,

Advogado foi "Despachado" na Porta de Casa…

(Por Ricardo Andrade, via Facefuck)  Vamos aos fatos:

Um advogado criminalista (Leia-se: Defensor da Chinelagem!), de 37 anos, foi “despachado” com azeitonas de fuzil e pistola .40 no momento em que chegava em sua casa no bairro Castelo, região da Pampulha, na noite desta terça-feira (22), e foi pro saco na hora. De acordo com a Polícia Militar, imagens das câmeras de segurança do prédio onde a vítima morava mostram a participação de pelo menos dois homens no crime. Ninguém foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida (Não creio nisso… Mais detalhes abaixo!). Jayme estava chegando em casa, na rua Cecília Fonseca Coutinho, dirigindo um Ford Fusion de cor preta, quando foi abordado pelos suspeitos.

image

Uma amiga da família, que não quis ser identificada, disse que o advogado trabalhava atendendo clientes envolvidos com o tráfico de drogas (Aí ó… Tá vendo?).

As imagens das câmeras mostraram os dois homens dentro de um Palio Weekend, de cor verde, sendo um deles de calça jeans e blusa verde com capuz, e outro de jeans e moletom com capuz, escuros.

Ainda segundo a mulher, a esposa da vítima, Alexia Seabra, e o filho de 4 anos escutaram o barulho dos tiros. A mulher do advogado ainda teria ligado para o marido avisando a ocorrência de algo estranho na porta de casa. O que ela não imaginava era que ele já estava no além quando ligou:

advo1

Conforme a polícia, mais de 30 cáspulas, entre estas de fuzil e pistola .40, foram recolhidas no local. O delegado da Furtos e Roubos, Marcos Alves, amigo do advogado, disse que a vítima jamais mencionou estar sendo ameaçada e também afirmou desconhecer o motivo do crime.

advo2

“É possível que seja uma desavença com um de seus clientes, mas tudo tem que ser investigado. Eu o conhecia de trabalhos policiais em delegacia, era uma pessoa tranquila. Não há dúvida de que se trata de uma execução sumária. Resta saber a motivação”, falou o delegado.

Sério mesmo, seu delêga? PORRA! O cara DEFENDIA BANDIDO, e “ninguém sabe a motivação”? PUTA QUE PARIU NÉ, CAPITÃO ÓBVIO? 

Não sei de vocês… Mas eu já acho que CHINELAGEM NÃO DEVE TER DIREITO Á DEFESA. Deve ganhar é uma azeitôna, endereçada ao próprio crânio, e ser enterrado em pé no cemitério, que é pra ocupar pouco espaço.

E quem defende bandido… É _ _ _ _ _ _ _ também. (Fill the void!)

… E Já estou ciente que isso vai virar um furdúncio nos comentários… Mas:

E um excelente final de semana aos senhores.

Comentários