, ,

Mulher punida por traficante

Olá, você que já tomou um gole de cerveja choca queridos leitores! A dica de hoje veio pelo facebook, e ficou por conta da leitora Andressa Melo.

Mulher de apenas 20 anos tomou uma surra de madeira após brigar com a Atual mulher de um dos traficantes da Cidade Alta de Cordovil. A briga aconteceu atrás da Equipe de som por voltas das 6:45 da manhã, como vocês podem ver no vídeo já está até claro (o dia já tinha raiado). Ainda não temos informações se a mulher morreu, mais os traficantes costumam ou matar depois da surra ou então expulsa-la da comunidade!

Essas ”cobranças” são frequentes em Comunidades, principalmente nas Comunidades do Rio. Funciona como se fosse um tribunal do tráfico, que serve tanto para homens quanto para mulheres. Essa servira de exemplo pra muitas mulheres que curtem baile de favela.

 

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Por hoje é só. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda.

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários