no gatilho a um pai de familia? NÃO! ELE APERTA LOGO! PORQUE COM ARMA NA MÃO, É UM DEUS!

    Se ele quanto Humano se acha um deus, porque eu nas mesmas condições não posso me autoproclamar um deus e lutar de igual para igual?

    Não fale em falso moralismo. Eu bebo, eu faço sexo, eu gosto de divertir e ser feliz, mas sempre respeitando o próximo. Tenho direito e tenho deveres, e como posso eu sentir seguro com um sistema juridico podre como o nosso?

    Um ladrão que mata e estrupa vai preso e com dinheiro é solto? Isso te deixa seguro? Te deixa com a sensação de dever cumprido? Te traz tranquilidade? NÃO!

    Por isso, não vamos por tudo no mesmo saco. Nunca falei que um pobre ou mendigo é o problema do nosso país, O problema são aqueles que nos governam e são aqueles que se aproveitam do desgoverno para provocar o caos e obter daí vantagens sobre o próximo. Essas pessoas se acham no direito de matar, estrupar, fazer o que bem entender sem serem punidas.

    Isso tem que dar um basta! Não vai ser a policia ou o governo, mas sim um cidadão de saco cheio de viver enfornado em casa com panico do mundo lá fora cada vez pior!

    Se é a lei da sobrevivencia, vamos a isso, eu tenho o direito de sobreviver! Além de sobreviver, eu quero VIVER! O mundo também é meu!

    Feycebuquerson de Ho /
  220. e vc ainda pergunta? Claaaaaaro que vc saiu ganhando!!!

    Thaa /
  221. Também sou Goiana e lamento ver isso acontecer em Caldas Novas, uma cidade que desde pequena frequento e amo! Goiás tem o privilégio de ter uma cidade de águas termais como é Caldas e esse tipo de evento só denigre a imagem da cidade e do estado. Amo Caldas Novas, e gostaria muito que esse evento acabasse. Só que a tendência pelo visto é piorar.

    Thaa /
  222. Certamente, até porque a festa em Jurerê deve ser muito diferente do Caldas Country, certo?

    Ou até mesmo os bailes funk cariocas também são coisas extremamente diferentes do Caldas Country.

    As festas na praia do Guarujá também são totalmente dentro dos padrões.

    "Brasileiros são todos hipócritas e ignorantes" – Disse mais um hipócrita.

    Leonardo /
  223. concordo com vc joão em tudo, mas eu repito quem quer respeito se dá o respeito, eu sou mulher e nunca na minha vida me vesti seminua ou de forma vulgar ,a não ser de biquini não tem outro jeito pra ir na piscina néh, mas eu com 16 anos fui atacada voltando de uma matinê era 21:00 como morava próximo resolvi sair antes da matine eu e minha amiga nos separamos pois moravamos em direçoes opostas o cara saiu do nada e me agarrou (olha eu era um xuxuzinho)minha sorte foi um morador que ouviu o berro que eu dei e saiu pra ver o que era o cara me soltou e sumiu, tive um amigo que trabalhou alguns anos na dragagem do rio tiete ele viu altas horas da madrugada um cara correndo atras de duas moças uma se jogou no rio a outra continuou correndo, eventualmente eles tomaram a atitude que podiam socorreram a moça acionaram a policia , foi aquele auê. Mas alguns dias depois acharam o corpo de uma moça, que depois foi confirmada que era a mesma que eles avistaram, além de ter sido estuprada, o cara esfaqueou ela muitas vezes, me lembro até hoje do comentario que ele fez referente a roupa da moça, sabe não tenho direito de ditar o que se deve vestir mas devemos saber que muita coisa que acontece com nós mesmos e referente a nosso comportamento e atitude….

    vedre /
  224. o cara do rojão ainda esta vivo ??? credoo !!! ele ta vivo ate hj ?? dia 21 11 12 ??

    elen cassia /
  225. Concordo em partes, mas pra falar a verdade eu nunca entendi esse lance de estupro. Pra que o cara vai estuprar a mulher? Se tem tanta ai cobrando barato – ou até não cobrando -.

    A verdade é: Quem vai pra essa porra de lugar, seja acompanhado ou sozinho, sabe o que acontece e provavelmente ta afim de arrumar problema, seja homem ou mulher.

    Guilherme /
  226. No meu modo de pensa,Caldas novas não suporta tantas pessoas assim.Não concordo quando as pessoas dizem que em outras cidades acontece isso,o que acontece em caldas novas é um absurdo,falta de respeito,de pudor,os jovens parecem animais,pessoas que não tem educação,pessoas que não tem amor a vida.

    Para ser feliz não presisamos usar drogas,nos embriagar,fazer sexo na frente de milhares de pessoas.Espero que os cordenadores do evento pense na vida dessas pessoas que foram tiradas,pense na vida deste rapaz que perdeu sua face.Caldas é uma cidade maravilhosa,não podem deixar acabar com o turismo das aguas quentes.

    OBS:ESPERO QUE OS ORGÃOS COMPETENTES TOME PROVIDENCIAS,PQ NESSE CALDAS COUNTRY FORAM VIDAS DE PESSOAS DESCONHECIDAS,NA PROXIMA PODE SER A DE VCS.

    Debora /
  227. "Jão" disse tudo o que eu queria dizer , o comentário menos ignorante de todos ,eu li, e aplaudi . " Se você quer andar pelada vai morar no mato."

    @belchiorpsy /
  228. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas tem que rir de um analfabeto burro desse pelo amor de deus, Goias fica no sul, sudeste ? VÁ ESTUDAR FAVELADO DO CARALHO, e outra o dono do IE e um fanboy de rock e revoltadinho pra fazer um post burro e lixo desse,

    1° TODAS estas imagens não tem NADA A VER COM O EVENTO ANIMAIS, e sim na rua pois no feriado os retardados que nao tem dinheiro para entrar no e vento fica fazendo fuzuê na rua.

    2° No evento CALDAS COUNTRY SHOW não teve nenhum tipo de ocorrencia citados nessa materia de bosta totalmente tendenciosa.

    3° Tá com inveja porque é um rockeirinho revoltado que não sai de casa e não se diverte.

    risos.

    Raphael ferreira /
    • Justamente Raphael, Caldas Country não é evento aberto, e todas essas ocorrências foram em locais fora da área do evento. É justo então estabelecer a culpa ao carnaval pelas mortes e qualquer outra atrocidade que ocorre durante o evento? É cada asneira que eu tenho que ler.

      E Raphael, acho que vc interpretou errado, ok? Ele disse que deveria separar o Sul e Sudeste pq segundo ele são regioes que nao devem ser misturadas com as outras, pq sao "superiores". Mas são até piores em alguns pontos.

      Leonardo / (in reply to Raphael ferreira)
  229. "Onde me alisto?" ²

    Cmdte.Vinicius /
  230. a assistencia q ele precisa e plastica sera q eles vao pagar? nunca vai ficar milhonario a cirurgia

    Max /
  231. "cada um com seus problemas" e em questão de tempo um rojão explode na sua cara (y)

    @belchiorpsy /
  232. se vc fosse tao anti sertanejo assim vc nao entraria aqui , nem perderia seu tempo, acho q vc é um gaynejo inrustido de roqueiro viado '='

    Max /
    • Por acaso a notícia é sobre sertanojo? Você deve ser mais um alienado que não aceita críticas, sem argumentação, com o discurso "tá criticando faz melhor". Só estou lendo uma notícia das consequências que sempre falei que essa falta de cultura desse país vão vir à tona mais cedo ou mais tarde. Continue alienado escutando seu sertanojo de merda já que vc não tem um bom argumento.

      Anti-sertanejo / (in reply to Max)
  233. Concordo. Não curto baladas, prefiro muito mais meus games, livros e HQs. Me divirto mais com um filminho do que saindo para beber e cair na balada. E as críticas estão muito bem fundamentadas, afinal, há fatos e fotos, precisa de mais o quê?! Se eu tivesse grana para ir num evento desse, gastaria ela com uma bela réplica de um lightsaber, ou um PSvita que eu 'tô muito afim :D

    Bárbara /
  234. No minimo vc deve ta em uma das fotos!

    Ricardo /
  235. Quando vi a foto do cara lembrei da música "One" do Metallica, só que esse faltou perder os braços e as pernas…

    Junior /
  236. A COISA RUIM TAVA SOLTO NESSA CIDADE, COMO PODE CIDADÕES BRASILEIROS, FAZEREM ISSO.

    E OUTRA COMO MULHERES SE SUBMETE A ISSO, POR ISSO QUE A GENTE E MAL VISTA FORA DO;PAIS POR ESSA POUCA VERGONHA , AS VEZES DA VERGONHA DE SER BRASILEIRA

    sandra /
  237. É interessante como querem defender as pessoas, seja vítima ou o estuprador, ambos geralmente tem culpa, todos os jornais mostram:"Estuprador cata mais uma vítima", então como uma pessoa pode se arriscar saindo com roupas que atraem pervertidos?

    Mesma coisa com drogas, por que a pessoa usa se sabe que vai morrer? A culpa é tanto dela, como de quem vendeu, quanto de quem fez, tem sim ataques de estupradores que não são culpa da vítima, mas nesses eventos geralmente a mulher usa uma roupa que atrai o maldito e depois quer reclamar, é avisada todo dia pelos jornais, sabe mas faz a cagada ainda assim, gente assim é igual drogados, fazem porque querem, sabem do perigo mas mesmo assim o fazem.

    Lembrando, não estou generalizando, tem pessoas certas e pessoas erradas, mas nessas festas geralmente só tem coisa errada.

    Alex Douglas Zippere /
  238. é o melhor evento sertanejo do brasil, dentro, o show foi maravilhoso isso aconteceu nas ruas muito antes do evento. quem conhece volta todo ano , claro se tiver dinheiro,esse caldas country é muito melhor que a festa de barretos , e quem conhece barretos la´é muito pior, sou de caldas e não troco aki por lucar algum. vlw.

    eneias /
  239. no caldas country as mina pira e em agosto as minas pari …………….

    kkkkkkkkkkkk

    eneias /
  240. esse idiota quebrou o proprio carro , num foi vandalismo não agora quero ver o pai dele da outro pra ele,

    esses play boy vem pra ca mentido pro seus pais que num ver a vergonha que eles proprios fazem.

    eneias /
  241. sabe o que siguinifica isso uma falta de respeito com a populaçao de caldas novas,uma empresaria e deputada federal como a senhora maguida mofato teria que repensar em seus eventos na nossa cidade que vergonha deputada mostra essas fotos la no congresso em plenario que bonito………………….

    renato /
  242. ……..QUADRADO???

    Podem me chamar de quadrado que eu não ligo

    mas cantores sertanejos de verdade para eu são estes…

    MILIONÁRIO E JOSÉ RICO

    TIÃO CARREIRO E PARDINHO

    TONICO E TINOCO

    PRESTEM ATENÇÃO NESSA LETRA "A VACA JÁ FOI PRO BREJO"

    Mundo velho está perdido

    Já não endireita mais

    Os filhos de hoje em dia já não obedece os pais

    É o começo do fim

    Já estou vendo sinais

    Metade da mocidade estão virando marginais

    É um bando de serpente

    Os mocinhos vão na frente, as mocinhas vão atrás…

    Pobre pai e pobre mãe

    Morrendo de trabalhar

    Deixa o coro no serviço pra fazer filho estudar

    Compra carro a prestação

    Para o filho passear

    Os filhos vivem rodando fazendo pneu cantar

    Ouvi um filho dizer

    O meu pai tem que gemer, não mandei ninguém casar…

    O filho parece rei

    Filha parece rainha

    Eles que mandam na casa e ninguém tira farinha

    Manda a mãe calar a boca

    Coitada fica quietinha

    O pai é um zero à esquerda, é um trem fora da linha

    Cantando agora eu falo

    Terreiro que não tem galo quem canta é frango e franguinha…

    Pra ver a filha formada

    Um grande amigo meu

    O pão que o diabo amassou o pobre homem comeu

    Quando a filha se formou

    Foi só desgosto que deu

    Ela disse assim pro pai: "quem vai embora sou eu"

    Pobre pai banhado em pranto

    O seu desgosto foi tanto que o pobre velho morreu…

    Meu mestre é Deus nas alturas

    O mundo é meu colégio

    Eu sei criticar cantando: Deus me deu o privilégio

    Mato a cobra e mostro o pau

    Eu mato e não apedrejo

    Dragão de sete cabeças também mato e não aléjo

    Estamos no fim do respeito

    Mundo velho não tem jeito, a vaca já foi pro brejo…

    NÃO ESSA MERDA DE SERTANEJO UNIVERSITÁRIO QUE EU COMPARO AO FUNK .

    chacal@chacal /
  243. NO meu modo de pensar isso deveria acabar pois a cidade de caldas não merece isso uma cidade de descanso acabar numa grande tragedia dessa é muito triste esse mundo em que tamos vivendo o que é apenas um show acaba virando um fim do mundo…

    felipe /
  244. Para começar nessa festa aparece um homem q quer ser(nem sei como classifica-lo),atirando p todo lado e tirando a vida de uma inocente mulher,este deve ficar p sempre na cadeia..È incrivel ter pessoas q ainda vao nestes ambientes.E ainda, mulheres q ficam no meio da rua fazendo sexo e outras com roupas micro é óbvio q querem chamar atençao e qndo sao estrupadas ainda reclamam…elas proprias desvalorizam as mulheres.Ja começa por aquelas q gostam de funk….eu sou mulher e stou impressionada com fatos q stao acontecendo ultimament..eu nao tenho dó de nenhuma dessas q "pedem"p serem desvalorizadas.!!

    MH /
  245. Caldas Novas ja foi o melhor lugar para se aproveitar o feriado prolongado,eu conheço Caldas Novas a muitos anos, ja fui la muitas vezes mas atualmente nos feriados eu nao tenho ido por causa destes tipos de acontecimentos,como voce vai levar sua mulher seus filhos em lugar que e a encarnação de SODOMA E GOMORRA,um verdadeiro INFERNO,ATENÇÃO POLITICOS turista que traz dinheiro para a cidade e turista comportado vejam o exemplo de FERNANDO DE NORONHA,vamos resgatar a nossa antiga CALDAS NOVAS aquela que a gente podia levar a familia todos os feriados para se divertir e voltava sempre com boas lembranças,Caldas Novas recebe turistas do mundo inteiro, então esta na hora de voltar as ORIGENS DO RESPEITO E DA EDUCAÇÃO.

    Por favor senhores detentores do poder publico e da autoridade em Caldas Novas tomem uma providencia URGENTE vamos resgatar a nossa TRANQUILA CALDAS NOVAS.

    Marceloroga /
  246. se tivesse no lugar dele, o que vc queria que te acontecesse?

    moisesl222 /
  247. Quem se lembra do final do filme Fomos Herói?

    é o que deveríamos fazer para o Caldas Country Show 2012. Virar a cara e chorar, mas de vergonhaaaa!!

    moisesl222 /
  248. nos videos oque rolava era apenas funk!

    igor /
  249. Não adianta mano, essas pessoas que gostam de colocar panos quentes em tudo AINDA não passaram por algo que as fizesse enxergar a real situação na qual nos encontramos.

    No dia 7 de março desse ano, quando voltava do trabalho com minha moto fui atropelado por outra moto em frente minha casa, estava quase parado já, dando seta pra entrar na garagem. Antes de cruzar a pista olhei no retrovisor e vi o farol da outra moto, porém não contava que ele estaria a mais de 80Km/h numa rua que se deve estar a 30Km/h. Ele nem me viu, estava alucinado, drogado e fazendo aviãozinho pra um traficante. Como o vagabundo não tinha carteira, portava drogas e a moto era do traficante, ele se evadiu! O filho do demônio quebrou meu tornozelo, tive luxação total do pé e fratura exposta na fíbula, além dele ter me jogado a cinco metros a frente da moto e caído em cima de mim quebrando minha clavícula.

    Sabe o que a polícia fez a respeito?

    NADA!

    Eles nem se deram ao trabalho de correr atrás de encontrar o filho da puta!

    Sabe o que deu pra esse filho da puta?

    Absolutamente NADA!

    Recebi uma carta uns meses depois me intimando a comparecer num fórum daqui da cidade. Aí pensei: Porra, agora a justiça será feita!

    Brother, a merda era uma tal de conciliação! O demônio pegou só três meses de trabalho comunitário e não pagou nem se quer uma cartela de dipirona pra mim! E eu tive que fazer duas cirurgias e talvez tenha que fazer mais, além de poder ficar com sequelas pelo resto da vida.

    Agora eu pergunto pra esses águas mornas:

    Quem é o vagabundo na história? A “punição” que ele recebeu foi o bastante? Ele está solto fazendo o aviãozinho dele e continua descendo o pau nas ruas do bairro sem carteira.

    Eu estou preso na cama a quase nove meses. No dia do acidente fiquei mais de duas horas sem um analgésico no corredor do hospital, tendo que implorar pra eles me darem água e alguma coisa pra imobilizar meu braço que estava solto por causa da clavícula, pois nem isso eles fizeram! Depois da cirurgia (que deu errado), senti toda aquela dor insuportável de novo, porque depois que passou a anestesia me deram só dipirona pra tomar, fora a bactéria que peguei no hospital e as outras coisas bizarras que aconteceram, que se fosse escrever aqui passaria nove meses digitando.

    Estranho, pois parece que a minha punição por estar dentro da lei e correndo atrás do sustento da minha família foi pior e maior… Parece que EU sou o vagabundo!

    Vivemos o inverso nesse país, a lei só age a favor de vagabundo e corrupto! Quando alguém de bem que se vê injustiçado e demonstra toda sua revolta ou tenta mudar essa realidade sórdida, vem sempre um pra falar em direitos humanos, que não é bem assim, que devem haver julgamentos justos.

    Sinceramente, espero de coração que um marginal coloque uma arma na cabeça de um imbecil desse e faça esse tal julgamento justo, seja o carrasco e aplique sua pena!

    Bruno Matias /
  250. se vc andar pelada na rua, está pedindo pra se foder, é diferente de alguém que está levando a vida normalmente e é surpreendida, se eu testemunhasse a cena iria querer que vc se fodesse por isso.

    zebucê /
  251. Olá a todos

    Moro em Caldas Novas e confesso que nunca vi minha cidade assim, uma verdadeira Sodoma e Gomorra.

    Foram os piores dias para nós pois segundo informações os autores são (na sua maioria) turistas.

    Quanto ao rapaz dos fogos, foi transferido pre SP. Mas não resitiu.

    Como morador de Caldas me sinto completamente envergonhado.

    valter /
  252. Eu desconhecia essa festa até uma garota que estudou comigo postar na internet que iria pra lá. depois de ver essas fotos eu fui ver as fotos dela. O evento em si é apenas mais um evento onde 95% dos presentes são mongolóides, um bando de gente mimada que acha que pode tudo com o dinheiro do papai e da mamãe. Não adianta culpar o genero musical, pode ser axé, funk, sertanejo, música eletronica o diabo a quatro, no final das contas é sempre uma modinha nova com a desculpa pra gastar dinheiro e fazer merda… e em todo local onde tem concentração de dinheiro e jovens existe drogas e consumo excessivo de álcool. A situação agrava quando o evento é fora da cidade de origem do cidadão, agravando ainda mais quando ocorrem em cidades do interior. Os caras chegam achando que todo mundo é caipira, de roça, e que podem fazer o que bem entendem como se fossem os donos do mundo justamente por ninguem conhecê-los e pela polícia ser despreparada. E quando são criticados falam que quem fala mal não tem dinheiro pra ir e é virgem. É uma mentalidade deplorável… como se quem fosse rico deveria estar obrigatóriamente lá ou que somente eles transam, o resto do mundo pode ser resumido a um bando de retardado que não sabe "aproveitar a vida" (quem quiser pode pesquisar no youtube um video chamado "não nascemos prontos", do mario sérgio cortella, um cara que alguns intelectualóides criticam mas eu acho um cara muito foda). No outro dia assisti o programa "a liga" tv bandeirantes e mostrava um cara na "balada"… no final das contas o cara gastou 3000 reais pra "se divertir". O cara ainda saiu sozinho e tão bebado que mesmo que estivesse acompanhado ele não iria comer ninguem, seria biologicamente impossivel ele ficar de pau duro. Esse tipo de cara é o que vai pra caldas country, carnaval em salvador, micaretas, festas rave, enfim, o cara sem personalidade, que vai de modinha em modinha gastando o dinheiro do papai "pra ter historia pra contar" e ser descolado. E as vadias vão atrás de caras assim, achando que podem fisgar um trouxa filho de rico. Somente a escória reunida, daqui a pouco estaremos como no filme Idiocracia… quem puder assitir, veja. É uma comédia, mas com uma crítica muito bem fundada.

    Vi veri veniversum v /
  253. Que história. Torço para que esteja melhor.

    Mas é mesmo isso. Matar ou esfolar segundo os olhos da justiça, são a mesma coisa. No final o bandido é solto, e ai logo comete mais crimes.

    O pior de tudo é que essas pessoas não se arrependem. São capazes de pregar a biblia ou ter um Cristo tatuado nas costas, mas na verdade não passam de demonios que logo são perdoados pela religião e pelo povo alienado.

    Meu tio era dono de um restaurante, que ao longo de 26 anos foi assaltado quase 20 vezes por ano, por ai basta multiplicar…A maioria dos assaltos eram violentos, com arma de fogo apontado na cara. O meu tio já pediu diversas vezes mais policiamento na zona, pois ele não era a unica vitima dos assaltos, até que um dia em 2006 houve troca de tiros entre um ladrão e um policia fora de serviço no estabelecimento. O ladrão teve morte imediata. Foi automatico…. O restaurante do meu tio começou a perder a freguesia, e logo começaram as ameaças e os atos de vandalismo. Jogavam pedras, pixavam as portas, as paredes, passavam trote e puseram fogo na árvore e consequentemente na fiaçáo eletrica envolvente. Os meus familiares pensaram que se tratava de vingança da matilha do bandido morto,porém o meu tio não teve culpa, mas nada importava, ele já estava marcado como culpado, até que um dia, dois rapazes descem de uma mobilete e pedem informação ao meu tio que abria o restaurante para mais um dia de labuta. Na sua inocencia, enquanto o primeiro interveniente falava, chega o segundo por tras e desfere 37 facadas na barriga e no peito, furando todos os orgãos, excepto o coração. O meu tio ficou internado entre a vida e a morte, sobreviveu e voltou a tocar o seu ganha pão ainda enfaixado e com sequelas, mas não foi preciso muito tempo. Da segunda vez foram para terminar o serviço e mataram a sangue frio o meu tio pelas costas.Dos 8 tiros 3 foram na cabeça. Encontrados os autores do crime, iniciou o processo de julgamento e nisso a minha tia e as minhas primas foram coagidas a ficarem caladas, pois as ameaças que recebiam por telefone, fizeram da vida delas um terror sem fim a vista. A policia teve conhecimento do caso e nada fizeram. Bastavam rastrear as chamadas telefonicas, pois eram quase que diarias. Mas nem para isso serviram.

    O processo foi arquivado, os ladrões foram soltos, e hoje continuam lançando o panico na redondeza. A minha tia e as minhas primas desistiram do processo e de tudo que tinham conquistado ao longo da vida. Com uma sensação amarga de injustiça na boca, sairam da cidade com tudo o que podiam levar e se mudaram para perto de nós, longe pelo menos daquele inferno. Mas em toda cidade há o seu próprio inferno . Hoje vivem amendrontadas por serem localizadas. Resumindo: ficaram com os sonhos destruidos e um pai de familia perdido sem ter culpa em alguma coisa.

    E quem é que paga por tudo isso? Nós, o povo de bem!

    Feycebuquerson de Ho /
  254. Lamentável.

    Danibrowser prbns pelo post. Tem que postar mesmo esse tipo de protesto (de certa forma).

    Djaime /
  255. Capitão Nascimento podia sair da ficção para a realidade… daria tudo pra ver ele detonando esses vagabundos à ver a Copa do Mundo aqui no BR.

    Diego Massa /
  256. Poxa vida… que absurdo! Apesar que, eu acredito que seja assim em todo canto. É só lamentar, e se afastar desse tipo de local/evento, onde acontece tanto desmantelo. Espero que, os que sobreviveram fiquem bem.

    Peu /
  257. E eu aqui achando que só eu pensava isso :B

    Max /
  258. THONY nos meus 37 anos de vida e nos dois únicos shows que assisti e os demais que tiveram no qual eu não fui mas tive amigos que compareceram eu nunca ouvi dizer,nunca li qualquer noticia, nenhum comentario de que em show de rock ou heavy metal como desejar tenha ocorrido morte ou estupro ou qualquer coisa parecida tanto que a policia cai matando em show de heavy/rock por causa do cigarrinhos que ficam passeando pra lá e para cá, fora isso as reclamações foram por falta de estrutura como transporte, banheiros quimicos , refeições caras essas coisas banais, mas coisa séria ou grave eu nunca ví , mesmo nas paginas de noticias policiais eu nunca ví fotografia de malaco usando camiseta de rock, com cabelo comprido, depois ficam falando quem curte rock é que é maloqueiro, muito pelo contrario de 10 entre 10 pessoas que curtem metal se 0 for usuario o mesmo trabalha e sustenta seu próprio vicío sem prejudicar alguem!!!!!

    vedre /
  259. Tyara – Você ja foi na Expo flora???? Além de ser lindo demais e ultra civilizado, ambiente familiar, vc não vê malaco, não tem empurra empurra, bate boca, e olha que o povo vai lá pra toma umas breja também é festa de colonia holandesa, qdo eu fui , fiquei encantada com tanta cultura e civilização, também acho que falta de organização seja a causadora de tamanha confusão em caldas , talvez a estrutura do municipio não comporte o contingente para o evento!

    vedre /
  260. Depois falam que as raves e que tem isso tudo! Nao adianta, nao e por causa do estilo de musica, onde tem álcool e drogas e aglomeração de pessoas, é nisso que dá!

    Thiago /
  261. Lamentável Vedre. Existe muito lixo humano. Se um bosta desse encostar um dedinho em alguma mulher do meu convívio eu encontro e furo ele umas 300 vezes e vira caso de IEB. Tribunal do júri tá aí pra absolver a gente nesses casos.

    Jão /
  262. Perto disso as favelas aqui do rio são um paraíso…

    codex /
  263. Eu fui pra Florianópolis no feriado e o povo metia dentro de carro em via pública. Já foi em Barretos?..kkk..vá lá dar uma olhadinha.

    Já foi no RJ, capital, no carnaval? Pergunta pros moradores de Ipanema e Leblon como é..

    ALIÁS, ALÉM DE ESTUDAR, PODERIA VIAJAR TAMBÉM, CONHECER O MUNDO FAZ BEM.

    liba /
  264. bando de invejoso que não foram! foi muito doido ai por calsa de uns e outros q fazem merda os outros falam mal.

    raflik /
  265. O PARADOXO DE NOSSO TEMPO

    O paradoxo de nosso tempo na história é que temos edifícios mais altos, mas pavios mais curtos; auto-estradas mais largas, mas pontos de vista mais estreitos; gastamos mais, mas temos menos; nós compramos mais, mas desfrutamos menos.

    Temos casas maiores e famílias menores;mais medicina, mas menos saúde. Temos

    maiores rendimentos, mas menor padrão moral.

    Bebemos demais, fumamos demais, gastamos de forma irresponsável, rimos de

    menos, dirigimos rápido demais, nos irritamos muito facilmente, ficamos

    acordados até tarde, acordamos cansados demais, raramente paramos para ler

    um livro, ficamos tempo demais diante da TV e raramente pensamos…

    Multiplicamos nossas posses, mas reduzimos nossos valores. Falamos demais,

    amamos raramente e odiamos com muita frequência. Aprendemos como ganhar a vida, mas não vivemos essa vida.

    Adicionamos anos à extensão de nossas vidas, mas não vida á extensão de nossos anos. Já fomos à Lua e dela voltamos, mas temos dificuldade em atravessar a rua e nos encontrarmos com nosso novo vizinho.

    Conquistamos o espaço exterior, mas não nosso espaço interior. Fizemos

    coisas maiores, mas não coisas melhores. Limpamos o ar, mas poluímos a alma.

    Estes são tempos de refeições rápidas e digestão lenta; de homens altos e

    caráter baixo; lucros expressivos, mas relacionamentos rasos. Estes são

    tempos em que se almeja paz mundial, mas perdura a guerra no lares; temos

    mais lazer, mas menos diversão; maior variedade de tipos de comida, mas

    menos nutrição.

    São dias de duas fontes de renda, mas de mais divórcios; de residências mais

    belas, mas lares quebrados.

    São dias de viagens rápidas, fraldas descartáveis, moralidade também

    descartável, ficadas de uma só noite, corpos acima do peso, e pílulas que

    fazem de tudo: alegrar, aquietar, matar.

    É um tempo em que há muito na vitrine e nada no estoque; um tempo em que a

    tecnologia pode levar-lhe estas palavras e você pode escolher entre fazer

    alguma diferença, ou simplesmente apertar a tecla Del.

    (Anônimo)

    aulo /
  266. 1º Ninguém aqui aqui sente inveja de uma TAMANHA FUTILIDADE DE MERDA como essa, no minimo sinto VERGONHA;

    2º Aprenda a escrever corretamente o Português.

    COBRA /
  267. Será que algum desses casais foram presos? Se fossem gays, no mínimo teriam apanhado.

    Paladino /
  268. o rapaz, Samuel de 20 anos, nao se tem muita informacoes sobre ele, foi transferido, e me parece, faleceu, infelizmente, o mais triste e q este ao contrari dos outros nao estava ali para lazer ou bagunça

    carlos /
  269. demorou para tomarem uma atitude:

    http://www.paraiba.com.br/2012/11/22/22490-mp-de-

    COBRA /
  270. Isso não tem nada de universitário e,menos ainda, de sertanejo. Sertanejo canta as coisas do sertão, da terra, de raiz. Tem a ver com a cultura do homem simples e pacato do campo. Seus amores, sua terra, sua vida… Abaixo essa música "breganejo" que rola por ai !

    MANGA LARGA MARCHADO /
  271. O duro é ter que ler tipos de comentários onde citam, sem nenhum tipo de argumento, festas rave… Na verdade, esse tipo de acontecimento está ligado, de um modo geral, à falta de educação e culturas pobres, educação como um todo. A música sertaneja hoje incita o sexo sem compromisso, a putaria. O funk então… quanto mais vagabunda e exibida, mais prestígio tem. Isso aliado a álcool. Bom que se diga, ninguém anda armado e sai atirando porque bebeu ou usou droga, ninguém quebra carros e faz sexo na rua por esse motivo. O que acontece é que essas pessoas já saíram de casa com essas intenções, saíram armados, com 20 litros de Vodka/wisk/energético no carro. As meninas saem de casa para pegar os caras e transar em qualquer lugar, como cadelas mesmo. Os caras por sua vez, pegam também qualquer vagaba na rua, muitas vezes mais para se mostrar para os amigos do que para satisfazer seus desejos.

    É isso… a juventude de hoje é nosso futuro do amanhã. Ainda bem que tudo isso só vai durar mais um mês !!!! Rs. Abraço a todos.

    Fábio Cau /
  272. Agora eu tenho que concordar e muito com o Thiago!

    vamos dizer que ele esta certíssimo ao dizer que 90% das pessoas que foram no Caldas Country não tem condições, ficam sem sair só pra juntar dinheiro pra ir no próximo ano, ou dividir em milhares de vezes no cartão…

    E eu falo por mim, já tive vontade de ir neste evento porque gosto de música sertaneja, porém, uma única vez que fui passear em Caldas e coincidiu com este evento, eu fiquei super assustada com várias cenas que vi nas ruas, e devido a isto, perdi totalmente a vontade de ir … Muitas pessoas me criticam dizendo que se tiver que acontecer algo, irá acontecer em qqr lugar… concordo e discordo, realmente quando tem que acontecer, acontece… mas se podemos evitar algo pior, porque não evitar?????????????? Adianta depois de acontecer ficar chorando? reclamando? arrependendo? Vai conseguir voltar o tempo e não o fazer?

    As pessoas levam a vida na brincadeira… não conseguem valorizar cada minuto que estão respirando e tendo o direito de viver… mas quando algo de ruim acontece, aí imploram por Deus, pra que Ele os ajude e tenha piedade!

    Acho que muitas coisas tem como evitar, e principalmente prevenir, então… se você realmente ama a vida, dê valor a ela evitando esse tipo de muvuca totalmente desregrada. Vá aproveitar mais a família, os amigos, dê valor a quem realmente merece… VOCÊ!

    Cristina /
  273. Exato!

    Mateus Camboim /
  274. Não concordo que só as vadias gostam disso… mas concordo que realmente esta sendo um 'sertanojo', cada vez mais esculachando com as mulheres e as mesmas adorando isso…

    O verdadeiro sertanejo, as músicas antigas, de raíz, são bonitas… tem letra… melodia… enfim, hoje em dia qqr um faz música, fica famoso, principalmente quando se trata de letras ridículas como as várias que temos hoje como exemplo!

    Cristina /
  275. Caramba, parece como um caos completo, desordem. Só acho que nenhum extremismo faz bem, nem a pessoa nem ao país. querem sair de um pólo para para exatamente em outro oposto…

    Mateus Camboim /
  276. Independente da preferência musical de cada um, do jeito de se vestir ou se comportar. O problema todo é que ninguém parou prá pensar… "Prá onde vai o dinheiro que entra nesta cidade?" Os impostos, a arrecadação do município em sí? (Que não deve se pouco). Sinceramente?…Que cidade ruim! (não estou dizendo que os hotéis, clubes e ném os moradores sejam assim). Não há policiamento, as ruas são estreitas e mal sinalizadas, o turista fica perdido, não há investimento ou um projeto se quer destinado ao turismo, parece até "terra de ninguém"

    Talvez se as pessoas que administram esta cidade investissem nela mesma como segurança e organização (Não adianta abarrotar o evento de seguranças e deixar a cidade desprovida de tal) estes fatos lamentáveis não aconteceriam. Infelizmente Caldas Novas é uma cidade que recebe pessoas do mundo inteiro e que não se dá conta do patrimônio que tem. Com fatos desse tipo acontecendo, a repercução é negativa independentemente de qual lado que se veja.

    TiNego /
  277. ainda dizem que somos humanos; que nada somos animais , e selvagens,,,,,,,

    jose /
  278. cara dá até para entender seu odio, mas essas novas musicas sertanejas ou melhor arrocha,nao chega nem perto de serem sertanejas de verdade, o fato ocorrido em caldas faz referencia a uma festa como todas as outras assim como as baladas de putaria espalhadas brasil afora, vale lembrar que nessa festa nao havia só musica sertaneja/arrocha ,mais tambem funk ,axé e som automotivo lixo ou seja essas musicas de vagabundos e putas!, toda festa aonde rola drogas e bebidas e letras insinuando pegaçao e pornografia termina nisso daí

    vinicius /
  279. alguns desse idiotas estavam la na hora do fato tudo esta indicando que foram vcs os estrupadores, como vcs sabiam que elas estavam de mine saia ou vestida depravadamente so sendo o autor do fato para saber tais detalhes assim ….. preste bastante atenção entes de fazer qual quer comentario sem saberdo que se trata…

    estrela /
  280. Ganhou pra o projeto X em quesito de putaria e violencia, e a graça passa longe, pq isso realmente acontece.

    DuDu /
  281. meu Deus….eu vou morrer sem ver de tudo nesse mundo, onde é que esta a moral dessas pessoas!!!!!

    Fernanda Mendes /
  282. eu sou do sul da terra do ceu azul, aushuahsuah musica tipica dai

    mas concordo dava pra separar :D

    felipe /
  283. nao ele moreu ao chegar no hospital!!!!!!

    adriano /
  284. cada estilo de música tem o público que merece.

    fernando /
  285. isso foi muito bom para o df,pois abaixou a criminalidade.

    fernando /
  286. Povo civilizado é outra coisa! "entre aspas"

    Dan /
  287. A última vez que fui em um show grande foi Pearl Jam em Curitiba, isso em 2005, tinha mais ou menos 30.000 pessoas não ouvi nem um comentário de confusão, nem dentro nem fora, a própria banda tem uma politica de segurança para seus expectadores… quando a Música é boa, o músico é profissional, influencia na noite sim, se a pessoa estiver lá para assistir o show, ele nem vai beber ele tá lá para escutar por algo que ele pagou e caro, agora quando o artistas é fraco, com uma música de no máximo 5 palavras, sem expressão, só é mantido pelos governantes, que impõe pão e circo para o povo esquecer suas falcatruas (veja ai enquanto estamos discutindo o sexo na praça, os Cachoeiras do Brasil estão saindo da prisão pela porta da frente, mandando dinheiro para paraiso fiscal, sem ninguém reclamar), não tem solução, o povo merece…

    Fabianorg /
  288. [...] melhor ir pro Caldas Country né? Enviar para amigos usando:FacebookTwitterGoogle +1EmailGostar disso:GosteiSeja o primeiro a [...]

  289. Enquanto isso, nos porões da ONU… os judeus estudam uma forma mais específica de Eugenia para a REDUÇÃO POPULACIONAL.

    Luror /
  290. nas circunstancias em que ele ficou, não sei o q faria no lugar.. cego, mudo e totalmente desfigurado… forte oração a este garoto!

    murilo /
  291. ISSO SIM QUE É FESTA !!!!

    victor /
  292. Meu sonho: Um MEEEEEEEEGA evento 0800 no meio do nada, sem policia, sem bombeiro, sem hospitais e regado de muita bebida, drogas e armas…. Pronto… mais fácil que inventar armas químicas e outras maneiras para reduzir a população…. e o melhor! extinguiria somente a racinha de merda existente no Brasil………..

    Juh /
  293. Desprezível. Pior que animais.Falta de Deus no coração.

    Gloria /
  294. Me desculpe amigo, mas aqui ngm generalizou nada, estão apenas mostrando a realidade triste. enquanto tinha uns fodendo ali na frente de todo mundo, podendo ter crianças no local… o pessoal só tirava fotos pra DEPOIS ir protestar no facebook…

    Procura informações sobre mortos no Rock in Rio, um evento muito maior e que traz gente de todo lugar

    e o Woodstock? que reuniu milhares e milhares de pessoas de todo mundo. Psicodália no sul do país que são 5 dias de festa [durante o periodo do carnaval] nunca dá essas merdas

    Esses tempos fui num festival de rock, era num lugar onde normalmente se fazem rodeios e festas sertanejas

    Os moradores do sítio, estavam DESLUMBRADOS com o fato de não ter havido nem uma briga durante 3 dias de festa.

    Taisy /
  295. 1º Pelas imagens 2 mortos foi lucro, se eu fosse dono do carro eu teria matado 15.

    2º Não os culpo por isso, mas a sociedade no todo pediu por isso, no momento em que pediui pelo fim da ditadura, pois com músicas não tão vulgar como a "cálice" de Chico Buarque teve que se izilar mas não só ele como vários outros musicos, politicos, esquerdistas e tantas outras pessoas. ( uma parte da história boa de se contar não de lembrar).

    3º A sociedade brasileira se resumi a isso, aonde uma pessoa em sã conciência iria "comemorar" um carro em chamas, onde esta o espirito de solidariedade destas pessoas? Se aquele carro esta ali foi porque alguém suou para ter. (enfim outra discussão)

    4º Muita gente questionou à atuação da policia, mano, aonde um policial em sã conciência iria colocar seu rabo a disposição para apasiguar a situação? Na boa eu não iria, tenho familia e zelo por minha vida.

    5º Tem que acabar essa palhaçada, ou quando tiver um evento desse aumenta o efetivo da policia, faz uma preparação, balas de borracha, pimenta, arma eletrica, treinamento de artes marciais ai quem pode mais chora menos.

    Cícero /
  296. Fiquei abismada com tudo isso, que horror, graças a Deus nunca tive vontade de ir lá.

    Mari /
  297. uma pena o povo brasileiro ser tão dominado pela "musica" de massa conhecida como funk ou setanejo universitario, eu ouço heavy metal desde meus 16 anos e hoje tenho 28 e sou casado, o pessoal que não tem um unico neuronio no cerebro, só sabe cantar la-la-la, tche-tche-tche e outras bombas ainda defendem este tipo de estilo, alguem de vcs ja ouviu falar de Wacken Open Air?? ele é um festival de heavy metal na Alemanha que dura 3 dias e uma cidade de 3000 habitantes se torna uma cidade de mais de 45000 habitantes e todos fãs de heavy metal, o pessoal dorme em barracas, bebe até cair, mas vc não ve este consumo desenfreado de drogas ou estupros/sexo ao ar livre, infelizmente para a molecada de hoje em dia, ser cabeça oca, usar drogas e falar como bandido é ser o cara mais foda do rolê, por mim organizaria uma manifestação contra este "festival" pois como disseram, os ocorridos foram fora, mas uma hora eles entram, não mais a declarar, bela postagem Danibrowser.

    SOULERAZER /
  298. Puxa vida! Vc deveria trabalhar na polícia. Leia o comentário dessa mina lá em cima que vai entender, o manezinha. Pegou o bonde andando e se deu mal. Quem não leu direito foi você.

    Jão /
  299. Moro em Anápolis e sempre vou em caldas tanto que iria no feriado do caldas country, mas não para o evento e sim para aproveitar o hotel, porem sem nenhuma vaga…agradeci muito por isso!

    Dentro do show não tem essa bagunça, essas pessoas das fotos geralmente vão para ficar na praça principal fazendo zona, bebendo se drogando.

    Há também a falta de organização da prefeitura, pq?

    pq era feriado(feriado caldas lota)

    Juntou o caldas country mais o feriado e virou essa zona…se é para chamar turista nao se deve fazer em um feriado, isso é óbvio!

    Eu tenho dó dos moradores de Caldas depois desse evento!

    A cidade não tem nenhuma estrutura para realizar esse evento outra vez, so vai piorar e denegrir a imagem de Caldas!

    Deviam achar esse que estão fazendo sexo nas ruas e mostrar para todos a vagabunda e o vagabundo(eu acho que conheço o da calça xadrez porem não vou mostrar quem é, sim de anápolis)

    Não aconteceu essa zona por causa que é sertanejo…isso pode acontecer em qualquer lugar sem estrutura para um evento de grande porte, sendo rock, funk, pagode; isso é preconceito e grande parte desses que tem preconceitos gostam de rock, esses se acham no direito de serem moralistas, puros, julgar, xingar.,,eu duvido que em um show de rock nao tenha baixaria, drogas, bebidas e sexo!

    rock não melhor que funk, nem pagode e sertanejo!Cada um tem seu gosto, seu estilo e tem que respeitar, ninguem é melhor que ninguem

    foda-se gosto musical, aprendam a serem mais maduros esses que falam que aconteceu pq é uma merda de musica, infantilidade!

    chega a ser ridiculo, vejam pelos fatos que aconteceram e nao pela musica que tava tocando!

    RENATA /
  300. Nao era um evento de graça, para entrar no show tinha que ter ingresso, esses que estao nas ruas ficam na praça principal para zonear e beber!

    RENATA /
  301. nossa que ridiculo julgar pela musica

    RENATA /
  302. isso dai é verdade se tem alcool e droga sempre vai acontecer bosta, independente da musica de fundo

    RENATA /
  303. O pessoal acha que essa zona acontece dentro do local do show

    dentro do show e outra coisa, nao tem zona e um show normal

    isso ai e o povo q fica na praça principal bebendo, pq nao tem ingresso

    RENATA /
  304. Josué di Souza, olha só a sua capacidade de redigir um texto antes de chamar a menina de ZÉ ROELA. Não é possível, só pode estar tirando uma com a minha cara.

    Bia /
  305. Eu nasci em caldas novas, e já foi bem pior… Eu não gosto de musica sertaneja, mas não é culpa do show, são as pessoas que não tem educação. A televisão deveria mostrar a cara deles na tv, não sei porque, mas só aparece depois que alguém coloca nas redes sociais. Cadê as autoridades?todo ano somos obrigados a conviver com esses vândalos que que vem bagunçar a nossa cidade.

    Não podemos generalizar, vem pessoas que querem se divertir e infelizmente encontra esses tipos de gente… O show não pode acabar, temos que acabar com esses vagabundos, filhinhos de papai, levando eles para a prisão. O mais engraçado é que quando acaba o feriado, o povo da cidade é perseguido e basta um deslize tem que pagar multa de transito.

    leninha /
  306. Perai um pokin, vamos a lógica quantica, kkkkk, PROSTITUTA veste ou nao veste o que mesmo? ha ta so pensei,kkkkkk

    Joao /
  307. aa culpa é de um Estado omisso que só pensa em arrecadar impostos e saciar o desejo selvagem dos grandes donos de hoteis e esquece da Segurança Pública, Se Caldas Novas virar uma Sodoma e Gomorra pouco importa para os Governantes o importante é encher as meias;paletóse cuecas de dinlheiro .

    eelivieira /
  308. ……..MERDA, MERDA, MERDA…

    A musica com a maior certeza influencia no comportamento de seres "humanos"

    e até de animais. FATO

    Não estou nem ai para o tipo de musica que você curte ou se você é

    "madura" o suficiente para entender .

    A CENSURA deveria voltar assim como o MILITARISMO para botar freio nessa merda toda.

    Já que a maioria dos pais não dominam e educam seus filhos para o verdadeiro sentido da vida.

    As únicas pessoas que não querem o MILITARISMO no poder são os VAGABUNDOS

    que conspiram para a desordem total de um povo desorientado CULTURALMENTE e ESPIRITUALMENTE.

    TALVEZ OS MILITARES NÃO QUEREM ASSUMIR PORQUE ESSA MERDA NÃO TEM MAIS JEITO.

    chacal@chacal /
    • Apoiado plenamente em tudo!

      O problema é que o maldito governo já sabe o risco que corre, por isso tratou de cortar as verbas militares. Se rolar um golpe de estado, Esse governo corrupto vai pedir ajuda adivinha pra quem? EUA.

      Quando a guerra aos traficantes do Rio estourou, Daí os militares foram necessários!

  309. minha filha teve uma inocênte que morreu por nada ela nem estava lá por causa da festa..

    e outra coisa tbm não podemos julgar a festa por conta de atos de certas pessoa pensa um pouquinho antes de fala viu…

    e se isto tudo aconteceu realmente foi culpa da produção do evente que estava vendendo os ingressos baratos e ainda parcelando no cartão ai virou festa popular…não fui e nem pretendo ir mais espero que da proxima vez não aconteça isto pois acabou manchando até o nome da cidade..e fica a dica pensa antes de falar

    camila /
  310. concordo plena mente com vc e isto tudo tbm aconteceu por conta dos ingressos baratos e com facilidade no pagamento ai virou festa popular…

    espero que no ano que vem os organizadores pense nisto que vc falou…

    camila alves /
    • agora pobre virou bandido? só pq ficou acessivel para os pobres são eles que estão estragando a festa.Tem muito Playboy filhinho de papai dando pipoco por ai!

  311. concordo plenamente se os cara tem grana pra queima deixe que queime,é bom q anima o povo!!! pq quando a festa eh desanimada os cara mete a boca,ae quando o povo eh animado de mais o povo reclama tbm,deixa o trem fede!!!

    marcos /
  312. AAAAAAOOOOOOOOOOWWW VEEEERRRGOOOOOOONHAAAAAAAAA

    OBS: Quero postar o link no facebook, mas não consigo!

    Filipew /
  313. Sim ainda está aqui em Goiania na UTI de um hospital e segundos medicos ela vai sobreviver.

    Monica /
  314. Típico de homem, botar a culpa do estupro na mulher. Por isso mesmo tiveram que inventar delegacias para mulheres, porque se dependessem dos delegados homens, NENHUM estuprador iria preso. Só queria ver se isso fosse com a sua mamãezinha, se a culpa seria dela.

    Bárbara /
  315. Em todo o canto não, é claro. Isso é o que acontece quando uma cidade de 100 mil hab, sem estrutura alguma, é invadida por 200 mil fãs de funk e sertanojo. É o apocalipse. Vejam bem essas imagens: Esse povo é jovem e vai dar cria. Caldas Country é o futuro do Brasil!

    Bárbara /
  316. São filhos sem mãe! Que pena que essas mães puderam colocá-los nesse mundo!!!

    mae /
  317. Estamos fodidos…

    Eduardo (Arrow_Strid /
  318. voce me lembrou do James Brown, o pai do "verdadeiro"funk!!!!!!!!!!

    rosangela /
  319. nossa que ridiculo isso acaba com nossa cidade afffs que feio

    etieny lopes /
  320. Depois é só Show de Rock que dá merda…

    Sertanejo é a PQP…!!!

    CRC /
  321. E eu tinha que perde isso merda saba la se ano que vai ter afffffffffffff.

    lucas /
  322. Chocado. Vi a foto do meu ex aluno e hoje amigo, q não via há anos mas falavamos com frequencia. Poucos se importam com isso e estão mais preocupados é com fotos de sexo, comportamento obsceno, puritanos, santificados ou seja lá o que for. estranho, no meio disso tudo há alguém que não morreu, está desfigurado…. não sei se fico feliz ou triste pelas condiçoes em que se encontra, pois num acidente como este sobrever ja é um milagre. mas pessoas, gente, organizadores, senhores, senhoras, há uma vida ali, tentando se manter, há um corpo que precisa de ajuda… é uma vida, um ser, não uma maquina… nunca deixem isso passar em vão. este menino trabalhava com esta equipe, trabalhava. Espero que realmente todas estas providencias e mais tantas outras mil estejam mesmo sendo tomadas e que venham ainda a ser tomadas…. porque uma produção de merda não tem o direito de rratar seus funcionarios, colaboradores como tratam a si mesmos; uma lata de lixo cultural, fedendo a luxuria, drogas e seu dinheiro que os guiará direto ao inferno… ajudem mesmo a esta familia, ajudem não. cumpram com suas obrigações legais e humanas, além das sociais, q agora farão muita falta. mas os deixem o melhor possivel.

    emilio /
  323. sua informação ta equivocada!!!este homem encontra_se na UTI do hospital jacoob facuri antigo são marcos na rua 8 em goiania . o estado dele é grave com febre diaria, torço por ele, seu nome e samuel e ele tem apenas 19 anos e muita vontade de viver!!!

    walisson /
  324. Olha o video do casal fazendo sexo na rua: http://blog.hamiltonxavier.com.br/2012/11/video-s

    E esse é de uma garota fazendo um strip na frente de todo mundo no mesmo evento: http://blog.hamiltonxavier.com.br/2012/11/caldas-

    Espero ajudar para esse post!!

    PAULOZO /
  325. corrigindo: COMPLETAMENTE fodidos…

    Gustavo /
  326. E DEPOIS SO FALAM MAL DOS SHOWS DE ROCK

    ERICA MIRANDA /
  327. Cara ele não foi simplismente mexer no q tava quieto ,o cara estava trabalhando com aquilo foi contratado para estar na parte dos fogos ,ele teve a infelicidade de estar com a cara no momento q explodiu pois tirou a tampa q impedia dos fogos subirem….

    Jon /
  328. Uma verdadeira Sodoma e Gomorra esse cú de Caldas Novas.

    Lamento pelos moradores.

    21/12/2012 está chegando!

    Piranho /
  329. so lembrando q a menina ki levou duas balas na cabeça na era akeles lixos ki estavam fazendo merda no meio da rua. Fui e estou envergonhada de ter tido la porque querendo ou nao suja a imgem de todos ki estavam la.

    cristiane /
  330. ENVEI O VIDEO DO SEXO FEITO NA RUA TA NO EMAIL DO IEB

    R .CASA VERDE /
  331. [...] Fonte:  issoebizarro [...]

  332. Que mentalidade podre desses homens aqui!!

    Agora usar minissaia é pedir pra ser estuprada? Sério mesmo, vcs precisam se tratar pois tem um desvio de caráter bastante preocupante!

    Todo mundo tem a liberdade de usar a roupa que quiser. Vcs é que tem uma mentalidade doentia e perturbada, que enxergam mulher como um simples pedaço de carne. Uma boa terapia cairia bem à vocês.

    Ju /
  333. Fico apavorada lendo esses comentários machistas!

    Mulher tem q andar de roupa cobrindo pernas e peitos. Homem pode andar sem camisa e só de bermuda. Porque??? Nós sentimos menos calor do que vcs??

    Vcs é que deviam se tratar. Tem um instinto animal igual a um cachorro.

    Ju /
  334. cara você é um imbecil anencefalo! todos tem o direito de se divertir e é papel do estado garantir a segurança das pessoas num evento como esse! Isso que aconteceu foi causado por uma minoria de vagabundos. Num evento com 200 mil pessoas terem dez casos de violência. só prova que a maioria queria realmente diversão saudável.

    E em nome dos homens eu peço desculpas a todas as mulheres pelos comentários de uns babacas como este que tem a mente doentia.

    Fernando /
  335. O cara estava simplesmente trabalhando,nao foi pra la pra ficar na putaria ou beber q nem mais que um avião.

    Piadinhas muito sem graça,o cara foi pra trabalhar no evento e aconteceu um acidente,o trabalho dele é esse e ele nao foi la pra se divertir e sim pra ganhar o pão de cada dia.

    E claro se ele tivesse q voltar la nun futuro,nao é pelo evento e por ele gostar de frequentar lugares assim,e sim porque ele precisa ganhar dinheiro,quer criticar e fazer piada,faz com essas puta dando a bunda no meio da rua,agora fazer piadas com um acidente de um trabalhador?

    Lamental cara.

    Gabriel /
  336. Tinha que ser ! Viva o SUL .

    KARINE /
  337. da próxima vez que tiver o evento taca uma bomba E PONTO FINAL !

    arvere somo nozes /
  338. vao se foder todos vcs ae q fala mal do caldas cautry,primeiro vao la depois fala mal,isso sao pocas coisas q acontece no meio daquela multidao…

    terber /
  339. Eu não preciso ir á merda pra me conscientizar do quanto ela fede…

    Eduardo (Arrow_Strid /
  340. engraçado tem uns otarios que vai em um estadio lotado ver homem correr atraz de bola brigao morre e os campeonatos naum param como pode falar do caldas country o dono do s.t e um roqueiro … por isso tem muita inveja do sertanejo ..vai comer calango doido e fumar maconha…quebrar instrumento e nao acreditao em Deus..tem parte com demonio

    bujao /
  341. Olá pessoal acho que tudo tem seu lado bom ruim a festa deve de ser boa pois ano a ano vem sendo promovida acho que se tiver uma estrutura melhor todor estes probremas podem ser resolvidos e reverter a situação do vinhop para água!!!!!!!!espero poder ir um dia e sair satisfeito sabendo que agora pode ser uma festa familiar beijos !!!!!!!!!!!!

    Clau /
  342. bunitin vc

    Ofiricida /
  343. Assassinando o idioma português em…3, 2, 1…

    tia Dora - professor /
  344. quero noticias do garoto do acidente de rojao em caldas cautry2012

    maria do socorro /
  345. A veyyyyyyyyyyyyy,va se fuder,independente do estilo de musica,quero ver o homem q nao gosta da putaria…Todo festival de algum tipo de musica neguin bota para F tbm…ou carnaval em porto é de boa? rock in rio tambem,tranquilao?????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cai na real neah mano…Foda-se o que aconteceu lá e viva as BUCETAS!!!

    Thiago /
  346. Apoiado :)…

    Daniel /
  347. aiuhudhuahdha foi top o evento … apesar de ter acontecido umas tretas nao foi nada demais… pela amplitude do evento .. foram mais d 200 mil pessoas .. eu tava rampando de segurança la… ainda catei cinco gatas uahudhah… o trio eletrico foi o mais massa

    pedro /
  348. não

    luciene /
  349. Orgia de sertanojo é com vaca, galinha, bezerro e cabrito fia!

    astolfo /
  350. ficou não veio! mesmo se tivesse ficado,iria escrever em um papel pedindo para morrer!

    gustavo /
  351. eu acho que a merda da prefeitura desse lugar devia fecha esse evento e acabar com essa porra

    gustavohammett /
  352. Wow, eu morei nessa cidade quando ainda era interior….o mundo ta perdido mesmo

    Fox /
  353. Uma vergonha.

    Derlon Alves /
  354. poha mlk isso q eu chamo d putaria descontrolada tem q se coisa d cauboy viado msm e que morra td mundo da prosima ves se vai pro inferno eh pra se queimar neh! e falo msm gente q n sabe se comportar numa festa tem eh q se fude msm quero q mora td esses fdp e os cantor sertanejo quero morra antes d todo resto se eu tive ali jogava era uma bomba no palco cade as aotoridades q n proibem uma MERDA DESSAS! caldas novas tem juiz e prefeito soh pa leva no rabo msm. E quem n gosto me add no msn eu poso ser bem pior q isso kkkk eu do risada desa gente tem que q se fude msm e q vaum td pro inferno atraza a vida do capeta.

    willian /
  355. engraçado como perseguem caldas country… RJ SP acontece coisas bem piores no carnaval e n tem toda essa divulgação, so pq é em Goias a mídia imbecil vai em cima e os otários vão atras… em todo grande evento acontece algo do tipo, quem critica são os funcionários que tem que trabalhar mais e n ganham nada a mais… agora pergunte para os donos de lojas se eles n amam esse evento, perguntam para os donos de imóveis se eles não amam esse evento… so os preguiçosos n gostam desse grande envento

    Humberto /
  356. Isso acontece fora da festa, no mesmo horario que a festa esta rolando o pessoal que nao gosta do show continua na rua, tanto é que os tiros na mulher foi por volta das 23:30. A festa em si eh otima, ruim mesmo é o que acontece nas ruas, fora do show…

    Pedro /
  357. Na moral, moro em caldas ha mais de 30 anos, e posso garantir que o que aconteceu aqui ano passado, acontece ha muitos anos, desde a epoca em que os carnavais lotavam a cidade, e bobo de quem pensa que isso so acontece aqui, antes ninguem tinha um celular ou uma camera que filmava e tirava otimas fotos, mais agora, todo mundo tem um celular com camera e tal. E isso acontece aqui, na Bahia, no Rio de Janeiro, em todo lugar onde tem grandes eventos. A cidade é maravilhosa, o evento é de grande proporção, mais como em todo lugar, onde tem varias pessoas, tem uma minoria que vem pra bagunçar, é assim o ser humano.

    Agora quanto há 12 mortes, estupro, 90% é mentira, pq houve duas mortes, ha da moça que infelizmente foi vitima de bala perdida e a do cara, mais ele ja tinha matado varias pessoas, e iria morrer ha qualquer hora. Não houve estupro, houve sexo ao ar livre e nem foi na area central, foi na entrada da cidade onde não tem residencias, e vandalismo isso sim teve muito, como em todo lugar onde tem grandes eventos, como acontece em Barretos, é o ser humano que é assim e isso nunca vai mudar.

    So acho que muitos denegriram a imagem da cidade por simples jogo politico, o famoso jogo de poder.

    Andrey /
  358. Nem precisei ler todos os comentários pra saber o quão ignorantes a maioria de vocês são. Eu fui em TODAS as edições e a ÚNICA que teve esses lamentáveis ocorridos foram nessa. Desculpem-me mas, o que vocês esperam de uma festa, onde reúnem-se mais de 500 mil pessoas em uma cidade que mais parece um ovo? Os governantes da cidade NUNCA investiram em segurança ou infraestrutura para receber melhor os mais de 500 mil turistas nesta época. Uma lástima, pessoas sem informação ou alienadas, reunir esse tipo de fotos e videos de UMA edição – provável recorde de público- e sair divulgando como se sempre tivesse sido assim. Informem-se melhor, e se não gostam do tipo de festa que acontece lá, assim como acontece da mesma forma, ou até pior, em outras cidades, respeitem os que gostam. A culpa jamais será de um só, lembrem-se que Caldas nunca deu a mínima para a estrutura da cidade mas continuaram fazendo mais edições visando os MILHÕES que a GBM desembolsa nesse evento.

    Marcella /
  359. E que venha 2014 e viva a putaria.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pânfilo Ponciano /
  360. Cara… na moral. Eu nem gosto de música sertaneja, mas tenho que falar aqui.

    Como é que você quer conquistar respeito desrespeitando os outros? Olha a % de pessoas de bem que foram e vão a esses eventos, e vai ver que a proporção de incidentes é mínima.

    Música de merda.. ok. (até porque isso é bem pessoal). Mas dizer que tudo ali é merda? Dizer que tudo de ruim está reunido em um só lugar? Tá parecendo quando tinha 16 anos e ficava ali na praça universitária fumando maconha e falando mal de burguês. Larga de ser fraco… esse pensamento é de adolescente revoltado.

    Incidentes acontecem em quaisquer lugares, e (pasme) inclusive nos shows de metal que tens tanto orgulho. Ou vai me dizer que nunca viu um cara cheirando branco ali no banheiro do caverna? Ou que tinha um cara do lado injetando enquanto tu batia cabeça?

    Larga de ser mané. Começa a respeitar pra ser respeitado. E sim, eu te conheço.

    eduardo /
  361. foda é depois a midia meter o pau em shows de musica eletronica e rock.

    sem duvida isso ai é mil vezes pior

    andre z /
  362. Sertanojo, Pagode e Funk

    LIXOS da cultura brasileira

    Felipe /
  363. Esse lixo sertanejo podre e super produzido às custas de toneladas de marketing, é apenas um elogio besta à selvageria e a barbárie glamourizados.
    Se uma coisa absurda dessas acontecesse em uma parada gay, de imediato os religiosos fundamentalistas, os falsos moralistas canalhas e os homofóbicos hipócritas de plantão, iriam meter o pau sem dó nem piedade.

    Robson Silva /
  364. Polícia, cadê você?
    Há…esqueci, está batendo em professor…

    Laion Loester /
  365. O que acontece la, acontece em qualquer lugar.
    Quando se tem varias pessoas diferentes e que nao se conhecem em um mesmo ambiente da nisso ae, não é só lá. E digo mais, pela quantidade de pessoas que estiveram nesse evento morreram ou foram violentadas uma quantidade pouca pessoas se comparado a festas menores que acontecem no Brasil.

    Batata /
  366. cara, para que ficar criticando, expondo as coisas da festa sendo que você não ganha com isso, o que realmente se passa? inveja? se eles querem queimar um carro, se querem comer quem quer se seja na rua o problema e deles, você não vai mudar nada .. então esqueça pare de criticar por que tenho nojo de pessoas que falam mal mas estariam ali se pudessem. Quanta hipocrisia
    Obs: esqueça ou outros e vá viver sua vida, ta parecendo evangélico cuidando de vida alheia

    PAULO /
  367. Bando de idiotas, devem morrer todos e ir tudo p/ iferno, porque são todos uns demonios,,,,
    como podem fazer algo com a cidade no qual moram e dependem, qual exemplo darão aos filhos se é que terão.

    Policiais deveriam exterminar tudo, por num paredão e soltar o tiro nessa cambada de FDP.

    mundo perdido, gente sem estudo, sem noção… cambada de vagabundos, voces poluem nosso brasil…

    morrammmmmm

    Adriana /
  368. Escrevem como se houvesse isso apenas no “Caldas Country lixo”. Puta que pariu, hipócrita e moralista de merda o escritor desse artigo. Estamos falando de Brasil, irmão, presta atenção. Não sabe escrever. Quer argumentar sobre isso mas ofende à todos ali presentes chamando de lixo, além de desrespeitar um gosto musical. Um lixo escrevendo sobre outro “lixo”. Falta de educação aqui está em falta, por isso o país está assim! :)

    Anti Moralista /
  369. Sodoma e Gomorra !

    Edgar /
  370. É… Depois tem gente falando que rock é música do capeta e festa de música eletrônica é coisa de drogado !

    Daiane /
  371. É uma pena que tem pessoas que não sabe curti o evento promovido sem destruir , sem matar sem beber sem causar danos ao seu próximo ou aquilo tem em volta de si ,espero que esse ano seja melhor apesar de eu não freguentar esse tipo de evento torço pra que tudo de o mais certo possível .

    renata /
  372. Ahahaha o cara que escreveu este texto É que teria que se fuder!

    TUDO ISSO QUE ELE FALOU ACONTECE O TEMPO TODO NO MUNDO INTEIRO!
    Acha bonito ficar mostrando bizarrices em um blog e falando que as pessoas que sofrem disso merecem isso,

    NINGUÉM merece isso rapaz nem mesmo voce que deseja isso a elas….

    joao /
  373. Pergunta se os donos do hotel ou do local onde é alugado para a festa acha ruim..

    Andre /
  374. NOSSAAAAA que trepação do capeta… deus me livre… vou ficar aqui e ver a novela da globo mesmo.. to de boa..

    macacoooo /
  375. Este é o reflexo da educação(?) no nosso país. Tomara que esta festa continue e piore sempre, se a cada ano o número de assassinatos se multiplicar, nós (pessoas de bem) poderemos andar um pouquinho mais tranquilos pelas ruas … sabendo que pelo menos uns 200 filhos da puta deste tipo estão mortos. Esse seria um ótimo lugar pra ser atingido por uma Tsunami.

    Edinho Lazy /
  376. Quanta gente burra, ignorante e sem cultura reunida. Muito nojo desse povão ridículo. Isso aí devia ser banido pra sempre da humanidade! Puro absurdo, é revoltante ainda mais porque alguns falam mal do rock, dizendo que é coisa do demônio, do demônio é essa b**** de funk e sertanojo. Não deveriam nem ser considerados estilos musicais. Criem um CÉREBRO, povão!!! Evoluam, parem de escutar esse lixo!!! Escutem rock, existe muita música brasileira de qualidade, como Gabriel o Pensador, por exemplo!!! Faz pensar, refletir!!! Quem sabe assim vocês não acordam pra vida e RACIOCINAM?? Às vezes é o próprio estilo musical que influencia nossas escolhas na vida. Não é a toa que o país está esse lixo total, com essa quantidade de ignorante que só pensa em sexo, música ruim, violência e besteira. Vocês NÃO ME REPRESENTAM!!!!

    Não Interessa /
  377. Não consegui visualizar a foto do menino do rojão;

    Francielly Naiverth /
  378. Eu fui ano passado e vou de novo este ano e so soube de uma morte pois estava tudo tranquilo em relação a isso. Se agora as pessoas deixarem de ir para festa com medo de acontecer algo, nunca vão sair pra canto nenhum, pois morte acontece em todos os lugares e lá não é do jeito que estão mostrando aqui. Melhor festa que já fui, agora se uns querem usar drogas e outra transarem e fica pelado no meio da rua é problema da polícia. Eu mesmo vi muita loucura lá e nem por isso participei. Tem uma foto aí de uma montana toda quebrada, isso foi bem em frente do quarto que eu estava no hotel que fiquei. Cada um faz o que quer desde que não invada os limetes de outra pessoa sem seu consentimento.

    Fabiano Avila /
  379. P****, sério, como alguém consegue ouvir funk e gostar? Eu escuto por cinco segundos e essa BOSTA de som só me IRRITA!!!! Povinho porco e nojento.

    Não Interessa /
  380. festa de gente pobre e invejosas….um povo de ralé

    cristiano /
  381. Festa idiota, para pessoas idiotas, com gosto musical mais imbecil ainda…

    Tinha que dar merda !!

    Crock /
  382. E o que não da para entender é como a cidade ainda permite uma festa desse nivel ,que ocorre tanto tipo de vandalismo,nem em salvador que rola praticamente 1 semana de carnaval,contando com os abes corpus, tem tanta atrocidade assim,logico que acontece algumas mortes e brigas,mais 22 mortes e queima de automóveis ?! pelo amor de deus….não sei como tem gente que ainda se permite ir a um evento desse tipo!

    Mariane /
  383. E antes que fale que foi “normal” acontecer algumas brigas porque o evento teve 200 mil pessoas e que tudo isso aconteceu por causa de uns vagabundos….sou de salvador o carnaval aqui da bem mais do que 200 mil pessoas e não acontece coisas desse nível,se tivesse um bom policiamento isso não iria ocorrer…enfim!

    Mariane /
  384. Sem querer defender, porém já defendendo a produtora do Caldas Country Show. Você relata casos ocorridos fora do espaço aonde é realizado o evento,mas sim ocorridos fora do espaço. Sim foram cometidos por pessoas que estavam ali por conta da festa, mas não estavam no ambiente da festa, então não se deve colocar como a causa dos ocorridos o evento igual você está pondo. O ultimo caso que você relata é sobre um pirotécnico que por azar o rojão estouro na hora que ele estava a prepara-lo para usar, ou seja, acidente de trabalho. Certo cada um tem seu gosto musical, mas não deve se tratar um festival de musica que você não gosto da maneira que você falou, pelo visto você é rockeiro olha os festivais de rock vê se não há drogas rolando ali no meio da galera!? Obrigado pela atenção e desculpa qualquer coisa.

    Arthur /
  385. Na boa ? vc já foi no Caldas ? No Evento ?
    Porque todas as fotos mostradas são na rua… e como em qualquer “festa de rua” acontece esse tipo de coisa! e
    Mas eu fui e não vi nada disso… ao contrário, Caldas Country foi a melhor festa que eu já fui na vida!!!! TOP DEMAIS… e a festa fechada de caldas é sem duvida super organizada! Não adianta falar se nunca foi… e Não adianta ir se não gosta de sertanejo…
    Digo mais, não adianta ir sem dinheiro pra entrar na festa de caldas e ficar só na rua… vai ver isso mesmo!!!!! iguaaaaaalzinho nos carnavais de rua por ai a fora!

    Aretha /
  386. isso infelizmente é o Brasil =/

    Adriele /
  387. Caracaa que horror Projeto X brasil ? rkk

    Lucas Bouvier /
  388. venham para oktorbefest 2013 que por aki não existe a promiscuidade o respeito da familia e olha que eu nem acredito em deus

    flaviio /
  389. bagulho é isso ai memo só putaria

    Dj loko /
  390. Isso devia se chamar de festival da chinelagem, só bagacerada, putaria, vandalismo… e aqueles bombeiros tavam mais pra dançar funk do que pra apagar fogo kkkkkkkkkkkk
    Eta povinho boca braba

    capeta /
  391. Acho engracado o pvo do rio roubando matando estrupando trazendo drogas para dentro do brasil e vcs ai enquanto a dilma rouba nos vcs ai perdendo tempo com um evento, nao adianta a pessoa q fez essas filmagens esses videos querer denegrir o evento o evento em si e um evento muito lindo, de boa qualidade quem vai la vai pra se divertir nos shows tontos sao as pessoas que vao la para matar roubar estrupar, todas essas deveriam ser presas mesmo mais nao julgue nos que gostamos de sertanejo, Pense antes de falar a cidade perde com os transtornos mais ganha dinheiro e muito quaduplica o valor do municipio quando esse evento acontece pessoas morrem pessoas nascem infelizmente a vida é assim meu caro se a pessoa foi la foi por livre espontania vontade ( Minhas opnioes)

    LUIZ /
  392. Viva o Caldas Country, ta chegandoooo #épralaqueeuvou

    Jefferson Melo /
  393. Falta um Ministério Público nessa cidade.

    Ingo /
  394. ah bia disse ” sexo é bom e td mundo gosta ” , claro , mas sim cm a pessoa certa e n no meio da rua , ali eles transam cm qualquer um , e isso é uma vergonha , eu n acho nd bom fazer isso cm alguem q nem c conhece direito , q horror , essas mulheres estão mto sem noção , hj em dia n da mais nem vontade de constitur uma familia , vai saber oq ja fez no passado antes de casar , aff’s .

    eduardo /
  395. tinha q acabar com esse lixo d “Caldas Country ” com um míssil nuclear!!!!

    Dito Cujo /
  396. frequento raves e festivais de musica eletrônica, posso dizer que lá as pessoas consomem drogas de todo tipo, mas o ambiente é COMPLETAMENTE diferente desse lixo caldas country, se não fossem os moradores que n tem nada a ver por mim podiam jogar uma bomba atômica lá no meio pra mandar esse povo porco pro espaço

    Sandman /
  397. Porra nenhuma, isso aí é o paraíso!

    Luiz /
  398. Fuui na festa no ano desses acontecimentos, confesso que não vi nada disso, mas fiquei sabendo dos acontecimentos, acho que isso é uma forma de querer derrubar a festa, sendo que em todos os lugares tem festas assim, em Barretos mesmo tem uma festa do mesmo jeito! drogas, sexo e violecia esta em todo lugar, tendo festa ou naao, ainda mais, acho que uma festa que tem 100 mil pessoas, e só isso de ocorrência é pouco, a maioria vai pra festar e se divertir!

    fernando /
  399. Por isso curto TRANCE!!!

    MAria Rosa /
  400. Alguem pode me dizer a data pra eu poder ir ?

    Rian Fabricio /
  401. Tropa de choque resolve esse problema, seria lindo ver esses manés se coçando com tiro de borracha no lombo, quem sabe assim criariam vergonha na cara!!!

    Bones /
  402. Fui nesse ano aí das fotos, realmente era de chocar!!
    Fui namorando mas é a perdição para os homens! As meninas em cima do carro sem calcinha, só de sainha e etc… não sei como eu e meu namorado não brigamos! kkkkk
    O Caldas Country é tipo o Spring Breack, as pessoas aproveitam como se não houvesse amanhã. Eu NÃO recomendo essa festa pra ninguém. Os lugares todos cheios, comida tudo cara!!

    Detalhe: Esses fatos aí não aconteceram no Caldas Country propriamente (shows). Aconteceu na praça onde as pessoas se reuniam a tarde e até a notie pra zoar.

    Ana /
    • ANIMAIS OU IRRACIONAIS ,SEI LÁ ACHO QUE CAI BEM É ———-ANIMAIS

      Geraldo / (in reply to Ana)
  403. Boa tarde. Eu frequentei os anos de 2011 e 2012, e juro, que não vi nada disso por la. Acredito que a bagunça esta na rua, nas praças (tanto que nem sei que rumo fica a praça), se você for com uma galera boa, pros que gostam de Sertanejo é bem legal sim. desde que você fique num hotel bacana, e saia do hotel só pra ir aos parques aquáticos e pros shows, porque INFELIZMENTE, qualquer lugar que reúna uma quantidade considerável de gente, com bebida alcoólica sempre da merda no final, muita gente não sabe curtir numa boa, precisa acabar com a festa alheia. eu graças a Deus tive apenas boas recordações!

    Ana Brumm /
  404. Ignorante quem acha que isso só acontece ai…

    Edgar /
  405. Altas festas, sexo, drogas e muita musica. Parabéns para os organizadores. Que no próximo ano bombe ainda mais.

    Carlos /
  406. Galera, vamos parar com a alienação,
    Qualquer evento de grande porte como o caldas country ocorrem vários fatos que muitas vezes não são transmitidos pela mídia de massa..
    É só parar pra observar e vemos que o “maior carnaval do mundo” também possui diversas ocorrencias que são ocultadas pela grande mídia…

    http://g1.globo.com/bahia/carnaval/2013/noticia/2013/02/salvador-tem-quase-300-ocorrencias-nos-dois-primeiros-dias-de-carnaval.html

    Desligue a Tv, sai do pc e leia um jornal.

    Guilherme M. /
  407. Galera, vamos parar com a alienação, parece um bando de acéfalos tentando defender o seu ponto de visa.
    Qualquer evento de grande porte como o caldas country ocorrem vários fatos que muitas vezes não são transmitidos pela mídia de massa..
    É só parar pra observar e vemos que o “maior carnaval do mundo” também possui diversas ocorrencias que são ocultadas pela grande mídia…

    http://g1.globo.com/bahia/carnaval/2013/noticia/2013/02/salvador-tem-quase-300-ocorrencias-nos-dois-primeiros-dias-de-carnaval.html

    Desligue a Tv, sai do pc e leia um jornal.

    Guilherme M. /
  408. É triste ver jovens tão simpáticos sendo mortos por causa de drogas, violência, prostituição, etc, e sendo levados por uma insensatez que só conduz suas vidas ao abismo eterno. Deus tenha piedade dessas pobres pessoas que sentem prazer na destruição e desonram seus próprios corpos… são homens e mulheres vazios que caminham em profundas trevas.

    Adão /
  409. Isso aí me lembra muito bem as passagens da Bíblia que nos retrata a história de Sodoma e Gomorra. É o fim do mundo.

    leandro /
  410. Uma mulherada feia, mas tão feia que parece que tacaram fogo na cara delas e apagaram com tamanco! Ai tem que apelar mesmo, pegar o primeiro bêbado que rolar na pista neh, eh tah difícil !

    TIJUANO /
  411. Nunca fui nessa festa, mas não imaginava q era essa total bagunça. Eventos desse porte acontece no mundo inteiro, e o que falta são bons organizadores, tanto da parte empresarial quanto das prefeituras, que deverião colocar policiais e fiscais nas ruas pra combater esses tipos de acontecimentos, afinal esse tipo de evento gera muita renda para o município, então o prefeito tem $$$ pra investir em segurança..

    Márcia Martins /
  412. QUAL A MÚSICA PRESENTE NOS VIDEOS???????

    QUAL?? QUAL??……. TINHA QUE SER NÉ… DAE QUANDO A GENTE FALA, SOMOS CISMADOS, PRECONCEITUOSOS…. AHAM… PAÍS LIXO!

    Seawulf /
  413. Intriga da Oposição a festa é top,basta alugar uma casa a parte e curtir junto com a galera que é tudo de bom!!!

    Lucio /
  414. Cara eu estive em caldas ano passado durante essa festa, a única diferença entre Caldas Country e qualquer outra festa, em qualquer outra cidade, é a grande quantidade de pessoas que frequenta a cidade nos dias da festa. Prostituição, assaltos, acidentes, drogas entre outros são uma constante em qualquer evento que você vá, é muita hipocrisia achar que essas coisas só acontece em Caldas. Fui me divertir pra caramba assim como meus amigos, não tive problema nenhum e se pudesse iria de novo esse ano.

    leozinho_silva /
  415. fabiohq /
  416. aff –‘ vai arruma alguma coisa melhor pra fazer envez de ficar falando merda, se isso soh acontecesse Caldas Country. nao manipule as coisa soh pq vc nao tem assunto pra por nesse seu ‘bloguizinho’. –‘
    mto otario

    vsf /
  417. O que está fazendo o prefeito dessa cidade que não proibe essa festa? É um absurdo!

    Juliana /
  418. Alguem sabe quem faz excursão pra lá?

    El Rafaelito /
  419. Gente Desculpa… é uma merda a zueira eh foda… mais vamos lá! O carnaval de São Luis do Paraitinga eh diferente? Micaretas são diferentes? eh tudo do mesmo jeito, todo mundo já fez merda na vida… e Desculpe Ricardo se vc eh o cara que nunca fez nada errado te admiro e meus parabens, concordo com quase tudo q vc falou, só acho que tem que haver mais controle das autoridades quanto ao evento. Citei São Luis do Paraitinga pois foi um carnaval que passei lah, e foi muito bom e nos 5 dias de festa eu não vi uma discussão se quer!!!
    Tudo depende de ORGANIZAÇÃO…

    (essa não é pra vc Ricardo)
    Agora vejo um monte de gnt falando, ah o Brasil tah perdido, queria tanto que nosso país fosse igual aos europeus…
    Se já foi pra Europa pra tá falando essa merda? Gente eu posso falar, pois já fui pra Amsterdam, Kiev, Ibiza, Praga, e gente… vcs realmente querem falar de putaria? isso que eu vi nas fotos eh ficha perto de lá… as baladas são verdadeiros puteros… não se dá beijo na boca é sexo msm… sem beijo… então por favor antes de falar conheça as coisas!!! ah diferença é que se vc ficar lokão em alguma ksa noturna na europa ao ponto de transtornar ou apagar eles te jogam na rua e foda-se… e eh assim msm, pq vi fazerem isso!!! …. Não to achando nada fora do normal… infelizmente como disse uma pessoa ai acima… quem vai para uma festa dessa está sujeita a passar por tudo isso… agora pra ir à uma festa dessa tem que se ficar totalmente transtornado? não se pode generalizar!!!

    Phillipe /
  420. Engraçado que só falam das mulheres, um cara que transa com uma mina pra todo mundo ver não passa de um babaca escroto e doente

    Luciana /
  421. Cada País tem a sua escória…essa é a nossa… a escória se diverte assim: destruindo o que é do outro, cruzando na rua igual aos animais, bebendo muito e usando droga. Não existe o espaço e direito do outro. Enquanto isso, os cidadãos da localidade ficam acuados, como ratinhos, sem se manifestarem contra a escória, deixando que turistas parasitas destruam seu lar…

    Lu /
  422. QUANTA PORCARIA EM UM SÓ LOCAL,SERÁ QUE SÃO MESMO ANIMAIS RACIONAL OU SÃO O LIXO DESTA SOCIEDADE IRRACIONAL ,ISTO É UM PAÍS SÉRIO ,PARECE QUE AS LEIS ESTÃO SENDO EXCLUÍDAS EM CERTAS CIDADES ,QUE FIQUEM BEM LONGE

    Geraldo /
  423. Amei! vou no próximo evento

    Marcos Carvalho /
  424. Ano que vem tem mais?
    Quero ir!!!KKKKKKKKKK

    eric /
  425. È algumas pessoas não sabem mesmo oque é dignidade, e outras exatamente nao sabem oque é educação, Sabiam que e bom e todo mundo gosta, tem muitos comentarios ai que são repuginates outros ate concordo, mas axo que somos grandihos dimais e nao precisamos ficar xingando uns aos outros que PAIS È ESTE” , Temos que saber respeitar o gosto e a opinião de cada um, porque todos temos direitos iguais sejam eles bons ou ruins, certos ou errados, Eu axo que o mais errado dessa historia e a propria cidade que libera esta festa se causa tantos trasntornos , revoltas , prejuizus , PORQUE VOCES AINDA DEIXAM PROMOVER ESSA FESTA. so queria saber isso me diz agora se eles deixam alguma coisa pra voces alem de mortes, despezas , bagunças, sujeiras etc… Essa e minha opiniao ……………..

    Jheniffer camila /
  426. Credo….pais de gente imbecil…tem mais e que se fuder mesmo… sao todos hienas, dao risada e comem e vivem na merda…melhor decisao que tive na vida foi ir embora desse pais., nao tem dinheiro que pague, quanto mais longe, melhor, agradeco a Deus todos os dias por ter saido do brasil a 10 anos atras…deixem essa gente se matar entre eles mesmos…fuck you brazilian scats..

    Julio /
  427. O que se viu no Caldas Country, foi irresponsabilidade da prefeitura que não colocou a PM na rua, e isso todo mundo sabe. Agora, sobre o nível das pessoas, o que temos visto pelo Brasil a fora, é que se não fosse em Caldas e sem policiamento hostencivo, aconteceria da mesma forma, mesmo porque os baderneiros e marginais estão em todos os lugares, e nessas festas se mostram mais presentes. Eu quero ver este ano quando se terá dois batalhões da PM presentes, se esses marginais vão se atrever, vai pauleira neles e recomendo TOLERÂNCIA ZERO!.

    Carlos /
  428. Problema não e o evento em si!
    dentro do evento e tudo muito organizado,ja fui 4 anos e no local onde fiquei nunca vi nem uma briga nada,o problema e a cidade que não e preparada para suportar o tanto de pessoas que vai,pode ver que maioria dos incidentes acontecem so na rua ,por falta de policiamento e uma organização ,falar que o evento e o inferno na cidade discordo completamente

    Ricardo /
  429. só de saber que essa “vergonha” esta perto de acontecer novamente.. Brasil nunca vai pra frente com essas leis sem vergonhas.

    Gleice /
  430. O mundo precisa de mais sexo!!! FALTA SEXO!!!
    Quando se fala do assunto, num falta hipócritas pra censurar!!!
    Pareçe que foram bulinados quando pequenos e cresceram reprimidos com seus genitais!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    SexPistol /
  431. Acho engracado as pessoas reclamarem da violencia, dos estupros e etc…….. Todo mundo que vai pra la, todo ano, sabe muito bem o inferno que é aquilo. Se foi, então nao pode reclamar se acontecer alguma coisa por lá, seja desde um furto ou até um assassinato: quem ta na chuva, MOLHA.

    E outra: 21 casos de estupro ? Estupro ? Estupro é o cacete. Mulher que vai no caldas country nao é menos vagabunda do que qualquer prostituta que faz ponto na esquina de qualquer lugar do mundo. Mulher que vai no Caldas Country é aquela festeira que beija milhares numa só noite, chupa o pau de qualquer um que pagar uma cerveja e trepa com qualquer idiota que levar ela pra casa depois que estiver bebada………e voces vem falar de estupro ? Mulher que vai lá é tudo vadia, nao é estupro, é CONSENTIDO. Nenhuma moça com juizo na cabeça vai ao Caldas, nem por diversao, nem por nada. Caldas não é lugar de namorados e namoradas…. maridos e esposas….. famílias…… quem vai pra lá é porque quer fritar pra valer. Levou um tiro lá ? Foda-se….. se nao tivesse ido, nao teria acontecido.

    E nem entendo o por que de tanto alvoroço. Não gosta do Caldas? Não vá ué. Tao simples……

    É duro mas a verdade é APENAS essa.

    Andre /
  432. É muito triste ver uma festa que destrói a cidade, não respeita quem nela trabalha e vive. É deprimente ver jovens que não se valorizam e se sujeitam a tudo. Percebemos pelas fotos que a questão não é econômica, não é social, é cultural, é moral. Tiradentes uma cidade histórica de Minas, hoje a cidade histórica mais bem preservada do país conseguiu abolir o carnaval com axé, funk, trios elétricos, carros com som ligado nas ruas, hoje lá apenas marchinhas com o som na praça, com hora para terminar. O carnaval do axé e do funk destruía as ruas de pedra, os casarões, não respeitava os moradores, enchia a cidade de lixo, que ficava com cheiro de fezes e urina. Os donos das pousadas, restaurantes, hotéis, lojas de artesanato não lucravam nada com a baderna já que esse tipo de festa espanta o turista que valoriza o que a cidade oferece com educação e respeito.

    Laura /
  433. mostrar só o ruim é fácil….tinha vários amigos que estavam lá no mesmo dia no mesmo momento….ficaram nos hotéis…depois foram pros show..que por sinal são grandes cantores da nossa musica sertaneja…e adoraram…..e que vão esse fds de novo….então isso é opinião de cada um….ser[a que os comerciantes acham mesmo ruim essa aglomeração???? se fosse assim não teria mais….o comercio tem força….eles se juntariam e acabariam com a baderna e não…eles continuam…porque a cidade fica lotada de pessoas COMPRANDO é claro…eles acham eéé bom isso…..é hipocrisia falar que não…..a mulher transando ai….que foi mostrada é uma coisa triste de se ver…..mais isso acontece em shows de rock tbem….em boites …..raves…wekends da vida….só que claro mais escondido…mais não deixa de ser um local publico…..o cara que morreu o mereno mostrado na foto baleado ele era dono de boca de fumo e era lider de gang de caldas….já tinha matado e era jurado de morte….a moça que morreu essa sim dá dó….coitada….essa foi uma vitima mesmo da baderna…..acho que temos que respeitar as festas…..e isso começa da gente…..será que quando vamos em eventos assim…a gente se comporta….será que a gente nãao faz com o proximo o que não queriam que fizesse com a gente….o respeito vem de berço….faça o seu….não beba tanto….não seja lider de gang…..não transe no meio da rua…..vá aos shows…..se divirta….faça o seu que tudo flui……..fique bem pessoal!!!!

    gadiela /