,

Chinelagens Recebem Merecida Reação…

… Da população enfurecida de Belém. Após assaltarem uma senhora que vinha passando na rua, falando ao celular. Os filhos da puta, de 15 e 16 anos, respectivamente, já chegaram com tapas no rosto e a frase: “Perdeu! Perdeu!” enquanto agrediam a senhora e arrancavam o celular das mãos dela. Porém, a coisa não ficou barata: A população, revoltada, fechou os dois no cantinho e cagou-lhe a pau (Por Fabiano MadDog, via Facefuck/ Valeu Fera!) :

Sabem o que eu acho? EU ACHO É POUCO: Deveriam ter feito cada um engolir um vidro de nescafé cheio de merda e usarem tacos de baseball depois, só no estômago. E o que não falta é um repórterzinho sensacionalista pra falar besteira, credo! Já chegou dizendo que eles queriam matar… Hahahaha! Não era para tanto.

O mais legal foi o “Minotauro”, o “Martelête” e o “Flash Gordon”… Puta que me pariu, de onde me sáem estes apelidos? Ainda acho que ia ficar mais divertido com o narrador do loquendo, mas tudo bem.

O que não falta também é sempre um pseudo-intelectual metido a sociologista vir dizer: “Ah, coitadinhos! Isso é culpa da sociedade, da falta de emprego, da falta de educação e mi-mi-mi…” <— VAI PRO INFERNO! A escola É PÚBLICA e ainda tem merenda, não estudaram porque não quiseram! E não falta emprego pra quem REALMENTE está qualificado e REALMENTE QUER TRABALHAR. E ainda tem essa porra de desgoverno, incentivando a vagabundagem alhêia com bolsa família, bolsa presídio, e por aí vai. Assaltar pra quê? Por maldade e vagabundagem, no mínimo.

E pra você que defende esses merdas, e é a favor dos direitos humanos:

direitos
ESTE é um dos únicos direitos que eles merecem. Mais que isso, só tiro na cara, e enterrar em pé no cemitério, que é pra não ocupar muito espaço.

E tenho dito.

Comentários