Deep Web: Teste em animais + Gato VS Ratos

Olá galera, faz um tempinho que eu não passo por aqui né? Pra quem não se lembra, eu sou o wWolf, da Deep Web Brasil, uma página do Facebook dedicada a trazer curiosidades, informações e conhecimento do lado oculto da internet. Aqui no IEB o meu trabalho e mostrar o que tem de Pior/Bizarro nesse mundo pouco conhecido.

Hoje, eu trouxe algo muito comum na DW, além do canibalismo, gore, teste em humanos, vendas de pessoas (ou pedaços delas), rituais de magia negra e tudo mais que se pode imagina, temos testes em animais =/.

São testes que são filmados em laboratório ou caseiros. Compartilhados em fóruns com pessoas que tem o prazer de ver/compartilhar os testes (maus-tratos) que fizeram com animais. Pessoas que fazem isso simplesmente por diversão.

Bom, sem muita enrolação, em um fórum russo (http://kpynyvym6xqi7wz2.onion) voltado para “conhecimentos gerais” descolei dois vídeos em que um parece muito um laboratório e outro bem curioso, onde mostra um gato sendo jogado para ratos famintos.

Em uma breve descrição sobre os vídeos, no primeiro dizia: “Morte imediata” – Onde mostra o que parecem ser vários macacos tendo a cabeça esmagada em um laboratório. Possivelmente afim de analisar o sistema nervoso ao ter a cabeça esmagada.

No segundo vídeo, aparentemente caseiro, vem a descrição: “A fome vence o medo”, o que dá para entender é que ratos famintos não têm medo de um gato (seu predador) e comem ele vivo. Isso mesmo… Vivo!

Chega de blá blá blá, vamos ao vídeo:

Não recomendado para pessoas sensíveis.

Bom, chego a conclusão que…

Quem faz isso com animais:

1221

 

 

 

 

 

Merece isso:

3

 

 

 

 

 

Abraço

#wWolf

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

100 Comentários nesse post. Comente!

  1. Dissecação é diferente de testes, mas teste também é coisa absurda.

    Gabriel / Responder
    • todo mundo é contra testes em animais, + na hora de tomar um remédio para dor de cabeça, passar a quele perfume, ou aquele condicionador, ai ninguém pensa nos animais.

      Hipocritas.

      anonimo / (in reply to Gabriel) Responder
      • uma coisa é fazer com fins de estudos para benefícios posteriores… outra coisa é fazer por puro sadismo.. sem benef´ciio algum.. exceto para o sadista..

        Eu apoio experimentos científicos em animais… mas fazer por prazer sem contribuir em nada, aí sim acho um ccrime..

        roger tanque / (in reply to anonimo) Responder
        • Eu tenho uns estudos pra fazer sobre a dor, por que você não me da sua mãe pra mim testar nela ? Sempre quis testar os efeitos da eletricidade em humanos, porque você não me da a vadia da sua irmã pra mim testar nela ? GARANTO que vai ter muito beneficio pra humanidade e um post garantido aqui de sua mãe morrendo espancada, sua irmã degolada, tenho tanto teste pra fazer…. Tambem queria testar uma magnum 357 na sua cara, só pra ver oque acontece… Ciencia, entende ?

          Aeshma Deva / (in reply to roger tanque) Responder
      • Realmente, jogar o gato pra um monte de ratos comerem vai colaborar para a criação de vários remédios.

        Idiotas…

        Bryan / (in reply to anonimo) Responder
      • Qualquer teste feito em animais é apenas pra poupar dinheiro !! Nos países onde é proibido testes em animais não tem remédios ?! Óbvio que tem, e muito melhores, pq são testados em células humanas, o que sai MUITO mais caro !! Sem contar que o testes em células são muito mais precisos e seguros do que em animais !! Então é justo sacrificar/maltratar animais para um teste, que ainda não tem precisão ?!

        Patty / (in reply to anonimo) Responder
        • cara onde vc ouviu falar que tem países que o teste em animais são proibidos? todo pais e livre pra fazer testes, o único que proibiu em COSMÉTICOS foi a europa(que no caso é o continente), além do mais células humanas não são tão eficazes quanto testes em animais, até pq se fosse ninguém usava mais animais, é só pesquisar um pouco sobre isso que aí vc evita falar merda

          frank / (in reply to Patty) Responder
        • Nossa, esse argumento é o mais burro possível.

          Todos os remédios são testados em animais, sem exceção.

          Aqueles que dizem que não foram, foi porque a fórmula com outro nome já foi testada antes em animais, e ai não tem pra que testar novamente porque a substancia é a mesma.

          E nos países onde é proibido testes em animais, o teste é feito em outro pais onde não é proibido.

          Por lei nos Estados Unidos, todos os medicamentos tem que ser testados obrigatoriamente em animais antes de serem testados em seres humanos.

          E não tem como simular um organismo inteiro com cultura de célula. Cultura de célula tem sistema nervoso? Tem sistema imunológico? Tem rim? Tem pâncreas?

          Por favor não fica espalhando besteira pela internet.

          eueueue / (in reply to Patty) Responder
        • Por que se poupa dinheiro com os testes? Quais são esses países em que não há testes em animais para veiculação de um remédio? Será que a empresa que diz que ela não testa em animais não pegou compostos que foram testados por terceiros? Quais os remédios que são muito melhores que os outros? Por que o processo de testar um fármaco em células humanas é MUITO mais caro? Mais caro em relação a quais modelos? Por exemplo, se vc quiser testar um remédio contra a diarreia, então é muito mais preciso você fazer isso em monte de células humanas do que em um organismo vivo, complexo e com todas as suas barreiras e interações fisiológicas funcionando? Que eu saiba em laboratórios não tem ritual de sacrifício pros pesquisadores “sacrificarem” os animais, não tem vela nem nada. Por fim, que precisão é essa? P.s. Humano também é animal, assim como barata, mosquito e pernilongo. Vamos tomar mais cuidado então pra não ficar “sacrificando” esses animais a toa, correto?

          Eduardo / (in reply to Patty) Responder
      • Só pra lembrar: analgésicos (q tantos usam e dizem terem sido necessários testes em animais pra serem vendidos no mercado) foram, na verdade, testados em humanos (judeus, provavelmente) no regime nazista alemão. Paramos (oficialmente) de testar substâncias em humanos. Por que com animais isso prossegue?

        #NãoTemRazão

        Tanan / (in reply to anonimo) Responder
  2. nossa velho, muita dó do gatinho pqp, eu nem gosto de ver essas coisas, mas a curiosidade eh foda, que dó ;s

    Sierroo / Responder
    • Eu estou fazendo o curso de Veterinária e sou muito apegada aos animais… O problema é que a curiosidade também me afeta! Eu fico super triste quando vejo essas maldades .

      Déborah / (in reply to Sierroo) Responder
      • É foda ser veterinária(o), Pq se vc é MT apegada(o) aos animais, qnd chega um bichinho prestes a morrer e vc naos consegue salvar a vida do pobre bichinho, vc fika mt mt triste nao é verdade? ;S

        Eu / (in reply to Déborah) Responder
    • Faço de suas palavras minhas! :(

      Faby / (in reply to Sierroo) Responder
  3. Cara,sinistro !!! :T

    drik / Responder
  4. essa cena do gato eu vi em um filme…mas não me lembro o nome…

    lara / Responder
  5. Essa do gato é de um filme chines chamado man behind the sun. Mas não sei dizer se a cena é fake ou não. Tem até no youtube https://www.youtube.com/watch?v=3f7YPPQNq8Y

    huehue / Responder
    • Show de bola!!

      Como eu sempre digo, não se deve acreditar em tudo o que se vê na DW.

      Apesar que, aparentemente o vídeo é bem real.

      Vlw pela informação =D

      wWolf / (in reply to huehue) Responder
      • tinha ficado com o coração partido com o gato até vê que se tratava de um filme (que alivio)

        Werley / (in reply to wWolf) Responder
      • Sendo um filme chinês,é bem provável que seja real.

        Sabina / (in reply to wWolf) Responder
      • Pelo ou menos, os corpos em cenas de morte foram disponibilizados pelo o governo chinês.

        “Inclusive o governo Chinês cedeu cadáveres humanos reais para cenas com mortos. Acredito que tenham usados animais de verdade, como o a infame cena que o demente médico Shirô Ishi joga um gato vive em dezenas de ratos famintos, que o devoram em minutos.” Vi no blog “Assombrado” mesmo.

        Momsen / (in reply to wWolf) Responder
    • Mesmo sendo de um filme, não me parece ser fake a cena, e nada disso justifica a causa para se fazer isso com o animal.
      Pessoal, nem tudo que aparece em filme é fake, ainda mais vindo de um filme de segunda categoria com pouca verba para efeitos especias!

      Rafael / (in reply to huehue) Responder
      • Pois pra mim me pareceu uma cena meio fake sim, mas pode ser real, vai saber. O que eu sei é que em alguns filmes antigos os filhos da puta realmente botavam animais pra brigar, as vezes até morte. Fiquei sabendo até que em um dos filmes antigos do Tarzan um leão foi morto de verdade, puta sacanagem.

        Urubu Rei / (in reply to Rafael) Responder
      • Holocausto Canibal que o diga !

        Elias / (in reply to Rafael) Responder
    • É esse mesmo o filme….. The Man behind the sun….eles fazem expêriencias de todos os tipos…não só com animais…é bizarrão!!

      lara / (in reply to huehue) Responder
    • Cara esse filme realmente e chocante !! Me chocou até mas que muito vídeo daqui do IEB .. pra quem está meio perdido a sena do gato começa aos 01:07 do filme só resta saber se é real porque é muito bem feita ..

  6. A cena do gato deve ser men behind the Sun

    MAX / Responder
    • A cena do gato faz parte do filme chinês, “Black Sun”, um filme sobre o batalhão 731 do exército japones, que realizavam “pesquisas” na Manchuria nos anos 30 e 40 do século passado. A cena é fake, feita provavelmente com geléia de morango esfregado no gato…

      Rapadura / (in reply to MAX) Responder
  7. Quando já leio “animais”
    Nem vejo, fico curiosa, mais sei q vou fechar o video antes de terminar e chorando.

    Ana Karina / Responder
  8. CARALHO o_o

    Frost / Responder
  9. Nunca torci tanto para um gato vencer :/

    venon / Responder
  10. É necessário saber o motivo da experiência com os macacos, se é algo sério e importante ou se é puro sadismo.

    Quanto ao gato, deu muita dó. Morte lenta e terrível.

    Ricardo / Responder
  11. Amigo trás mais coisas sobe a DW por favor!

    Gabriel / Responder
  12. Testes em animais eu nao acho errado, ja que esses testes sao necessario para se identificar possiveis problemas que algum medicamento pode causar nas pessoas.

    spinerlake / Responder
  13. Tadinha… Sensível você né Ana…

    Samuel Colt / Responder
  14. Demoraram tanto pra postar que eu imaginei que viria um post enorme, mesmo assim bom post. Se possível postem testes em humanos. Pode parecer doentio mas eu amo pesquisar e aprender coisas novas.

    Bodão / Responder
  15. Não vi e nem verei…

    Próximo.

    Priscila Ramos / Responder
  16. Os macacos não tem a cabeça esmagada, a maquina simula uma lesão no pescoço, li faz tempo que era pra estudar sobre lesões no pescoço causadas por acidentes automobilísticos, a cena do gato como o rapaz falou é de um filme, mas eu acredito que seja real…

    Mas wWolf, como você disse: “além do canibalismo, gore, teste em humanos, vendas de pessoas (ou pedaços delas), rituais de magia negra e tudo mais que se pode imagina,”…

    Traz esse contudo aí pra gente, porque esses dois vídeos, aquela matéria da sopa de fetos postada anteriormente e as fotos, já estão a décadas na surface, do tempo que o Saci tinha duas pernas mesmo.

    No mais, parabéns pelo empenho.

    ABC / Responder
    • Obrigado pelo Feedback.

      Vou trazer mais conteúdos.

      Abraço

      wWolf / (in reply to ABC) Responder
      • sabe, venho tendo dificuldade pra assistir aos, se fosse possível, e não muito incômodo, seria interessante colocar um player alternativo.

        mattdii / (in reply to wWolf) Responder
  17. igual o Max disse a cena do gatinho é do filme Men behind the sun, onde essa cena causou muita frustração nas pessoas, porém no youtube tem o diretor do filme, explicando que é tudo fake, e como ele fez a cena, e que o gato saiu das filmagens ileso, exausto porém ileso.

    Eduardo / Responder
  18. Muito bom post! Tava sentindo falta de coisas da DW! Valeu wWolf, vê se não abandone a gente mais né, hehehe!

    marcelo / Responder
  19. …Cara, já estávamos preparando cartazes de desaparecido.. Bem vindo de volta!
    Não gosto de ver pessoas sendo cruéis com os animais… Eu passo…
    Porém, como sempre digo, o ato de postar já é o feito principal, então parabéns pela publicação, wWolf! :D
    E se for sumir de novo, não esquece dessa moçada aqui não, tá? Rsrs… Abraço e até o próximo post! :)

    Neo / Responder
  20. A cena do gato parece bem real, inclusive nota-se que ele luta praticamente o tempo todo, e parece que consegue machucar ou matar alguns ratos.

    Experimentos radicais são feitos o tempo todo (na minha opinião), só que nem todo mundo tem coragem de divulgar os resultados, por motivos óbvios. Inclusive com seres humanos, afinal, somos o objetivo de praticamente todos os experimentos médicos.

    Fred / Responder
  21. Só isso ae que a ‘terrível’ deep web tem a oferecer, cenas de um laboratório dos anos 60 ou 70, e cenas de um filme trash antigo pa carai??? Na surface tem coisas muito, mas muito piores :/
    Em uma coisa concordo 100% com vc, quem maltrata animais merece ser torturado até a morte.

    SPARTACUS / Responder
  22. O caso dos macacos não estão esmagando a cabeça deles mas sim causando traumas no cérebro. Reparem só: A velocidade com que a maquina empurra o crânio do macaco causa uma lesão no cérebro do mesmo. Eles usam esses macacos em estudos para pessoas com deficiência e tal…

    Vocês podem ver mais sobre isso no filme Terráqueos!!!

    Foda!

    =(

    Douglas / Responder
  23. acho que desse gato é fake, sei la não mostra direito e parece mesmo feito pra uma filmagem

    Lucas Mastellini / Responder
  24. andei pesquisando sobre a cena do gato e achei um treco que fala sobre a cena, ai vai…
    “Embora muitas das cenas de gore do filme envolvem o uso de cadáveres reais ou do partes de animais, o filme muito controverso “cena de gato”, na verdade um bem feito efeito especial. Tun Fei Mou coberto o gato com mel tingido de vermelho, que foi lambido fora o gato por ratos. O gato sobreviveu, foi limpo, recompensado com peixe e enviado de volta ao seu dono. Um pode observar se observar atentamente que os ratos nunca mordem o gato e ele nunca pára de se mover ou vai mancar. Os ratos foram pegos pelos alunos locais e foram no entanto incendiados perto do fim das filmagens que aparece no filme. Os agricultores locais eram aparentemente bastante satisfeitos com o memorando de entendimento para ter feito isso. “

    Lucas Mastellini / Responder
  25. Tem que trazer gente se fudendo da Deep Web, não animais, eu simplesmente não consigo mais sentir esperança no ser humano, nem abri o video, pq seu que não vou conseguir assistir, só entrei pra comentar.
    Outra coisa, o que será que esta acontecendo com o IÉB, se passa uma semana inteira e quase não tem publicações, ta muito fraco

    Poderoso / Responder
    • Época triste em que vivemos… A criatura sente mais pena com sofrimento animal do que com sofrimento humano!!

      Thiago / (in reply to Poderoso) Responder
  26. droga…eu não ia ver mas a curiosidade falou mais alto e eu me arrependi ): tadinho do gatinho…nem consegui ver o video todo…que triste ):

    Bruuna! / Responder
  27. Bom dia boa tarde boa noite. Post muito curioso e bizarro…realmente somos capazes do melhor e do pior….mas pronto….a razao pelo qual escrevo um comentario é para te perguntar se pesquisas muito na deep ou nao…se sim,tenho um favor a pedir te…em parceria com o cayky….se poder ser. Fico a espera se estiveres disponivel. Abraco de um portugues em frança.

    tiago tuga / Responder
  28. isso é uma falta de absurdo,cara postou um fake pra impressionar!

    Lancelot / Responder
    • Não amigo, achei na Deep e postei.

      Disseram que era um filme e eu aceitei os comentários apenas para desmistificar o fato =D

      Abraços

      wWolf / (in reply to Lancelot) Responder
  29. Eu não consigo ver coisas assim! Quando é maltratos ou qualquer coisa eu não me aguento (só vejo o pessoal resgatando animais da rua e cuidando deles, só!).
    Nem vi o vídeo e não desejo ver!

    Vanessa Nunez / Responder
  30. excelente

    juniao / Responder
  31. Tsc. Todo muito falou do gatinho, mas e os macacos perdendo a cabeça? Ninguém prestou a atenção nisso?
    A DW tem muita coisa bizarra mesmo. Ótimo post wWolf, e acho que tu deveria trazer mais posts pra nós aqui, porque ficar vendo muçulmanos e etc sendo executados ou perdendo a cabeça, já enjoou..

    Edu / Responder
  32. manda mais videos da deeb web Wolf :)

    vtsloko / Responder
  33. não é fake, da pra ver claramente o gato agonizando, agora tinha q jogar os filhos da puta q fazem isso em uma maquina de moer carne gigante!!!!!!!!!!!!!

    kleber / Responder
  34. Não assisto filmes com animais sendo detonados. Em relação a foto que aparece na página principal do gato com os ratos também já tinha assistido nesse filme japonês sobre o Japão na 2º guerra mundial…

    Capa / Responder
  35. Esse vídeo do gatinho eu já tinha visto, foi exatamente no filme citado. Em muito, a “deep web” trata-se exatamente disto, imagens e vídeos retirados de filmes.

    Conde Orlok / Responder
  36. ela não merece isso não, que gatinha xD

    Allan / Responder
  37. A cena do gato no filme Campo 731 é fake, página do IMDB sobre ela:

    Though many of the film’s gore scenes involve use of real corpses or animal parts, the film’s much controversial “cat scene” in fact a well done special effect. Tun Fei Mou covered the cat with red-dyed honey which was licked off the cat by the rats. The cat survived, was cleaned up, rewarded with fish and sent back to his owner. One can notice if watching closely that the rats never bite the cat and it never stops moving or goes limp. The rats were caught by the local schoolchildren and were however set on fire near the end of the shoot which appears on film. The local farmers were apparently quite pleased with Mou for having done so.

    Gênesis / Responder
    • Já desconfiava mesmo. Já vi um vídeo de um grupo de mabecos (Cães selvagens africanos) devorando uma impala (Prenha ainda) viva e é muito diferente, é muito brutal e forte, tripa voando pra tudo quanto é lado.

      Urubu Rei / (in reply to Gênesis) Responder
  38. E essa guria aí da foto, podem me passar alguma informação sobre isso?

    Locotti / Responder
  39. Eu sei que é dificil encontrar algo bizarro na Deep Web e não importa a demora! Desde que seja interessante tanto quanto esse Post :). Aceitamos de Boa, pelo menos eu que sou Fan da DW. Belo Post wWolf !!!

    Dark Angel / Responder
  40. Essa cena do gato sendo devorado vivo é real, apesar de ser uma cena de um filme japonês de 1988. No mesmo filme tb aparece o corpo de um menino sendo dissecado e centenas de ratos sendo incinerados.

    Enfim, uma verdadeira filhadaputice cinematográfica!

    Clawsewitz / Responder
    • O gato não morreu, tá no comentário que eu coloquei mais acima. Já os ratos foram incinerados de verdade. O filme é chinês.

      Gênesis / (in reply to Clawsewitz) Responder
  41. Cara, libera o commennts aew, só quero saber se ana karina namora??
    ninguem se maxuca cara

    sharkmendez / Responder
  42. de boa, cenas de maus tratos com animais acho totalmente desnecessarias e de mal gosto

    edu / Responder
  43. …Não me leve a mal, mas vc tc igual o Caique Sumidão rsrs…
    Só que na versão DW! Valeu! :)

    Neo / Responder
  44. @ wWolf para o pessoal que reclamou do post dizendo que é nada demais e tal vc usa a DW vc ja ouviu falar de um video chamado daisy destruction ? eu não sei se poderia postar esse video por aki mas sei la acho que seria polemico.

    aleksander / Responder
  45. A parte dos macacos é verdadeira, ela é mostrada no filme ” Terráqueos” eles são mortos depois de passarem por testes para a criação de cosméticos.

    Bertollo / Responder
  46. Proibir teste em animais é atrofiar a pesquisa do país e mata-la no berço. No final, comprarás “remédio” caro desenvolvido em outros países.
    ACREDITEM: OS GRANDES LABORATÓRIOS NÃO ENGOLIRAM O PROGRAMA ANTI-AIDS, GRATUITO, DO BRASIL. E VÃO ACABAR COM ELE.
    O LANCE DOS BEAGLES LABORATORIAIS FOI SÓ O COMEÇO.
    OPEN YOUR MINDS.

    Robinson Josué / Responder
  47. A cena dos macacos foi um estudo feito em uma universidade dos EUA, que visava o tratamento de traumas cranianos em seres humanos. Os acidentes automobilísticos estavam causando muitas vítima em razão de lesão no crânio e na face, por causa disto eles simularam essas lesões em macacos para trata-los posteriormente visando desenvolver novos tratamentos.
    Pelo menos foi a informação que eu lí quando vi este vídeo na net há muitos anos atrás.

    Daniel / Responder
  48. pura maldade sacanagem o que fizeram com o gato isso NAO contribui em nada para a medicina nem para o avanço cientifico isso nao melhora em nada a sociedade

    p2 / Responder
  49. O que é DW ??

    Matheus / Responder
  50. acho isso ridículo, tratar os animais assim tanto o rato como o gato.

    karolina / Responder
  51. Pegar uma pessoa que faz isso amarrar e tacar pros ratos só para ver a cena linda!

    Jonathan / Responder
  52. Prefiro mil vezes que os testes sejam feitos em humanos. E nas imagens, dá pra ver que não fizeram teste algum, mas sim sacrificaram animais só por puro prazer. Repugnante!!

    Jennifer / Responder
  53. A DW é tensa, só entrem se tiver estomago para ver os conteúdos. Belo post, bom saber de informações valiosas do que é ou não é seguro ver na internet !!!

    Mike Modano / Responder
  54. S[o eu que vi a Orb na foto da mulher?

    Erick / Responder
  55. Q-Q-Q-Que Merda foi essa no Final ?!!

    Thulio / Responder
  56. caralho isto existir msm hein

    victor moraes / Responder
  57. Que dó do gatinho… Lutou até o fim…

    ederbrz / Responder
  58. Minha mãe eu não deixo , mas a fdp vadia vagabunda da minha querida meia irmã , você pode testar oque quiser nela :)

    Ajk / Responder