,

Vídeo mostra idosa se desequilibrando e tendo as pernas esmagadas por ônibus em Uberlândia

Uma idosa de 76 anos foi atropelada por um ônibus dentro do Terminal Central, em Uberlândia, na manhã do último sábado (7). Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a suspeita é de que a vítima tentou entrar no ônibus quando desequilibrou e caiu. Com a queda, o veículo passou sobre as duas pernas dela. Na hora do acidente a idosa estava acompanhada da irmã.

Um passageiro que estava na plataforma ao lado de onde ocorreu o acidente contou ao site G1 que a vítima parecia estar com pressa para embarcar. “As testemunhas que viram o momento do acidente disseram que ela escorregou e caiu no corredor de ônibus na tentativa de parar o veículo mesmo depois de as portas já terem fechado”, contou uma testemunha.

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente ocorreu por volta das 10h30 e que a idosa teve as duas pernas esmagadas.

update [10/03 17:35h]: A vítima seguia para um casamento, acompanhada da irmã, quando ocorreu o fato. De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Militar (PM), a vítima tentou entrar no ônibus, que faz a linha T-121 no sentido bairro Umuarama, na zona leste, quando se desequilibrou e caiu. Além da laceração e o esmagamento das pernas, a mulher teve uma fratura exposta em um dos braços devido à queda. Ela teve uma das pernas amputadas e segue internada na UTI do Hospital de Clínicas da UFU (HC-UFU)

Veja abaixo fotos e o vídeo da câmera de segurança do terminal. Esse material foi enviado pelo brother Vinícius Pederiva e pela leitora Julia Berardo (parabéns Julia, brilhou no IÉB):

Se estiver no celular, veja na página do vídeo clicando aqui.

O caso é bem tenso. Muito forte o vídeo, ver como o ônibus sequer freia. Muito foda, muito foda…

 

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários