Ah, para vai… Vocês já sabem do que se trata pela imagem destaque do post :D

Opa, consumidores assíduos do azulzinho, para aquelas horas de prazer intermitente em que sua pistolinha insiste em falhar queridos leitores! Após um dia maravilhoso de muita música, na capital das Alagoas (Maceió), chego eu em casa, um pouco cansado, mas bem disposto ainda, e recebo esta maravilha dos tempos modernos. Minha irmãzinha Cudo Camelo, me passa o vídeo que lhe foi passado pelo leitor João Paulo, e que por acaso já estava em meu email, enviado pelos amigos Thiago Britto e Tiago Nunes… Quando eu abro o vídeo, me deparo com o êxtase.

O fato, que aconteceu em São Luís – MA, denominado pelo Thiago de “Excesso de carinho grupal”, se deu porque dois bons meninos indivíduos entraram armados no terminal da Cohab, para assaltar as pessoas que esperavam seus respectivos transportes coletivos, para retornar as suas casas após um longo dia de trabalho árduo. O certo, é que os bebezinhos da mamãe assaltantes foram dominados pelos trabalhadores, que num ato de fúria passaram a dar carinho e amor linchar um deles, enquanto o outro conseguiu fugir. Não foi confirmado se o linchado chegou a óbito. INFELIZMENTE.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Depois de cenas tão lindas e perfeitas, me vi obrigado a postar um videozinho aqui embaixo.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

É clichê, mas mereceu.

No mais, sem mais. Acabei de melhorar o dia, que já estava ganho desde cedo. :)

Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

222 Comentários nesse post. Comente!

  1. Caramba…esse apanhou bem!! Deve ter morrido heim…acho que não sobreviveu não deve ter tido um traumatismo craniano de “leve”…Que satisfação

    renanc / Responder
  2. Aqui onde eu moro isso eh conhecido como “erguer na bicuda” kkkk

    zzzzzzzzzz / Responder
  3. Daora

    Lucas / Responder
  4. CARALHO peu,foi foda a porradaria KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK=DD.

    DOIDEIRA / Responder
  5. TODO CASTIGO PRA BANDIDO É POUCO!!! O POVO PRECISA REALMENTE MOSTRAR A SUA INDIGNAÇÃO PERANTE AS AUTORIDADES POIS SÃO ELES OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS POR ESTES VAGABUNDOS ESTAREM NAS RUAS, POR NÃO FAZER CUMPRIR A LEI DE VERDADE E, MESMO PRENDENDO ESSES MARGINAIS ACABAM SOLTANDO ESTES INFELIZES NOJENTOS PARA REALIZAREM NOVOS CRIMES. SÓ NOS RESTA ENTÃO FAZER ISSO AÍ PARA “DESABAFAR”. NÃO DEVERIA SER ASSIM, MAS FAZER O QUÊ?

    Luciano / Responder
  6. CARALHOOO……..fiquei extremamente revoltado com tanta violência(pra quem não entendeu foi uma tentativa de piada), e ainda tem gente preocupada ”ow vai matar o cara”, como se o ”filhinho da mamãe” estivesse preocupado em assaltar e matar um trabalhador.

    laudison / Responder
    • Cara, acho que quem está falando isto, está se referindo ao fato do bandido em questão querer matar uma pessoa de bem, caso não notou, olhe novamente e preste bastante atenção na ironia do cara ao falar “Vai matar cidadão”.

      Opa / (in reply to laudison) Responder
      • é isso mesmo. fala algo como: ”Vai matá cidadão? me matá”

        mas foi engraçado ver o chinelagem receber tiros de meta, embaixadinhas, chinelada, capacetada e etc… kkkkkkk

        Sepultura / (in reply to Opa) Responder
  7. Nunca vi uma coça igual a essa na internet, só ao vivo. Pena que não esta um vídeo completo.

    coredg / Responder
  8. Cacete que suruba, até os mosquitos estavam massageando a sementinha do mal

    Fulano De Tal / Responder
  9. Caramba velho eu nunca fiquei tão feliz vendo um vídeo nada vida,dei tanta risada que voltei o vídeo 7 vezes eu vou queimar no inferno, mas que se dane ver vagabundo apanhar não tem preço

    Nathan / Responder
    • Cara, vamos todos pro inferno, ri litros aqui, de ver a chinelagem levando uma coça….
      kkkkkkk

      Lucas / (in reply to Nathan) Responder
  10. Li em algum lugar que esse “amado” que está apanhando aí, roubou e matou uma menina.
    Esse foi o motivo de tanta revolta.

    Hoshigutando / Responder
  11. Se esse cara não morreu, ele não more mais..life infinita ahushuahus

    GabrielDmarq / Responder
  12. Delícia!!
    Esse tipo de atitude tem que se espalhar pelo país,já que polícia não faz nada,a população tem que mostrar como é que se faz!!!

    Hellknight / Responder
  13. Que delicia

    xxx / Responder
  14. Peu, esse fato aconteceu em Aracaju/Sergipe, no Bairro Augusto Franco, não em Maceió. Para os amigos de outros estados, Aracaju se tornou a capital nascinal de um esporte chamado LDM (Linchamento de Malandros), o vídeo foi feito da sexta para o sábado da semana passada.

    Migra / Responder
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk POHA… ESSE APANHO FEIO MORREU SEM DUVIDA ‘-‘

    Willian / Responder
  16. Heihachi Michima… IS DEAD!

    Vulto / Responder
  17. Moço se tu achar mais videos posta aqui por favor,achei cabuloso :v

    Igor Royce / Responder
  18. ê coisa linda de se ver! Se fudeu lindamente gatinho ejueheuehueheuehue

    Karina / Responder
  19. O.O

    Deve ter morrido, o vídeo parou mas quem disse que a pancadaria terminou?? Ao contrário de muitos, eu gostaria que o cara sobrevivesse, e tivesse umas boas sequelas para nunca mais fazer isso. Mas entendo a raiva do povo e não os culpo!!

    Caio / Responder
  20. Adoooorei!!! Isso deveria acontecer SEMPRE, mas com a morte do bandido claro, se a policia e o governo não fazem nada, temos que colocar a mão na massa e massacrar esses bandidos, estupradores e assim vai..

    Dri / Responder
  21. ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (cof, cof) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    “Brincou” tanto com os “Ursinhos Carinhosos” e os “Telettubbies” que acabou ficando cansado e teve que “dormir”…….eternamente em “berço esplendido”…
    Maravilha de post, compadre! Ateh o proximo! Hoje dormirei como um anjinho e terei sonhos lindos graças a vc…que belo presente…

    NeoDarkSide / Responder
  22. HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHA

    Cara, pra mim esses vídeos mereciam uma sessão própria ali no canto direito.

    André / Responder
  23. Parabens PEU pelo post!!

    O cara morreu sim, so olhar o braco mole ja da pra ver que morreu.

    Chinelo / Responder
  24. No fim ali ele já tava vendo tudo ficando branco… Nunca vi alguém apanhar assim. Num minuto o cara ainda se debatia, no outro, já era só vermelho…

    Pompeu / Responder
  25. esse post encheu meus olhos de emoção foi lindo :3

    Jorman / Responder
  26. Cara,
    Eu não consigo entender como boa parte das pessoas que frequentam o iéb acham que linchamento é uma coisa aceitável.
    Eu até entendo quando uma vítima direta de um criminoso chega a esse nível (é compreensível), mas pessoas que não tem nada a ver com a história agirem com essa selvageria !?
    Isso é realmente bizarro!
    Eu já vi diversas histórias de pessoas que não cometeram crime algum, ou que fizeram algo banal serem linchadas até a morte. Não sei se esse é o caso, mas ainda assim me parece coisa de monstros, animais. E pior ainda quando é defendido por pessoas que tem um mínimo de cultura ou relacionadas com a segurança pública. Eu hein! Vai entender!
    P.S. Essa é a minha opinião. Podem ou não gostar, mas respeitem-na.

    Rafael Tavares / Responder
    • Concordo contigo !
      E muitos são tão hipócritas cheios de “que deus o abençoe” a aplaudirem atos tão selvagens!
      Engraçado que aqui no site quem leva é sempre culpado sem terem sequer informação, que falta de bom senso e cultura! Deixo aqui palavras do Papa Francisco,

      “Enquanto não se eliminar a exclusão e a desigualdade social, na sociedade e entre vários povos, será impossível erradicar a violência. Acusamos os pobres […] da violência, mas, sem igualdade de oportunidades, as diferentes formas de agressão e de guerra encontrarão terreno fértil que, tarde ou cedo, provocará a explosão”.

      miguel / (in reply to Rafael Tavares) Responder
    • Eu gostei da sua opinião Rafael Tavares,estou contigo e não abro. <3

      Vanvanilly / (in reply to Rafael Tavares) Responder
      • Pois é rapaz. E mais dantesco do que o próprio linchamento é ver pessoas que foram “teoricamente” bem educadas defenderem essa prática como um tipo de solução para a criminalidade.

        Rafael Tavares / (in reply to Vanvanilly) Responder
  27. Impossivel esse cara ter sobrevivido…quanta porrada na cabeça levou. Nossa.

    JCnaWEB / Responder
  28. fui dormir com um sorriso no rosto depois de ver o video

    Carlos Augusto / Responder
  29. Caraí!! Apanhou demais o maluco aushduahsudhasu voltei o video umas 8 x!!

    Ailton / Responder
  30. Soltaram um super combo Finish no cria do cão! kkkkkkkk

    Mafia / Responder
  31. os melhores videos são de bandidos e toureiros se fodendo!!

    roberto.dias / Responder
  32. Eitha coisa bonita de se ver !!! :D

    Winehouse / Responder
  33. Caraio Peu o.O ! Mas q povo bondoso com esse infeliz kkkkk ! Bela cena de amor e carinho parabens ! FURIA TOTAL ! ta lokooooo ! (merecidamente)

    Raynier / Responder
  34. SE FODEU! maravilhoso! começar o dia com um vídeo desse! Bom post.

    Desconhecido14 / Responder
  35. “Vai roubar e pau no cu …. arrombado”
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sensacional Peu, sensacional.

    Drak / Responder
  36. PQP!!! esse foi top, apanhou como se deve…parafraseando um comentário audível no vídeo:

    – VAI ROUBAR, PAU NO CU???

    kkkkkkkkkkk

    eu / Responder
  37. que bunito, cara :3

    wellton / Responder
  38. PQP! Quanto mosquito passando na frente da câmera, mano. Eles estavam numa roça? KKKKKK. Bela surra, é um deleite aos olhos, eu assisti assim: https://lh6.googleusercontent.com/-_jpJChPk-6E/Tl8Cxkv4SzI/AAAAAAAAAco/7xT_KyX95T0/s256/3D.gif AHUEHAUEHUAE

    Murilo / Responder
  39. AIIIII CARAAAA!!! Deixaram o OCO nesse cara! kkkk
    Se fosse transmissão ao vivo, linchamento de bandido ia dar mais audiência e dinheiro que UFC… **Bandido bom é BANDIDO MORTO**

    SeGmoTT / Responder
  40. ahhahahahahahahahahahahahha Tudo fica melhor com uma trilha sonora. Acho que eu fiquei repetindo o videos umas 30 vezes com essa musica dhsauhdsauhdsuhdsuds



    spinerlake / Responder
  41. Cara as chinelada no final kkkkkkkkk

    Bruno / Responder
  42. QUE DELÍCIA, QUE DELÍCIA, QUE DELÍCIA. Esse apanhou com gosto, bonito de se ver mesmo, apanhou tanto que QUASE fiquei com pena dele, QUASE. Engraçado era eu torcendo pro pessoal pega-lo quando parecia que ele iria fugir, eu pensava “pega, pega não deixa fugir não, tem que apanhar mais. a boneca lindona da mamãe.” Até que no final aparece a tão linda imagem da cara dele toda arrebentada, e o senhor mandando ver lindamente (acho que o braço dele vai ficar doendo pra cacete, mas valeu a pena), E se essa boneca doida não morreu, vai precisar de tratamento dentário e cirurgia plástica completa. E hoje me dia os bandidos, quando se dão mal, torcem pra caírem nas mãos da polícia, pois o povo não aguente mais e não perdoa mesmo.

    Muito obrigado mestre PEU, por mais essas lindas e revigorantes imagens.

    DEUS abençoe a todos.

    Deusimar Barbosa / Responder
    • O prazer foi todo meu, caro amigo. Deus te abençoe também. :D

    • Seu hipócrita a falar de deus e apoiando essa selvajaria!
      Tem vergonha na cara Deus choraria de vergonha com um fiel como tu!
      Tu és pior que esses caras que foram linchados seu sem vergonha hipócrita, não tens lugar no céu!

      “Enquanto não se eliminar a exclusão e a desigualdade social, na sociedade e entre vários povos, será impossível erradicar a violência. Acusamos os pobres […] da violência, mas, sem igualdade de oportunidades, as diferentes formas de agressão e de guerra encontrarão terreno fértil que, tarde ou cedo, provocará a explosão”.

      Palavras do maior representante da Igreja.

      miguel / (in reply to Deusimar Barbosa) Responder
      • Queria ver se fosse com digníssimo senhor ou com a sua família, se ainda iria defender o malandro. Já que a polícia não da jeito, tem que descer a porrada mesmo, duvido que se esse filha da puta sobreviveu se ele vai pensar em roubar de novo! Bandido bom é bandido morto!!!! #prontofalei

        Nara / (in reply to miguel) Responder
    • Vc me desculpe Deusimar, sei que vc comenta a bastante tempo aqui no site e sei tb, pelos seus comentários que vc não é má pessoa. Mas num post como esse, fica meio estranho mesmo vc comentar se deliciando com uma situação ruim de alguém (não importa se é bandido) e no fim desejar que deus abençoe a todos. Eu, mesmo não tendo uma religião concreta, prefiro nem comentar esse tipo de post, muito menos me sentir feliz com isso. Pra mim isso é mais uma mazela de nosso povo, tanto pelo bandido, qto pelos agressores. Me sinto é envergonhada, de morar em um país onde quem tem um pouquinho que seja seja a mais, ja vem um qualquer e se acha no direito de roubar e envergonhada por esse povo dizer que está cansado de tantos vagabundos, e achar que resolverá tudo na porrada. Até o dia que pegarem um inocente, e esse inocente pode ser até vc… Pense nas inúmeras situações em que vc poderia ser linchado inocentemente, que em segundos vc poderia virar um vagabundo para esse povo, eu poderia citar várias e cuido para que não aconteça todos os dias.
      Não sou a favor de bandido nenhum, qto menos existirem melhor, nem me interessa de qual forma, mas só estou quereno mostrar que essa revolta do povo é apenas uma faca de dois gumes.
      Um abraço pra ti.

      AdrianaP / (in reply to Deusimar Barbosa) Responder
  43. Caramba, fiquei triste…… por não ter a opção Full HD.

    Bodão / Responder
  44. Eu curti esse vídeo.
    Certamente morreu.

    Piranho / Responder
  45. “ADOOOOOOOOGOOOOOOOOO” essa imagem!!!!!!!!!!!ahhhhhh!!!!eu amo,eu adoro pq sei q um filhinho da puta se fufu!tomoh bem no meio da olhota!!!!!!!!!comecei o dia muito bem,vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Hans Alfred Vom Friedenreich / Responder
  46. “arrombado!filho da p***!tá querendo me matahhhh!!!”muito bom foi ver esse video!!!!!!!

    Hans Alfred Vom Friedenreich / Responder
  47. esse acontecido ai foi em Fortaleza-Ce, no bairro Vila Pery! abc

    Vinicius / Responder
  48. Merecido. Concordo que este tipo de ato seja feito. Se a polícia e a justiça não dão conta, o povo dá!

    Nego Valdi / Responder
  49. Peeeeeeeu ,esse post alegrou meu dia! Hahahaha
    Parabéns,por esse,e por todos os outros post’s que você faz! Show de bola! Beijo ;*

    22k / Responder
  50. Esse linchamento na verdade aconteceu em Fortaleza – CE no bairro Vila Manoel Sátiro,semana passada,esse cara tentou roubar um celular com uma arma de brinquedo eram 2 ladrão em uma bicicleta,na fuga ele ainda ameaçou a população que estavam atrás dele,quando perceberam que a arma era de brinquedo foi desse peso,o vídeo verdadeiro tem 5 minutos,não sei pq cortaram,e parece que os 2 ladrão morreram(os dois foram pegos em ruas diferentes,no mesmo bairro) .Talvez cortaram o vídeo pra falarem que o acontecido foi em outro lugar,pq no vídeo muitas vezes se fala o nome do bairro,até nesse que você postou no final um cara ”Tu ta na Vila! tu ta na vila!’.

    Sátiro / Responder
  51. Ainda devia apanhar mais.

    Ana Karina / Responder
  52. Meu chapéu! Esse apanhou feito uma cadela; parecia um saquinho de bosta uhaeuheahueauhea

    Daniel / Responder
  53. Não costumo comentar aqui, mas desta vez não pude deixar passar, QUE BOM, COMO GOSTEI DE VER ESTE VIDEOS, PARABÉNS AO PESSOAL DO IEB PELO TRABALHO.

    Marcelo Aguair / Responder
  54. Olha, esse condenado se não morreu, ta tomando agua pela sonda pq no mínimo está MULTIQUADRETRAPLÉGICO…!!!

    Metaltrader® / Responder
  55. Haaaaaa certeza que morreu… Que pena… (que eu não estava lá pra bater também!!) >.<

    Mr. Loverman / Responder
  56. Nossa! Esse apanhou mais que o boneco do judas hahahaha
    Se fodeu gostoso, sinceramente, achei bem agressivo e olha que não me surpreendo tão fácil assim.
    Mas teve o que merecia, se fosse de bem com certeza jamais passaria por isso. Se fodeu hahahahahaha ^^

    Fercole / Responder
  57. Estraçalha ladrão que nem papel rsrsrs

    Fercole / Responder
  58. Peu na boa mesmo cara, animou o dia, obrigado por esse post muito bom cara, se possível post um vídeo mais completo, se tiver pelo menos.

    iuri / Responder
  59. galera esse lek ai apanho pq roubou um iphone 5 e deu uma facada na vitima que veio a morrer, ai os justiçeiros aew ensinou com qtos paus se faz uma canoa pra ele, no video msm as pessoas falam q ele ”deu a facada no cidadao”… isso aew grl vlws

    jhonatan moreira / Responder
  60. Parece promoçao em feira, da pra sentir a frustraçao do povo… selvageria, dificil de acreditar que isso acontece no brasil…

    Danillo Uehara / Responder
  61. Cara oque eu vou falar é a minnha opinião! acho q linchar um cara quase até a morte por um roubo é demais , sem falar q as pessoas não estão se tornando melhor fazendo aquilo. Não é culpa do assaltante e sim do sistema. enquanto houver capitalismo, haverá os ricos e os pobres. Nesse sistema em que vivemos os pobres não possuem muitos caminhos a seguir, ja que a educação publica é uma bosta e não proporciona nada ao povo de baixa renda, e isso leva essa classe de pessoas a assaltar, pedir esmola, traficar , trabalhos manuais e pesados e etc. Na minha opinião a culpa n é do assaltante e sim do político filha da puta q tem maior poder e q ta pouco se fodendo pro povo e ainda reclama quando é assaltado –‘. O SISTEMA É FODA!!!

    Guilherme Lucas / Responder
    • Se assim fosse, todos os pobres seriam bandidos, isso nao foi o correto, concordo, mas a população esta saturada da bandidagem, isso é mais um momento que extravasaram a raiva contida. o vagabundo se deu mal, foi assaltar no local errado, na hora errada.

      Daniel / (in reply to Guilherme Lucas) Responder
  62. ALGUEM FAZ ISSO COM O ZE DIRCEU, POR FAVOR?
    NAO AGUENTO MAIS

    FSanches / Responder
  63. Linchamento e tortura são os crimes mais hediondos que conheço. Poxa, já que tomou a arma do cara da um tiro nele na cabeça e mata, ninguém ali denuncaria, mas Matar com as Mãos, ???!!!!puta que pariu mano!!!! O Povo anda tão voltado que ta virando bicho e parece que logo entraremos numa situação de Caos completo. Deprimente.

    Sid / Responder
    • Você repudia a surra da morte mas apoia a execução instantânea do marginal.
      Hmmmmmm, eu apoio a surra, mas o mais importante é abater o inimigo seja do seu ou do meu jeito.

      Pingo / (in reply to Sid) Responder
    • O ser humano está condicionado ao caos desde que decidiu viver em grandes comunidades, deprimente é o falso moralismo de pessoas como você.

      Na minha humilde opinião:
      QUE SE FODA TEM QUE BATER MERMO ATÉ OS DENTE DESCE PELA GUÉLA.

      The Hinter / (in reply to Sid) Responder
  64. Vai roubar Pau no Cú? Vai roubar Pau no Cú?
    kkkkkkkkkkkkkkkk’

    - André Freitas § / Responder
  65. video not found!

    MAguiar / Responder
  66. que delicia !

    Igor / Responder
  67. peu aqui no Pará o nome disso é (levar uma pisa da moda) ótimo post ,valeu!

    helder / Responder
  68. Tinha de se fazer campanhas em comunidades com altas taxas de criminalidade mostrando a realidade que acontece com quem faz esse tipo de bosta!
    Pra bandidinho ver o que acontece se um dia a casa cair, e a casa cai um dia!

    Mais um pra galeria: BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!

    Gustavo Nocera / Responder
  69. Esse esporte se chama LDM (linchamento de malandros) como o migra falo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    KCT / Responder
  70. Peu porque não pode comentar em letra Maiúscula ? o.o’

    Fan Do Peu / Responder
    • Não é que não pode, é apenas um pedido que eu faço. Só faz “poluir” o post, e ainda dá impressão que o cara tá gritando horrores, por mais calmo que ele esteja digitando. Eu só peço que não comentem em letra maiúscula. Se não pudesse, eu não deixaria o coment ir ao ar. :)

  71. Alegro minha tarde tava tao depressiva

    Vtsloko / Responder
  72. ele morreu ja vi esse video

    erik / Responder
  73. Selo Bem Feito de qualidade, Dalborga aproves (y)

    Markiori / Responder
  74. Eu acho é poucoooooo

    skyor / Responder
  75. Em um relacionamento sério com o Replay, kkkk cara belo post, nunca me senti tão vivo e animado ao ver um ladrão apanhar kkkkkkkkkkkkkkk

    Guilherme / Responder
  76. so uma coisa a diser ;EITA PORRRRRRRRAAAAAAAAAAAAA!!!!!

    carlos / Responder
  77. peu precisa de azulzin…kkkkkkkk

    Acunha / Responder
    • Mano, só ouvi falar até hoje. Te juro. :D
      Tenho 25 anos, cara. Se a pistolinha já falhasse, eu estaria fodido. Hahahahahahaha.

      Peu / (in reply to Acunha) Responder
  78. Toma filha da p., fiquei ate excitado kkkk

    Bruno_vet / Responder
  79. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o tamanho da tunda kkkkkkkkkkkkkk
    Bem feito!

    Gabriel C. / Responder
  80. Pra mim quem defende vagabundo é vagabundo também… Bora inscrever o pessoal do mensalão nessa sessão de massagem ae.

    filipe / Responder
  81. Só faltou LUZ. Camera e ação teve

    Sepultura / Responder
  82. AAAAH rapaizz, esse foi bommm! Uns outros foram meio só pra dar uma liçãozinha, mas esse aí apanhou de verdade kkkk Esses filhas da puta tem que morrer não, tem que apanhar igual esse aí, e depois se tudo der certo tem que sofrer muito antes de ir pro inferno

    Lucas / Responder

  83. É importante deixar claro que o IssoÉBizarro não apoia nem faz apologia a qualquer tipo de violência.
    Também não tem interesse algum à pornografia.”

    vcs deviam ter vergonha de por isso dps de fazer tanta festa por linchamentos…

    jardelholub / Responder
    • O SITE não faz apologia. EU faço. Bandido tem é que se foder mesmo, NA MINHA OPINIÃO. Você devia ter vergonha de defender uma raça que pode te foder futuramente. Esse tipo de gente, não tem pena de ninguém.

      • Cansei de dizer que n defendo bandido mas n há justificativa para pessoas matarem brutalmente outras, as pessoas sentem prazer por louvar o linchamento, acham que isso é uma justificativa valida para matarem, melhor, as pessoas QUEREM que exista bandidos pra satisfazerem seus desejos doentes de matar, antes de linchar as pessoas em volta tem todo o tempo do mundo pra pensarem que diabos estão fazendo, logo linchamento é um dos piores tipos de hipocrisia que existe no mundo, claro que a n vou generalizar a parte de todos fazerem so por matar (mais é a maioria Õ–Õ), entendo que existe vingança, vitimas de bandiodos que matam seus familiares e pá, mas nos realmente devemos ser bandidos tbm? isso vai acabar com a criminalidade crescente? infelizmente nucna convencerei as pessoas que estão erradas em relação a isso, ja que nosso sistema criminal é uma bosta e se prendem um lixo desses ja soltam no dia segunte .-., porem por favor parem pra pensar em que deabos estão fazendo (tipo vejo casos que os populares picaram os bandido, isso é meio (meio hu3) doentio .-., Também vejo gente dizendo que ”ai se fosse da minah familia eu linchava”, pqp que merda tão falando. além de ter grande chance de ser sua falha dessa pessoa ter entrado na merda vc NÃO VAI ARCAR COM A RESPONSABILIDADE de apoiar um parente seu seja em que situação for, n se pode apoiar somente nas horas boas.Por exemplo, seu filho matou alguem, e populares pegaram ele perto de vc pra lincharem, vc vai ajudalos a matar seu filho? oq sua mulher (mãe dele) diria? alguma mãe deixa de amar o filho por acaso? logo isso é apenas um exemplo de quão errada é tal afirmação. CONCORDO BANDIDO TEM Q SER FODER MESMO MAS NÃO COM UMA TROPA DE MACACO FAZENDO A MESMA/OU ATÉ PIOR BANDIDAGEM. Woof so much texto :v

        jardelholub / (in reply to Peu) Responder
        • Concordo. E digo mais: A maioria das pessoas que estão aqui fazendo apologia a essa prática absurda vomitaria de pânico se presenciasse uma cena dessa.
          Mas tem de seguir o coro dos contentes para se inserir no clã dos miseravões.
          Hipocrisia agora é a moda.

          Rafael Tavares / (in reply to jardelholub) Responder
    • Vai encher o cu de rola seu morde fronha!

      Pingo / (in reply to jardelholub) Responder
  84. gostei muito como eu queria participar das pancadas.

    vanreu / Responder
  85. porrra isso e sacanagem fazer uma ”brutalidade”dessa (e olha q foi pouco)
    se esse nao morreu acho q depois de um ”carinho” desse ele vai voltar a estudar e trabalhar

    Felipe Ferreira / Responder
  86. Otimo.

    nelton / Responder
  87. coisa linda de se ver…

    Paulo Momento / Responder
  88. gente isso ai aconteceu na minha frente e bati tanto que minha mao ficou sequelada.. . e outra. esse nojento ta vivinho da silva.. e outra.. ele so tirou o revolver pra tentar roubar um rapaz. e foi intereceptado.. kkkkkkk. Gente, aqui em São Luis o negocio ta tao feio que se um ladrão for pego roubando da nisso.. ja perdi muitos amigos sendo vitima de ladrõezinhos e eles tao matando qualquer a sangue frio e a consequencia é isso que vcs estão vendo.. toda população de São luis não ta rezando quando ve alguem que pelo menos quer tentar fazer um roubo.

    Herberth / Responder
  89. BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! Ri muito quando vi esse linchamento na TV, isso que é linchamento!Tinha certeza que ia parar aqui no IÉB!Não sei vocês, mas eu nunca vi (NUNCA) um representante dos direitos humanos num velório de um trabalhador vítima de um latrocínio ou algo do tipo para prestar serviços para sua família. Parabéns Peu!

    Harley Davidson / Responder
  90. Nesses casos, o que é melhor? necrotério ou comer de canudo para o resto da vida? na minha opinião, prefiro o sofrimento eterno desse lixo no colo do CA-PE-TA sendo esfolado por demônios do que esse resto de aborto provido do lixo em cima de uma cama compartilhando o mesmo ar que eu. E vcs?

    PH / Responder
  91. Ola a todos. Depois de algum tempo a ver tudo o que aqui é postado e ter momentos de completa risada eufuria e medo por vezes e respeito por muito do que é postado aqui, tomei coragem e venho dizer que nao me ri….mas fiquei indignado de nao ter assistido ao vivo para poder dar umas bem merecidas ao malandro. Obrigado Peu e continua assim.

    tiago tuga / Responder
  92. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Esse cara apanhou pra CACETE !! merecido..

    Lucas Assis / Responder
  93. pô, a chinela cantou bonito no final…..

    Alberto / Responder
  94. esse tem q passar na tela quente pra servir de exemplo para os filhos da puta q não gostam de trabalhar e vivem de roubos e afins….bota pra dormir esses malandros!!!!

    / Responder
  95. ”coisa linda de se ver”, ”adorei”, ”fiquei até excitado”.
    Vai parecer meio clichê, mas, e os políticos que roubam vocês todos os dias? que seja, prefeito, governador, deputado, senador, presidente;e ai?

    Higor / Responder
  96. gnt ‘-‘ kkkkkkkkkkk q horror e_e esse se deu mal MESMO. acho q morreu ‘-‘

    Lucas / Responder
  97. Não vou mentir no calor do momento e raiva eu com certeza iria bater nele também! Mas depois de me acalmar iria me arrepender, de forma nenhuma sou cristão mas não é por que ele estava disposto a tirar minha vida que eu iria tirar a dele, mas sempre ressaltando no momento tudo poderia acontecer, eu mesmo poderia acabar matando alguém só no intuito de me defender são coisas que acontece com todos nós e é algo bom querendo ou não aceitar é algo bom pois faz com que sobrevivamos a cada dia !

    Fernando / Responder
  98. eu, nunca me canso de ver isso! adoro ver a chinelagem se f…eita coisa boa!

    Jim. / Responder
  99. UAaiuhisauhsaiuhsaiusa as partes riscadas do texto do Peu foram as melhores auishasiuhasiasiuasuhais

    Jc / Responder
    • Hahahahaha. Nunca mais tinha postado nada dessa maneira. Achei que esse caso mereceu. :D

      Peu / (in reply to Jc) Responder
  100. Apanhou bastante, mas não foi o suficiente. Deveriam ter cortado as duas mãos dele. Na verdade acho que se pegar roubando é isso que deveria acontecer mesmo.
    Não precisa de cadeia e de tanta violência, corta as duas mãos fora de quem for pego em flagrante roubando e tá resolvido o problema

    Ricardo / Responder
  101. haaaaaaaaaaaaaaay se fodeu !

    fulano de tal / Responder
  102. bater nesses pé rapados é mais fácil… Agora tem um ae que foi preso, agora ta solto e já conseguiu emprego, e ta ganhando 20.000. SATANÁS APLAUDE!!!

    Satanas / Responder
  103. Minha cidade!E pertinho da minha casa…

    Mosy Cruz / Responder
  104. MALUCOOOO, se sobreviveu ta respirando de aparelho e comendo de canudinho agora

    daniiel / Responder
  105. Deviam mostrar este video em escolas!!
    Vai que o KANEMA te espera!!

    Gregory House / Responder
  106. Esse foi pro colo do tinhoso kkkkk MENOS 1 NAS RUAS!

    Bruno André / Responder
  107. Não acendo vela pra vagabundo não , até porque eles não acendem vela pra cidadoes que eles matam por pura ganancia ou maldade , esse ai vai roubar o tridente do belezuba agora !

    Kaue Ibires / Responder
  108. É disso que eu tava falando.
    Isto é um sacode digno de aplausos, muito bom, muito bom mesmo.
    O video é bem curto mas valeu a pena repeti-lo 8 vezes (+ou-).

    OBS; Minha pistolinha nunca falha Sr Peu peganomeu.

    Pingo / Responder
  109. é a indignação pela falta de ação das leis, aí o povão tem que defender a si mesmo… pêia pra dez
    comeu sozinho… vai de novo!!!

    israel / Responder
  110. Quarta feira de muita correria no trabalho, muitas provas na facu.. e nada melhor para alegrar a noite, do que ver um FDP se fodendo.. pena não ter morrido..
    Vlw Peu!!
    ótimo PoST…

    André / Responder
  111. Purra!

    Hint / Responder
  112. esse dia foi loko

    Jean / Responder
  113. Se fudeu…vagabundo tem que morrer

    CasadoRJ / Responder
  114. ADOREI !
    BOM DEMAIS…!!!
    Pena que o video foi interrompido ! rs

    Daniel Farina / Responder
  115. que sequencia magnifica de bicudas e porradas, parabéns pelo post é por isso que amo o IEB.

    cardel / Responder
  116. Isso que é linchamento de verdade!Tomara que o vagabundo tenha morrido.

    Caio / Responder
  117. No final do vídeo o moleque parecia uma lasanha com muito molho

    Morente / Responder
  118. Já que o babão da Roseana, Aluísio Mendes, secretário de segurança não dá jeito nessa porra, a população dá! BESTA SACANA!! Esses são meus vizinhos.. Hahaha! Adorei Peu, lindo post!!

    Jessica / Responder
  119. haHAHAAHAHA SANNNGRAA FILHA DA PUUTAAA!!!! DESGRAÇADO, QUE DELICIA VER ESSE ESPANCAMENTO LOGO DEPOIS DO ALMOÇO!

    Pedro / Responder
  120. Moro em São Luis-MA bem proximo a esse terminal de integração da cohab rsrs e la como o fluxo é muito grande principalmente pela galera que é denominada “PEÃO” KKKKKKKK ja existiu muitos outros casos

    ROGER / Responder
  121. Véi na moral eu sinto pena da mãe de um cara desses, que com certeza cuida com td carinho, pra depois que crescer virar bandido. Acho que esse aí não sobreviveu. Não vou dizer: bem feito, e nem: mal feito, mas se eu fosse vítima e tivesse a chance de me vingar do bandido, talvez faria o mesmo.

    Alysson / Responder
  122. nunca vi alguém levar tanta chinelada na cara HAHAHAHAHAHAHA

    esse cara sou eu / Responder
  123. Devia acontecer isso com todos os bandidos do Brasil!!! muita alegria em ver um vídeo desses!!!

    Sidney / Responder
  124. Melhor que isso , só dois videos desse kkkkkkkkkk

    Vitor / Responder
  125. Que delícia cara, se eu estivesse perto de linchamentos como esse só ia ficar na torcida “BATE, BATE, BATE!!”, sabe como é né, um monte de cara raivoso batendo em um fdp no chão… é bom manter distância e evitar a fadiga…

    Bárbara / Responder
  126. Deve ter morrido pelo tanto que apanhou, mas na minha humilde opinião, é isso que qualquer bandidinho por ai merece.

    Fernanda / Responder
  127. Essa semana tomei uma capacetada numa briga de transito e … bicho… dói pa ca rai. Esse ai que eu contei só capacetada foram umas “duzênta” kkkkkkk

    isaqueras / Responder
  128. Triste nisso tudo ai é ver a violencia das pessoas q estão linxando esse marginal ai..digo isso pq não é com violencia com as proprias mãos q se resolve, salvo em casos de legitima defesa segundo a LEI..e mais para mim é tão violente e erronea a atitude de quem pratica essa “justiça” com as proprias mãos lembrem q quem tem educação e um boa indole não faz isso..
    Não é assim q se resolve o problema da violencia nesse País e sim com uma melhor distribuiçao de recursos e uma melhor educaçao e em todos os niveis.. E nao assim um bando de gente ignorante e violenta,sem os preceitos faltos no que disse acima.
    perdoem eles nao sabem o que fazem..Digo isso nao no sentido religioso mas no sentido de pura ignorancia!

    realista / Responder
  129. BOM EU VOU achar é qdo eu ver o mesmo acontecendo com um politico ladrao

    BOLADO / Responder
  130. Meu Deus do céu, que absurdo… Ele é uma vítima do sistema, não deveria ser tratado assim. Existem medidas sócio educativas para corrigir os erros.

    UHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU SQN. BEM FEITO, PAU NO CU DELE

    fiquei tonto so de olhar os chutes que ele levou.

    Lucas de Carvalho / Responder
    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      rolando de rir e mais um pokim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      tb penso q tem q ser com medidas sócio educativas para corrigir os erros… ENTÃO VAMOS COMEÇAR A APLIACAR METIDAS SOCIO EDUCATIVAS:

      VAMOS QUEBRAR TODOS OS DEDOS E OS BRAÇOS E PRA DA UM TOK “JIGSAW” (jogos mortais)
      FURAR O OLHOS AI QUERO VER ELES REINCIDIREM !!!!!!!!!!!!!!

      BORA GENTE!!! BORA AJUDAR “A PRESIDENTA”, BORA PQ O BRASIL É “UM PAIS DE TODOS”

      Julio todinho / (in reply to Lucas de Carvalho) Responder
  131. Como em uma das pérolas da redação do enem desse ano, esse sujeito aí “no mínimo morreu” haha,

    Formiga / Responder
  132. GENTE VAMOS COMBINAR UMA COISA??????
    QDO PEGAR ESSES FILOSDASPUTAS TEM Q MOER NA PORRADA MAS NÃO PODEM ESQUECER DE LITERALMENTE QUEBRAR TODOS DEDOS DAS MAOS E E OS BRAÇOS, ASSIM ELE NUNCA MAIS VAI ATIRAR…

    = = = = = = = = = = = #FIKDIK = = = = = = = = = = =

    julio Todinho / Responder
  133. isso me lembrou o episodio que os Simpsons vem pro brasil e aparece as pessoas jogando bola em qual quer lugar e com qualquer coisa!

    lagartixa / Responder
  134. Ta. Os caras são FDP mas isso é absurdo, pagando com a mesma moeda e se igualando, pois é pessoal, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, mas se for familiar seu é outra história né….Pensem bem!

    Leandro / Responder
  135. LINCHAMENTO pode até não resolver o problema mais vai inibir muito ladrãozinho de de tentar roubar nessa área. Outra tem carinha aí dizendo que é uma selvageria o que fizeram mas, se alguém de sua
    família sofrer algum tipo de violência desses marginais vai agir pelo puro impulso da fúria momentânea. Meu amigo no momento da raiva o cara não pensa duas vezes, mete a ripa, até o mais passivo agiria de tal forma, é o impulso animal mesmo, o resto é hipocrisia…

    Mak_paul / Responder
  136. Único vídeo de linchamento que fiquei satisfeito com o resultado rsrs.

    Janderson / Responder
  137. Ainda teve um fdp que chamou essa merda de cidadão. Tinha que ter sido linchado tbm.

    Gabriel / Responder
  138. PERFEITO…..
    QUE CENAS COMO ESSAS SE REPITAM SEMPRE COM OS LADROES FDP QUE EXISTE NESSE PAIS !!! BEM FEITO BEM FEITO BEM FEITO !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    John Diego / Responder
  139. Resumindo: A população é pior dos que tentaram roubar.. FATO

    Max Siqueira / Responder
  140. Nossa quando eu vejo essas coisas o sorriso é automático no rosto!!!

    Bruno .... / Responder
  141. Apesar da cena chocar, como não entender esse povo honesto vítima do descaso do Estado?

    Fizófolo de Apucarana / Responder
  142. Esqueceram de avisar que o rapaz que esta sendo espancado não é um cidadão…é um Marginal, pra quem tem pena dele…Pode levar pra casa!

    jackson / Responder