,

[OFF] Policiais param ônibus que levava professores para a manifestação

Olá, pessoas!
Bom, esse vídeo é sobre um motorista que – segundo os populares – de um motorista que se recusou a mostrar sua carteira de habilitação.
Antes, o que acontece são várias fechadas entre ônibus da polícia militar e esse motorista resultando nisso.
A seguir, o texto original:

Um ônibus da linha 345 (Praça Mauá/Barra da Tijuca), da Auto Viação Tijuca, que levava cerca de 50 passageiros, entre eles muitos professores municipais, foi interceptado por um micro-ônibus da Polícia Militar na esquina das ruas de Santana com Benedito Hipólito, no Centro do Rio. A confusão aconteceu por volta das 16h30m. Os professores saíam da assembleia que aconteceu na manhã desta terça-feira, no Club Municipal, na Tijuca, e se dirigiam para a manifestação dos profissionais de Educação, na Candelária.

O motorista do coletivo, Gerson Rodrigo, de 28 anos, foi agredido por um policial militar e teve sua camisa rasgada. Segundo testemunhas, o PM entrou no ônibus e pediu a carteira de habilitação do motorista e o documento do veículo. Como Gerson se recusou a entregar os documentos, o policial o puxou pelo pescoço com uma gravata.
O delegado já ouviu as duas partes.

Assistam:

Não sei quem está certo, prefiro nem opinar.

Written by DraftL

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

Comentários