,

Veja como é brincar de Call Of Duty na vida real!

Muito bom dia, cramulhões povo abençoado! O leitor Dr. Jão, me mandou este vídeo por email. Ele mostra uma visão curiosa de soldados numa guerra (Na Síria, pra variar): Diretamente do tanque de guerra. É tudo muito “legal”, e parece mais um vídeo game, até o momento em que o tanque paquera amiguinho é destruído. Em HD.

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Lembrei do Call of Duty MW3, naquela parte que a gente entra com o tanque num estacionamento…

Agora vamos ao Super Quiz Isso É Bizarro!

1. Se você prestou bem atenção no vídeo, qual a frase falada pelos rebeldes, após destruírem o tanque?

a)Karaaaaaaaaaaaaaaaleo!”

b)Bem feito, bem feito, bem feito, bem feito (…)”

c)Allahu Akbar! Allahu Akbar!

d)Copa se faz com estádios, não com hospitais.”

e)Esses gays precisam de cura.”

Quem acertar a pergunta de Um Milhão de Dólares, ganhará uma viagem só de ida para a Síria, com direito a levar o Ronaldinho (sem os travecos, favor não insistir) ou o Marcos Feliciano (com tanguinha de oncinha, vaselina e  tudo mais) como acompanhante. :D

Por hoje é só. Tenham um excelente dia.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários