,

Aniversário Com Azeitôna!

E bem servida. Vagabundo traficante e desmanchador de carros leva a pior na festa de aniversário da enteada.

03
José Neto Ferreira, 40 anos, se fodeu na noite da sexta-feira. Ele foi executado com vários tiros de pistola durante a festa, que acontecia numa das barracas da praia do Francês, em Marechal Deodoro.

02
Segundo os familiares do vagabundo, que não quiseram falar com a imprensa, dois homens chegaram á festa e foram conversar com José Neto, quando um dos homens sacou sua pistola e deflagrou as azeitônas a queima-roupa. José Neto foi pro inferno no ato, antes de receber socorro.

01
Segundo os policiais da 5ª Cia Independente, sediada no município, há informações de que José Neto, que residia na Rua Estrela do Mar, no Francês, tinha passagens pelas polícias de Alagoas e Pernambuco por tráfico de drogas e desmanche de carro. Ou seja: Acerto de contas. Não é legal quando a chinelagem se elimina por si só?

04
Após o “crime” os assassinos fugiram num carro, que não teve o modelo e placa anotados.

Mais um chinelagem que se fodeu. E acho até “pecado” quando isso sai no jornal junto com a típica frase: “Quem tiver mais informações sobre o crime, faça uma denúncia anônima através do telefone 181…” <– Pra mim, tá tudo resolvido! E que se fôda. Chinelagem tem mais é que morrer feito mosca mesmo, que é pra não matar um trabalhador honesto amanhã.

E bom final de semana aos senhores. Sei que o meu será magnífico. :)

Comentários