,

Um Estuprador, Um Pau Pequeno, Uma Berraria Dos Infernos e um Cabo de Vassoura…

… resumem este vídeo. O “Zé Buceta” (Copyright© Mulher Indignada da Voz Estridente, all rights reserved) em questão, tentou estuprar uma menina de 10 anos de idade. Desnecessário dizer que ele não foi feliz na tentativa, e ao invés disso, seu cu passou a ser o alvo. Acompanhe, mas baixe o volume: chega a ser meio tenso a gritaria presente no vídeo:

Mais uma do Fabiano MadDog, via FaceFuck.

É… Esse se fodeu lindamente. Se sua audição sobreviveu até aqui, vamos agora para um momento de reflexão:

Não faz muito tempo que houve um caso onde um pivete foi acorrentado a um poste e houve uma comoção nacional por causa do fato. (Claro que não foi morto, e adivinhe o que aconteceu depois...). A repórter Raquel Scheherazade, que gosta muito de dar opiniõezinhas pólhémics  só pra causar (ESSA SIM GOSTA DE CAUSAR PRA CHAMAR ATENÇÃO!), Falou umas coisinhas a respeito:

Quem vê, até acredita… Mas tudo bem. Desnecessário dizer que ela não tem culhão de aço pra sustentar o que disse, e após ser demonizada via twitter, facefuck e outras merdas sociais, acabou botando o rabo entre as pernas e voltando atrás:

Hehehe… Pois é… Mas apesar de querer causar, ela acabou dizendo umas verdades:

1 – “O cidadão tem o direito de defender-se e prender o meliante”.
2 – “O povo está cansado de ser vítima, enquanto o Estado é omisso”.

Assim sendo, lhes reitero:

Se eu faço uma postagem dizendo “esse se fudeu”, “bem feito”, e “eu acho é pouco” <– isto é O QUE EU ACHO… MINHA OPINIÃO.

Tô dizendo ou dando ordens pra vocês de pegarem um porrete e sair por aí caçando e cagando bandido a pau até a morte? ÓBVIO QUE NÃO.

Mas uma coisa eu tenho o culhão de aço que sempre tive pra dizer: Aqueles de vocês que tem pena, que acham que só porque o infeliz não quis estudar em escola pública (que sempre foi de graça e ainda tem merenda), nunca quis nem capinar um terreno baldio, e deu para o que não prestasse e acha que são “vítimas de uma sociedade capitalista opressora” e os caralhos… Vocês tem mais é que se foder mesmo! Adotem esses bandidos filhos da puta!

1625580_637251916310672_1936703516_n
Pois quando você e sua família estiverem caídos no chão do apartamento revirado e vazio, afogados no próprio sangue da garganta cortada e do cu arrombado, daí lembrem da minha voz, ecoando no fundo da mente esvaindo-se em agonia: “EU AVISEI!“.

No mais, Boa Semana Aos Senhores.

Comentários