Vídeo de menino de 11 anos provavelmente devorado por piranhas [Vídeo Atualizado]

E aí, acéfalos queridos leitores! O vídeo de hoje chegou por email, e foi enviado pelo leitor Leonardo Vizeu.

Junto ao link do vídeo, não continham muitas informações, e no mesmo, dá pra ouvir o popular que “narra” dizer que o garoto haveria morrido afogado… o que não nega o fato de piranhas de terem feito uma boa limpeza no corpo. Não falo como um especialista (que não sou), mas eu acredito que para o corpo estar nesse estado advindo somente da morte por afogamento, alguns dias teriam que ter se passado, e acredito que por estar dentro d’água, a roupa do garoto estaria podre, e se desfazendo. Além do mais, acredito que o cheiro fosse tão absurdo, que ninguém em sã consciência teria a coragem de pegar nos restos sem o uso de acessórios como luvas, no mínimo (não que o cara já não tenha sido corajoso de mais, pra pegar no corpo assim, mesmo que não existisse mal cheiro algum). Mas também não é descartada a possibilidade de outros peixes terem se alimentado do cadáver. Enfim… fica a dúvida.

Como se fala espanhol, há uma boa chance do vídeo ter sido gravado em algum país da América do Sul (Falo pelo sotaque do idioma, que se assemelha muito ao de países sul-americanos), onde, segundo o Wikipédia é onde existe incidência das famosas e temidas piranhas, peixes pertencentes a cinco gêneros da subfamília Serrasalminae (que também inclui peixes como pacus e dourados). Quem quiser saber mais sobre tais animais, clique AQUI.

De qualquer maneira, é um vídeo chocante, e por este motivo eu decidi compartilhar com vocês. O que mais me chocou, foi o esqueleto não se desprender, mesmo com um manuseio tão inadequado, digamos… mas, como não sei bem o porque disso acontecer também, fico no aguardo de explicações que com certeza surgirão nos comentários, e que inclusive agradeço desde já.

Link do vídeo original AQUI.

É triste colocar-se no lugar da família nesses momentos. Eu nem consigo imaginar algo do tipo em minha família.

E por hoje, é só. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!