,

Vídeo mostra momento em que mulher é atropelada por carreta bitrem [Vídeo On]

Olá, você que já dançou ridiculamente ao som do grupo Polegar queridos leitores! A dica de post de hoje foi do Igor Oliveira e do irmãozinho Cléeh Beloto, mas os créditos do vídeo se dividem entre eles e minha Thatá (que está mais presente nos posts que eu. Rsrsrsrs). Seguem as informações:

Uma mulher de 35 anos morreu ao ser atropelada por um caminhão, por volta das 20h de sexta-feira (30), na Avenida Juscelino Kubitschek, no Setor Barcelos, em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia – GO. Segundo a Polícia Militar, o motorista da carreta era namorado da vítima e, minutos antes do acidente, eles brigaram.

Os policiais relataram no boletim de ocorrência que, ao ver que o caminhão partiu, a mulher correu atrás do veículo. Ela caiu e foi parar embaixo da carreta.

Duas rodas do caminhão passaram sobre a mulher. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu no momento do acidente.

Conforme a Polícia Militar, o caminhoneiro fugiu sem prestar socorro. O caso será investigado pela delegacia de Trindade.

Vídeo original AQUI.

10928661_637978219647493_1726049224_n

10951830_638033689641946_581335996_n

Negócio foi feio, hein? Bom, por hoje é só, gente. Só quero desejar um feliz aniversário a leitora Luciane Prado, que me pediu um post de presente no dia de hoje. Parabéns! Muita paz, saúde e tudo de bom, moça. :P

Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo nos metacarpianos! :*

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários