Deep Web: Sopa Canibal + Vídeo Vida de Verme 666 (+18)

Olá, queridos leitores do IEB! Sou eu de novo, o wWolf =D

Muitos leitores pediram coisas mais bizarras, acharam fraquinho o meu último post, queriam vídeos e etc. Mas, galera, com a queda do principal servidor da rede .onion, está muito difícil achar um conteúdo fidedigno e de qualidade. Vocês não merecem qualquer coisa.

Nossa equipe está explorando outras redes, novos oceanos na DW, para trazer o “PIOR” pra vocês.

Hoje vou trazer algo muito interessante, que é uma coisa bem comum na DW… Culinária… Culinária Canibal!

Eitcha!

Vamos lá…

RECEITA PRONTA, APENAS PEGUE SEU CORPO E TEMPERE DE ACORDO…

Ya, não é muito difícil encontrar (principalmente navegando no Parazite) receitas que ensinam as pessoas a fazerem pé, mão, orelha, língua… olho – de boi? – não, não. Humano, mesmo!

Uma das dicas: Roube um cadáver bem fresco (coisa que é muito fácil de achar) e frite pedaços das panturrilhas ou pênis (Se for homem) para comer. É simples e fácil. Adicione azeite e um pouco de tomate, fica uma delícia.

 

CRIATIVIDADE

A mente do ser humano é uma (merda) coisa incrível, principalmente quando se trata de fazer coisas bizarras. Imagina como deve ser fácil achar um corpo e cozinha-lo para você se deliciar em um final de semana. Que tal?

Sim, assim como a história das LolitasToys podem impressionar muita gente, essa também não fica longe, pois no mercado negro da DW não é difícil achar partes humanas (fresquinhas) para que se façam essas sopas. E os preços são atrativos, por 1 BTC (Bitcoin) você pode comprar um par de mãos e um pênis (Sem testículos, com testículos acrescente + 0,50 BTC). Argh!

 

CHINAAAAA INNNN DW

Legal, nem jantei depois dessa… Vejam as fotos abaixo. Trata-se de um step-by-step de como fazer um feto ensopado. (LOUKURAA). Logicamente, tudo negociado pelo mercado negro e só os nobre$ podem apreciar esse prato especial. Só pela sequencia de fotos da pra entender que basta lavar, cozinhar e servir…

Possivelmente já existam na Surface, mas pelo menos eu não achei aqui no IEB e quase tudo que tem de estranho na DW, já veio de alguma maneira para a Surface, porem, com algumas “mentirinhas” que o povo conta. (a última foto é da Surface). Então lá vai…

 

Pelo que percebemos, serve quatro pessoas tranquilamente. =D

Como falei anteriormente, é muito difícil tirar um vídeo da DW que não seja um porcaria total. Os fóruns de assassinos estão todos abandonados, para ver experiências feitas em humanos é preciso pagar e por ae vai…  É preciso tempo e paciência para pesquisar. De todos os vídeos que eu baixei da DW, nenhum prestou… Tinha um demonstrando ódio de uns caras contra os EUA, com uma coletânea de atos terroristas, que eu acho melhor não postar, né, Obama? (Abraço pro Obama que está vendo a gente nesse momento) Enfim…

MAS, como nossa equipe é super competente, trouxemos algo que lhe fará por, pelo menos alguns minutos, refletir (ou não) para saber se o ser humano é ou não capaz de tudo.

O video se chama vida de verme 666, possivelmente quem conseguiu cadastro no Sea Kitten Palace (primeiro post que eu fiz no IEB) pode ver do que se trata e ter disponível esse vídeo para download.

Vejam (Nem preciso avisar que tem cenas fortes e recomendo pra + 18 né? rsrs):

 

Para quem estiver interessado em conteúdo da parte boa da Deep Web, acesse a nossa page no Facebook

Espero que tenham gostado! =D

Abraços,

wWolf

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

248 Comentários nesse post. Comente!

  1. Não li ainda. Só postei para aparecer como primeiro momentaneamente para ter mais fama e ser ryco. Agora eu lerei e comentarei.

    DraftL / Responder
    • HAHAHA quanta sinceridade

      Mosy Cruz / (in reply to DraftL) Responder
    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk escroto

      Fulano De Tal / (in reply to DraftL) Responder
    • Desculpa Draftl mas o vídeo é exatamente a cara da humanidade. Estamos condenados desde o inicio, porq sempre vem alguém ou alguma coisa e destrói tudo que construímos. Festejamos a morte de bandidos, como festejamos a promoção no trabalho. A morte se tornou algo banal, ninguém respeita mais a condição de viver com dignidade. Temos a oportunidade de viver em paz, com todos os semelhantes, mas optamos pela fome, pela violência, pelo olho por olho dente por dente. E dessa forma vamos nos atolando cada vez mais e mais na lama. Quem faz o contrario é atropelado por muita gente, humilhado, destruído. Ser bom hoje em dia é se fuder, e eu me pergunto como vc ser a próxima segunda feira. Presenciamos quase que diariamente as cenas do filme em nosso cotidiano, mas e as coisas boas?! Minha opinião.

      Marcio / (in reply to DraftL) Responder
      • Concordo plenamente (n sei se viu meu comentario criticando o festejar da morte de bandidos em alguns posts atras XD), n consigui passar a minah ideia, mas vc consiguiu na minha opinião, tbm acho q assim so estamos nos atolando mais e mais na lama. Porém esse é o mundo em que vivemos, seja bom ou ruim so podemos continuar de zueira nele (plz sem fazer merda por ae XD).

        Jardel Holub / (in reply to Marcio) Responder
    • ahahahahah ser ryco e andar com pessoas phynas

      renanc / (in reply to DraftL) Responder
    • HAHAHAH cade o presente do first que sempre tem …

      rafael / (in reply to DraftL) Responder
    • Hahahahahaaha… Gente sincera eh outro nível! hahaha

      Rê Mariano / (in reply to DraftL) Responder
    • Achei d boa…só num gosto d crueldade com animal…se eu ver eu vou pra cima do babaca…agora com gente eu adoro…faz uma compilação com pessoas apenas.Abraço

      filipe / (in reply to DraftL) Responder
      • Concordo com vc odeio quando uns troxa faz esse tipo de coisa com os pobres dos animais alem deles não terem culpa das atrocidades feita a eles .

        Neko / (in reply to filipe) Responder
  2. Belo, post WWolf!! Na boa, o vídeo e as imagens são exatamente um espelho do quão podre o ser humano pode ser.
    Valeu pela sua contribuição, WWolf! :D

    DraftL / Responder
  3. Eaí wWolf! Bom post cara, mas quanto à sopa canibal, se não me engano faz parte do trabalho de um fotógrafo Chinês (capaaaaz que não seria dessas bandas), e ele utilizou uma boneca e carne de galinha pra fazer algumas dessas fotos. Li um artigo sobre isso a uns meses atrás no site e-farsas. Mas é bem interessante hehehe. De qualquer forma, continue nos trazendo mais e mais coisas do “Lado Negro da Força” haha. Grande abraço!!!

    Jorge / Responder
  4. E quando acontece algo pior … ai vem outro mais pior ainda pqp !

    peruca / Responder
  5. Que eu me lembre,essas fotos do feto,nao eram fakes,feito por um artista plastico?Já foi postado no iéb

    jaum / Responder
    • Olá Jaum,

      A foto do artista de Taiwan é essa aqui: http://www.issoebizarro.com/blog/wp-content/uploads/taiwan_repasto.jpg

      Abraços

      wWolf

      wWolf / (in reply to jaum) Responder
      • Se nao sao,me desculpe pelo comentario,
        Nao podendo deixar de dizer tambem: O video é simplesmente foda!! rs
        vlw,vo dormi feliz agora 0o

        jaum / (in reply to wWolf) Responder
      • wWolf parabens mano,fico muito bom.eu ate tava preocupado achei que tinha desistido de posta depois de muitos comentários maldosos no primeiro vídeo. mais que bom que eu tava erado ai nao demora posta mais nao ja ansioso próximo vídeo.

        Rock_zangado / (in reply to wWolf) Responder
        • Estou sempre por aqui, é que demora muito tempo para adquirir um conteúdo de qualidade com uma historia fidedigna.

          Em relação aos comentários maldosos, eles muitas vezes servem para que eu saiba onde existem pedras no meu caminho e possa remove-las.

          Muito obrigado pelo seu comentário.

          Abraços

          wWolf

  6. Que música é esse que toca no vídeo?

    Cintia / Responder
  7. Mas que barbaridade tchê! Lazarentavelmente retardável o ser humano guri.Ótimo post Wolf!Congratulations!

    Nilton / Responder
  8. perturbador….. esse vídeo!!!

    fabricio / Responder
  9. Vei, esse lance da Deep Web é cabuloso mesmo… Eu tive curiosidade de ver, mas só achamos o conteúdo pelo navegador TOR, e como meu antivírus é bem fraco, decidi não arriscar. De qualquer forma, tenho curiosidade de saber sobre as bonecas sexuais humanas, acho que é o lance mais Absurdo da DW. Se puderem, conseguirem provas de que isso é verdade seria doido ! Inté :)

    Sthefany / Responder
  10. Belo post wWolf! Continue postando bizarrices da DW^^

    Victoria / Responder
  11. Puts comecei a ver o vídeo e me surge uma cena do que me pareceu ser uns caras torcendo o pescoço de cachorros, é isso? Não vi direito, passou rápido e não voltei. Faz(ia) cerca 3 anos que não vejo vídeo com esse conteúdo (maltrato de crianças e animais), mexe muito comigo… Medo de continuar assistindo o vídeo e ver coisa pior…

    Bruna / Responder
    • Mas completando, mandou muito bem no post, conteúdo de primeira!
      Na verdade até na elaboração, pois comecei a ler e rolei a página pra ver quem tinha postado isso, gostei até da forma como escreves! =)

      Bruna / (in reply to Bruna) Responder
    • Bruna,

      Infelizmente tem mais coisas que podem ser chocantes.

      Se não se sentiu confortável no inicio, recomendo você a não prosseguir.

      Abraços

      wWolf

      wWolf / (in reply to Bruna) Responder
    • Bruna,ve não,mas adiante infelizmente tem coisa pior em relação a animais sim.Bem pior…
      Se eu soubesse ñ veria.
      Não entendo como tem pessoas com coragem de fazer mal a animais completamente indefesos.Se estivesse atacando,e não ter outra alternativa a não ser ferir ou matar o animal pra se defender,mas não… :´(

      EDUARDA / (in reply to Bruna) Responder
      • Aliás,mesmo se o animal estiver atacando não sei se seria motivo pra maldade,sei lá,tenho cachorro e gato,que com o convívio,se torna muito mais do que só um cachorro e um gato,são como filhos,quem tem sabe do q estou falando,e se eu ver alguém maltratando eles sou capaz de matar o infeliz.Sem mais.

        EDUARDA / (in reply to EDUARDA) Responder
        • Corrigindo,motivo até tem,a pessoa está se defendendo,mas eu,em uma situação que seria atacada,não saberia se teria CORAGEM de machucar o animal,apesar da minha situação.

          EDUARDA / (in reply to EDUARDA) Responder
  12. post mto foda!

    PgS / Responder
  13. deu de internet por hoje

    Aline / Responder
  14. o video do humano se decompondo eu nunca vi e provavelmente uma penca de gente tumén não, podias mostra-lo completo pa nós

    Fulano de Tal / Responder
  15. O vídeo mostra explicitamente, o “lixo” que o planeta tem que carregar…

    Janilson Lima / Responder
  16. o mundo é um hospicio gigante

    wellington / Responder
  17. LoL , belo post sobre a deep web lá é foda mesmo pena que tem muitos hacks lá …

    Murilo / Responder
  18. Queria ver esses videos na integra !

    Patrick / Responder
  19. chego na parte do cara batendo no pau com martelo parei de assistir

    leonardo' / Responder
  20. O Ser humano é capaz de fazer muita merda né ? oh raça de desgraça ! Puta que pariu vei

    Sthefany / Responder
  21. Cara, que merda….
    O que passa em nossas cabeças ? O que passa na cabeça dessas pessoas ?? Como é que podemos ter coragem de fazer tais coisas ?? PQP nós somos podres mesmo, ainda não caiu totalmente a ficha das coisas que vi!!
    Extremante triste esse vídeo. Parabéns pela postagem!

    Carolina / Responder
    • Obrigado pelo comentário Carolina,

      Abraços

      wWolf

    • Concordo com você Carolina, nós seres humanos somos podres e doentes. Fiquei com muito nojo vendo o vídeo e até agora estou com um embrulho no estomago…É grotesco como o ser humano chega a fazer tais absurdos!

      B-Bird / (in reply to Carolina) Responder
  22. parabens, pena o video ser de baixa qualidade…continue sempre com os posts wwolf o/

    math / Responder
  23. cara que vídeo foda,realmente mostra que o ser humano e verme mas a trilha sonora eu curti apesar das imagens ter me deixado chocado algumas vezes parabéns pelo post. curti msm

    Bruno / Responder
  24. ”God’s suicide”….. já conhecia as fotos o vídeo também mas foi ”interessante” rever o vídeo afinal lembro que esse vídeo foi meu primeiro contato com esses ”tipos de coisas” já faz um tempo….. A raça humana é a coisa mais asquerosa , imunda, mentecapta, suja, insana que existe! enquanto essa raça maldita existir não haverá paz no universo! Post bom continue assim….

    kill yourself !

    kill yourself !

    Destroy Your Life for.... / Responder
  25. A unica parte que fiquei chateado mesmo foi os filhos da puta que jogaram o cachorro de cima da ponte. affs, se eu pego ums filhos da puta desse faria bem pior do que eles fizeram com o probre do cachorro.

    chidori / Responder
  26. Definitivamente o ser humano consegue ser a criatura mais idiota e mais desprezível que existe nesse mundo.

    Dayvid / Responder
  27. bela postagem, algumas imagens pertubadoras ai são Deep web, as imagens pertubadoras mudas, deixa o tom bizarro, vi algumas lá que me deu arrepios, apaixonadas nas coisas bonitas e belas do mundo, mais o bizarro me impressiona… por isso vou na deep, mais nem os anti-virús pago consegue proteger de tanto virús que tem lá, tem videos pertubadores reais lá, que se a pessoa não tiver preparada e levar a sério ela tem e fica com medo de viver e pode cometer suicidio, depois de curti o site, lutei com muitas forças, achar novamente, e mandar um video para vcs, de canibais russos, com duas crianças vivas amarradas, e as jogando juntas num tacho gigante num buraco com óleo fervendo, e chocante e escroto, despois mostravam comendo, fiquei calado por 3 dias e por 3 dias só dormi 2 e 3 horas, lembrando das imagens, mais tenho o genero forte e sobrevivi, nem quis salvar o video de tão feio e agonizante. mais seria uma bela de bizarra postagem pro site hj.

    Victor / Responder
  28. Não vi nd tão chocante assim no vídeo q já tenha visto em diversos sites…as imagens passaram rápidas d+, quase não se distinguia a ação. Poderia ser melhor, não foi surpresa. Qto as fotos do fetos, fizeram apenas um ensopado, não vi nd perturbador nelas, se tiver fotos/vídeos de degustação ai sim seria interessante…pois a carne d fetos deve ser bem macia…kkkkkkkkk. Curti, gostei, mandem mais dessas, e no próximo vídeo tentem passar com menos velocidade, foi rápido d+. Vlw

    Ale / Responder
    • Pra mim você não é melhor que os indivíduos que aparecem no vídeo torturando animais.
      Se te conhecesse em vida real, arrancaria seus dentes a socos.

      Marcelo / (in reply to Ale) Responder
    • Desgraçado, vc e um porco! Carne macia? Voce e canibal? Queria encontrar com vc em alguma parte desse mundo, eu iria cometer com vc, atrocidades piores do q essas do video.
      Voce merece a morte! E bem lenta…

      Rick / (in reply to Ale) Responder
  29. Super curti post! Adoro conhecer um pouco mais sobre a Deep!!! Valeu mesmo :)

    Isa / Responder
  30. Ponhe aquele em que um gurilla come a mulher

    eusouanonymous / Responder
  31. DEPOIS DE VER O VÍDEO ME BATEU UMA DÚVIDA, SERÁ QUE O INFERNO NÃO É AQUI? E ESTAMOS TODOS PAGANDO!

    Rafael / Responder
  32. Muito bom esse post !!

    Lucas Assis / Responder
  33. Belo post, wWolf. Muito obrigado por ter nos garantido esse conteúdo.

    Mas aqui, alguns vídeos dessa compilação eu já tinha encontrado na surface, e outros eu nunca vi mas fiquei MUITO curioso a respeito e com vontade de ver inteiros. Posso citar como exemplo um que tem logo no começo, de um cara saltando de um prédio, e outro aos 5:10 do vídeo que um cara sendo queimado. Caso tenha a oportunidade, wWolf, e se não for difícil encontrar lá pela DW, nos poste esses vídeos, por favor.

    Abraços, e continue assim.

    Vitor / Responder
    • Pode deixar Vitor, vou pesquisar mais alguns vídeos interessantes para a galera do IEB.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços

      wWolf

      wWolf / (in reply to Vitor) Responder
  34. Que vídeo insano…
    Não me importo em ver pedaços de gente, normalmente eles merecem, toda a raça é podre por dentro, mas com os bichinho me doí o coração…
    Parei de ver quando a guria começou a jogar o filhotinhos no rio..

    Marri / Responder
  35. Nossa o que foi aquele vídeo?? aquilo era como poder espiar o inferno e ver o que tem lá , o que é mais assustador é saber que esse inferno está na mesma realidade que a nossa porém muitos acabam vendo ou vivenciando aquilo! Eu não tenho palavras para descrever a sensação que senti ao ver o vídeo tem coisas inimagináveis ali!! A parte da ‘sopa de feto’ eu já tinha ouvido falar mas sinceramente quem consegue imaginar isso ??

    Excelente post wWolf obrigado por compartilhar !!!!

    Caio / Responder
  36. O que há exatamente no vídeo? Alguém poderia me descrever não quero vê-lo mas tenho curiosidade em saber o que ele aborda com detalhes.

    marjhorie / Responder
    • se trata de um resumo de como o ser humano é cruel e até onde sua crueldade vai…tortura em animais, decapitações, assassinatos…e por ai vai…de tudo um pouco. É bem perturbador.

      Bruna! / (in reply to marjhorie) Responder
    • PODE ver o video,as imagens são exibidas muito rapídamente!VALEU.=DD.

  37. cara como nos vivemos em um mundo em que essas coisas acontecem?
    esse video chegou a me desanimar das pessoas velho.
    otimo post wWolf.

    Jhoseph / Responder
  38. Vou falar novamente. O inferno é na terra

    Vulto / Responder
  39. to em choque ate agora ^^ axo que não vou ser o mesmo depois de ter visto o que o ser humano e capaz

    juciney magno / Responder
  40. Post muito bom, cara. Como já foi dito aqui nos comentários, o vídeo só mostra o que já sabemos: O ser humano não tem mais jeito.

    Peu / Responder
  41. Sinistro O.O

    GIncognito / Responder
  42. Olha, eu passo horas na deep, adoro seus posts, mas sinto em dizer que essa história de sopa de feto é falsa, e não estou falando apenas no trabalho de Zhu Yu. As imagens não foram tiradas no mesmo local. A foto em que a sopa é servida, e a foto em que todos estão a mesa para a deliciosa refeição, não estão relacionadas ao resto, mesmo na china eles terem um prato o qual imita um feto, sim eles são estranhos, o homem que está nas outras fotos, não passa de um profissional fazendo seu trabalho, tanto na hora que encontrou o feto, levou para o laboratório e analisou o cadáver, nada de sopa sinistra nessa história.

    Muito bom o vídeo =]

    Alice / Responder
    • Alice,

      Assim como em outros comentários, deixei claro que o trabalho do artista de Taiwan não está relacionado a essas fotos.

      Todas as historias da DW não tem fontes, pesquiso muito e trago-lhes algo que achei realmente interessante, nada que comprove realmente os fatos, entende?

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços

      wWolf

      wWolf / (in reply to Alice) Responder
  43. sou capaz de ver qualquer coisa
    menos maltrato a animais isso me deixa incrivelmente triste

    Douglas / Responder
  44. kkkk E o video dos caras torcendo os pescoços dos cachorros? sinistrão demais kkkkkk gostei, mta gente louca no mundo

    Joao Kleber / Responder
    • E pq vc ta rindo, filho de quenga? Vou torcer o pescoço da sua mae na sua frente, vamos ver se vc acha engraçado.

      Rick / (in reply to Joao Kleber) Responder
  45. Cara , tô REVOLTADO com a cena daquela biscate jogando os cachorrinhos no rio , e daquele trouxa jogando o cachorro da ponte. Na moral…
    Enfim , ótimo vídeo e post. ^^
    Traz mais! u-u

    Rafa :3 / Responder
  46. Gostei do post, mas continuo atrás de videos da DW que me deixe chocado. Esse me deixou mais curioso em saber mais da deep. Parabens pelo post, man o/

    Rodrigo / Responder
  47. Só não entendi porque apareceu a WWF .. o.O

    Guilherme / Responder
  48. crl, só coisa macabra…
    muito bom o post, wWfolf

    Matheus / Responder
  49. tem cada pessoa doente nesse mundo PQp inacreditável !!

    alexandre / Responder
  50. ual, que video perturbador (muito perturbador MESMO)! acho que mexeu até com o meu psicológico…
    É muito triste na verdade, ver esse tipo de coisa…fiquei chocada mesmo é com as cenas de torturas em animais…passava tão rápido que nem dava tempo de tapar os olhos, e não dava pra tirar da minha mente as imagens que já havia visto ): torturas humanas até dá pra encarar “numa boa”, agora, tortura com animais, meu amigo…acaba comigo, de verdade.

    Tinha muita curiosidades sobre a DW…do que tem lá, que tipo de coisa, que imagens, videos…acho que depois desse post meu interesse pela DW sumiu totalmente haha … me contento com os post mais “simples” do IéB que não envolvam coisas tão perturbadoras como as coisas da DW.

    Mas, de qualquer forma, ótimo post wWolf!

    Bruna! / Responder
    • Bruna, na DW também existem coisas interessantes e legais, visite nossa pagina no facebook e acompanhe as coisas boas da DW.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços

      wWolf

      wWolf / (in reply to Bruna!) Responder
  51. queria saber o que acontece com a mulher dos 22 segundos do video se puder botar o video inteiro por favor =D

    jun / Responder
  52. Alguém sabe de qual filme/doc foi retirada a cena final?

    André / Responder
  53. Fetos :
    http://www.e-farsas.com/que-horror-chineses-comem-sopa-de-fetos-humanos.html
    e o Lolita toys todos sabem que não passa de uma creepy pasta,(um conto de terror criado)…

    shadoowz / Responder
    • Caro leitor,

      Como disse em outros comentários, essa foto que você enviou, realmente é de um artista de Tawain.

      Repare que ela é totalmente diferente das fotos que eu postei.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços

      wWolf

  54. Eu tenho esse vídeo inteiro. Pelo que eu pude ver ai cortaram algumas partes o meu tem 13:50 e achei em um grupo da deep. Todos meus amigos ficaram surpresos com o vídeo. Caso ache mais agradeço se postar. Abrç.

    Richard Souza / Responder
    • Richard Souza,

      Eu dei uma editada, pois tinha muita coisa desnecessária… Se o vídeo já choca com cortes, imagina sem…

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços

      wWolf

  55. wWolf Poderia encontrar o video dos moleques matando o cara da bicicleta com a marreta , cara de todas as imagens essa foi a que mais me chocou , se eles fizeram isso com um cara qualquer sem ter menor motivo é mto fdp … poderia achar esse video e trazer para o ieb ? obrigado otimo post

    Lobo alfa / Responder
    • Se eu não me engano eu já vi ele por aqui no IEB, mas vou procurar e fazer um repost.

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços

      wWolf

  56. como já disse, o ser humano é um câncer na face da terra….

    indiolocco / Responder
  57. COMO O SER HUMANO
    E” PODRE

    CRISTIANE BARBOSA / Responder
  58. Ser humano é uma bosta mesmo!
    wWolf… Se não for pedir muito, já pedindo, nos seus próximos vídeos você poderia por gentileza informar se existe cenas de maus-tratos á animais, eu sou protetora e vou ficar lembrando dessas cenas que levei tempos pra esquecer quando vi na primeira vez.
    E, claro, Parabéns pelo post!!! :D

    Bruna / Responder
    • Olá Bruna,

      Me desculpe, eu ainda editei o vídeo para que não fosse TÃO chocante… Mas na próxima eu deixo um aviso =D

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços

      wWolf

      wWolf / (in reply to Bruna) Responder
  59. me lembrou o vídeo de ‘o chamado’…

    wWolf, você consegue alguma informação na DW referente a alienígenas? =)

    huff / Responder
    • Huff,

      Na nossa page no Facebook tem varias coisas sobre UFOs, da uma olhada lá =D

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços

      wWolf

      wWolf / (in reply to huff) Responder
  60. Magina chega um extraterrestre aqui, procurando vida inteligente e vê essas coisas, ele senta e chora.

    Rach / Responder
    • EU RI MUITO COM SEU COMENTÁRIO!! KKKKKKKKKKKKKKKK

      Perfect kkkkkkkkkkk

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços

      wWolf

      wWolf / (in reply to Rach) Responder
  61. kkkkkkkkkkkkkk menguinho caindo da arquibancada do maracanã foi a melhor parte kkkkkkkkkkk caiu na geral!!!!!!!!!!!!!!!!

    Acunha / Responder
  62. videozinho fraco pra quem é IEB, agora quem não é vai se chocar mesmo kk, já tinha visto todos kk só alguns que não tinha visto.

    Acunha / Responder
  63. Assisti o vídeo até a parte que eles jogam o cachorro, depois foi demais pra mim!

    juliana / Responder
  64. wWolf ta difícil mesmo de navegar pelo DW parece que todo mundo sumiu. Por que ainda o servido não voltou? ótimo post

    Diego / Responder
    • Olá Diego,

      O servidor foi desligado, para sempre!

      Existia muita pedo e outras coisas proibidas por lá…

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços

      wWolf

      wWolf / (in reply to Diego) Responder
  65. Realmente as primeira imagens já foram postadas aqui no ieb http://www.issoebizarro.com/blog/acidentes-tragedias-assassinatos-suicidios/chineses-comendo-feto-feto-encontrado-lixo/

    O vídeo não consegui assistir inteiro, vídeos que cortam cenas me deixam com agonia e não consigo prestar atenção.

    Bom post!

    Mayara / Responder
    • Então Mayara, pode ver que as imagens estão misturadas…

      O cara comendo o feto é um artista de Taiwan, realmente a imagem dele é falsa. O feto encontrado no lixo se trata de outra historia.

      Misturaram tudo rsrs

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços

      wWolf

      wWolf / (in reply to Mayara) Responder
  66. Revoltante…

    Otimo post!

    Gustavo / Responder
  67. O que mais me deixou puto, foi aquela vagabunda loira jogando os filhotinhos no rio =/
    vontade de enfiar o braço do rabo dela e rasga no meio.
    Otimo post wWolf , Realmente sensacional, parabens.

    Drak / Responder
  68. “Abraço pro Obama que está vendo a gente nesse momento” HASHASHAHSAHSHSHSAHHSAH

    Bruno / Responder
  69. Aff…
    O ser humano e suas milhares de facetas…

    Lirius / Responder
  70. Esse vídeo me deixou com dor de cabeça. É muito agoniante.

    Maicon Ventura / Responder
  71. E lá se foi o q me sobrava de fé na humanidade…

    Rodrigo / Responder
  72. Parabéns pelo vídeo !!! infelizmente cada vez mais vemos a desgraça que é o “ser humano” … seja quem for que nos criou não teve muito sucesso… ou foi intensional… sei lá…

    Mais uma vez meus parabéns ótimo vídeo.

    Jessica / Responder
  73. Nunca chorei vendo nenhum post aqui como esse.
    Na hora q jogaram o cachorro da ponte e dps ele fico la abanando o rabinho e o do cavalo, nossa me estrago.
    Parei de ver, pessoas ok, mais com animais não. :(

    Ana Karina / Responder
    • Isso realmente é muito triste, pensei N vezes em tirar do vídeo essa parte do cachorro… Mas deixei…

      O cavalo já estava morto…

      Obrigado pelo comentário.

      Abraços

      wWolf

    • Argh, minha cabeça arde quando aparecem os animais. Já viu Terráqueos?
      Então, o vídeo estava lindo; começou meu favorito do cara do jarro, mas as cenas foram mescladas com o cavalo na trituradora e um pessoal espancando um cachorro e tive que parar de ver. Agora minha cabeça está ardendo e vou ter que fumar uns 84937249832 cigarros.
      Na real, acho sacanagem mesclarem os vídeos de gente e animais… Todo mundo sabe que quem gosta de ver gente se fodendo não gosta de animal se fodendo e vice-verso. Sacanagem saê…

  74. Valeu pelo video

    Matt / Responder
  75. Ver os maus tratos aos animais é o pior de tudo ….
    Era um cavalo aquele triturado vivo né pessoal ??

    Alex / Responder
  76. O ser humano é uma merda mesmo. VTNC!

    Marcelo / Responder
  77. Ótimo Post ! wWolf, Parabéns!

    LuKaiNN' / Responder
  78. wWolf , vídeo altamente perturbador … Essa compilação mexeu comigo e olha q já tem um bom tempo q navego aki no ieb.

    Sei que é dificil achar vídeos na deep, parabéns pelo esforço.

    Jean / Responder
  79. Que compilação é essa?? Demais!

    Felipe / Responder
  80. Realmente lastimável o vídeo. Crieo que seja bem clichê dizer que a parte do maltrato aos animais seja odioso, mas nesse caso, tanto dos animais quanto do próprio homem foi bem tenso. Em especial quando jogam o cachorro da ponte e quando aquela “mulher” (é uma mulher, né?) joga os filhotes no rio. Tipo, pra que..? Doentes.
    Sem dúvidas, seus posts são os mais esperados, ao menos por mim. Ótimo post wWolf.

    Matheus / Responder
  81. Bom vídeo, mas já assisti piores…

    Vinicius / Responder
  82. Ser Humano e uma desgraça todo dia Peço a Deus que acabe com essa merda que ele fez!! esse erro
    ou que um meteoro exploda essa porra toda!!!
    Bom Post!!

    MAguiar / Responder
  83. Vídeo totalmente perturbador mas extremamente realista. É o que está ao nosso redor todos os dias. Obrigada pelo material vWolf! Excelente post e ri demais no “Abraço pro Obama que está vendo a gente nesse momento” kkkk. Beijos

    Nathalia Sciencia / Responder
  84. Qual é o endereço da Sea Kitten Palace na deep web?

    Fabiano Wallaxx / Responder
  85. wWolf pensei que vc tivesse sumido
    muito bom o video
    so nao gostei dos pobres animais sempre sendo judiados
    coitada da cobra
    um bom recomeço wWolf

    lexroots / Responder
  86. Foi mal as pessoas que acharam pertubador, mas achei engracado hahahaha. Mas o post foi otimo doro o IEB

    lipe / Responder
  87. video interessante , mostra o lado podre e verme do seres humanos, algumas imagens de doenças e acidentes,que não fazem sentido com o vídeo que estimula o ódio contra o ser humano, o que mais assusta mesmo é saber que convivemos diariamente com pessoas assim,raça humana é o cançer do planeta mesmo. mas não todos.

    Bruno / Responder
  88. Vida de Verme rules m/

    la criatura / Responder
  89. muito triste saber que existem pessoas tão maldosas assim

    revoltado / Responder
  90. Ser humano… é ser O QUE somos.
    O horror é quando nos deparamos com as inúmeras facetas que deixamos desenvolver e depois nos perguntar: como podemos chegar até aqui e ter deixado tudo isso acontecer sem que isso tudo não nos afetasse?
    Não tenho coração mole e tão pouco me surpreendo com qualquer coisa, mas não é a 1ª vez que me deparo com um vídeo desse ou com algumas das situações mostradas (sim, já vi muita coisa e mesmo assim consegui me surpreender).
    O grande problema não é o que o ser humano faz ou como faz, o problema é como resolvê-lo. Será que para reparar todos os males que nós fizemos e deixamos os outros fazerem é necessário nosso extermínio? Ou precisaremos ter alguém para nos dominar com mão de ferro e nos causar tudo de ruim que nós já causamos?
    O que quero dizer (se é que estou dizendo alguma coisa) é: Até que ponto devemos deixar as coisas acontecerem para que então nós possamos intervir e finalmente mudar? Ou será que só iremos realmente mudar quando a iminência do nosso próprio fim chegar? O quão ruim a situação deve ficar para que demos um basta?!

    Desculpa o texto, espero que alguém me entenda ou pelo menos, entenda o que quero dizer.

    —> Gostei do post

    PS: Vou falar pro PAI adiantar o fim da gente. Amém.

    Eu / Responder
    • Sem problemas, só avisa pro PAI que eu sou um cara bom =D rsrs

      Muito obrigado pelo seu comentário.

      Abraços

      wWolf

      wWolf / (in reply to Eu) Responder
      • Não se preocupe wWolf, o PAI disse que não falta muito pra gente não. Ele também disse que eu posso levar o pessoal do IéB para ascender comigo quando eu for pra casa.

        Eu / (in reply to wWolf) Responder
  91. De todas essas coisas nesse vídeo, ate mesmo a vadia jogando os filhotes no rio, o que mais me choca é como esses asiáticos podem ser tao grotescos e desumanos. Como podem ser escravos de tradições, de coisas sem fundamentos, fúteis e superficiais. Sempre fazendo coisas esdruxulas com os indefesos. Coitadinhas daquelas crianças. Me sinto uma bosta por não poder fazer nada por ver q o mundo se afunda em maldade e imoralidade. Cadê a decência e a ordem, a moral e os bons costumes que sempre querem mostrar os meios midiáticos? Apenas hipócritas servidores do dinheiro, o que move e é mais importante nesse mundo.

    Shemena / Responder
  92. Quase nao vejo posts seus, mas quando vc faz um, sempre arrasa !
    Plantou um momento de reflexao na minha vida, belo post wWolf. Parabéns.

    Shemena / Responder
  93. Como sempre, meu repúdio se volta mais àqueles que maltratam animais, seres que não têm maldade no coração… Quando digo “maldade no coração”, vemos no vídeo uma pessoa jogando um cão de uma ponte alta. O cachorro cai e não morre, mas fica lá no chão, provavelmente sofrendo mas pensando “caralho! cadê meu dono? será que ele tá bem ou aconteceu isso com ele também?”
    É, eu sei….eu não consigo ler a mente dos cães, mas essa maldade de jogar um cão de uma ponte “pra ver o que acontece” ou sei lá o quê….a gente não vê isso nos animais…..só no espelho….

    Parabéns wWolf, não só pelo post mas pela preocupação em nos trazer o melhor….

    Trey / Responder
    • Muito obrigado pelo seu comentário.

      Minha equipe se dedica muito para ser bem transparente e trazer sempre qualidade para os leitores =D

      Abraços

      wWolf

      wWolf / (in reply to Trey) Responder
  94. Parabéns pelo post wWolf, ótima edição!!!
    Esse tipo de vídeo serve pra alertar aqueles que vivem num “conto de fadas”: a realidade é bem pior do que se imagina. O ser humano é capaz de cada coisa…
    Já vi cada coisa por aqui no IEB que deu pra assistir de boa… rsrs

    Grande abraço!

    Cezar Sousa / Responder
  95. Alguém sabe onde consigo os videos do segundo video na integra ou mais completos com audio original e não no estilo coletânea ??

    JC / Responder
  96. Lembrei de “Do the Evolution” do Pearl Jam. Agora, é esperar o mundo “acabar”. Excelente post. No mais sem mais, grande abraço e até mais!!

    Nazgûl / Responder
  97. Agora eu tenho uma pergunta… Porque aparece o Jimi Hendrix aos 9:15? ‘-‘

    David Castro / Responder
  98. primeiramente parabéns pelo post e obrigado…

    o vídeo é realmente muito bom…gostaria de solicitar e deixar a dica, de se possível você postar mais vídeo do estilo, porém que contenham imagens antigas, ou vídeos um pouco menos gore e mais bizarros.. que demonstre bem o comportamento das pessoas…

    abraço..

    corujasatanica / Responder
  99. kct!

    alguém o nome das musicas q tocaram no vídeo???

    tijolo / Responder
  100. Show de post wWolf!! Parabéns!
    E o vídeo então?! Nossa, o quão bizarro (de verdade) a raça humana pode ser!
    Parabéns!

    Nathalia / Responder
  101. Odiei a parte do cachorro sendo jogado da ponte, e aquela guria desgraçada atirando filhotes num lago (eram cães ou gatos ?).
    Quanto ao resto, com esse tempo de IÉB que tenho, não me surpreendeu.
    Inclusive já vi alguns daqueles vídeos por aqui mesmo.
    E a Humanidade é uma bosta, muito complicado filtrar algo que mereça pensamentos positivos.
    O que realmente me fascinou nesse vídeo foi ver a decomposição de um corpo humano, esse vídeo eu veria todo.
    Valeu, wWolf. o/

    Iroha / Responder
  102. Ótimo post :D
    só eu q senti q esse video parece meio subliminar ? sei la HUAE

    Thiago R. / Responder
  103. Isso comprova que ser humano é a pior raça de todas que habita a terra…Não consegue conviver em paz ou em uma comunidade sem destruir ou criar guerras idiotas. #HumanidadeFail

    flow / Responder
  104. wWolf Parabens Brother vou usar uma frase bem antiga mais que vale a pena
    (Quanto mais vejo os Homens mais Amo meu CACHORRO0 POBBRE!!! MUNDO

    @deivisonbrayko / Responder
  105. Esse vídeo só prova, que o pior monstro que existe na face da terra, é o próprio ser humano.

    Rosangela / Responder
  106. seria mais interessante ver a maior parte das cenas desse video inteiras e mais devagar, mas sei que não é facil achar haha D:
    belo post man, legal vcs terem feito essa parceria :DDD

    JGomes / Responder
  107. sera que foi só eu que ficou xocada com os que tinham animais???

    Talita / Responder
  108. affs, o que eu mais perturbei foi o do cachorro que ele joga da ponte, o bixinho não morreu, ficou com as patas quebradas, e sofrendo, aaaa como eu queria me teleportar pra la, nem que fosse com uma peixeira, eu seduziria eles, e logo após era triplee kill

    Nanny / Responder
  109. Eu adoro seus posts! Seja eles com vídeo ou não, com imagens ou não. Tem coisas que sei que tem na deep que prefiro nem ver imagens porque só as informações ja me deixam mega assustada.. Tentei entrar na deep uma vez, dei de cara com vídeo de pedofilia e nunca mais acessei. Queria encontrar informações iguais as que vcs postam no facebook. Mas agora com a pág de vcs nem preciso mais! E aliás, obrigada por postarem! Admiro muito o trabalho de vcs tanto lá quanto aqui. Ótimo post!

    Karime / Responder
  110. aa e acho que essa musica cairia super bem com esse video hahahah

    http://letras.mus.br/eyes-of-shiva/206190/traducao.html

    JGomes / Responder
  111. O q eu acho mais foda desse video, é q ele contem, no minimo, pelo menos UMA coisa q QUALQUER pessoa achava repugnante, seja violencia contra os animais, criancas, adultos, abuso de poder, ou até as pessoas q torturam sua genitais.. eu trabalho em um pronto socorro de um grande hospital, sempre vejo os posts do blog de boa, mas confesso q nao aguentei ver muita coisa nesse video!

    Phoenix / Responder
  112. Não consigo assistir qualquer tipo de violência contra animais. :(

    Jorginho / Responder
  113. Porra cara ! Quase nao consegui ver o video inteiro !! NAMMM….Chega de internet por Hoje !!!

    Diego Trajano / Responder
  114. na moral esses videos sao um atraso de vida …

    Recife / Responder
  115. Na boa, isso já foi comprovado que é fake! Na ultima imagem ta claro que é boneca, onde estaria o crânio? Osso derrete ? Vlw

    Maniero / Responder
  116. Vendo esse video me vem uma pergunta na cabeça.. sera que nós seres humanos merecemos viver nesse planeta? a resposta fica a critério de cada um…

    Belo post cara!!

    obs: TE AMO MACACA QUERIDA HAHA

    Michel / Responder
  117. A deep web acabou de vez? Não tem mais volta?

    forlan / Responder
  118. 6:48 Edward mãos de piroca?

    Guilherme / Responder
  119. Ótimo post wWolf! Continue compartilhando materiais da DW conosco, abraço!

    jay-z / Responder
  120. …agora meu “Dark Side” faz mais sentido do que parece…e nao eh comparavel com dessas pessoas…tem gente pior que eu…maldade pura o video em questao…
    Como eu gostaria de trancafiar essa gente com os meus pitbuls so “pra ver o que acontece” tambem… >:(
    Otimo post, wWolf! Bom ve-lo na ativa novamente! E nao suma de novo…senao o povo bizarro daqui chora…nao sabia que eles precisam disso pra “sobreviverem”? Rs

    NeoDarkSide / Responder
  121. o “bem” e o “mal” são relativos, tudo questão de cultura e ponto de vista (na minha opinião não pode ser definido)… se tudo que passou no vídeo fosse costume, a nossa realidade seria considerada estranha, ruim ou qualquer coisa desse tipo. mesmo assim prefiro considerar como “certo” a nossa realidade rsrsr enfim, bom post

    alguem / Responder
  122. … A cara da podridão Humana, e de como o ser humano caminha para a barbárie, amola a própria faca, para cortar o próprio pescoço..
    Hey man, como faço para baixar este vídeo, para utilizar em trabalhos da facul futuramente?? …

    João Rodrigues / Responder
  123. Sou um cara bastante resistente quanto a violência Humana, mas enquanto a animais…é foda,
    na verdade não me importo com humanos, faço minha parte ajudo sempre que posso e etc… mas querem acabar comigo é quando vejo algum animal (cachorro, gato) abandonado ou sofrendo.
    Tenho costume de sempre ver comentários antes de Ler ou assistir algo na Net.Resumindo não assisti e nem vou …passo adiante

    Bh / Responder
  124. Eu vou matar esses filhos da puta q maltratam os animais, principalmente os filhotes! Ma perdoe pelo linguajar.

    Lucas / Responder
  125. Acredito que quase todas as fotos fazem parte do mesmo conjunto de obra do artista Zhu Yu, que é chinês e não taiwanês.

    SHT / Responder
  126. Se eu soubesse que tinha violência contra animais não tinha assistido… :'(

    Livia / Responder
  127. Dps de ver todo esse vídeo ,quero só q esse mundo exploda e todos esses q fizeram coisas assim no vídeo sofram e fiquem agonizando ate a sua morte, pq essa raça q se diz racional é pior do q nomeamos de irracionais.

    Fiamma / Responder
  128. é bom relembrar de 90% desses vídeos os quais já assisti eles inteiros, para poder pensar novamente em como o ser humano merece ser dizimado da face da Terra com requintes de crueldade.

    para mim, é duro assistir os vídeos de maus tratos e matança com os animais, e destruição da natureza, esses que são inocentes, puros, assim como é perfeito Deus No Céu, estes não podem se defender de uma maneira propriamente dita.

    agora assistir a destruição e sofrimento do ser humano errado, e que de fato poderia evoluir e viver em harmonia e amando e respirando tudo aquilo que é vivo, é filme de comédia de primeira, o sangue deve escorrer, até existir a vergonha na cara de todos.

    Chaves / Responder
  129. As fotos de canibalismo tinha visto faz tempo neste site (http://theseoultimes.com/ST/?url=%2FST%2Fdb%2Fread.php%3Fidx%3D7333)

    Angels / Responder
  130. Porra, WWolf! Podia ter avisado que tinha maus tratos a animais. Parei quando apareceu o primeiro.

    Eduardo / Responder
  131. q brisaaa o bb com olho vermelho é do seriado MK Legacy..bom aparece lah q fera cara curti mt.. :) …mas n achei forte n ‘-‘

    RickShaddix / Responder
  132. Muito bom o post. A tempo que sou fan da DW, pois sei que nem tudo é visível para os meros mortais, mas infelizmente não tenho muito conhecimento na rede .onion e o triste é saber que uns dos servidores foi derrubado. wWolf vc poderia me enviar alguns links e dicas de pesquisa na DW, pois tempo para fusar é o que eu mais tenho. Sou muito fãn do blog, mas infelizmente nunca tive um bom material para postar aqui, pois todos os posts que eu li foi de boa qualidade, então da pra ver que aqui não é um blogzinho fajuto. Se caso você querer me passar algumas dicas eu ficarei muito feliz, pois já vem um bom tempo que tento encontrar coisas na DW e não encontro, pois sei que muitas coisas vc tem que ter contato para poder achar. Meu E-mail é [email protected]

    Ronan / Responder
  133. O wordpress, é confuso pra caramba, para criar uma conta da maior trabalho

    Ronan / Responder
  134. Alguém viu a hora que a mina arranca a ponta do pênis do cara com a boca e vomita nele depois?

    Lucas Freitas / Responder
  135. Primeira música David Bowie Chant Of The Ever Circling Skeletal Family

    Luckfill / Responder
  136. As imagens do feto sendo preparado é sim do artista taiwanês, só procurar no Google imagens, o set completo contém essas fotos.
    Para verificação da veracidade pode-se utilizar a ferramenta do Google imagens enviando a própria imagem do site e fazer a busca pela mesma foto, principalmente em sites gringos, isso resolve muito dos problemas de veracidade a não ser que o conteúdo seja nacional, aí é melhor procurar em sites nacionais…

    Lexdw / Responder
  137. mano
    no site necropatia tem muita coisa gore da deep web…. No começo do site eles só postavam coisas da deep web, depois removeram boa parte, ñ sei pq, mas ainda vc encontra algumas coisas gore lá…

    semnome / Responder
  138. É o ser humano é auto-destrutivo, é muito raro quem sente amor de verdade, e isso vem desde o tempo que nós surgimos, seres únicos por sua grandeza intelectual, domina as outras formas de vida, o seu amor é tão frágil e o seu ódio é tão forte, matando os animais como forma de diversão, colocando fogo e matando pessoas, simplesmente para saciar sua raiva. Nos denominamos SUPERIORES, mais nos conseguimos nem ao menos dominar nossos impulsos. Eu quero muito que o mundo se acabe, assim não haverá mais sofrimento.

    Alessandra / Responder
  139. O vídeo não ta mais carregando #xatiado “/

    Mateus Gostosão / Responder
  140. HEWUHHEWU Não vi o vídeo porque vi que é maus tratos aos animais ai eu ja ia ficar loko e começa a chingar todo mundo HUEWHUEWH mais é foda !

    Gustavo CWB / Responder
  141. Ja vi esse vídeo, e a musica é top de mais, baixando o vídeo pro meu pc kkkk, coitado de quem ver esse vídeo no meu pc kkk

    iuri / Responder
  142. Caralho! O vídeo tem umas partes do famoso 3 guys 1 hammer q eu não tinha visto . Quando eles derrubam o cara da bicicleta antes de matar.

    Flavio / Responder
  143. Esse video é uma obra de arte, alguem sabe onde tem mais desse tipo?

    Mateus / Responder
  144. Fala wWolf

    Cara, sou fascinado pela DW e tenho uma porrada de dúvidas…tu teria um email que eu pudesse te perturbar um pouco?? rsrsrrss

    Grande abraço mestre

    Rodrigo / Responder
  145. Estou perplexo com a quantidade de pessoas (especialmente mulheres) que se chocam com a cena dos cachorros atirados da ponte mas não sentem um pingo de dó de seres humanos sendo destroçados ou maltratados.
    Como assim?
    NÓS, HUMANOS, temos menos chance de causar compaixão nas outras pessoas do que animais irracionais?
    Se não tomarmos cuidado, o vírus da violência e da maldade impregnará nossos espíritos pra sempre e aí nem gente, nem animal, sobrarão pra contar a história. Amigos, a compaixão também deve existir entre nós, seres humanos, pois assim nos diferenciamos dos verdadeiros monstros apresentados no vídeo. É muito fácil generalizar e dizer que a raça humana não presta. Se assim fosse, poderíamos dizer que todos aqui neste site, seus vizinhos, pai, mãe, filhos e irmãos seriam como os assassinos do vídeo, o que, definitivamente, não é verdade.
    Ah, parabéns WWolf pela oportunidade de gerar esse debate!

    Anderson / Responder
    • Em fim alguém que falou o que eu queria ver em todos estes comentários. As pessoas aqui só se importam com animais? A questão aqui é o grande desafio de nos tornarmos melhores, como você quer se tornar melhor odiando as pessoas? O amor tem que ser para com os humanos, e também para com toda a natureza. O desenvolvimento (intelectual e não econômico) está no conhecimento e conhecimento não é adquirido do dia para a noite. Existem muitas perguntas que nos cercam, como por exemplo a natureza destrutiva de tudo quanto existe no universo, tudo é destruição, desde átomos até galáxias, é o ciclo contínuo, vejo que o desafio é desvendar mistérios que nos envolvem, materiais, espirituais etc a fim de encontrarmos soluções para problemas sistêmicos. Vejo que para que haja desenvolvimento é preciso haver união, meritocracia, amor, isto é o básico, a partir daí a caminhada também é longa. Não posso negar a natureza corrupta dos seres humanos, que vemos no universo como um todo porém potencializada em nós devido à capacidade de raciocínio, mas existem muitos exemplos históricos de seres humanos que usaram de meios pacíficos para se mostrarem superiores a este ciclo nojento de violência que impera sobre nossa história. Qual seria a melhor religião ou filosofia de vida na minha opinião? A do amor e a do raciocínio, sem autoritarismos, sem escravidão, sem ordens que devem ser seguidas cegamente. É óbvio que para atingir tal patamar é preciso muito conhecimento e compaixão, e é muito difícil seguir contra a maré do universo, mas não seria um bom objetivo de vida contribuir para a nossa ciência tão pouco desenvolvida com questões ditas hoje como espirituais? Sem dúvida é um grande desafio, mas pelo menos é algo útil que pode ser feito aqui na terra, algo que vise quebrar este ciclo contínuo de destruição, imperialismo e ódio, pois tais atributos estão em nossa natureza mas podem sim ser controlados quando se quer. Como diz a música do System of a Down: “We all need to fuck the system”. Agora imagine este sistema não só político, mas universal, apenas reflita. Será que as próximas revoluções não devem ser feitas através de ideias, pesquisas, ciência, ao invés de armas e sangue? Você não pede para nascer e na maioria das vezes não pede para morrer, não seríamos apenas mais um “boi” nesta matrix? Até quando estas questões não serão descobertas pela ciência?
      Bom, é minha humilde opinião, apenas para reflexão, o importante é refletirmos, usemos o que temos de melhor, o raciocínio.

      ítalo / (in reply to Anderson) Responder
  146. ver isso ouvindo molejo é muito melhor…

    Adorador de molejo / Responder
  147. Vendo esse video perdi a fé na humanidade, estamos perdidos

    Daniel / Responder
  148. eu sei que é estúpido, mas eu tinha mais pena dos animais do que as pessoas.

    PedroSyoss / Responder
  149. Não consigo ver por causa das partes que tem animais, este vídeo seria melhor aproveitado por mim se não fosse isso. Tenho uma vontade imensa que um desses torturadores faça isso com os que maltratam animais!!!

    Talitha / Responder
  150. O ser humano consegue ser uma merda mesmo hein ! Belo post, gostei !

    Sthefany / Responder
  151. O pior de tudo é que essas pessoas podem ser qualquer uma ao nosso redor, são psicopatas, sociopatas, se fingem de pessoas normais mas a mente é completamente doentia. Como naquela parte onde o cara ficou esperando passar alguem na estrada com um martelo, parecia um rapaz tão normal e jovem, como qualquer pessoa em nossa rede social, mas por dentro é um monstro capaz de tudo.

    Lucas / Responder
  152. Cara,não vi nem metade do vídeo e já to quase vomitando,sério.
    não tenho estômago,nem vou terminar.

    deborah soares / Responder
  153. Holla soy nuevo aqui.

    Pedro / Responder
  154. Cara, até aonde vai a depravação humana? É muito bonito a tal da humanidade e tal mas… humanidade? Nós, humanos, temos isso? Por que chamar de humanidade uma coisa bonita, que humanos dificilmente tem? Ver e não fazer nada também é uma merda. Falar mais o que né, isso não faz parte da minha natureza mas eu tenho que ver, pra saber onde a depravação pode levar uma pessoa e saber onde estou vivendo. Ótima postagem, espero ver mais como essas. Parabéns!

    Wender / Responder
  155. Quase nao vi o Video todo !
    O Ser Humano É Cruel Mesmo !

    Diego Trajano / Responder
  156. PORRA CARA PODE TER DE TUDO CRUELDADE COM ANIMAL E OUTRO NÍVEL QUANDO EU VI O CARA JOGANDO O CACHORRO DE CIMA DA PONTE NOSSA Q FDP BEM Q ELE PODIA TER CAÍDO TBM SE LOKO VLW PELO VÍDEO CARA

    Keven / Responder
  157. Primeiro som? Alguém sabe? Valeu…

    Piero / Responder
  158. Sinceramente, não tenho palavras ou nada físico para tentar subjugar a tais atrocidade!

  159. cade o video?

    Carlos / Responder