,

Vídeos mostram tigre atacando estudante em zoológico na Índia

Foram divulgadas nesta terça-feira imagens que mostram o momento no qual um estudante de 22 anos foi morto após ser atacado por um tigre, em um zoológico, de Nova Déli, na Índia. Segundo o gerente do local, Riaz Khan, o jovem saltou sobre um bloqueio de segurança e caiu dentro do recinto do animal. As informações são da agência BBC.

capa10

Nas imagens, é possível ver o rapaz acuado e extremamente nervoso, tentando espantar a fera. Em seguida, ele é agarrado no pescoço pelo tigre e arrastado para um canto do viveiro. Antes do ataque, pessoas tentaram ajudar o estudante jogando pedras no animal e gritando para distraí-lo.

Assista:

“Era por volta de 13h30. Estávamos perto da área dos répteis, quando ouvimos gritos. Corremos para o viveiro do tigre, onde vimos que ele tinha pego um rapaz pelos pescoço. Ele se contorcia em dor. Ele sofreu durante 10, 15 minutos, mas ninguém o ajudou”, disse uma testemunha identificada como Himanshu.

Apesar da chegada rápida da polícia, não foi possível salvar a vida do jovem.

“Estamos todos em completo estado de choque”, disse à Reuters Amitabh Agnihotri, que administra os zoológicos indianos. “O tigre agarrou-o (o rapaz) e matou-o. Não sei claramente se ele (o menino) pulou na gaiola ou se ele escorregou acidentalmente”, disse.

Funcionários do zoológico disseram que o homem estava aparentemente “sob o efeito de álcool” e que a segurança havia tentado mantê-lo longe dos tigres. “Apesar de diversos avisos de que ele não deveria ficar muito perto do recinto ao ar livre, o homem decidiu escalar a cerca de dois metros e, em seguida, pulou em um fosso de proteção de quase 4 metros de altura”, disse o porta-voz do National Zoological Park, Riyaz Ahmed Khan.

Autoridades eventualmente assustaram o tigre e o colocaram em uma pequena jaula no interior do recinto. O homem, que permanecia ao ar livre e visto por todos, ainda estava vivo quando a ajuda chegou, mas perdeu a vida ali mesmo, dizem os guardas.

Novas fotos:

A qualquer momento novos vídeos/imagens podem se adicionadas no post. Fiquem atentos.

Boa quarta a todos.

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários