,

No Maranhão, "Só Um Raspão"!

Não, não foi azeitôna. Foi bem mais… Interessante. Quem se lembra da última postagem sobre a situação dos presídios do Maranhão, vai sacar por onde a merda anda transbordando.

Tá rolando de tudo por lá: Visita íntima em ambiente coletivo (Tipo uma suruba, praticamente) – (Se me perguntar, nem a isso eles teriam direito.), Presos com doença mental misturados aos presos comuns, houve aquele massacrezinho esperto onde uns perderam a cabeça e tal… E agora tá rolando uma dissecassãozinha básica.

Curte só:

Só tô achando que a única coisa que falta é instalarem câmeras e transmitirem isso ao vivo, tirando do ar a PORRA da Globo, lógico… Um “Big Brother”bem mais interessante e educativo, na minha opinião… Pois já começamos bem: Hoje foi uma boa aula de anatomia muscular, né não?

A moral é que nem mesmo a instituição prisional e nem mesmo o órgão de segurança do sistema penitenciário tá dando conta do recado. Chinelagem que “baixa casarão” (é preso) lá, já é forçado a escolher UMA das duas facções de vagabundos em guerra lá dentro. E pode crer numa coisa: “Deixar o sabonete cair” naquelas bandas lá virou O MÍNIMO. Creio que não vão sossegar o rabo tão cedo, a não ser que role uma espécie de “Carandiru Reprisal”. Porque tu imagina: Se já fazem isso entre eles, imagina o que faziam/fazem/farão quando soltos, com famílias inocentes?

Até onde reza a lenda, um relatório completo da merda pegando preço foi enviado pro Joaquim Barbosa. O que ele vai fazer, já é outra história.

Mais uma do Fabiano Jovinsky pra vocês, via Facefuck (Porra, ele tá se puxando!)

E a propósito, FELIZ ANO NOVO AOS SENHORES.

Comentários