,

Acusado de estupro foi linchado até a morte mas depois descobriram que era inocente

Jovem foi brutalmente linchado por uma multidão enfurecida depois que alguém espalhou rumores de que ele havia estuprado um menino de 3 anos. A multidão bate sem parar nele e enfiam uma vara em seu ânus. Investigação policial que envolveu exame médico e avaliação psicológica da suposta vítima chegaram a uma conclusão sólida de que o menino não tinha sofrido qualquer tipo de violação. O suposto estuprador morreu durante linchamento. O incidente aconteceu em 24 de junho de 2013 na aldeia Moxenja, Santa Cruz Verapaz, Coban, Guatemala. 21 anos Alfonso Cu Chén não tinham histórico de violência, nunca se envolveu em atividades ilegais e foi um aluno aplicado em uma escola da contabilidade. Para ajudar a pagar seus estudos, Alfonso trabalhou como assistente de carpintaria. Ele também era um cristão devoto.

Vídeo:

Esse é o problema de fazer justiça com as próprias mãos… Se o cara fosse pego no ato ou fosse comprovado determinada culpa, até que “justificaria”, mas morrer inocentemente é foda!

Written by Lucas Augusto

Mineiro de Juiz de Fora, 24 anos, estudante e adora uma boa música eletrônica. Mandem conteúdos através do email : [email protected]

Comentários