Deu um takedown no policial e se deu mal

Opa galera, olha eu aqui de novo!

Pelo que podemos observar nesse vídeo, um rapaz claramente embriagado resistiu a uma abordagem policial. Tudo estava caminhando normalmente, até que o jovem resolve reagir com um belo golpe contra o policial, ai sim a coisa ficou feia.

Vejamos:

E aí, a ação da PM foi justa ou truculenta?

Sugestões via Facebook.

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

62 Comentários nesse post. Comente!

  1. “que que eu fix caralhu” .. Que que se fez, vc nasceu no brasil cara

    Renan / Responder
  2. Nada é tão ruim o quanto possa piorar. Se ele estivesse de boa desde o início aposto que nada disso aconteceria.

    Aquila Braz De Souza / Responder
    • realmente, e ainda fica falando “o que eu fixx porra” acha q ta certo.

    • Acontece q a policia brasileira si e justa com quem financia eles aposto com vc se ele tivesse dinheiro nem a abordagem seria feita.
      Já passei pelo mesmo e posso afirma q esse tipo de policial deve ter no minimo uma pena bm longa e o Brasil hahahahaha não deveria nm existir

  3. tenso, foi tira onda logo com um cu azul.

    Nash / Responder
  4. Sinceramente?Eu acho que foi super justa…Nos temos leis e devemos cumprir se não cumprir tem castigo.

    Joana / Responder
  5. se o cara deu um golpe no policial,ele mereceu apanhar mesmo, babaca….

    daniiel / Responder
  6. o povo grita comemorando quando ele derruba o policial, depois de agredir o policial ele quer falar “oq eu fiz?” vc fez que vc é um bebado de merda que com certeza fez alguma merda e tem q pagar além de resistir a policia, e quem apoiou o cara são todos uns merdas que mereciam ser assaltados, ter uma arma de bandido apontada pra mãe pra vc aprender a valorizar a policia

    Gustavo / Responder
  7. justa eu acho que sim porque se ele ” achava que estava nos direitos dele!” com se diz ne nada disso teria acontecido com ele se ele não tivesse reagido !

    robson / Responder
  8. Isso mostra o tanto que a policia é mal preparada, onde ja se viu deixar levar um golpe daquele de um cara que aparenta estar embriagado, lamentavel!!

    Tiago / Responder
    • Pow cara, eh complicado, mais que o policial correu um serio risco com o golpe que levou.
      Achei bem da hora o policial no final pisando na cabeça dele!
      se o fdp tivec atendido o pedido do policial, nada disso teria acontecido…
      Sim o policial esta meio que mal preparado, mais infelizmente, mesmo tendo um bom preparo, esta sujeito a tudo.

      JuNiOr / (in reply to Tiago) Responder
    • O cara é lutador de MMA e Submission seu otário, não sabe de porra nenhuma e sai falando merda. O cara vive de bater, o policial vive de ser policial, e policial nenhum, a não ser um que treine “forte” arte marcial, é capaz de segurar um cara daquele tamanho e lutador de Submission, não sabe o que vai falar então cala o cu, seu merda!

      facanacaveira / (in reply to Tiago) Responder
  9. Mereceu! Encheu a cara e achou que podia fazer o que quisesse, daí pagou por ser burro.

    SERGIO_372 / Responder
  10. Gentileza gera gentileza…

    Flavio / Responder
  11. Ele estava embriagado em cima de uma moto colando em risco a vida dele e da esposa! reagiu a prisão e ainda deu um golpe que poderia ter deixado o policial inválido pro resto da vida! a polícia está nas ruas para proteger o cidadão de bem! se ele estivesse certo não teria agredido uma autoridade policial! pau nesse vagabundo! se todos concordam com o erro é problema da sociedade brasileira!

    klaus Hummer / Responder
  12. Mereceu e todos que gritaram apos o golpe tbm mereciam apanhar.

    Gustavo / Responder
  13. Huehuehue!!

    wagner / Responder
  14. Foi uma quada de jiu jitsu

    Paulo / Responder
    • Eu treino jj sou faixa azul, foi um single-leg, tava na dúvida entre jj e sub mas como ele pegou pano na queda, é Jiu-jitsu mesmo. É um filho da puta esse cara que tinha que perder as graduações(se é que tem), ser expulso da equipe e banido de qualquer federação(se é que tá inscrito). Jiu-jitsu não foi feito pra isso.

      facanacaveira / (in reply to Paulo) Responder
  15. Me parece justo…deveria ter apanhado mais.

    Bruno / Responder
  16. Esse fato ocorreu em minha cidade em Itaituba-PARA esse Grupo de policia se chama Tatico, sao muito metido.
    Tava tendo blitz do Detran e o tatico derrubou esse cara com a esposa dele, dai começou a confusao e o cara acabou se dando mal.
    Se voce passa por uma blitz e nao parar, blitz do departamento de transito eles podem te derrubar e te foder :D

    Rafael feitosa / Responder
  17. É muita cara de pau ele ainda pedir o que havia feito! PQP! Bateu em um policial, isso é o que você fez homem da cara vermelha, de sangue!

    Ton / Responder
  18. Esse negócio de apoiar os marginais é normal por aqui. Quando um policial morre ninguém fala nada, não tem reportagens na TV ou passeatas em apoio ao policial que morreu em serviço… MAS QUANDO um marginal morre a população dessa merda de país resolve fazer quebrar tudo, tacar fogo em ônibus e carros, bloquear estradas e rodovias por quê um filho de uma puta que só sabia roubar, traficar ou enganar morreu…

    Capa / Responder
  19. alem de agressao ao policia na minha opiniao ele deveria ser acusado de tentativa de homicidio doloso por estar bebado em uma moto

    Jhoseph Roth / Responder
  20. Palmas! Foi é pouco.

    Rodrigo / Responder
  21. Teve o que merece

    Nicholas Myers / Responder
  22. Com a policia esse não mexe mais,kkkk

    Carol Ferreira / Responder
  23. Quando ele derruba o policial é festa, quando a polícia derruba é covardia, ô povo filho da…olha cara sinceramente com umas coisas que acontecem aqui da até vontade de dar o gostinho de 1964 para eles

    Raphael / Responder
  24. kkkkkkkk bem feito se fodeu

    Yuri / Responder
  25. Só sei que essa queda foi bonita viu ‘-‘

    Cláudio / Responder
  26. Acho nossa polícia uma merda! Tão despreparados que em duas pessoas não conseguiram imobilizar um único sujeito, restando então partir pra isso aí.
    Logicamente, não falo somente deste vídeo, mas de algumas cenas que já vi, inclusive na minha frente.

    Nyew / Responder
    • Ah, aproveitando, mandei um vídeozinho no seu Face. Aviso aqui porque deve ir para ‘Outros’ e nunca ninguém olha esta pasta…

      Nyew / (in reply to Nyew) Responder
      • Pois é, depois do IeB comecei a olhar. Se quiser add fique a vontade amigo =)

        Sweeney Todd / (in reply to Nyew) Responder
    • Isso é relativo, por exemplo nós não sabemos mas o cidadão ali pode ser um faixa preta em alguma luta, o policial não tem obrigação em ser melhor que ele tanto que para se tornar um faixa preta em qualquer luta demora anos. Não tem como um pm sair para a rua preparado para tudo. E caso o policial use uma arma não letal, ele com toda certeza será incriminado e muito criticado nas mídias.

      Aquila Braz De Souza / (in reply to Nyew) Responder
    • O cara é lutador de MMA e Submission seu otário, não sabe de porra nenhuma e sai falando merda. O cara vive de bater, o policial vive de ser policial, e policial nenhum, a não ser um que treine “forte” arte marcial, é capaz de segurar um cara daquele tamanho e lutador de Submission, não sabe o que vai falar então cala o cu, seu merda!

      facanacaveira / (in reply to Nyew) Responder
  27. Esse cara ta vendo muito UFC hahahahahahah

    lah / Responder
  28. ……..Propina…

    Esse cara tinha q apanhar mesmo, onde ele pensa
    q mora? Pois vou dizer ele mora no país da corrupção, propina, papo furado, troca d favores, colarinho branco,
    Leis arcaicas etc etc etc… Bastava ele c apoiar numa
    merda dessas e voltar ileso pra casa.

    Brasil e bom o problema esta nos q governam.

    [email protected] / Responder
  29. bela queda!
    o phoda disso tudo é que esses “homi” tem varios treinamentos de defesa pessoal, treinam MMA e outras tecnicas de luta. e na hora de por em pratica sempre são covardes! Pq não resolveu a parada sozinho? Do que adiantou o nosso dinheiro para treinar esses vermes se eles não sabem fazer o trabalho deles direito? aí o mané que apanhou do cara depois que ele esta imobilizado e com o cranio esfacelado de apanhar de cacetete (quem já pegou sabe que aonde pega quebra tudo) fica torturando o cara… só faltou o outro inutil cegar ele com aquele spray de pimenta…

    erik / Responder
    • FALAR DE FORA É FÁCIL CAMARADA!! EU SOU POLICIAL E TREINO JIU-JITSU/SUBMISSION, MAS “”NADA””, NADA DO QUE EU APRENDI DE TÉCNICA DE GRAPPLING FOI DENTRO DA POLÍCIA, NÃO SABE O QUE VAI FALAR, ENTÃO NÃO FALA MERDA SEU IMBECIL! ALGUMAS CORPORAÇÕES DÃO SIM TREINAMENTO DE MMA ENTRE OUTRAS MODALIDADES, MAS NEM TODAS SEU ANIMAL!! E MESMO QUE DESSEM, POLICIAL NÃO TREINA ARTE MARCIAL O DIA INTEIRO, O CARA QUE FOI PRESO É LUTADOR PROFISSIONAL E VIVE DISSO, VIVE DE BATER, TREINA TODO DIA SÓ PRA BATER. COMO TU QUER QUE UM ÚNICO POLICIAL SEJA CAPAZ DE DOMINAR ELE SEU BABACA?

      facanacaveira / (in reply to erik) Responder
      • Tudo bem q um policial não conseguiria controlá-lo mas teve momentos q o policial exagerou, não precisaria usar tanta força em alguns momentos.

        Esdras Queiroz / (in reply to facanacaveira) Responder
  30. Se ele doidão conseguiu acertar um golpe daqueles no policial imagina ele sóbrio kkkk. Alguém aí sabe dizer como posso fazer o download desses videos?(sem ser oq estão pelo youtube). Abcs

    CasadoRJ / Responder
  31. na verdade o policial aplicou um golpe chamado de “cadeado”, esse mesmo golpe é dificilmente utilizado para imobilizar alguém pelo simples fato de ele pode ser evitado, o melhor golpe para imobilizar mesmo é o famoso “mata leão”

    Fabricio / Responder
    • Apesar q o kra do jeito q estava bêbado, ele poderia prender uma das pernas do policial com a sua própria perna e se jogar pra trás.

      Esdras Queiroz / (in reply to Fabricio) Responder
  32. Existia ainda a possibilidade dele tirar a arma do policial quando derrubou, que estava no coldre. Se fosse um mais maluco do que ele, poderia acontecer o pior. Por isso acho que reagir à policia deveria ser considerado um crime gravíssiimo.

    MrPguarnier / Responder
  33. será que fui a unica a pensar que os caras estavam dentro de um galinheiro??pq nun é possível as mulheres começaram a gritar como se tivesse matando elas…aquele negocio branco que o policial jogo foi oque??

    hannastephanine / Responder
  34. Nem um, nem outro, ambos agiram de forma errada, mas os policiais deviam, pelo menos, levar em consideração que o sujeito não estava sóbrio e imobilizado de forma mais amena possível, e não pisando na cabeça e dando essas patadas acompanhadas de cacetadas! Polícia mal preparada dá nisso mesmo!!

    Manolodragon / Responder
  35. Tinha que apanhar mais

    L. / Responder
  36. Os policiais estão mais do que certos, quando necessária, a violência é usada, como no caso…

    Canadense / Responder
  37. Design do site ficou foda demais :D

    Gabriel / Responder
  38. Quem ta reclamando que isso é agressão policial, que vá pra russia, ali só vi uns policiais com tipico trenamento dado a eles aqui, fazendo o possível para conter um cara que manja dos paranaue que tava mamado já!

    joaom / Responder
  39. Bem feito pra esse verme fardado, devia ter apanhado mais

    Alex / Responder
  40. Vídeo fora =(

    Pamella Lima / Responder
  41. a questão é, precisou de quatro policias para prende-lo,um so dava conta,mais todos eles quer bater um pouquinho,policia é policia ,tem meu respeito,e esse lazarento não vai querer reagir em outra abordagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    cesar / Responder