,

Let's Fight!

Fala pessoal!! Pancadaria vai rolar no post de hoje! Pois lhes trago alguns videos de brigas de rua. Belos golpes, nocautes, violencia e tudo que uma briga tem (algumas deram em até morte). Lembrando que esse post não incentiva violência, quem acessa o site já é bem maduro pra saber disso ;). E em breve eu trarei mais alguns vídeos de wrestling (hardcore, de verdade, não WWE), hooligan e outros.

Então vamos começar com os Chechenos, que são bons de briga pra caralho!!

Nesse video, que é de um filme do Steve-O, do Jackass (pra quem quiser saber o filme se chama Don’t Try This At Home Vol. 2), onde um skatista bêbado e drogado espanca a cabeça de um cara, com seu skate. O homem morreu horas depois no hospital após sofrer danos cerebrais:

Nesse, mais uma morte. Matthew Welford foi ao encontro de Alexander Frew após suspeitar que ele estava tendo um caso com sua esposa, Sarah. Após uma conversa nada amigável, o homem de 41 anos recebeu um soco de Frew, de 44 anos, e caiu no chão. Ele acabou batendo a cabeça e sofreu uma lesão cerebral aguda. Pai de dois filhos, ele acabou morrendo no hospital oito dias depois da briga. O agressor foi preso e deve cumprir três anos e meio de prisão acusado de homicídio culposo.

Confira:

Nesse vídeo, um sujeito perde o rumo, após levar umas cabeçadas:

Kct! Escutei os estralos daqui.

Nunca mexa com um segurança, ou então poderá se fuder bonito, igual esse cara:

Negão Vs Branquelo, quem ganha?:

Briga de skatistas, mais um que perdeu o rumo:

Laa-Laa Vs Po (Clássico):

É hora de dar tchau, é hora de dar tchau…

E pra finalizar com grande estilo, da uma ligada no golpe perfeito do cara:

K.O!!

Yeah, Let The Bodies Hit The Floor!!
Até o próximo volume pessoal, abrass e um bom final de semana!!!

Written by Cayky_SPN

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

Comentários