,

Cachorros empesteados pela Mosca Aka Tumbu

Olá meus pequenos restos de aborto!
Meu nome é Felipe, tenho 19 anos (a idade mental vai depender do dia) e eu sou um novo integrante da família Isso é Bizarro. Espero que me recebam de pernas braços abertos.

E que os Jogos Comecem!


 

 

No oeste da Repúb3018768965_2_5_6aGmiopZlica da Gâmbia, uma país situado na África Ocidental, um centro veterinário trata cães (geralmente abandonados ou de rua) que apresentam infestação do “pokémon” Aka Tumbu, também conhecida como Mosca da Manga. A fêmea desse animal costuma depositar cerca de 100 a 300 ovos em um solo arenoso, geralmente contaminados por fezes de outros bichos. As larvas desse monstro são parasitas, ou seja, precisam de um hospedeiro para poder se desenvolver, então elas rastejam até encontrar um hospede para poder prosseguir seu ciclo de vida.

Depois de seu nascimento, precisam de ar para respirar e então cavam buracos até a superfície da pele, que podem causar fortes irritações e deixar grandes lesões de fácil infecção.

E aqui vão alguns vídeos que mostram o poder dos “bebês” dessa mamãe mosca orgulhosa:


Quando eu disse que as larvas procuram qualquer hospedeiro, eu quis dizer qualquer hospedeiro mesmo. Nem os filhotes escapam desse mal:

De qualquer forma, o trabalho dessas pessoas é admirável, até porque, retirar essas criaturas sem usar luvas é muita coragem mesmo.

Written by Mestre dos Magos

Sou uma eterna criança criativa e feliz. O "bom humor" é o meu segundo nome e o segredo pra tudo na vida!

Comentários