Uma das histórias mais tristes que já pude conhecer… (Atualizado)

Atualização 01/11/2013

Oriento a quem já leu, reler a seguinte frase que reeditei: (…)O BEBÊ QUE ELA ESPERAVA E DEU A LUZ (e NÃO ABORTOU, como notei nos coments que muitos estão pensando)(…)

Percebi isso ao ler alguns comentários, pois NÃO É POSSÍVEL que alguém apoie esse tipo de atitude.

Opa, você que procura novas formas de masturbação, pois as convencionais já não surtem mais efeito queridos leitores! O material de hoje, foi enviado para o email do blog pelo leitor Wagner Oliveira, e foi repassado para minha pessoa pela diva da cabeça de vinagre/roladeira de escadaria maravilhosa Tia Rê Mariano, que é responsável pelo RH do Isso é Bizarro. A história é curta.

Dia 30-10-2013. Seria apenas mais um dia normal na vida da maioria dos seres vivos… Mas não, na vida de Solange R, de 20 anos. Essa FILHA DA PUTA moça, por acaso, escondia um pequeno detalhe da vida a sua família, que continuou sem saber até o decorrer dos fatos. É assim que começa toda a merda…

Eis que, Solange, por volta das 18 horas, se queixa de fortes dores ao seu irmão. Novamente, às 20 horas. Até que, às 23 horas, as queixas cessam, quando ela volta em casa sangrando (Infelizmente, não até a morte), e dizendo que precisa ver um médico urgentemente. Logo, foi acionada uma viatura do SAMU, que chegando ao local, a levou ao Centro Médico de Campo Largo – PR, e lá, sendo encaminhada ao Hospital do Rocio. Lá, sem ter como negar, diante das evidências físicas, esta Crápula infeliz revelou que O BEBÊ QUE ELA ESPERAVA E DEU A LUZ (e NÃO ABORTOU, como notei nos coments que muitos estão pensando), e que teria nascido (ou sido expulso de corpo, não sei bem) entre os dois últimos horários citados, estaria dentro de duas sacolas plásticas e um outro saco, e que ela havia jogado num matagal. Até aí, havia uma esperança de encontrar a criança viva… Que logo acabou.

A criança foi encontrada já em óbito, e só pode ser encaminhada ao IML.

(Clique nas imagens para ampliar)

maefela (8)Tecidos (roupas) usados na hora do parto.

maefela (4)Local onde o monstro deu a luz.

maefela (3)Policial observando incrédulo e emocionado a cena.

maefela (9)Corpo do bebê envolto nas sacolas e no saco.

maefela (1)Corpo do bebê envolto nas sacolas e no saco.

maefela (2)Corpo do bebê envolto nas sacolas e no saco.

maefela (5)1Mais policiais emocionados.

Eu não entendo como uma pessoa pode ser capaz de fazer mal a um ser tão inocente. Porra, o que foi que esse bebê te fez, maldita? Se nem falar ele sabe, duvido que ele pudesse te fazer algo de ruim. Ah, você não estava pronta? Mas para dar o tabaco todo mundo é mulher, e sabe o que tá fazendo, né??? Sabe o que me conforta? Saber que você vai pagar por cada suspiro de vida até a morte, que esta criatura deu. Saber, que o inferno tá cheio de gente como você. Saber que sua recepção será calorosa, e que o próprio Lúcifer está lhe esperando de braços abertos e pau duro. Todo que eu lhe desejo, é que todos os dias você sonhe com essa pobre criança, linda, cheia de saúde e lhe perguntando:

Por que, mamãe? Por que você não gostou de mim? O que eu te fiz para você não me querer? Mesmo assim, desculpe mamãe. Eu te amei o quanto pude. Só queria ter sido feliz ao seu lado“.

Conviva com isto, e boa sorte. Foi você quem escolheu, vagabunda. Caso ache que não consegue dar conta do recado, aproveita o hábito de tirar vidas, e tira a própria, que não passa de mais um estorvo à humanidade.

É esse tipo de coisa que me faz perder o resto da semana. Do mês. De sabe-se lá quanto tempo.

No mais, eu queria apresentar pra vocês um blog super maneiro. Ele é administrado por minha amiga Iriss Queiroz, que é uma leitora assídua do Isso é Bizarro. No blog, ela fala de assuntos bem legais. Eu gostei de verdade, e sempre dou uma olhadinha lá. Só a música que toca de fundo, é que te dá impressão de que o capeta tá fungando no teu cangote, só esperando pra te dar um abraço. Hahahahahahaha. Para acessar, cliquem AQUI ou no Banner abaixo.

omedo

E é isto. Desejo a todos um ótimo final de semana, repleto de paz e coisas boas. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

142 Comentários nesse post. Comente!

  1. Pena de morte é pouco!

    Leley Oliveira / Responder
  2. Filha da puta.

    Melky / Responder
  3. Puta merda viu…são casos como esse que me (nos) faz (em) perder a fé e a esperança na humanidade. Dar a #@%$&[email protected] a desgraçada quer né, agora assumir as consequências ninguém quer…e sempre vai vir um infeliz pra falar algo como: “ah mas ela pediu ajuda pro pai e ele se negou a registrar a criança”, ou ” a minha família ia me matar” ou groselhas do gênero.
    Depois que tive meu filho virei muito manteiga mole para ver casos que acontecem com crianças, geralmente NUNCA os vejo, mas fiquei curiosa para saber qual foi uma das histórias mais tristes que você já viu, e realmente, tenho que concordar com você.
    O Brasil não vai pra frente por causa de pessoas como essa.
    Pior que assassina ela é covarde, covarde o suficiente para fazer uma barbárie dessas a um serzinho que chegou ao mundo sem pedir, e que a única coisa que exige é paciência e amor.
    Tem coisa mais pura que isso? O amor de um filho por seus pais é infinito, mas infelizmente muita gente põe filho no mundo simplesmente por não saber fazer “a coisa” certa. (leia-se: sexo sem camisinha).
    Enfim…detona meu dia saber que pessoas cometem crimes hediondos e estão vivas por aí…que quem realmente merece viver, morre.
    Uma pena, realmente.

    aline / Responder
  4. Não saberia expressar melhor minha indignação, faço de suas minhas palavras Peu!

    Miguel Silva Parnaibano / Responder
  5. Fala aí Peu olha aí a mixagem que eu fiz da trilha sonora do ( Inner Depravity ) primeiro vem a abertura depois vem a trilha
    https://soundcloud.com/dj-caully-motta/set-outubro-2013-minimal

    Trila Sonora desse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=yIPsJ3JMeL0

    Caully Motta / Responder
  6. Na hora de dar ficou lá de 4 gritando e pulando. Vaca do inferno!

    SId / Responder
  7. Cara, já passei por muitas coisas na vida….principalmente depois de ter trabalhado com enfermagem….(hj advogo)..sou muito friu pra essas coisas ..e, sinceramente racho o bico qdo vejo decapitações, enforcamentos, homicidios…todas essas aberrações que vcs postam… 8)

    mas esse post de agora realmente é de entristecer minh’alma……..saber que pertenço a mesma espécie que comete uma atrocidade dessas com um inocente…sendo o próprio filho….que asco !!

    Bem, o que me conforta é que este pequeno(a) agora está nos braços de Deus…curtindo o céu com os anjinhos….brincando bastante….já para essa sacripantas o lugar dela está guardado nos quintos dos infernos…já me satisfaço em saber que o maligno está de braços abertos a esperando pra conversar…

    Até me emocionei com as imagens….tenho dois filhos……e um deles eh um bebe…..que coisa triste de se ver….

    bem mas é isso ae PEu…parabéns pelo post.

    abçss..

    Well

    Well Bass / Responder
  8. Sem comentários pra essa mulher…
    Pena de morte é um agrado!

    cudocamelo / Responder
  9. Muito boa a atitude dela, acho que deveria ser liberado o aborto. Melhor que ter mais um muleque de rua ou bandido nas ruas.

    Eugenisvaldo / Responder
    • O primeiro a ter sido abortado aqui, deveria ter sido você. Quando vê isso, no mínimo é o “pai” da pobre criança. Vou nem discutir contigo. ¬¬

    • Mas as chances do bebe virar algo de bom na vida e um dia sustentar de forma honesta, essa ignorante que teria como mãe, são muito maiores.
      Não seria mais fácil usar camisinha na hora de trepar com o bairro todo ou remover os ovários ou fazer Laqueadura, algumas semanas antes?????
      Ser mulher inteligente é uma coisa, ser um monstro abominável é outra bem diferente.

      Renato Gonçalves / (in reply to Eugenisvaldo) Responder
    • Ou ser uma pessoa como vc, que fica feliz com a morte de um inocente. Talvez você devesse usar esses seus poderes de adivinhação, de prever o futuro das pessoas para algo bom, mas pelo visto, algo de bom vc não tem nem ideia do que seja. Já imaginou que essa criança tem muito mais chance de não ser um bandido, que poderia ser um médico que cuidasse de vc na sua velhice. Graças a DEUS a maioria das pessoas tem inteligência e sentimentos. Lamento por vc ser apenas um excremento, que me perdoem os excrementos.

      Que DEUS um dia toque o seu coração, e que vc tenha vergonha de suas palavras.

    • Pessoas como você é que são responsáveis pelo nosso retrocesso. Eu tenho pena de você e de quem é obrigado a conviver contigo.

      Karen Mendes / (in reply to Eugenisvaldo) Responder
  10. Engraçado como há pessoas que se confortam que logo após a morte de uma pessoa “querida” a “alma” vai ser direcionada a um recanto glorioso do céu ou para o inferno. É fácil também julgar com a santa ignorância dessa merda de “sociedade” uma ação final sem se quer ter o intuito de saber como a pessoa chegou a cometer tal atrocidade. Parabéns querido povo, vamos devorar os frutos de uma árvore sem saber de onde a raiz suga seus nutrientes.

    Igor Soares / Responder
    • Parabéns a você que, pelo jeito, apoia esse tipo de coisa. Não é porque você não crê que não pode existir… Assim, como eu creio em A ou B, e pode não existir. Então, é melhor não discutir esse tipo de assunto. Até porque, você é intelectual demais para falar com pobres e comuns mortais.

      • Sim, cada um com suas crenças e opiniões. E infelizmente não vi em qualquer momento no que havia dito sobre apoio ao referido, porém se viu legal. Não precisa ser sarcástico querido, só prefiro ramificar um ponto do que apenas ver ele.

        Igor Soares / (in reply to Peu) Responder
      • Peu 1×0 SER SUPERIOR

        Tia Rê / (in reply to Peu) Responder
      • Nem tão intelectual assim Peu: “se quer”, se escreve tudo junto (sequer) e ñ separado….

        iski / (in reply to Peu) Responder
    • Desculpa, Peu, mas eu não vi em momento algum ele dizendo que apoia a mulher. A questão é que uma ação tão grave não é feita pela simplicidade de poder fazê-la. Há motivos por trás de todas as atitudes, principalmente aquelas que comprometem seriamente a nossa própria vida.
      Enfim… Não devemos julgar um caso o qual temos pouco conhecimento sobre – isso é ignorância. ://

      Carol / (in reply to Igor Soares) Responder
  11. Procurei pelo nome dela no Google, e soube que ela tem uma filha de 3 anos e é beneficiada pelo Bolsa Família

    Emilia / Responder
    • Mas só pelo nome, é complicado. Podem haver duas pessoas com o mesmo nome. Como não temos seus documentos, fica difícil saber se é a mesma.

      Peu / (in reply to Emilia) Responder
  12. Ok , é um fato triste , mas vocês realmente estão indignados com isso ? É um pequeno amontoado de carne e ossos , quantas outras não morrem desse mesmo jeito sem que ninguém dê a mínima ? Bom , eu não dou em ambos os casos .

    Will / Responder
    • E quem não deu a mínima? Não postamos isso aqui todos os dias, porque o material não chega a nós. Mas infelizmente, isso acontece todos os dias sim, e é a mesma barbaridade em cada caso.

      Peu / (in reply to Will) Responder
    • “É um pequeno amontoado de carne e ossos”, isso com certeza é um slogan NAZISTA, pois só um retardado mental NAZISTA diria uma coisa tão repugnante a respeito de um ser tão puro e inocente. Vocês são lixo que fazem de sociedade uma merda. Mas sua arrogância é tão grande que supera sua capacidade de usar a sua micro inteligência. Vou tentar explicar, mesmo sabendo que vc não vai entender nada, não temos como saber quantas atrocidades como essas acontecem por dia, mesmo assim temos coração e sentimentos, coisas que vc não tem, quando chegam a nós que isso aconteceu que seja com uma, não importa, nos comovemos e nos sentimos indignados com isso, Agora quando pessoas como vc se ferram, ai sim, a gente zua muito muito mesmo.

      Que DEUS um dia toque o seu coração, e que vc tenha vergonha de suas palavras.

  13. Essa ai merece a pena do Kid Bengala, Paulo Guina, Alexandre Frota e Big Macky metendo nela ao mesmo tempo no cu com camisinhas com pregos

    Pixoxo / Responder
  14. Tá certa, melhor matar um assassino ou assaltada antes de se tronar um!

    Monster / Responder
    • Estou me perguntando porque a puta da tua mãe não fez o mesmo, então…

      Peu / (in reply to Monster) Responder
      • Querido meste PEU, quero em primeiro lugar pedir que vc me desculpe por meus comentários neste post, vc sabe tão bem que esse não é o meu estilo, mas não aguento ler tanta merda escrita por certo tipo de “pessoas” e ficar e ficar calmo, a minha tristeza e revolta não estão mais apenas no fato desta vagabunda, ter assassinado seu próprio filho, mas em saber que excrementos que acham que são pessoas darem razão a elas.

        E em segundo lugar, vc acha realmente que esse excremento realmente tem mãe??

        Neste post em especial, peço a DEUS que abençoe a vc, a querida Tia Rê e suas famílias.

    • Falou a “mãe dinada”, deve ser um orgulho pra sua família ter alguém que prevê com tanta antecedência o que uma pessoa vai ser tornar. Mas pra saber que tipo de pessoa é vc não precisa usar tais poderes, pelo que vc disse vc também é um excremento, que me perdoem novamente os excrementos, NAZISTA.

      Que DEUS um dia toque o seu coração, e que vc tenha vergonha de suas palavras.

    • Quanta ignorância nos comentários desse post. De onde sai a certeza de que essa criança seria um delinquente? Há muitas maneiras de ser uma boa mãe mesmo quando as circunstâncias e as pessoas não estão ao se favor. A sua mãe deve se amargurar infinitamente por ter colocado no mundo alguém como você.

      Karen Mendes / (in reply to Monster) Responder
  15. Continuo sendo a favor do aborto!
    o bebê é dela,o corpo é dela!

    Luiz / Responder
    • Depois de ter nascido, é fácil ser a favor. :)

      Peu / (in reply to Luiz) Responder
    • Como és realmente um excremento (excrementos, tenham paciência comigo hoje, sei que vcs não merecem que esse troço, seja comparado a vcs, vcs são muito mais importantes que essa coisa), burro e ignorante, o bebê não é uma coisa dela, é antes de tudo um ser humanos, acho que vc não tem ideia do que é isso, mas tudo bem, com direito à vida. Como vc é uma pessoa ignorante e desinformada, saiba que o bebê não tem nem mesmo o tipo sanguíneo igual ao da mâe.

      Que DEUS um dia toque o seu coração, e que vc tenha vergonha de suas palavras.

    • / Deus não existe

      luiz / (in reply to Luiz) Responder
    • boa noite, sendo que isto nao foi um aborto… foi um abandono de incapaz com intençoes de matar o mesmo, infanticidio, moro na frança( nao que vos interesse) aqui o aborto é legal até a oitava semana de gestaçao, depois disso nao, é considerado crime, aqui tem doente que tem os filhos e os congela, e varias outras barbaridades, e francamente preferia que essas retardadas tivessem feito o tal aborto, pois é menos barbaro, do que asfixiar, congelar, esquartejar… um bebê vivo. Sem mais, abraço aos povos e povas do iéb.

      Patricia Mello / (in reply to Luiz) Responder
  16. Porque ela não entregou a criança a alguma instituição?? Opções para se “livrar” da criança de forma decente ela tinha.
    Vendo esse post eu lembrei do video em que o aquele bebé chora de emoção quando a mãe canta para ele e fico pensando em como alguém poderia fazer uma maldade com uma criança :(

    Carla / Responder
    • Olá querida Carla, engraçado foi que mostrei esse vídeo do bebê se emocionando para minha namorada e me emocionei, aí vem ela “tá chorando amor?”, e respondi que sim, pela pela segunda vez, já que tinha visto o vídeo antes de mostrar a ela.

      E vou te ser muito sincero, eu não desafio a certo tipo de “pessoas” que fizeram certo tipo de comentários aqui,a olhar nos olhos daquele bebê e mata-lo, pois sei que o matariam sem nem piscar os olhos.

      Mas sei que graças a DEUS, não sei se vc acredita nele, o mundo está cheio de pessoas como vc, que se emocionam com pequenas coisas, e isso me dá muito mais esperança na humanidade.

      Um grande abraço.

  17. Espero que alguem na prisão saiba da historia dessa PUTA !

    Thales / Responder
  18. Pode ser vítima de depressão pós parto.

    Ellen Abreu / Responder
    • Se fosse PÓS PARTO, ela teria tido a criança em um hospital, a família saberia. Isso é ser FILHA DA PUTA mesmo.

      • você não pode julgar sem saber. nem desejar morte e coisa ruim pra ela. dessa forma você vai estar indo contro os princípios da sua religião, estaria sendo hipócrita. ela pode ter algum problema mental e escondeu e matou por causa disso. Antes vocês tavam falando antes que “pensa antes de sair dando por ai”. Você sabe se ela saiu dando ou foi estuprada? Se foi estuprada, ela pode ter escondido por VERGONHA. Mas não, vocês só pensam em julgar. A culpa é sempre da mulher. Até agora não vi nenhum infeliz falando do pai da criança, que não estava lá pra ajudar. Não estou dizendo que foi certo o que ela fez, só to dizendo que vocês julgam sem saber. muito “errado” isso aos olhos do SEU Deus.

        fernando / (in reply to Peu) Responder
        • E quem lhe disse que tenho religião, pra começo de conversa? Eu apenas creio que existe um Deus, e que ele é a base de tudo. Nunca disse ser católico, evangélico, nem nada disso, pois discordo das religiões criadas pelo homem. Se esse filho fosse fruto de estupro, com certeza isso teria sido citado na fonte, e eu acredito que com certeza ela teria abortado muito antes, e não esperado o corpo expulsar a criança naturalmente. Tenho um monte de amigos ateus, mas ateus de verdade, e não ateus de modinha, como você, que fazem questão de sair dizendo que é, mas na hora do aperto é o primeiro que reza um “Pai Nosso”. Engraçado é você falar de julgar, julgando. Hahahahahaha. Acho é graça desse tipo de coisa. Nem sei porque ainda estou discutindo. Um abraço, e boa sorte.

  19. Uma pesquisa rápida na internet e vi que ela é beneficiária do BOLSA FAMÍLIA e já tem uma outra filha, com 4 anos de idade. Fico imaginando a criação que ela deve dar pra essa filha…

    tom :) / Responder
  20. QUEIMA ELA SATANAS!!!

    Danilo / Responder
  21. Bem, atitude lastimável.. Porém bem comum no nosso país atualmente. Queria saber o que se passa na cabeça dessa pessoa, não quer a criança? ok, dê para adoção. Pois bem, cada um tem a sua opinião do assunto, acho que deveria ser legalizado o aborto, porque tem muita gente que não tem reais condições de criar um filho, uma pessoa muito carente, por exemplo, não teve informação de como prevenir a gravidez (culpa do governo), não teve cultura em sua criação, que no caso do Brasil se tem inúmeros casos de pessoas assim, e ajudaria em si a população, a legalização do aborto, ou queremos cada vez mais marginais (generalizando)?. É complicado o governo atual não atua nas áreas que deveria, como a educação, saúde e auxílio desse tipo de pessoa que é tão comum no país.. Já que o governo não está nem aí pra população, a legalização do aborto seria uma medida provisória que funcionaria. Estou no aguardo da falta de respeito de opinião oposta e a crucificação hahahaha :

    Rodrigo / Responder
    • concordo…

      Patricia Mello / (in reply to Rodrigo) Responder
    • o nome tá só Rodrigo , sendo q eu postei outra coisa ali abaixo com o mesmo nome .
      como diferenciar ??
      não concordo com algumas coisas q vc falou.
      eu postei o link da reportagem da rede record

      Rodrigo / (in reply to Rodrigo) Responder
  22. Peu, obrigada pelo post, e pelos elogios q me fizeste…rsr

    Estou realmente desnorteada ao ler alguns comentários aqui. No mínimo esse povo q concorda com ela é parente, amigo ou ser da mesma laia.

    Mais uma vez, agradeço vc, Peuzinho, por expor a crueldade humana aki.

    Tia Rê / Responder
  23. Trator / Responder
  24. Sabe até hoje eu me pegunto isso.
    “Por que? Por que você não gostou de mim? O que eu te fiz para você não me querer?“.
    Se um dia eu me encontra com a irresponsável que me deu a luz, não sei oq eu faria, hoje eu tenho tanto odio so pelo fato dela ter me rejeitado e ter me deixado sozinha nesse mundo, provavelmente não sabe nem de que pinto eu vim. E o problema disso, é que eu me sinto rejeitada desde sempre.
    desculpa não tem nada a ver isso , com nada e tudo mais,
    desculpa, não tenho com quem desabafa …
    tenho 17 anos espero que essa vida rejeitada um dia tome rumo,
    desculpe msm.

    Sayonara / Responder
    • Não tem problema em desabafar! Estamos aqui para isso também! Gosto de tentar ajudar as pessoas, caso queira conversar, só me add no facebook. Não se sinta rejeitada, a pessoa que fez isso com você, é que é horrível, e que não merece respeito. :)

    • LINDA NAO SEI O QUE VOCE PASSOU MAS POSSO IMAGINAR ( O QUE NOS MACHUCA NOS TORNA MAIS FORTES ) VOCE E UNICA E ESPECIAL NADA E POR ACASO TENHO CERTEZA DE QUE ES UMA PESSOA MARAVILHOSA SEMPRE QUE QUISER SER OUVIDA CONTE COMIGO..

      Drigopontocom / (in reply to Sayonara) Responder
  25. Já não fico mais assustado com os comentários e desculpas esfarrapadas que esse pessoal (tanto do sexo masculino como feminino) a favor do aborto, prega nas redes sociais, mídias e páginas da internet.
    O que me deixa realmente abismado é:

    POR QUE NÃO USOU CAMISINHA (que é distribuída de graça) OU JÁ NÃO FEZ LAQUEADURA (que é de graça pelo SUS) , ANTES DE SAIR DANDO PRA TODO HOMEM DESCLASSIFICADO QUE VÊ PELA FRENTE ??????????????????????

    Outra pergunta:

    SE NÃO FICA SATISFEITA SÓ COM O CARA ENFIANDO LÍNGUA NA BOCETA, POR QUE NÃO DÁ O CU PRO CARA ENFIAR O PAU TAMBÉM, JÁ QUE A VONTADE É MUITA E NÃO TEM CAMISINHA NA HORA????????????????????????????????????????????

    Água morro a baixo e fogo morro acima, mas tem que usar o mínimo de inteligência que a primata possui, para evitar gravidez indesejada ou inesperada.

    Ser mulher inteligente é uma coisa, ser um monstro abominável é outra bem diferente.

    Sou pai de uma menina de 10 anos e vou tentar ensinar e explicar o que ela precisar saber, principalmente para escolher um homem que preste, no futuro próximo. Mesmo com tanta informação imbecil sendo mais divulgada pelas internet e mídia, do que informação útil.
    Vai ser um grande desafio.

    Renato Gonçalves / Responder
  26. e muitas querendo ter um filho, algumas gastam muito, muito mesmo.. até o valor de um carro por uma criança.. mas as vezes nem depois de muito dinheiro gasto e muitas tentativas conseguem mesmo se fizessem por merecer. e essas ai, é como você disse, na hora de fud%r sem camisinha elas são bem mulheres e se acham as boas, mas quando o filho vem viram as grandes bostas que no fundo nunca deixaram de ser. Bom post Peu, continue assim, uma pena que não mostraram imagens da vagabunda : té mais ;*

    GiovannaWH / Responder
  27. Desgraçada!!!
    Tinha que morrer empalada essa filha da puta!

    Walkiria / Responder
  28. NEM,,,,
    Li de boa, não me importo mais!

    lucas / Responder
  29. Cara antes de eu ser mãe já ficava chocada com esse tipo de coisa, hoje tenho um filho de 8 meses e cara eu fico me perguntando, como que alguém pode ver aquele ser tão indefeso e lindo e fazer uma barbárie dessa ? É uma coisa tão impressionante ser mãe e a pessoa me faz uma coisa dessas ? É nessas horas que tenho vergonha da “humanidade”

    Bruna Arboleya / Responder
  30. Tenho que confessar que sou uma pessoa fria e quem me conhece sabe disso. No entanto, eu, como uma pessoa sã, me recuso a entender ou apenas ignorar um ato horrendo desses. Particularmente já estou acostumado a ver casos como esse, mas ainda não consigo entender a coragem com que alguém tira a vida de outra pessoa, ainda mais um bebê indefeso. Ainda mais quando se tem tantos métodos para se evitar a gravidez. Mas quem sabe não tenha sido melhor para essa criança? Em um mundo com pessoas como essa mãe, é melhor morrer sem ver mais do que ficar e sofrer com coisas ainda piores.

    Bruno / Responder
  31. slá, aborto até que poderia ser liberado (ah, sim, antes que fale sobre “ser fácil agora que já nasceu”, um feto de 1 ou 2 meses não vai perder muita coisa da “vida” e se não me engano, o sistema nervoso ainda nem está completo direito nesse tempo…), mas fazer um bagulho desses é sacanagem, poderia mandar a criança pra algum lugar onde ela poderia viver bem…

    aledrone / Responder
    • Pra mim, VIDA é VIDA, desde o momento em que o esperma penetra o óvulo. Mas essa, é minha opinião. Detalhe, a criança NASCEU pra poder ela fazer isso.

  32. cara , sabe o pior ??
    isso foi no brasil , em pouco tempo ela tá na rua , isso talvez já esteja.
    Esse país de merda com leis de tolete e políticos de cocô que fazem as leis só tem dessas coisas.
    Lembram daquela que jogou o bebê na lagoa da pampulha ??
    Tem um video amador do resgate do bebê.
    Pois tá livre e solta , esbanjando sorrisos . passou uma reportagem na record outro dia.
    olha aí:
    http://rederecord.r7.com/video/apos-sete-anos-veja-como-vive-a-mae-que-jogou-um-bebe-em-uma-lagoa-em-mg-512183906b713aac489c75b0/

    Rodrigo / Responder
  33. Eh facil falar eu sou a favor do aborto !!! Cara eu queria q essas mulheres q fazem abortos passassem por um teste onde os mesmo bebê que elas abortaram ficassem vivos e dps sim dar um taco de baseibol
    na mão de uma filha da puta dessa e falar : “Vc queria abortar??? Esta ai o seu filho mate-o com a mesma coragem q vc ia ter de aborta-lo….. Eu duvido se ela ia ter essa coragem olhando para sua cria q lutou tanto para nascer e esbouçando sua grande vontade de viver em seus olhos.

    Me sinto profundamente triste com esses casos :(

    Matheus_Lino / Responder
  34. Gente a mulher esperou a criança nascer para matar!O bebe tá cabeludinho ,com corpinho formado e tudo!Como vcs podem chamar isso de aborto?Quando é um amontoado de celulas eu concordo,pq dizem que não sente dor,que ainda não é um ser humano,mas assim desse jeito?Deixar crescer,parir,e matar é muita maldade!

    gaabbi / Responder
    • Exatamente. Ela deu a luz, e não abortou!

      Peu / (in reply to gaabbi) Responder
      • Nem entrando na questão do aborto, exatamente porque aqui nem cabe, visto que ela teve o bebê pr fazer essa barbaridade, esse caso é horrível, não sei o que faria se encontrasse essa mulher.

        Nathalia / (in reply to Peu) Responder
  35. Desgraçada filha de uma abominação.
    Soube trepar sem se precaver, soube levar a gravidez até o fim, e soube ser covarde para monstruosamente assassinar a própria cria.
    Nem sei expressar o que ela merece de ruim… achei tua receita ótima, Peu.

    Iroha / Responder
  36. CARA ISSO AQUI TA CHEIO DE NEGO FILHA DA PUTA APOIANDO O ABORTO EM QUALQUER CENTRO DE SAUDE E FORNECIDO INUMEROS MEIOS ANTI CONCEPCIONAIS DE GRACA E MESMO QUE A MAE NAO QUEIRA O BEBE A VAGABUNDA PODE IR EMBORA DO HOSPITAL O DEIXANDO-O PRA ADOCAO SEM PRESTAR ESCLRECIMENTOS (((( QUE ELA E SEUS PROTETORES VIREM COMIDA FRESCA DOS CAES DO INFERNO POR TODA A ETERNIDADE… PEU PARABENS EM DIVULGAR TAMANHA ATROCIDADE COMETIDO PO ESSA ABERRACAO DO CAPETA…

    Drigopontocom / Responder
  37. Esse tipo de coisa me enoja, engravidei aos 21 não tive apoio de ninguém, mas por nenhum momento pensei em abortar ou coisa do tipo, jamais deixaria a criança pagar pelos meus erros. Hoje ela é o motivo da minha vida, é minha alegria. Gente que faz esse tipo de coisa tem que apodrecer no inferno, se não quer a criança dá pra alguém, mas não fazer o que essa pessoa fez, isso é homicídio, deixar um ser vivo no mato pra morrer, é muita frieza!

    thatiany / Responder
  38. O QUE CUSTAVA ELA DEIXAR A CRIANÇA NA MATERNIDADE JA QUE NAO QUERIA MIL VEZES MONSTRO

    erica / Responder
  39. Se você nao quer engravidar não se envolva com a pessoa errada, a que futuramente vai chutar a sua bunda depois de te usar como um objeto de desejo sexual.

    Tantas pessoas por ai querendo um parceiro para manter um relacionamento fixo, e pessoas erradas se encontram se fodem e destroem suas vidas 24hs por dia.

    Eu sempre quis ter uma criança, tenho 25 anos hoje e em breve estarei com 30 e a minha vida segue em uma rotina sem fim no qual eu até morreria solitario. Quem sabe eu adote até uma, ja que dificilmente existe uma mulher que preste para possuir uma criança com o mesmo sangue.

    Para as mulheres so digo uma coisa, procurem o homem com cautela ou vai terminar que nem essa dai.

    Ice Knight / Responder
    • Amigo Ice Knight, o problema não é se envolver com a pessoa errada ou a pessoa certa, o problema é ter RESPONSABILIDADE.
      As meninas se envolvam com quem elas quiserem, mas USEM A PORRA DA PÍLULA ou façam seus parceiros USAREM A PORRA DA CAMISINHA.
      Os postos de saúde tem ginecologista de graça, fornecem anticoncepcionais também de graça.
      É tão difícil né, tomar um comprimidinho por dia, ou na hora do tesão se segurar por 5 segundos para colocar uma camisinha…
      Basta isso para evitar uma gravidez fora de hora, ou com o cara errado. Só isso !

      Fazer o que essa desgraçada fez, levar a gravidez até o fim, PARIR e MATAR, faz dela um monstro.
      Sem mais. E perdoe-me as expressões de baixo calão.

      Iroha / (in reply to Ice Knight) Responder
  40. Senhores, apenas pesquisem, no pai de todas as respostas, sobre o Estado Puerperal, previsto inclusive em nossa legislação penal. Ex positis, desejo a todos uma boa noite.

    Marielen / Responder
  41. Vagabunda !pq não pensou antes de dar tirou uma vida inocente ,tem é que morrer na dela isso que vc merece puta.vc é apenas uma parideira safada que pra abrir as pernas vc abre na hora de assumir. Responsabilidade foge!sem palavras do que vc é !

    thais / Responder
  42. nao acho nada de mais,quanto mais humanos morrerem melhor,ainda bem que ela abortou,ia ser so mais um traste na terra.

    Vetka / Responder
    • Ela NÃO abortou. Ela deu a luz, normal, e mesmo assim o enrolou em sacolas e o jogou na mata.

      Peu / (in reply to Vetka) Responder
    • Mais uma “MÃE DINADA” dizendo, sem nem conhece-lo, que o bebê iria ser um traste.

      Que DEUS um dia toque o seu coração, e que vc tenha vergonha de suas palavras.

    • cara , vc tem certo desprezo para com os humanos , ou alguns específicos ,
      mas não percebeu que são atitudes assim que faz com que o mundo seja ruim como é.
      Se vc fizer o mau a quem te faz o mau , em que vc foi melhor que a outra pessoa ??
      Em atitudes vc se igualou a ela.

      Rodrigo link da rede record / (in reply to Vetka) Responder
  43. Pessoal isso não é tão incomum e sem explicação como vocês pensam não hein….
    Recomendo ao site ISSO É BIZARRO fazer uma postagem referente ao: ESTADO PUERPERAL , que é explicado cientificamente como uma alteração física e mental que faz a mãe provocar o infanticídio.

    Paulo César / Responder
  44. Velho com camisinha,anticoncepcional,pilula do dia seguinte, e essa quenga consegue engravidar pra fazer uma uma barbaridade dessas, tinha que ser capáda e ter o priquíto costurado pra nunca mais dá pra nimguém.Peu alguém já te disse que vc parece o bussunda?haha bom post.

    steven / Responder
  45. E eu aqui…olhando vídeos de bebês emocionados com a voz da mãe e querendo um bebê que se emocione com a minha…

    Quem apoia o aborto pelo simples aborto é apenas uma criatura pobre que foi erroneamente privilegiada com a vida. É fácil falar, quando se está vivo.

    Eu sou só a favor em UM CASO: anencefalia. O bebê vive dentro da mulher como um comatoso em estado terminal vive preso às máquinas: se forem separados, a morte chega. Não consigo nem imaginar o sofrimento de uma mãe que aguardou por aquele filho, e tem a plena certeza de que ele vai morrer em menos de um dia após o parto.

    O corpo é da mulher. Portanto, a RESPONSABILIDADE também. Mil maneiras existem para não engravidar. Meu primeiro homem foi meu esposo, estamos juntos há sete anos (casados há dois anos e três meses). Sempre nos cuidamos. Aconteceram suspeitas? Claro! Mas nada que uma ida ao médico não resolvesse.

    Hoje, falar que “foi acidente, não deu pra evitar, eu não estava preparada!” é no mínimo BURRICE e desejo de que o povo seja igualmente BURRO.

    Morte. Mas com muito, muito sofrimento antes pra ela.

    Ótimo texto e desabafo, Peu.

    Tia Rê, minha xará de apelido! o/

    Renata / Responder
  46. Pior de tudo que vai responder em cima do Estado Puerperal, não é meramente um infanticídio. Triste!

    Lucas Domingues / Responder
    • Lucas, o infanticídio é exatamente isso. A mãe, sob o estado puerperal, mata o filho nascente ou recém-nascido. A pena é de 02 a 06 anos de detenção. Artigo 122 do Código Penal.

      Tony Stark / (in reply to Lucas Domingues) Responder
      • Puxa, desculpem, errei o artigo. 122 é auxílio ao suicido. Infanticídio é 123. Desculpe o erro.

        Tony Stark / (in reply to Tony Stark) Responder
  47. Cara, palavras são pouco pra descrever o quanto essa mulher merece sofrer. Li o post todo, Peu, e nessa parte

    “É esse tipo de coisa que me faz perder o resto da semana. Do mês. De sabe-se lá quanto tempo.”

    vi que senti a mesma coisa. Perdi a vontade de viver nesse mundo de merda.

    Dalmo / Responder
    • E o difícil é ter que encarar que esse tipo de coisa acontece todos os dias, e em todo lugar. Só não ficamos sabendo. :/

      Peu / (in reply to Dalmo) Responder
  48. Engraçado muitos no comentários dão lições de moralismo, ética e cidadania, mas na hora de votar são tudo como diria o grande Tiririca….. ABESTADOOOOO

    Diego / Responder
    • Fale por você mesmo, amigo.
      Eu anulo meu voto, porque não consigo dar mais minha confiança a político nenhum.
      E só vou às urnas porque o País me obriga.
      Se algum dia evoluirmos para o estado “vota quem quer”, nunca mais irei.

      Iroha / (in reply to Diego) Responder
  49. Essa criança vai lhe atordoar a memória enquanto estiver colocando a corda em seu pescoço.

    Momsen / Responder
  50. Peuuu:3 é a garota do livro do são Cipriano que ia ler e relatar lembra?!
    Eu gostaria de fazer um pedido como leitora antiga do Blog.
    É eu sei que estou entrando por minha conta em risco, mas poderia por uma Tag quando for matéria que envolve crianças? Sou mãe de dois filhos e meio que (Doi e ponho meus filhos no Lugar), alguns anos atrás o IEB procurou um host onde não censurassem eles, eu tentei ajudar e até falava muito com o Arrow e o Tiago, enfim, sou leitora antiga já, faz mais de 3 anos. Só um pedido, que eu evito de ler e essas matérias acabam me pegando se surpresa >.<

    Jiwlly / Responder
  51. Cara esse post foi triste demais estragou minha semana também, como uma pessoa pode fazer isso com uma criança recém nascida.
    Na hora de dar pra um chinelagem pula que nem uma cadela, e já perdi a fé na humanidade faz tempo mas cada vez se supera ainda mais, e tem uns comentários que da raiva de ler.

    Berserker / Responder
  52. E uma triste realidade no nosso Brasil sem leis ..

    bruno vermarkty / Responder
  53. Quem for contra aborto assista até o fim esse video:



    EUA / Responder
    • Continuo sendo contra. E só pra lembrar, o caso desse post, não foi aborto. Ela esperou a criança nascer, e a colocou nas sacolas ainda com vida.

      Peu / (in reply to EUA) Responder
      • Mas pelo menos ele rebate muito dos argumentos como: “ah é muito fácil ser a favor do aborto agora que você nasceu!”.

        Os argumentos dados são bem sensatos.

        EUA / (in reply to Peu) Responder
        • Cara, eu não postei esse vídeo para causar debate sobre aborto. Mas dessa vez aprendi… Sempre que postar vídeo envolvendo bebês, faço como no post do livro de São Cipriano: Coloco logo um aviso que debates em torno de certos assuntos serão rejeitados.

          Peu / (in reply to EUA) Responder
  54. Qual o problema de vocês??
    Eu li alguns comentários aqui ABSURDOS , como assim ‘ainda bem que morreu menos um moleque de rua ou bandido’ nascer em um ambiente humilde não faz da pessoa algo ruim. E outra esse monstro carregou esse bebê 9 meses como que pode ser tão cruel?? Poderia ter doado! Já li um caso de estupro que a mulher não abortou a criança por saber que ela não tem culpa do que aconteceu.
    Tem que matar um ser desses e os que comentam a favor do monstro também!!!
    Bando de doentes.

    Caio / Responder
  55. “Ah, você não estava pronta? Mas para dar o tabaco todo mundo é mulher, e sabe o que tá fazendo, né???” BOA PEU, MADEIRADA NAS VADIAS.

    Lucia / Responder
  56. Peu, obrigada mesmo .<
    Eu evito abrir, aguento até animal, mas bebê por eu ter um é meio @_@@_@_@_@_@_@_@_@_@_@

    Ah avisar: não deu em nada a leitura do livro, acho que o Satanás não me quer nem pra cria :v

    Jiwlly / Responder
  57. Uma aclamação para a ignorância.

    Sem mais.

    Czar / Responder
  58. Sou pai, minha esposa perdeu nosso primeiro filho, sofremos tanto, quase não aguentei.
    Maldita. Maldita, Maldita, um ser inocente e indefeso.

    Pina / Responder
  59. aqui onde eu moro não tem 2 mes que aconteceu um caso desse ou pior uma mulher deu a luz a gemeos e abandono no meio da rua os cachorro que vivem largados deu varias mordida no corpo dos gemeos…

    vitorbz / Responder
  60. Foda-se menos um.

    Abiblidibob / Responder
  61. Cara, este post é de cortar o coração do ser humano!

    jeovane / Responder
  62. PODE DEIXAR, O QUE É DELA ESTAR GUARDADO BEM DIREITINHO, SÓ NÃO QUERO ESTA LÁ NA HORA QUE ELA CHEGAR NO INFERNO…. FILHA DE UMA BISCATI ESSA SOLANGE.

    CARLOS HENRIQUE / Responder
  63. Meu Deus, isso é de cortar o coração, de causar indignação, repulsa… E só para os seres que se colocaram no lugar do monstro que cometeu tal atrocidade: A fé que temos que a alma desse anjo está em um lugar melhor que o mundo que vivemos é o que nos dá esperança e mantém nos nossos corações a aspiração de quem nem tudo é o caos. Se não tivéssemos fé, viver seria um desafio pois nos mataríamos assim como pisamos em formigas. O fato de acreditarmos que dentro de cada ser humano existe algo que desconhecemos e que por isso deve ser respeitado, pois todos têm direito de viver, de amar e de sonhar sem que ninguém lhe decida quando é a hora de morrer é o que permitiu que você esteja vivo até hoje. É fácil se por no lugar dessa “moça” e pressupor seus motivos, e sentir a angústia que ela teve durante toda sua gravidez, difícil é aceitar que dentre tantas escolhas plausíveis ela escolheu a mais cruel.

    Luana / Responder
  64. vix

    Tina / Responder
  65. claro que é! e sabe porque…porque essa menina escondeu que tinha um filho e nao quis que ninguem soubesse, nao tinha apoio nao tinha porra nenhuma….quem melhor para apoiar ela do que o propio cara que a fodeu? ela simplesmente saiu liberando pra qualquer um, deu no que deu.

    Ice Knight / Responder
  66. Peu,
    tem mais de um usuário usando o mesmo nome :P
    Peu não tem como deixar de alguma maneira diferente ou não poder usar o mesmo nome.
    assim dá pra perceber que são pessoas diferentes na mesma postagem.
    Eu sou o rodrigo do link do video da rede record

    Rodrigo / Responder
    • Vocês mesmo é que podem modificar os nomes. Nós autores, não podemos fazer nada, a não ser rejeitar ou aceitar os comentários. Você pode usar nome e sobrenome pra diferenciar. Ou algum apelido…

      Peu / (in reply to Rodrigo) Responder
  67. nao apoio isso de forma alguma, isso é um crime bárbaro. Porque ela não deu a luz e deixou no hospital? muita gente não sabe, mas uma mulher que não deseja o bebê pode fazer isso, pelo menos no hospital ele estará seguro e terá assistência. Agora falar em pena de morte teria que incluir o pai da criança também, afinal, se ela o abandonou e fez coisa pior é porque não teve nenhum auxilio do pai e com certeza ela não fez o filho sozinha.

    Sam / Responder
  68. vo nem zua vai que o nenem escuta KKKKKKKKKKK

    Bruno / Responder
  69. Absurdo isso,já que deixou a criança estar formada assumisse com as responsabilidades,e olha que sou ultra-feminista cara mas isso já passou dos limites. Pq não abortou com 3 meses no máximo cara? Isso é infanticídio!

    Mary Lee / Responder
  70. ah, mas não se engane. você também vai para o Inferno. e detalhe: o mesmo Inferno que ela. e o Hitler. e uma pessoa melhor q você.

    HEL / Responder
  71. Isso é ASSASSINATO !, a partir do momento que esse verme,essa puta desalmada parideira ,pariu a criança, pra ,só depois matar, é assassinato! Deus que me perdoe, mas nem encontro adjetivo certo pra definir esse verme, essa mulher sei lá, só sei que eu aqui, louca pra ser mãe, e um verme desse, uma filha da puta dessa, recebe essa dádiva, e MATA a criança a sangue frio, aguento ver de tudo no IÈB, mas, esses posts, acabam comigo ”/

    Como sempre, post fodástico Peu, e faço de suas palavras a minha! Bjos pra turma.

    Samara Locatelli / Responder
  72. A história não me impressionou, o que me impressionou foi ver as imagens, um ser muito indefeso. Geralmente quem é abandonado assim já teria uma vida desgraçda, imagina ter como mãe uma merda dessas?

    alemao / Responder
  73. Que povo hipócrita. Até parecem que se importam com a vida alheia. Porque não vão adotar as crianças abandonadas então? Crianças de ruas? Porque ficam julgando os outros? Deus entregou procuração pra vocês julgarem? Ninguém sabe os motivos que levaram ela a fazer isso, existe um estado chamado puerperal, após o parto, em que, a mãe sofre depressão pós-parto e pode matar o filho sim de forma inconsciente. Ninguém sabe as condições de vida que ela levava, financeiras, psicológicas e etc. Vão fazer caridade seus santinhos…

    Ana / Responder
  74. Disso tudo, é que todo mundo se acha Deus, julgar é muito fácil….

    Ana / Responder
  75. Essa mulher é da minha cidade, eita, nem sabia que tinha acontecido isso aqui

    Thamine / Responder