,

Deep Web BR – SEA KITTEN PALACE – Vídeos Proibidos

Olá, Galera!

Aqui é o wWolf da equipe Deep Web BR, parceria firmada na semana passada com o IEB.

Vou trazer a vocês o PIOR da Deep Web. Isso mesmo! Na nossa page do Facebook, passamos o conhecimento e orientamos as pessoas a fazerem o uso consciente da Deep Web, já que lá tem de tudo e, de acordo com as políticas e termos de uso do Facebook, não podemos postar o que vamos postar aqui.

Como poucos (ou muitos) já sabem, boa parte da rede .onion saiu do ar com o desligamento do seu principal servidor. Boa parte em termos, pois se tratava da parte mais conhecida da DW, pois DW não se trata apenas da rede .onion. Existem muitas outras, como: I2P, FreeNET e etc (para saber de mais redes, consulte o nosso álbum de redes que constituem a DW )

– Poxa, wWolf! Você só tá enrolando!

– Calmaaaa =D

Não estou enrolando. Sei que muitos nem conhecem ou jamais ouviram falar da Deep Web, Dark Net, Hidden Web e etc (que é a mesma coisa). Por isso, não vou explicar o que é DW aqui. Temos posts específicos que podem descrever isso.

Vamos ao que interessa. Na DW, existem VÁRIAS bizarrices que eu vou trazer aos poucos pra galera do IEB apreciar. Algumas delas são o compartilhamento de vídeos proibidos por alguns países, vídeos amadores feitos por assassinos de aluguel para provar a execução de um crime para o seu cliente ou até mesmo vídeos de pericias produzidos para investigar casos de assassinatos, suicídios e afins.

Existe um site chamado SEA KITTEN PALACE (http://wtwfzc6ty2s6x4po.onion), que é pequeno se comparado a outros do gênero, mas possui um conteúdo muito interessante. Nele, você pode encontrar vídeos como o Junk Films: Collected Short Shockumentaries, True Gore 1 e 2, Banned in America, entre outros.

– Mas, wWolf, já existem esses vídeos na surface! Eu posso encontrá-los no Google.

– Ok, você está certo pequeno gafanhoto, mas provavelmente não vai encontrar os vídeos completos. Muitas vezes, encontrará os vídeos com vírus ou outros diversos problemas. Na DW os vídeos são full. Por mais que o download seja lento, vale a pena, pois você terá o conteúdo completo e ninguém vai saber que você baixou aquilo. (Se lembra da NSA? Então, beleza.)

No SEA KITTEN PALACE, existe um detalhe importante que eu preciso destacar: eles têm limite de usuários ativos para fazer o download – logicamente, para que o serviço fique sempre disponível. Então, você tem que contar com a sorte para conseguir criar um login e mantê-lo ativo, pois os caras estão sempre deletando os usuários inativos.

Quem ficou curioso, mas não quer acessar, pode conferir algumas screenshots aleatórios de diversos de vídeos que tem por lá:

Desculpem falar tanto. Mas como é o meu primeiro post, eu tenho que fazer uma preza. =D

Para conhecer o outro lado da DW (lado bom, sem bizarrices), curtam a nossa página no Facebook Deep Web BR. Lá tem uns assuntos bem bacanas e algumas desmistificações sobre histórias que rolam por esse lado obscuro da internet, ufologia, humor, tutoriais e muito mais.

Espero que vocês tenham gostado e em breve vou trazer mais bizarrices da Deep Web, o lado obscuro a internet.

Abraços,

wWolf.

Comentários