, ,

Porradaria gringa

Olá moçada, tudo certo?

O post de hoje é levemente bizarro (Eu julgo bizarro qualquer comportamento violento, sabe? Brigar assim pra mim não é normal). O fato ocorreu na – se eu não me engano – final da World series (campeonato de Beisebol) nos Estados Unidos na noite de quarta-feira. O mais chocante é a violência que é aplaudida por alguns torcedores, enquanto uns tem suas cabeças esmagadas outros comemoram como se fosse parte do jogo.

Eis então que surge uma critica minha: Vocês que criticam o Brasil por ter pessoas “briguentas e sem educação”, vocês que falam que futebol só traz violência, você que critica o próprio povo e baba ovo dos americanos dizendo que eles são mais educados e não brigam por esportes estúpidos. Está ai, uma demonstração que, infelizmente, isso não é do povo e sim do homem que tem essa mania louca de achar violência uma coisa divertida (Cudo para presidenta!!)

Deixando o desabafo de lado, uma coisa que, ao contrário do Brasil, da muito certo lá são as medidas pós essas brigas. Segundo as informações duas pessoas foram presas após o incidente.

 

O fato é tecnicamente triste, mas mesmo assim da vontade de gritar: Porrada, porrada!

 

 

Abrindo um supermega parêntese eu queria apresentar a vocês um cara que eu gosto muito. Ele faz vídeos de músicas no youtube e como (na minha humilde opinião) eu acho muito bom, acredito que deveria apresentar a vocês. Acompanhem uma música de sua autoria:

E essa aqui, como eu gosto de definir, transformando água em vinho:


Até a próxima indiozinhos!

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários