,

A velha e boa decapitação [Re-post]

Eai galerinha, tudo bem?

Não sei, mas parece que eu tenho postado muito sobre decapitação hauhuuahu Não que eu goste…

Esse vídeo foi mandado por email pelo Cadu, muito obrigada!

Segundo o email o vídeo está passando de celular em celular em Manaus. O cara foi morto por colombianos e o vídeo está servindo como um alerta (tipo: Mexeu com a Xuxa mexeu comigo)

Esse vídeo tem um extra, além da decapitação tem um pouquinho de “decapitação de dedos”( Não achei nada melhor). Gente, o que é isso? Ele ta meio choramingando, mas nada comparado ao escanda-lo que eu iria fazer se estivessem arrancando meus dedos.

Parece que isso ta virando moda, hein?!  O mais estranho desse vídeo (comparado aos mexicanos) é que o cara meio que se engasga nesse. Da pra ouvir até o barulho se vocês repararem bem. Chocante… Mas, se me permitem dar uma opinião os mexicanos me deixam com mais medo. Parecem ser mais violentos (não que eu queira descobrir)

Obs: Destaque para a cara de amedrontado do rapaz, não é sempre que vemos esse olhar nos vídeos mexicanos.

__________

Calma, todo mundo ! Desculpem pela informação errada galera. A parada é o seguinte, segundo novas informações o ato foi realizado pelos los zetas após o homem denunciar para a policia do México (Ah, poxa). O erro foi meu de não ter pesquisado antes, mas é sempre bom rever as coisas, né? Apreciem com moderação.

___________

Peço um pouco de desculpas por não estar postando coisas com muito material (algo mais informativo). Mas uma hora consigo equilibrar meu horário, porém, podem ficar tranquilos que não deixarei vocês sem post’s sempre que possível. Aguardem que ainda terá o post sobre doenças! Besos

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

82 Comments

Leave a Reply
  1. O pessoal lá da faculdade estava dizendo que esse vídeo era o do Frankizinho do 40, tema de um post aqui há umas duas semanas atrás, um corpo que foi encontrado numa mala na Praia Ponta Negra, porém, eu como leitor atento do blog os informei que esse vídeo não tinha relação alguma com o supracitado tendo em vista que esse vídeo, que é um re-post por sinal, já tinha sido visto por mim aqui há mais ou menos uns 2 meses atrás! hehe..

  2. Hehehehhe essa faquinha aí tá cega demais.
    Os sírios arrancam a cabeça com 3 segundos kkk
    Morro de vontade de assistir uma decapitação ao vivo, e quem sabe até praticar o ato em alguém rsrs.
    Nota 7.

    • Ridículo, esse seu comentário! Digna de uma doente e psicopata! Tenho uma sugestão melhor: já q és a PHODONA, q tal vc se oferecer aos Zetas ou ao CDG para ser degolada e fazer a alegria da gente? Vai lá, Ninanada, vai…

      PARA A NOOOOOOOSSA ALEGRIAAAA!!!!! Otária Tosca!

    • Você tem o quê na cabeça? Merda?!?!?!? Sinceramente, eu espero que isso que você falou seja zoeira. De qualquer forma, é uma babaquice. Eu (e grande parte das pessoas possuidoras de cérebro no mundo) fico chocado ao saber que existe gente (se é que pode ser chamado de gente) que tem essas psicopatias na cabeça. Caralho, não tá descendo isso direito… você só pode estar brincando. Não pode estar falando sério. Doente! Para de ouvir death metal e vai se curar, sua psicopata!

  3. tem um post aqui no isso é bizarro falando sobre esse mesmo post so que com informações diferentes , no outro post dizia que isso foi no México e que esse cara foi morto pelo los zetas por ver um movimento estranho na rua e chamar a polícia local , ae os los zetas pegaram ele e decapitaram ele por se intrometer nos assuntos dele ; bem isso era o que o outro post dizia ‘

  4. Ô loko TOBA DE CAMELO,post doido porq será que os caras tavam cortando os dedos primeiro? será q é costume deles pra mandarem pra gangue rival como aviso-alerta? a única coisa q me veio na cachola na hora q o cara tava cotando q dizia, BEM,BEM,BEM, era, bem dormido! bem dormido! kkkkkkkkkk
    Continue assim ÂNUS DE CAMELO, post FANTÁSTICO, q mostra a realidade de quem se envolve com coisa errada.

    • Obrigada Jango :D HAUAHAUHA mas acho que é pra fazer sofrer mais um pouquinho. Se fosse pra mandar algo acho que seria logo a cabeça, né!

  5. “Mexeu com a Xuxa mexeu comigo”
    Isso é que é desenterrar um vídeo épico hein haha
    __________
    Nunca tinha visto esse vídeo. Não sei se é pior a decaptação ou arrancar os dedos um a um. Claro, é terrível cortar a cabeça, mas acho que enquanto isso ocorre a pessoa já vai perdendo a consciência. No caso dos dedos, o cara ainda tá consciente e sabendo que o terror ainda vai continuar.

    Meu maior medo é de ser torturado, acontecer algo assim. Claro, não sou envolvido com nada de desonesto rs, mas há muitos criminosos sádicos pelo mundo. Ah sim, sou gay, o que já é motivo mais do que suficiente para que alguém me torture e purifique o mundo de minha “raça”.

    Espero morrer de morte natural. O único outro meio “bom” de morrer seria tomar um tiro, eu acho.

  6. repost
    mais eh tenso ..diz q esse cara ligo pra policia denunciando alguns caras dos carteis e eles fzerao isso com ele …mais mesmo assim otimo videoxP

  7. Esse vídeo foi postado no blog MundoNarco como um X9 sendo assassinado por um Cartel do México. Mas muito bom o re-post. Acho sempre válido postar vídeos passados anteriormesnte para serem reavaliados ou assistidos por aqueles que estão chegando agora.

    Valeu!

  8. Coitado!!
    Quando forem denunciar, pequem o carro, onibus, jegue, avião, nave espacial ou até a vassoura da sogra e vão o mais longe que puder de onde moram.
    Procurem um orelhão num lugar movimentado em horário de pico (tipo praça da sé) e seja breve e objetivo no que denunciar desligue o mais rápido possível e saia caminhando normalmente.

    Bem melhor que vc usar seu Celular ou usar o orelhão da rua onde mora.

  9. Esse foi o primeiro video do gênero que vi aqui no IéB, o título era “Das mãos ao pescoço”, se não me engano. Fiquei traumatizado por dias, porque ainda não era acostumado. Hoje sou mais de boa (mas mesmo assim preferi não rever o video huahuahau)

  10. Não entendo vcs jovens que adoram ver mortes e pessoas sendo mortas. Não sei se é prazer ou curiosidade? Mas será que essa emoção está presente se casomfosse você ou seu filho no lugar? Será que não existe outro meio de vocês se divertirem. Todos pagamos pelos nossos atos no futuro, queira ou não. Negndhhrfgdjdgbsjsghdjdloikfhf jdjnrhhrm jdjjrurmr. Paasar bem

  11. Quando as pessoas desenbolsarem algum $ para manter o site/blog, podem reclamar, dizer, sinalizar , informar, etc..etc..etc…que é repost, do contrário, apenas leiam e sejam educados…..pois esse site, é TOTALMENTE de graça…..

    Abraços e obrigado pelo post…

  12. Talvez a pergunta seja idiota, mas vou fazer: existem gangues assim como os zetas no Brasil? Gangues que se atacam uma à outra? Sim, sei que existe assassinato por causa de drogas, vingança etc., mas nunca ouvi falar de alguma do porte doz zetas, cartel del golfo etc.
    ___
    Outra coisa: quero parabenizar os novos editores do IEB. Estou gostando das postagens de vocês. Continuem com o bom trabalho.

    • Ricardo, não posso te afirmar com toda certeza do mundo que acontece como o cartel. Mas, como você disse, elas se atacam por vários outros motivos. Acredito que a repercussão não deve ser a mesma, mas deve existir.

  13. Poxa, realmente eu tbm não tinha visto o outro post e até então tá tendo algum contra senso em Manaus pq esse cara tinha “FUGIDO” da penitenciária não faz muitos dias, acho que depois de 3 a 5 dias como eles dizem, foi encontrado na MALA TODO CORTADO JUNTO COM OUTRO BANDIDO..

    Se eu soubesse que era repost nem teria mandado, desculpe mesmo cudocamelo…

    Mas enfim… é um bom post…

  14. quero ve vcs acharem um video q ja foi postado aki de crianças em uma festa sarrando umas nas outras, e os pais falando pra dançar mais, tipo crianças de 4 anos, com garotas de 6, 8…….kkkk nao achei mais, tem uns 3 anos ja isso kk num sei se era na india, colombia, vietinan kkkkkk

  15. E aí urubus carniceiros… caros colegas. Primeira vez que estou postando nos comentários, apesar de ser fã do Blog há vários anos. Trago aqui três sugestões de vídeos:

    Decapitação feminina: http://www.videostenebrosos.com/los-zetas-interrogam-e-decapitam-uma-mulher-video_395a391a1.html

    Acidente fatal no show de mágica: http://www.videostenebrosos.com/a-magia-que-deu-errado-homem-decapita-sua-mulher-em-pleno-palco-video_927f6df99.html

    Atualização sobre o caso da mulher decapitada pelos Zeta: http://www.videostenebrosos.com/curiosidade-noticias-sobre-a-mulher-decapitada-cujo-video-foi-proibido-no-facebook-video_750c810b7.html

    Péssimos sonhos!

  16. # Tão dizendo que foi o Frankizinho do 40 daqui de Manaus, mais é engano é um repost mesmo, a geral daqui de Manaus fala que é ele kk’.

    ::

  17. Ei vocês que ACHAM RUIM E CRITICAM QUANDO É RE-POST, dá um tempo e vão lá no faustão e digam pra ele que as video cassetadas são todas repetidas, ou se achar melhor, vão contar bolinhas em copo de refrigerante. Parabéns IEB, melhor site do gênero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *