,

Velozes & Furiosos!!!

Fala pessoal beleza? As imagens que vocês vão ver logo abaixo são as consequências (e irresponsabilidade) causadas por acidente por alta velocidade, aliás, ultrasupermega velocidade pois trata-se de uma ferrari, com dois sujeitos dentro (não tenho informações de qual era o piloto), ai vocês sabem, vacilou num carros desses, já era!!! Um deles não ficou tão “destruído”, mas o outro…

Encontrei informações seguindo dica dos leitores e pqp faz tempo isso heim, sabia que era antigo mas nem tanto rsrsrs. Bom, segue a noticia, foi em 1998:

“Um choque envolvendo uma Ferrari e um Ford Fiesta causou duas mortes e deixou duas pessoas gravemente feridas neste domingo na via Dutra. O acidente ocorreu por volta das 11h40 na altura do km 227 da rodovia. Por razões ainda desconhecidas, segundo a Polícia Rodoviária Federal, a Ferrari conduzida por José Carlos Pannocchia, 54, atravessou a proteção do centro da pista e colidiu de frente com um Ford Fiesta.

Pannocchia, que era proprietário do Hospital e Maternidade Pio 12, de Guarulhos, e o outro ocupante do veículo, Nelson Ribeiro Filho, 51, que trabalhava no hospital, morreram na hora. Os dois ocupantes do Ford Fiesta, Maximilian Conrado Pires, 25, e Tenrose Enory Brentari Pereira, 21, foram levados em estado grave para o Hospital das Clínicas e para o Hospital do Tatuapé, respectivamente. ”

Bom, no tempo que peguei essas imagens eu só tinha a notícia de que a ferrari estava em alta velocidade, ou seja, continua sendo irresponsabilidade do condutor da ferrari, olhei de novo na net e chamaram o caso até de ferrari voadora.

Confira o estrago:

Ja disse isso uma vez e digo de novo, esse destino amigo, foi você que escolheu!! E quem estava acompanhando também!!
Bom, por hoje é só pessoal, até o próximo estrago, quer dizer, post. Abrass!!!

Written by Cayky_SPN

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

Comentários