,

Uma Bala Para Dois & Mais!

Síria, Síria, Síria… De tantos vídeos aqui no IÉB, até uma categoria só pra ela serviria, de tantos posts. E hoje, mais um “dossiê” direto da Síria. Nos vídeos de hoje, rebeldes se fudendo como sempre (pra alegrar o dia) e mais um vídeo extra. Nesse primeiro vídeo, mostra um dos rebeldes levando um tiro na cabeça, a bala atravessa, acertando outro.

Confira:

Link Android & Outros: Aqui

Nesse, mostra um deles nos seus momentos finais:

Link Android & Outros: Aqui

Nesse vídeo, um sniper mata um homem que estava lavando suas roupas. Confira:

Link Android & Outros: Aqui

E falando em guerra, esse vídeo eu encontrei por acaso, mostra vários soldados mortos, não se de qual lugar se trata, mas eles falam espanhol, Colombia ou Peru pode ser uma das opções. Confira:

Link Android & Outros: Aqui

E essa é a guerra meus amigos!!!

É isso ae, vou indo, fiquem com essa musica com uma letra perfeita sobre a guerra, com nada além de verdades (além do som, é claro). Até mais pessoal, abraço!!!

Written by Cayky_SPN

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

58 Comments

Leave a Reply
  1. E aí mr. Cayky, até de madrugada? Igual a mim, vc sofre de insônia?
    Os primeiros dois vídeos são “froids” mesmo, tiros perfeitos. No primeiro não sei se foi a intenção, mas acredito que o atirador tenha comemorado muito. O 3º vídeo acho que o homem que lavava a roupa possa ter alguma importância estratégica (talvez ele seja um oficial, um líder ou coisa do tipo), fora isso, nada justificaria atirar em um civil desarmado;
    Valeu pelo post.

    DEUS abençoe a todos.

    • Fala cara blz? Bom no momento só estou estudando então tenho mais tempo para durmir, mas não sofro de insônia não. Quanto ao vídeo, os rebeldes ja mataram vários inocentes e filmaram, então não duvido que essa seja apenas mais uma vítima. Vlw man, abrass!!!

  2. …essas coisas fazem doer minha cabeça…nao consigo entender mesmo… Pra que? Por que? Qual a vantagem de fazer isso?
    …esses sirios sao mesmo umas bestas…que Deus me perdoe por tc isso, mas bem que os EUA poderiam jogar uma “bombitcha” de 50 megatons de potencia nesse país ao inves de ajuda-los…e mesmo desejando tal coisa, nao quero que um dia venha acontecer…penso nos milhares civis inocentes que iriam ser dizimados tambem…entao vou ficar so fantasiando mesmo…
    Otimo post, man! E boa sorte ae com os estudos…

  3. bão, no primeiro vídeo o atirador foi sortudo do caralho, mando o dois pro beiço do macaco, ai só ve os pangaré ali gritando ALÁ Q MERDA, ALÁ Q MERDA………… hahahahahahahahaha

    o segundo o cara parecia aqueles peixes beijinho de aquário, igualzinho……………
    pode ver os beijinho dele ali: Esse é pro meu pai, esse é pra minha mãe, esse pra minha vó, esse pra xuxa e pra você….

    o terceiro parece que o cara que levou o tirambaço na orelha tinha algo a ver sim, pois tinha um tecido preto na janela e isso pode indicar que ele pode ser soldado ou rebelde ou partidário de alguém, ai os caras não perdoa mesmo, é tecogun pra todo mundo.

    já o quarto eles falam colombiano sim, pq são daquela região das farcs e o escambal.
    essa foi uma missão bem sucedida do exército lá que pegou os caras com a cueca na mão e delicadamente foram distribuindo doces para a criançada e deu no que deu… ALÁ Q MIERDA.

    Falo suas truta, final do ano nos vemos, pois o papai noel esta chegando para distribuir picas a todos…
    Beijo na bunda

  4. Eae Cayky, blz? Cara excelente post, como sempre! =] parabéns! Só queria fazer uma obs, na legenda do segundo vídeo vc citou que a pessoa seria um dos atingidos no primeiro vídeo. Acho que não é exatamente isso, já que o homem que estava a segurando a arma e tomou o primeiro tiro estava apenas com uma camiseta com listras marrons (ele toma o tiro na cabeça) enquanto que o rapaz q toma o segundo tiro está com uma blusa azul escuro e outra branca por baixo e com uma calça verde (parece tomar um tiro no peito). O rapaz do segundo vídeo está com uma blusa azul claro por cima e outra mais escura por baixo e um cinto de munição no abdômen e com uma calça jeans (levou um tiro no olho). Acho q não são as mesmas pessoas… vlw pelo post!

    • Fala amigo beleza, é o seguinte, eu costumo postar vários vídeos da Síria em um só post, talvez tenha entendido errado, mas o segundo vídeo é diferente mesmo :)
      Só postei pra ficar com mais videos sobre a Síria no post, como faço com alguns anteriores, valeu brother, abrass!!!

  5. Cara o primeiro vídeo me lembrou do game Sniper Elite( one shot , two kills)kkkkkkkk.O sniper aproveitou a hora de acertar dois com um , são treinados para aproveitar a oportunidade.Todos os vídeos são ótimos. Abraço Cayky!
    E quanto a música do Black:
    Políticos se escondem
    Eles apenas iniciaram a guerra
    Por que eles deveriam sair para lutar?
    Este papel eles deixam para os pobres, yeah!
    Acho que não preciso dizer mais nada!

  6. O atirador foi preciso ou teve uma sorte filha da puta, mas quem atira também pode levar um tiro ou dois, ou um monte, depende da sorte, ou azar!!

  7. O tiro do sniper, no primeiro vídeo, foi épico. Nessa ele ficou todo cagado! kkk. E mais uma música foda que você escolheu, Cayky. Me lembro como se fosse ontem, eu jogando Guitar Hero 2, tocando essa música. Abraços.

  8. – Porra noob tu é muito ruim não acerta um
    – Caralho, acertei sim. Espera que vou da so uma olhadinha…………………………………………………………………
    – Malditos hacker assim é apelação

    Puts o cara nem lavar a roupa não pode que toma azeitona na cara

  9. cara, impressionante, um tiro desses HS no primeiro video com certeza o sniper tirou onda ao acertar na testa, pqp meu, cheat foi épico… agora falando sério, essa guerra nunca vai acabar :/ a gente as vezes reclama do nosso pais, mas ao ver a realidade dos outros paises, não temos guerra, não temos terremotos não temos vulcões, não temos pena de morte, poxa… ótimo post Cayky_SPN

  10. No primeiro vídeo, o cara enfia o carão na linha de tiro!
    Nem precisa ser um atirador de elite, um atirador com mediano com pratica, já bastava para ter levado ele pro caixa prego!
    A vida não é como CS, um Head Shot e tudo esta acabado!

  11. 1º video: Foi o melhor headshot que eu já vi.
    2º video: eu não entendi bolhufas… Só vi um homem com meia-face…
    3º video: Foi mancada, pegou o cara na hora que tava lavando roupa. Ai fica facil ser heroi.

  12. Cara, nunca ri tanto, o primeiro video, o cara “tá sussa, vo manda em angulo” BAM. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ala mylkbar ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *