,

Chinelage Recebe Merecida Reação…

… Á base de bicuda na fuça. E dessa vez não foi no estilo “lango-lango-fight” da postagem anterior não! Dessa vez a “botinada nos bêiço”, a cacetada no lombo, o “faceplant no asfalto” e o “vai cavalo” nas palêta comeram, lindamente.

O que se sabe sobre o caso é que o chinelage em questão tentou assaltar um ônibus e seus passageiros, usando de bastante violência (Chegou a desferir um soco contra uma senhora para que passasse logo a carteira). Revoltados, os passageiros partiram pra cima, o desarmaram, amarraram, e ele apanhou até por dentro dos olhos.

Deliciem-se:

Êita! Não sei vocês, mas pra mim, um vídeo destes me serve pra começar bem a semana!

E adivinhem quem mandou? Exato! Só podia ser ele: Fabiano MadDog, via Facefuck! Portanto, os créditos vão diretamente para ele (Valeu, Fera!).

E eu acho engraçado que sempre tem uns que, ou defendem achando que é “demais” e que “vamos nos rebaixar ao nível deles”, ou tem quem diga que os que realmente merecem estão em Brasília <- Até concordo que os corruptos tem mais que apanhar NA MESMA MEDIDA (E ATÉ PIOR) que este meliantezinho de merda do vídeo. Só que você esquece de uma coisa, champz: Estamos TODOS sujeitos ás mesmas leis, mesma ladroagem, mesma má distribuição de renda (exceto alguns, que já nascem em berço de ouro). Mas mesmo na completa merda, eu decidi estudar (sempre foi DE GRAÇA. Nem venham culpar o sistema de ensino!), á ficar vagabundeando e achar que roubar era mais fácil. Por mais na merda que estejamos, as responsabilidades de uma escolha mal ou bem feita SÃO SEMPRE NOSSAS. Pensem nisso.

E boa, argh… Segunda Feira… Aos Senhores.

Comentários