,

Bêbado no Ônibus!

E dessa vez não é piada!

Parece que o bêbado entrou no ônibus bebendo uma lata de cerveja, o motorista falou que não podia beber e ele jogou fora. Na metade do caminho ele abriu outra lata de cerveja e começou a xingar o motorista, até que o motorista parou o ônibus perto do presidio, deu de mão nos “direitos humanos” (porrete) e aplicou-o na cabeça do infeliz.

Acompanhe o furdúncio:

Este post é um patrocínio das CASAS PAU D’ÁGUA – Encomodou? Aplique o porrête sem mágoa.

Este vídeo foi uma dica de, nada mais nada menos que Fabiano MadDog, via Facefuck, que ainda complementa:

“O motorista é o responsável pelo ônibus. Se o cara nao tem cultura, não tem educação e bebe dentro do ônibus, tem mais que ser tirado de dentro. E se não vai por favor, vai pela dor. Parabéns ao motorista pela atuação em prol do demais. Agora, pra quem tá contra o motorista, se continuasse andando, o bêbado continuasse bebendo após um aviso e lá pelas tantas, resolvesse tirar satisfação com o motorista dirigindo, não poderíamos ter uma tragédia semelhante a que houve em SP?”

E concordo com muito gosto! E o motorista  foi brando ainda! Por mim, dava apenas UMA, CERTEIRA no meio dos córnos do fiadaputa e chutava pra fora do ônibus. Pronto… Tava acabado o problema.

Eu não bebo, e também não sou contra quem bebe SOCIALMENTE, mas quem tem a cabeça no lugar, há de convir comigo que há lugares e ocasiões para tal. Coisa que eu realmente DETESTO são os cus-de-cachaça que perdem a noção, encomodam, acham que todos devem tolerar, fala merda, faz merda e ainda se acha o foda. Ninguém merece.

E boa véspera de feriado aos senhores! :)

Comentários