,

“A luta de minha mulher contra o câncer de mama” – por Ange Merendino (Atualizado)

Atualizado por DraftL pois o Dani estava de saída :P
———-

Lendo nas internets da vidas do mundo europeu mediterrâneio oriental sobre política, economia, ciência e afins, foi no Facebook que encontrei esse depoimento aqui de um médico italiano.
Se tudo for como ele descreve, parece que descobrimos a cura para todos os cânceres existentes. Agora só falta testar em pacientes. Eu mesmo posso dizer que tenho uma boa notícia a uma pessoa que sofre de câncer, não da minha família, mas de uma próxima. Leiam abaixo.

Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer.
Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana de tratamentos alternativos contra o Câncer quando apresentou sua terapia. O encontro foi em Los Angeles, em Setembro passado.
O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos – Candida albicans.

Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.
Então, pode estar ocorrendo o contrário – pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.
Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metodicamente controlado sobre os tumores.
Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas.
Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.

Para quem se interessar mais pelo assunto, não deixem de ver o vídeo, no link abaixo.

Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento
simples e barato. Isto foi notícia nos EUA e ainda não chegou por aqui.

Bom, tentar não custa nada, né? Se vocês puderem mostrar este vídeo a algum oncologista, seria de grande ajuda. Fazer algo é melhor do que fazer nada.
Este vídeo é parte de um documentário que fala sobre curas alternativas para o câncer. Espero ter ajudado à alguém. Inclusive a aquele amigo do RB que estava com essa terrível doença.

Fim da atualização
———-

Esse post não tem sangue. Não tem narcotraficantes torturando suas vítimas, nem atropelamentos, automutilações ou idiotas cagando e comendo. Isso não quer dizer que não vai te chocar.

É sobre um mal invisível, cruel e covarde. A vítima foi uma jovem, como qualquer outra do nosso dia-a-dia. Uma jovem que foi diagnostivada com câncer de mama em um estágio irreversível ou controlável.

Você verá um grande trabalho de seu marido, que registrou de maneira digníssima a luta de sua esposa, que acabou em derrota. Ele chamou o trabalho de “My Wife’s Fight With Breast Cancer”, e de certa forma, foi como o casal conseguiu lidar com a situação: deixando a luta para os desavisados verem.
Acompanhe abaixo:

O que achou do caso? Faria o mesmo no lugar do marido/esposa?

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários