,

ZEITGEIST: O Documentário que você tem que assistir!

Não posso forçar minha opinião em cima de outras, mas não querendo ser indelicado, lhes lembro: fatos são fatos, e contra fatos, não há argumentos.

Este documentário não mostra apenas um lado de uma época específica… Ele mostra TUDO o que está acontecendo até aqui, com todos nós.

Este excelente trabalho causou um grande alvoroço com as informações expostas.
Houve e ainda há inúmeros “profissionais” comprados / comprometidos com o capitalismo que se prostituem para o capitalismo, os quais tentam refutar o video.

Um desses que se prostituem e ganhou uma certa fama por parte de ignorantes alienados é o “Dr. Chris Forbes” que têm UM vídeo  no youtube intitulado:

“Zeitgeist Refutado em 7 min”

A arrogância desse “doutor” ao ofender colegas da área, e sua ignorância sobre o que se propõe a criticar e sobre o que fala, prova mais uma vez que ser Doutor / Mestre / Bacharel / etc… Não significa nada, exceto, que você possui um certo “poder de autoridade” para inventar o que quiser e muitos irão aceitar sem questionar…

Aos (3:38ms) do respectivo video o “Doutor” diz que Hórus:

“Ele foi morto, cortado em pequenos pedaços…”

Isso não foi o que ocorreu com Osíris?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Os%C3%ADris

Será realmente que ele errou propositalmente nessa argumentação? Que ele se confundiu? Imagine você que está lendo essa descrição. Se fosse convidado para uma entrevista, iria estudar para apresentar um conteúdo coeso e coerente, ou iria chegar na entrevista e diria qualquer besteira assinando ser um ignorante?

Esse é apenas um dos milhares de casos que tentaram refutar Zeitgeist, e todos sem sucesso.

Como sucesso, me refiro ao fato de ser exposta uma verdade oculta por milhares de anos, mas, claro que nem todos estão preparados para saber a verdade, uma grande maioria prefere viver na ilusão de seus pequenos mundos do que refletir e questionar como podemos criar um mundo melhor, se você é uma dessas pessoas que têm medo da verdade, sugiro que vá ver a Globo, RBS, BBB, Futebol, ou quaisquer outra merda que o mantenha em estado de alienação.

Se você está atrás de se libertar dos grilhões que o prendem dentro da caverna, parabéns, e seja bem vindo(a) a realidade que poucos conseguem aguentar.

Conhecer as opções e informar-se é o caminho da libertação, assista, baixe os documentários e mostre para o maior número de pessoas que puder, antes que esse documentário seja excluído da internet por leis de censura… Porque não se enganem: ESTAMOS AINDA VIVENDO UMA DITADURA.

E em breve: Postagem especial sobre os protestos aqui em Porto Alegre.

Tentem ter um bom final de semana, senhores. Divided we fall… But UNITED… We Resist… We stand.

Comentários