,

Foi Roubar, E Fodeu-se!

Lindamente! Saca só que piração:

Uma mulher  (Nem parece mulher, mas deixa quieto…) foi esfaqueada na tarde deste domingo, 20, na frente do Mercado da Produção, bairro da Levada, em Maceió.

1
Gilvânia Sarmento de Oliveira, 28, a “Zelinha” (Se é homem isso, o apelido seria Gazelinha… Rá!), moradora do bairro do Vergel do Lago, região Sul de Maceió, de acordo com relatos de testemunhas, teria sido flagrada roubando uma barraca.

2
Puto dos córnos, o dono do local e das barracas seguiu a mulher que tentou fugir andando e “deitou ela na lambida” . Ainda não satisfeito, o dono se armou com uma segunda faca (A primeira havia entortado), alcançou e voltou a esfaquea-la.

3
Bastante fodida e soltando sangue feito uma filha da puta,  “Zelinha” andou por cerca de 500m onde tombou e foi pro inferno. As duas facas – foram encontradas no trajeto da caminhada da “vítima”. Como detalhe as duas facas “entortaram” tamanha foi a raiva que os golpes foram aplicados.

4
Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram ao local mas o temor das testemunhas impediu que elas falassem o nome do “barraqueiro”. Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) também foi ao local onde fez os levantamentos.

5
Essa, não rouba mais ninguém.

E pra comemorar:

E nos vemos na próxima! Boa Semana Aos Senhores.

Comentários