,

Mais uma vítima da guerra Síria

Opa, turma do pé inchado galera maravilhosa! Bom galera, esse post era outro completamente diferente, minutos atrás. Acontece, que eu com minha falta de atenção, postei algo que já tinha sido postado a menos de 20 dias atrás! Logo, refiz o post, com um vídeo que estava separado para o dia de amanhã. Trata-se de uma imagem chocante, onde um provável pai tem nos braços seu filhinho inerte e ensanguentado. É um vídeo curtíssimo, de apenas 25 segundos, mas que conseguiu acabar com meu dia, logo que achei tal material. Não coloquei censura dessa vez, por se tratar de um vídeo do exterior, e acredito eu que não dê problemas. Acreditem, sem censura é muito mais triste, pois dá pra ver o rostinho do pobrezinho sem expressão. :/

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Mudando um pouquinho de assunto, essa semana eu resolvi fazer uma série meio diferente. Será em conjunto com os posts normais de cada dia, e não tem nada de bizarra… pelo contrário! É muito interessante e uma iniciativa super legal. Acho que não é novidade que eu sou fã Nº 1 das séries CH (Chespirito, Chaves e Chapolin, etc), e a um tempo atrás, buscando coisas relacionadas, reencontrei algo sobre o Fábio Ribeiro, dono do canal Ahsefordeu no YouTube. Pude ver um pouco de seu trabalho (o cara é um excelente músico e desenhista também), e achei que deveria divulgar, pois ele é muito inteligente e esforçado… É um mil e uma utilidades. Ele está fazendo vídeos com músicas tipo “Aberturas de Séries Antigas”, “Aberturas de Desenhos Antigos” e etc., e o interessante, é que a banda toda é praticamente ele sozinho. Por tanto, essa semana, todo dia, eu postarei um vídeo dele com um tema diferente, e espero que vocês gostem, e que deem uma força ao cara, curtindo, compartilhando, favoritando e etc.

Como disse que sou fã Nº 1 das séries CH, meu primeiro vídeo não poderia ser outro:

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Fábio, mesmo se você não tivesse conseguido visitar o mestre Chespirito, eu ainda assim seria um grande fã teu, irmão. Parabéns pelos talentos. O vídeo de amanhã, será sobre Desenhos Antigos. Confesso que me arrepiei ouvindo a abertura daqueles desenhos que fizeram parte de minha infância. :)

Sugestões, no [email protected] ou no Facebook. :)

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários