Fórum IÉB

Krokodil – Mais uma droga russa

Dica do leitor André – Matéria do Pipoca de Bits – Fontes: Fontes: io9, Time, The Independent, Buzzfeed

Uma droga barata, que está sendo consumida por um número cada vez maior de pessoas e tem efeitos colaterais bizarros. Essa é a krokodil (que em russo significa crocodilo), uma alternativa ao uso da heroína que está fazendo vítimas por toda a Rússia.

O nome vem de uma das consequências mais comuns ao uso, a pele da pessoa passa a ter um tom esverdeado e cheia de escamas, como a de um crocodilo. Ela é a desomorfina, um opióide 8 a 10 vezes mais potente que a morfina. O problema maior nesta droga russa é a maneira como o produto é feito.

krokodil perna gangrenada

krokodil pernas e gangrenas

O krokodil é feito a partir da codeína, um analgésico opióide que pode ser comprado em qualquer farmácia russa sem receita médica, assim como acontece com analgésicos mais fracos no Brasil. A pessoa sintetiza a droga em uma cozinha usando produtos como gasolina, solvente, ácido hidroclorídrico, iodo e fósforo vermelho, que é obtido de caixas de fósforo comuns, além dos comprimidos de codeína.

Logicamente nenhum destes ingredientes é ideal e o produto final não é nem um pouco puro, mas o resultado para o usuário é satisfatório. A consequência de se colocar tantos produtos químicos na veia é a irritação da pele, que com pouco tempo passa a ter uma aparência escamosa. A área onde o krokodil é injetado começa a gangrenar, depois a pele começa a cair até expor os músculos e ossos.

krokodil braco aberto

krokodil osso exposto

Casos de viciados precisando de amputação ou da limpeza de grandes áreas apodrecidas em seus corpos são cada vez mais comuns em salas de emergência dos hospitais daquele país. A dificuldade em se combater o uso desta droga está na pouca ajuda que o governo dá a centros de reabilitação e na grande facilidade na produção, afinal basta uma cozinha e o conhecimento de como se “cozinhar” o produto. Largar o krokodil pode ser uma tarefa extremamente difícil. A desintoxicação é muito lenta e o usuário sente náuseas e dores por até um mês, sendo que conseguir uma nova dose é muito fácil. Sequelas físicas e mentais do uso contínuo do krokodil podem ficar para sempre.

krokodil osso do braco exposto

O krokodil pode acabar matando o usuário recorrente em mais ou menos 2 anos e são raros os casos de pessoas que se livraram do vício. A migração deles de uma droga para outra é explicada pelo valor da dose. Cada uso de heroína pode custar na Rússia 150 Dólares (270 Reais), já o krokodil custa em média 8 Dólares (aproximadamente 14 Reais). Um problema na alternativa mais barata é a duração dos efeitos, que são muito menores.

krokodil pernas feridas

krokodil dedos amputados

Enquanto os efeitos da heroína podem durar 8 horas, o krokodil dura com sorte 90 minutos. Como produzir a droga leva mais ou menos uma hora, a pessoa passa a viver apenas para produzir e injetar.

krokodil pernas costuradas

No Brasil, a codeína é vendida apenas com receita médica, mas na Rússia o produto é o analgésico mais popular do país. Usada por praticamente a metade da população, ela é responsável por cerca de 25% do lucro de algumas farmácias. Por este motivo a indústria farmacêutica e os empresários do ramo lutam para que o governo não torne a droga restrita à venda com prescrição.

krokodil pernas escurecidas

krokodil falecimento

Outros países onde a codeína é vendida sem receita são o Canadá, Israel, Austrália, França e Japão. Neles existe um grande risco do krokodil se tornar uma epidemia como a que atinge atualmente a Rússia. Abaixo você verá dois vídeos mostrando os resultados nefastos do uso desta droga.

Eu poderia terminar este texto dizendo que ninguém deveria usar esta droga sequer uma vez, mas ninguém procura uma alternativa tão tóxica e mortal porque vai usar só uma vez. Usuários de krokodil já estão migrando de outras drogas pois não podem sustentar o próprio vício. O melhor conselho que qualquer pessoa pode lhe dar é para que você jamais experimente nenhuma droga ilegal.

Comentários!

579 Comentários nesse post. Comente!

  1. Caralho !!!!

    Fiquei até arrepiado depois de ver as fotos….

    Imagina a dor disso….

    Bruno / Responder
  2. Cada um se conhece e sabe se pode ou não viciar, use se quiser, o que quiser. Mas a primeira vez pode ser a última.

    Tenho 14 anos e já usei cocaína, crack, cola de sapateiro ( seria engraçado ) e maconha, continuo a usar maconha mas sei que posso largar quando quiser.

    Todos sabemos o que a gente faz, ou não.

    Digo que, desde que você fume um baseadinho com os amigos uma vez por semana, tá tudo firmão.

    Se for se drogar, fume maconha.

    Abraços.

    @uribrd / Responder
    • "(…)continuo a usar maconha mas sei que posso largar quando quiser."

      Sinceramente?! É a coisa mais estúpida que eu já li!

      Whitiger / (in reply to @uribrd) Responder
      • apoio vc maconha e droga e não se larga quando quiser!
        e tem mais acho que porta de entrada e bebida e cigarros que as vezes os próprios pais dão o exemplo!

        Rodrigo F / (in reply to Whitiger) Responder
    • vc vai largar nada seu otario vc e mesmo se vestir com um palito de madeira kkkkk

      jose gonçalves de almeida / (in reply to @uribrd) Responder
      • ahahahahahhahahahahhahahahahahahahahhahahahahhah nao vai largar o que ??? maconha é uma planta .. nao faz mal ! acho que devias informar-te melhor .

        • Enfie um cacto no rabo, é uma planta não faz mal

          Tongo / (in reply to Ariana) Responder
          • Véi maconha não mata,nao faz mal e nao tem absolutamente nenhuma morte por ela, quem parte dela pra quimica sao otarios que nao aguentaram a curiosidade…

            guilherme / (in reply to Tongo)
          • A THC é responsável por 20% dos internos de casa de saúde mental no mundo ela produz a queima de neurônios e não importa o quanto vc medite leia independente se existem juízes que utilizam principalmente se não utilizada em vaporização com oos cientistas usam em seus testes
            ela vai te levar pra maior prisão ke pode existir sua mente travada. CONVIVA COM ISSO

            Olavo Bittencourt / (in reply to Tongo)
    • burrice isso de achar que para a hora que quiser…. vai usando ate ñ faser mais efeito ai vc vai procurar drogas mais forte pq aquelas que vc tava usando ñ ta mais fasendo o msm efeito ai quando vai ver ta no buraco viciado e totalmente dependente da droga.tenho pena de quem pensa assim pq se fosse assim ñ teriamos tanto viciado nas ruas

      dudu araujo / (in reply to @uribrd) Responder
      • A maconha nao leva a drogas mais fortes. alias , veja o documentario “The union- the business behind getting high ” e depois fale! INFORME-TE ANTES DE FALAR

        Ariana / (in reply to dudu araujo) Responder
        • Maconha é uma planta e não faz mal a saude, porém essa “maconha” q se compra em bocas de fumo é uma mistura da planta com outros elementos.
          Então o “baseadinho” q vc fuma é droga e faz mal sim
          I N F O R M E – S E A N T E S D E F A L A R

          JONNY / (in reply to Ariana) Responder
      • Brow nao existe essa de passar o efeito… fumo a 6 anos e nao teve alteraçao alguma em minha vibe! e a respeito de parar a hora que quer… cada para quando aquilo nao for mais prazeroso um amigo meu por exemplo paro porque nao havia tempo depois que teve um filho,parou e nem alcool ele toma… vai de cada pessoa isso.

        guilherme / (in reply to dudu araujo) Responder
        • Caro amigo, posso falar com propriedade sobre o assunto também por um erro experimentei aos 14 anos a maconha e desse tempo para cá sempre pensei igual você, é de boa quando eu quiser eu paro. Hoje tenho 27 anos e já tentei parar por diversas vezes, já fiquei até meses sem, mas acabei caindo no erro várias vezes e fumando novamente. Você disse que não faz mal, acredite faz mal sim, hoje tenho problemas sérios de memória, leia a respeito e você verá que a maconha mata nossos neurônios, e neurônios meu amigo eles nunca mais voltam, não existe tratamento, cirurgia nem nada, você perde eles e pronto. Sem contar a grande change de você desenvolver a Esquizofrenia em um futuro próximo, infelizmente hoje eu faço parte desta probabilidade. Você ainda é novo e pode evitar de passar por isso que eu passei e estou passando, já que fala que pode parar, prove isso para si mesmo e o faça.

          anonimo / (in reply to guilherme) Responder
    • cara faz um favor use krokodil e se ferre de vez, cancer da terra

      daniel / (in reply to @uribrd) Responder
  3. Fiquei chocada com o segundo vídeo… O choro da mulher, de desespero por estar naquela situação, agonia… Enfim, muito triste!

    Kami / Responder
    • Concordo com você! O segundo vídeo é muito chocante… Que agonia que dá vê-la chorando em desespero… O pior de tudo, é que quem fez isso com ela foi ela própria…

      Lamentável… Devemos ser a única espécie que procura a propria morte.

      Leeh / (in reply to Kami) Responder
    • Na hora de injetar essa merda na veia nao doeu nao ne? Tem que se fude mesmo noia do Kraio Odeio os noia podian dar essa porcaria pros craquento das ruas de SP em pouco tempo estariamos livres dessa corja!

  4. Nossa isso é muito bizarro

    pessoas quase zumbis uahsuahsuas

    eu acho q e tanto analgesico que o infeliz nao sente dor em arranca a perna

    ams fazer oq o proprio homem se destroi

    Marco / Responder
  5. Rapaz esse pesoal devia participar de the walking deat

    change dragon / Responder
  6. Caramba, venho seguindo o blog a 1 ano e estou impressionado com o que vejo (mentira) é estranho as pessoas acabarem suas vidas por besteira! mais cada um faz o que bem entender dela, nunca que eu colocaria um negocio desse em mim , nem mesmo cigarro!

    Lucas / Responder
  7. A pior droga da qual já ouvi falar

    Alex Feitosa / Responder
  8. O

    Miguel / Responder
  9. O ser "Humano" cada dia aperfeiçoa uma nova maneira de se matar, parabéns ao idiotas!!!

    Miguel / Responder
  10. Tem que se ferrar mesmo! Quer usar drogas Vai!

    LucasCarvalho / Responder
  11. daqui uns dia essa ai vem pro Brasil kkkkkk – ah cara enfia a cabeça na privada junto da merd' e puxa a descarga mas não use drogas ._.

    any / Responder
  12. Eu só queria saber quem ia ter coragem de usar essa droga depois de ver essas imagens.. É totalmente insano.

    Raisa / Responder
  13. caralhoooooooooooooo, que post bizarro

    muito foda essas fotos.

    gabriel / Responder
  14. isso devia pegar no brasil no lugar do crack, pelo menos ja ia acabar com uma porrada de drogados por ae

    mooshmassacre / Responder
  15. O segundo vídeo é surreal, a expressão de dor da mulher. Nossa.

    Larissa / Responder
  16. Tinha que manda um pouco disso aqui pra minha cidade, pra ver se acaba com um pouco dos noiado assaltante daki xD

    KxassA / Responder
  17. Os Zumbis já estão entre nós :]

    (Como produzir a droga leva mais ou menos uma hora, a pessoa passa a viver apenas para produzir e injetar.)

    Raphael / Responder
  18. Na minha opinião qualquer droga, por mais leve que ela seja, é viciante.

    E "fumar um baseadinho com os amigos uma vez por semana" não está tudo "firmão"

    Mas enfim, a vida é sua e você faz o que bem entender^^

    Luanna Sambora Diniz / Responder
  19. SINCERAMENTE EU NÃO FICO COM DÓ NÃO!!!! ELES PROCURARAM!!!!! QUEM MANDOU USAR DROGAS!!! QUE SE FODAM!!!!!

    Luciano / Responder
  20. Tem alguns Zumbis do " The Walking Dead" que estão em melhor estado…

    Matheus / Responder
  21. esse mundo precisa de deus

    e nao de droga

    dani vc ta de parabens pelo poster

    isso é um alerta aos jovens

    eleni / Responder
    • O problema e quando confundem uma planta criada por Deus com drogas por pura hipocrisia. E para os que se acham foda por nao gostarem de maconha e comparala com alcool deveriam ler sobre lupulo e ver a naçao mãe de hipócritas que nascemos!

      guilherme / (in reply to eleni) Responder
  22. O pior é as pessoas que ainda usam.

    Carlos Henrique / Responder
  23. What? essa droga é boa pq mata o pião menos um no mundo hehehe

    dener / Responder
  24. a droga deveria ser distribuida gratuitamente pelo governo… se quiser se drogar, se drogue.. se quiser se matar, se drogue! simples…

    wilMT / Responder
    • sim dae vem uma pessoa sob efeito de droga e agride vc ou alguém da sua família para poder consumir mais bem pensado viu¬¬

      kaiocsmo / (in reply to wilMT) Responder
  25. PQP!!! O.o

    Lean;Dro / Responder
  26. NOssa se isso faz todo este estrago por fora…imagine os orgãos lá dentro!!! bláááááá

    gaby / Responder
  27. Tomara que chegue logo ao Brasil. Mal posso ver a hora de ver os drogados viciados morrendo por causa dela.

    O viciado financia o tráfico e patrocina a violência, e tem gente que tem pena e diz que não é bem assim, que é doença… Pode até ser, mas esta doença não mata só o usuário. Basta ver os casos de viciados, principalmente os usuários de CRACK , que matam por causa da droga e pela droga. Aqui na cidade onde resido, um viciado em crack decapitou a cabeça de uma criança de 1 ano por causa da "fissura" para usar a droga. Em outro caso um "adolescente" de 17 anos decapitou a cabeça da sua avó e jogou no rio ( a cabeça nunca foi achada ) apenas porque a idosa negou-lhe dinheiro para comprar cocaína. Está preso? NÃO, foram aplicadas medidas sócio-educativas.

    Librorum Prohibitoru / Responder
  28. os efeitos dessa droga estão piores que os do Oxi é auto-mutilação isso ai mas o problema é a cabeça da pessoa né quando ela ja é viciada de outras drogas e acaba mesmo migrando pra essa ai o Krokodil como "custo-beneficio" governo descaso total…

    O Gato Preto / Responder
  29. é com certeza Se Drogar é a Melhor Coisa..

    Amigo Tenha Consciência, não tem essa de ta tudo firmão fuma 1 vez por semana

    Um Amigo Meu Está Fazendo Tratamento (6 meses) Por Causa Dessa Coisinha de 1 vez por semana

    Tenha 1 Pouco Mais De Consciência

    anonimo / Responder
  30. MOTHER OF GOD!!!!!!!

    velho, qdo eu vi o post e as fotos , aqui no blog , que um dos efeitos da cocaina era dilacerar o céu da boca e afins, pensei,mano que droga lazarenta.Acabo de retificar minha opinião, esta é muito pior.

    camihpg / Responder
  31. O nome certo dessa droga nao seria "??????? (Coaxial)" .. .http://curiosoebizarroo.blogspot.com/2010/07/efeitos-do-coaxial-na-arteria-da.html

    Amaral / Responder
  32. São seres humanos? São seres racionais?

    Humberto / Responder
  33. é meus caros se preparem para o apocalipse Zumbi .. do jeito que as coisas vão !!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bruno Delgado / Responder
  34. esse segundo video é tenso, a coitada da mulher toda lascada, porque não dão anestecia? eles fica fazendo curativo onde deviam fazer uma cirugia.

    vivian / Responder
    • mano ela e viciada em uma parada MUITO mais forte que morfina,sinceramente eu acho que nao faria nem cócegas uma dose cavalar de morfina.

      guilherme / (in reply to vivian) Responder
  35. Meu camaradinha. Se é que você tem 14 anos, não use o âmbito público para fazer apologias a ilegalidade.

    Outra coisa… tenha respeito aos seus pais ou seus responsáveis, e valorize o esforço que eles fazem para dar suporte a você. Usar o dinheiro deles para esses fins é a maior falta de ombridade e caráter para um filho.

    Mais uma coisa… todos falam isso campeão – "se eu quiser parar, eu sei que posso…" – trabalho em hospital na área de emergencia da buco maxilo, mas vejo a maioria dos casos que se apresentam, e com isso posso afirmar a você que parar com qualquer vìcio que envolva química é mais difícil que qualquer pessoa possa imaginar. Aquelas que tentam, passam por crises de abstinência severas, e acabam se rendendo voltando para as drogas.

    Você é novo, nao deixe se influenciar pelo seu "baseadinho" e tenha perspectiva de vida. Você não é digno de dizer o que é certo e errado. Espero que não seja só mais um para a estatística.

    Rafael / Responder
  36. PUTA.QUE.PARIU, eu jé tinha ouvido falar dessa droga antes, até tinha visto o primeiro vídeo e tal mas achei que fosse fake porque o coitado nem chora e o estado em que os ossos ficam expostos é muito desesperador. Puts, sério, fiquei com pena da menina :/ Mas pensando bem foi ela quem quis assim, então já passou :)

    del / Responder
  37. Porra, nunca mais volto aqui… Tá loco..

    Rodrigo / Responder
  38. cara, veja os vídeos…. dói de ver a russa chorando…

    Nazareth / Responder
  39. Bom, pelo menos é na russia, se fosse no Brasil, ou em qualquer pais quente, eles teriam mais problemas ainda com moscas varejeiras.

    Daniel Passos / Responder
  40. Essa garota com os braços roxos e levantados na última foto não é vítima de krokodil. As fotos e a história dela são famosas pela internet, ela morreu por overdose de heroína. Rachel Whitear é o nome. Link na wikipédia http://en.wikipedia.org/wiki/Rachel_Whitear

    Barbara / Responder
  41. vc tem muito que aprender piasinho, quem é vc para dar conselhos sobre como,e o que usar?

    engano seu achar q um baseadinho nao faz mal a ninguém, antes dessa merda chegar na sua boca teve muito desespero no caminho. Pessoas foram presas, pessoas morreram….e quem sabe um dia sua avó, sua mãe ou sua irmã será assaltada por um maconheiro sem grana qerendo fumar o tal baseadinho….

    Nazareth / Responder
  42. tinha que amputar com faca de serrinha pra aprender –'

    kayo / Responder
  43. o mal do viciado é exatamente esse… uma maconhazinha uma vez por semana tá tranquilo, posso parar quando quiser… e pq q não para?? pq não quer?? não… pq não consegue! Se vc acha que ainda consegue, tente ficar sem, e descubra que vc não é mais dono de si mesmo… Vc tem só 14 anos, cuidado pra não acabar com qualquer chance de sucesso na vida por causa de uma maconhazinha 1 vez por semana com os amigs. =D

    Beijo!!

    Sara / Responder
  44. O vício é uma coisa triste, realmente… mas não sou muito paciente, e tampouco tenho pena de viciados… ninguém injetou nada nele contra a vontade… nem na primeira vez, nem nas seguintes. eu defendo muito o direito de escolha, mas defendo também a responsabilidade com as consequências. Então não me dá agonia nenhuma ver gente desmanchando os membros por causa de drogas, eu acho é muito bem feito! curtiu o barato?? a onda foi boa?? Beleza, agora continua curtindo a onda sem as pernas, braços, dedos… A parada faz mal, o cara sabe que faz, mas usa do mesmo jeito, então tem que se fuder!! prontofalei. u.u

    Sara / Responder
  45. essas pessoas…..todos ja são bem grandinhos pra saber que estão se matando…

    acho que campanha de consientizaçao nao adianta nada e que deveria liberar o uso de todas as drogas,e vendas em lojas especializadas pra acabar logo com o trafico e sei la

    fugindo do tema, por que diabos eles ainda deixam o pais ser controlado por bandidos??

    agora no ultimo minuto eles querem eliminar favela,so p poder deixar bonitinho pra copinha do mundinho,

    esse pais so me traz vergonha velho..

    alexandre / Responder
  46. Boa, o corpo é seu e cada o fode do jeito que quiser :D

    Mário / Responder
  47. ai q aterrorizante meu deus ,cenas fortes pra caramba

    lola / Responder
  48. Poo tinha que injetar nesses filhas da puta de estupradores! assaltantes, matadores de inocentes.e etc aí rapidinho o cara ia tomar vergonha na cara!!! Dá uma dose dupla com uma injeção na bunda e no saco deles!

    hahahahahahahahahahha

    Bruno LC / Responder
  49. Serio que tu usou crack e não viciou? Primo meu usou cocaina era usuario tava devendo 2mil p/ traficante, mas hj ta conseguindo se livrar, infelizmente ta usando o cigarro p/ se desviciar, coisa que ele disse que pretende parar de usar em breve tambem.

    Z3hr0_C00l / Responder
  50. "Se for se drogar, fume maconha."

    mas q belo conselho pra dar hein???

    deve ser daqueles q bate no peito de falar q já usou de tudo…

    SAMUEL / Responder
  51. Pois eu tenho 33 anos e usei todas essas drogas.Também acreditava que qdo quisesse parava e que só um baseadinho não me faria mal…Foram 15 anos assim,dez deles tentando parar,morei na rua,fui preso,internado,apanhei,roubei na rua,roubei em casa,só me ferrei….sera que um baseadinho no fim de semana faz mal????

    Eduardo / Responder
  52. Tinham que ser os malditos russos!!!

    Cachorro Louco / Responder
  53. ……..ESTOU FELIZ???

    Estou feliz em saber que estão aumentando

    o poder dessas porcarias.

    Dificilmente um viciado se recupera, pois só

    o tumulo o espera.

    Melhor que seja de uma forma rápida.

    Mas com um pouco de sofrimento só para

    ele ver a CAGADA que ele fez com sua vida.

    chacal@chacal / Responder
  54. Incrivel a capacidade de um ser humano a chegar nesse ponto, incrível mais ainda é o cara estar sem um pedaço do corpo ,indo ao médico para chegar em casa e injetar mais um pouquinho. Talvez o masoquismo hoje em dia significa sentir dor aos poucos, ir perdendo pedaços do corpo e se chapando pra dizer que esta tudo bem. Cada um, cada um, mas é inadimicivel alguém viver assim, uma pessoa me dizer que impossivel largar um vicio ou reverter a situação, se tivesse ao menos um pouco de racionalidade, um objetivo nessa vida, nem que seja catar lixo, seria mais ciente do que ficar fazendo idiotisses ao ponto de satisfazer um prazer inexistente. Mas claro, que só posso dar meus parabéns a aqueles que usam, pois demonstram o quanto a vida é significativa para eles, por mais que não se importe por quanto tempo ficará vivo ou não, podia ser ao menos sensato e se matar de vez do que ficar fazendo merda com o próprio corpo e um médico tem que estar cuidando de alguém que está nem ai! E parabéns para quem indicou e novamente vocês sempre estão de parabéns pelas postagens!

    Isis Z. / Responder
  55. Sério? hahaha… que ÓTIMA recomendação. usar drogas. Cara… na boa, primeiro vai tirar essa catinga de mijo, 14 anos?.. tu ainda é um muleque que precisa crescer fisicamente e mentalmente. Digo mentalmente porque, p falar essas porcarias aqui, dizer que USOU drogas e anda usa, e ainda RECOMENDA.. e AQUI, no iéb.. é realmente uma falta de maturidade e de inteligencia. Tenho pena dessa realidade que você vive, se é que vive. Não sei qual é sua classe social, muito menos de onde você é.. mas amigo, não tem essa história de " só se vicia quando quer"… quando você menos esperar, vai estar viciado e retardado. No mínimo deve ser apenas um maconheirozinho que quer aparecer e promover o uso da droga porque curte isso.

    vai crescer muleque.

    Breno Almeida / Responder
  56. É…QUEM MANDOU SE METER A BESTA E PROCURAR DROGAS COMO ALTERNATIVA PARA FUGIR DE PROBLEMAS OU PARA FAZER GRAÇA COM AMIGOS…A VIAGEM É LOUKA MAS O PREÇO É CARO…PQ NÃO FOI FAZER UMA CAMINHADA PRA DESESTRESSAR…COMA UM CHOCOLATE POXA…

    yashmin hadad / Responder
  57. Esse primeiro vídeo não é o mesmo do coaxial???

    Raphaela / Responder
  58. Ë que vc nao conhece Restart!

    André Hono / Responder
  59. é a droga e a sua degradaçâo humana.

    sairon silva / Responder
  60. "posso largar quando quiser" Vaaaaaaaaaai nessa campeão!

    Eu dizia isso aí do cigarrinho de nicotina mesmo, e hoje? to ai QUERENDO parar (Y)

    Vai nessa champz / Responder
  61. Cara aquele último vídeo deu medo até.

    A mulher parece um ZUMBI literalmente falando, na moral, bem parecido.

    A cor da pele, faltando pedaço, e ainda vivo! pqp, tem q ter coragem pra injetar uma parada dessa no corpo, Parabéns pra quem tem! kkkkkk

    Tih / Responder
  62. achei muinto legal essa droga pois o sofrimento passa rapido pois pelo geito n tem muinto tempo de vida uma pessoa assim la na russia se pa tudo bem mais aki no brasil com o SUS ? kkkkkkkkkk

    ia destribur balde nos postinho de saude pra poder deixar os pedasos cair :P

    [email protected] / Responder
  63. Sabe o que eu acho? Pouco !

    Riick / Responder
  64. Porra galera idiota, isso é puro suicidio palhaçada !!!

    Fodam-se não adianta chorar pelo leite deramado

    FELIPE / Responder
  65. da pra essa galera fatura uma grana com isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    the walking dead rules.

    gabi / Responder
  66. Sabe de uma? Por mim esses filhos da puta podem usar mesmo. Pelo que deu pra perceber, o usuário não fica vivo muito tempo. É um peso menor nesse mundo.

    Usem, seus lixos.

    Pedro / Responder
  67. Usar qualquer tipo de droga é uma babaquice….

    Nossa vida já é curta e passa muito rápido, pra que viver

    sofrendo e com problemas… É preciso saber Viver!!!

    Henrique / Responder
  68. Eu fico pensando como pode as pessoas verem

    o que a droga faz e mesmo assim experimentarem.

    Horrivel demais pra mim!!!

    C H O C A N T E !!!

    Giovana / Responder
  69. Tenho mais de 20 anos e nunca vi qualquer tipo de drogas na minha frente.

    Asdrubal / Responder
    • Eu também nunca tinha visto. Foi eu sair para fazer faculdade em outro estado que eu vi uma das coisas mais feias da minha vida, uma pessoa cheirando. Sem noção, é totalmente degradante. Na mesma hora arrumei outro lugar pra morar.

  70. É mesmo incrível o vício para a necessidade da injecção de uma droga destas.

    Asdrubal / Responder
  71. Impressionante!!! E pensar que ainda assim, pessoas preferem viver fazendo isso.

    The Undertaker / Responder
  72. Essa droga é terrível. Nossa o osso lá aparecendo D=

    L0RD_WINCH3ST3R / Responder
  73. Tinha que ser na Russia mesmo

    Micael / Responder
  74. A penúltima pessoa (a menina) do segundo vídeo foi tenso, imagino a dor pelo choro dela… não sei nem o que pensar direito, só me ponho na pele deles e imagino que isso deve ser um pesadelo terrível com fim trágico.

    B. / Responder
  75. Ta bom… um muleke de 14 anos acha q sabe alguma coisa sobre a vida, qnd vc chega nos 30 vai perceber a bobagem q vc disse ae( se chegar nos 30) pq desse jeito nun sei nao rsrsrsrs

    Bhaltazar / Responder
  76. Ahhhh!!! Vai fumar um baseado!

    Tiago / Responder
  77. Terror…isto deve ser o inferno…

    julio lins / Responder
  78. pqp… sem palavras…. otimos posts em…

    diego damaceno / Responder
  79. tava vendo o segundo video aqui….quando a mulher começa a gritar…agora a acasa inteira pensa que eu tava vendo putaria uASHuasASHaushUH que merda

    ps:tenso as imagens

    EduRomani / Responder
  80. kkkkkkkkkkkkkkkk Muito Bizarro.Aliás quem procura sempre acha,né mesmo? Tomou papudo

    Qualquer burro sabe:q a droga é uma droga, e q ela acaba com a vida de muitos, agora vira um jacaré e pura dentro da água da privada.

    kaciella / Responder
  81. WTF???? Droga que te transforma em ZUMBI??? Cada um tem a sua vida e a fode do jeito que achar melhor (ou pior, sei lá), mas depois não venham encher o saco, roubando, matando, ou lotando os hospitais com choradeira, a galera sabe as consequencias e tem que tá preparadas pra elas!

    k9 / Responder
  82. Pessoal… vocês têm certeza de que não se trata de um fake? Não estou duvidando da idoneidade do site, mas eu acho estranho o fato de que nesta droga conste ácido hidroclorídrico, já que é o mesmo ácido que existe no suco gástrico (ou seja, aquele que fica dentro de nosso estômago para digerir os alimentos).

    Alguém já encontrou algum documento oficial, ou o site de uma clínica de reabilitação falando sobre casos de usuários desta droga?

    Ítalo / Responder
  83. calma gente… como ele disse, cada um é cada. Todos temos organismos diferentes e várias pessoas, eu principalmente, e conhecidos meus, já usaram drogas socialmente por 3 ou 4 anos e agora nem usam mais nada.

    Eu nunca usei drogas pesadas, o máximo foi maconha e bala, o resto era cigarro e alcool… Eu usei essas coisas socialmente, de vez em quando por uns 2 anos, e hoje em dia o máximo que eu uso é alcool nos fds ou em festas. E agora eu vou fazer 21 anos… sou nova também, mas o que o piá ali disse é verdade. HIUSHAIUSHIUA

    Não que seja certo dar essa dica de que "se for se drogar, fume maconha", até porque, é uma droga ilegal ainda, mas é a que menos faz mal perto das outras, principalmente do cigarro e do alcool… Então, parem de repreender o menino.

    Morte / Responder
  84. A mulher do final é igualzinha a esta deste vídeo (também russo) http://www.youtube.com/watch?v=oHfRYztn4zY

    Cibele / Responder
  85. Pode ter certeza que essas pessoas também acham que perder um teco do corpo as vezes tá tudo firmão.

    Viciado é sempre achando que o que faz é normal.

    Cris / Responder
  86. "continuo a usar maconha mas sei que posso largar quando quiser" Isso mesmo, faça isso, fode com seus órgãos e ai você percebe como tudo tá "firmão"

    Na boa, tenho 12 anos e tenho consciência do estrago que essas merdas fazem sem nunca nem ter visto uma. Você, com seus 14 anos devia pelo menos ter a decência de tomar juízo e virar homem pra honrar sua família, porque fumar um "baseadinho" por semana, vai te trazer sim problemas, cedo ou tarde.

    Felipe / Responder
  87. Eu acho que deveria se foder! Só fico triste por usarem recursos médicos e ocupar a vaga de uma pessoa doente de verdade.

    Cris / Responder
  88. Na moral, vergonha dá de ler o seu comentário, quanto estupidez! Você quer o que então? Que eles deixem tudo como está e é cada um por si e Deus por todos? Se a copa do mundo é um argumento ou até mesmo o único motivo pelo qual estão "varrendo" os traficantes das favelas, ÓTIMO, pelo menos o estão fazendo, se isso será sempre assim, ou diminuirá a violência e o tráfico? Só o tempo nos dirá, porém, pelo menos a iniciativa tiveram, pior é deixar como estava.

    Thiago / Responder
  89. Parabéns IEB, há um meses atrás o blog estava (desculpem a sinceridade) um tédio, ultimamente os posts estão bem legais, e intrigantes 0.0'

    João / Responder
  90. Rapaz…

    eu traçaria essa russazinha

    Lokão / Responder
  91. Interessante é ter quem use uma porra dessa, vendo o efeito que ela causa! Quem usa drogas, usa em busca de sensações… Queria poder perguntar a alguma dessas "pessoas" das fotos e vídeos, se a sensação que eles sentem hoje vale a pena…

    Peu / Responder
    • Quem chega ao ponto de usar esse tipo de químico, já está calejado de outros… Não experimentam buscando sensações ou por curiosidade. É a dependência do seu organismo fazendo com que autodestruam-se. É apenas uma opinião, claro, nunca fui dependente… Porém sinto apenas tristeza em saber que não adianta você perguntar se a sensação vale a pena, pois eles estarão novamente fazendo o uso da droga.

      Jessika / (in reply to Peu) Responder
  92. kkkkkkkkkkkkkkkkk Totalmente de acordo, man!

    Peu / Responder
  93. Otimos posts!!! pqp The Walking Dead…. eu acho é pouco galera muito sem noçao!!!!

    Pablo Henrique / Responder
  94. Concordo, fico com dó dos outros pacientes que poderiam ser atendidos no lugar desses viciados.

    Pra mim viciado não é doente, pq pra mim doença se 'pega' não se compra como esses caras fazem, poderiam oferecer essa droga aqui na cracolândia ia resolver rapidinho o problema.

    Bruno / Responder
  95. Maconha não é química, amigo. Não causa dependência química, apenas psicológica em casos extremos. E todos os seus efeitos são extintos com a cessão do uso. ;)

    Jess / Responder
  96. Não compare com químicos. Nicotina = química, e essa sim causa dependência.

    Jessi / Responder
  97. Dependência química é doença, querido(a).

    Se fosse alguém da sua família passando por esse problema, você estaria de acordo com os recursos médicos usados no tratamento.

    Jessika / Responder
  98. é o bicho , é o bicho , vou te devorar, crocodilo eu soooouuu !!!

    fabiano / Responder
  99. Concordo com Whitiger! A maconha pode não ter efeitos tão bizarros assim nas pessoas porém é a porta de entrada para drogas piores, querer justificar o seu uso quanto aos efeitos apresentados é hipocrisia!

    joão paulo / Responder
  100. Na Russia as drogas usam você!

    joão paulo / Responder
  101. Tenho pena dessas pessoas sim.

    Ninguém sabe como foi a vida delas, e cada um tem as suas fraquezas. Enquanto tem pessoas que passam por situações terríveis e superam, tem outros que ficam marcados para o resto da vida e cometem essas barbaridades com o próprio corpo.

    Dou graças a Deus pela sorte de ter uma boa família, que mesmo com os seus defeitos sempre está por perto para me apoiar, por isso nunca tive vontade, nem curiosidade de chegar perto das drogas.

    Friday / Responder
  102. Ítalo, vc já ouviu falar em úlceras?? é quando o seu suco gástrico inofensivo, corrói, faz um buraco na parede do estômago, que possui um tecido muito resistente, diga-se de passagem. Agora imagina o suco gástrico, altamente concentrado, mistuado em gasolina e o caralho… passando pelos frágeis vasos sanguíneos?!?! o estrago é até pouco, na minha opinião.

    Sara / Responder
  103. Mas de facto, quem é a pessoa no seu perfeito juízo vai injectar substâncias tão tóxicas como essas no organismo? Só mesmo de um toxicodependente que não se controla. Substâncias como solvente de tinta e ácido hidroclorídrico só mesmo para dissolver as células, e outras como gasolina, iodo e fósforo vermelho tóxicas. Até estranho que seja apenas na região onde se injecta essa merda. É mesmo irracional.

    Asdrubal / Responder
  104. é pra ter pena? usa a droga porque quer

    thales / Responder
  105. RACCON CITY EXISTE E FICA NA RÚSSIA

    Willian / Responder
  106. como pode ? a pessoa sabe as consequências, mesmo assim faz !

    p ficas nesse estado, assim basta uma aplicação ?

    Stele / Responder
  107. veamos esto como un ejemplo que no debemos seguir con esta ni ninguna otra droga.

    kokocho 31 / Responder
  108. Se o medico estiver fazendo residencia tem que pegar tudo que é bagaçeira mesmo.

    Por que depois que se formam ficam se achando dono da razão e do mundo.

    Eles estão tomando o T-virus aquela porra que é a vacina anti zumbi do resident evil?

    Eu tambem acho que o mundo é uma merda, mas com certeza não são as drogas que fazem ele ser pior, o unico problema é que enquanto alguns se matam, outros fazem merdas das mais pariculosas para a sociedade roubando o nosso dinheiro por exemplo, e enquanto isso, nos preocupamos com um bando de drogadinho que so faz se fuder.

    Rodrigão / Responder
  109. pow pra que fizeram isso meu Deus……agora estao sofrendo ,coisa que poderia ter sido evitada,espero que melhorem ………….

    vinicius / Responder
  110. 1 vez por semana é o cacete tem que fumar todo dia, bastante…E se puder ofereça pra sua família inteira também, assim vc morre bem rápido e já extingue esse gene maldito. Maconheiro bom é maconheiro morto.

    Lord das trevas / Responder
    • Concordo com vc, mas gene de pessoa ignorante e burra é pior, sinceramente vc deve ser uma pessoinha mesmo, todos erram mas não seja burro tem pessoas que fumam a anos nunca chega a cheirar e nem fumar craque, acho realmente que a cracolândia é uma merda bando de inúteis que roubam e matam deveriam é ser presos por uns 40 anos até o vicío passar mas a achar -se legal ver pessoas mutiladas e sentindo dor, vc é um bostão mesmo e tomara que aconteça algo bem ruim para vc para vc ver como a vida pode ser foda, oi seu gene é de burro e que gosta de dar o cú e saiba eu não fumonada

  111. E o quê vem à ser um doente de verdade para ti?….pode ser que um dia um ente querido teu se encontre na mesma situação e, talvez, você reconsidere seu modo imaturo de pensar. Vicio é problema social que geram outros problemas…problemas de saude publica é apenas um desses.

    Chapuleta / Responder
  112. ……….

    É a coisa mais estúpida que eu já li![2]

    ska / Responder
  113. Acho que quando a pessoa cheaga no hospital neste estado já deveria ter uma pessoa pronta pra dar um tiro na cabeça do moribundo. Se o negocio tivesse cura mas só vai almentando cda vez mais melhor mata logo .

    tuts / Responder
  114. Caramba!! Tudo bem que "procuraram" isso, mas fala sério, ninguém merece passar por essas coisas!!

    Tanta coisa boa no mundo, musica, sexo, futebol, sexo, praia, sexo, sair com amigos, sexo.. e claro, tem sexo também.. kkkkkkk.. Tudo isso pra aproveitar e os manés ficam procurando dorgas por aí..

    Lamentável…

    Jhow / Responder
  115. Jess, se voce tivesse um pouco mais de conhecimento saberia que acabou de falar uma besteira das grandes.

    Os efeitos psicotrópicos da maconha são justamente causados pela metabolização do THC em "quimicos" que afetarão as tuas sinapses entrando em contato direto com nucleos cerebrais responsaveis pela secreção de dopamina, por isso a sensação de "bem estar" após fumar umzinho.

    TUDO no seu corpo é movido à quimica. No caso da maconha, assim como do cigarro, o vício psicológico é alto mas a quimica tambem está envolvida. Não se iluda!

    Noks / Responder
  116. OUVE CLÁUDIA LEITE E DEPOIS ME FALA!!!

    Ivete / Responder
  117. Todos que dizem "posso largar quando quiser", são os mais viciados, pior do que o vicio e não admitir tal fato.

    Junior / Responder
  118. Essa história de que a maconha é porta de entrada é uma palhaçada

    fumo maconha faz 5 anos e nunca experimentei ou tive vontade de experimentar outras drogas

    Vocês são tão alienados que se proibissem a camomila vocês aceitariam e se acostumariam com a idéia…

    Claro que maconha faz mal, mas entre o cigarro que já matou mais de 60 milhões de pessoas e o álcool que esta envolvido em 75% dos acidentes fatais de trânsito, eu prefiro ficar com a maconha. O problema é que eu não tenho direito de escolha, vocês fumantes e pinguços tem o direito de escolher acabar com a laringe, pulmão, figado e outros inúmeros órgãos mas eu não posso relaxar o corpo e a mente sem ser um fora da lei…

    Rafael / Responder
  119. Sou usuário a 7 anos de maconha, ou como preferir chamar..

    Não fumo cigarros, e bebo bem pouco, isso nunca me afetou, eu nunca usei nenhuma outra droga, tenho total convicção do que eu fumo..

    Isso vem da cultura que você é criado, me desculpem, mas cultura de "mente fraca" é assim mesmo.. continuem bebendo e fumando seus cigarrinhos cancerígenos :)

    Lucas / Responder
  120. maconha eh natural e nunca mato niguem!!! e alcool se la como se escreve eh bom mais nao achen que sâo super men que entrâo en coma alcoolica como eu!!!! kkkk

    esse é meu pensamento!! abrassos bizzaross!

    O gringo / Responder
  121. ae Whitiger, voce sabia que para cada baseado que voce compra

    1 pessoa morre ?

    pode ser um traficante

    pode ser um usuario

    pode ser uma vitima no meio da briga de um traficante e um usuario

    pode ser um bandido que rouba carro e quando vende e pega o dinheiro, compra o mesmo baseado seu.

    pode ser um policia corrupto que deixa a maconha passar junto com outras drogas mais pesadas

    lembre-se a maconha que voce compra hoje

    pode ter sido bancada pelo assalto seguido de morte de alguem de sua familia !!!

    obs: nao existe "posso largar quando quiser" ou voce usar ou nao usa !

    e como ser veado, ou e ou nao e …

    acompanhantes / Responder
  122. Para sua informação, substâncias biológicas também causam dependência, se é esse o ponto que você quer defender, pessoas viciam em folha de coca, em ópio e até maconha.

    Tudo em excesso é propenso a viciar, pois faz com que o organismo se adeque e sinta necessidade quando seu uso cessa.

    Thyago / Responder
  123. Caraca depois de ver os videos, eu fico pensando, como é o vicio a pessoa tah vendo que esta perdendo partes do corpo e continua usando.

    reforço um comentario de uma das pessoas que escreveu sobre zumbí e realmente eu estava dizendo a mesma coisa enquanto assistia os videos, é um ataque zumbi, carne necrosada e ossos aparecendo!!!

    Verón / Responder
  124. Parabéns Bizarro!!!! Só tive conhecimento disso aqui neste blog!!!! Fiquei em estado de choque ao ver esta matéria.

    Makhumbah / Responder
  125. Pessoas que usam drogas são suícidas, aqueles que usam uma vez perdida, eu num falo nada, mas os que usam todo dia, eu pergunto o que você espera da vida? Ser um ninguém? Um medroso que entra no mundo das drogas para fugir dos problemas? Eu tenho pena.

    Léo / Responder
  126. shame on you girl!

    nuss como essa infeliz ta viva ainda

    LUcas / Responder
  127. Vc falou e disse! Eu concordo em gênero e número!!!

    Klaw / Responder
  128. Todo mundo tem direito de escolha! Acontece que esse pessoal aí que tá apodrecendo em vida não começaram com krokodil, não. Eles iniciaram usando drogas bem mais leve, como o quê mesmo? Ah… Com maconha, seu otário!

    Klaw / Responder
  129. n sei sé algum erro

    mas ja vi as msmas fotos e videos soh q pra aqela Coaxial, eh da russia tbm

    seria um nome diferente pra msma droga?

    Vitor [Bullets] / Responder
  130. […] […]

    Anônimo / Responder
  131. O povo brasileiro é tão OTARIO, falam de coisas sem o conhecimento em causa e ainda mandam papaias para o ar como se fossem muito entendidos na materia e com experiencia na situação!! Le, ouve, ve, EXPERIMENTA e aprende, depois podes falar… A tua mente manda no teu corpo, se não a consegues dominar é pq és fraco de espirito…e como ja dizia a lei da selva: "os mais fortes sobrevivem e os mais fracos morrem"! Descobre o que é o AUTOCONTROLO e podes experimentar tudo o que a vida e o mundo têm à tua disposição.

    Xis / Responder
  132. nossa que foda

    Jessica / Responder
  133. Quem é o mais otário? O que faz uma matéria sem precisar experimentar…

    Ou o infeliz que tem fama de MUNDIALMENTE SER BURRO, experimentar, vir falar merda EM DEFESA DE DROGAS e ainda se foder daqui uns dias quando o exame toxicológico apontar gangrena em braço/perna?

    Eduardo (Arrow_Strid / Responder
  134. Eduardo ? é so usar uma vez e a já fica assim ou são mais vezes ?

    naniii / Responder
  135. Isso, usam bastante e ta tudo lindo.Daqui uns 10 anos vc sera mais um a apodrecer numa cama e ainda a precisar de ajuda de alguem.

    Façam isso, vao se matando aos poucos,,,

    Natale Blanco / Responder
  136. ou quem sabe por um fumante querendo um cigarro ,,,,,, ou ainda por um pinguço querendo uma caçaça………………hipocrita ……………….para quem ñ sabe a maconha não vicia ao ponto de fazer pessoas robarem ou matarem por ela ,,,isso é coisa de crackero ou outras tipo coca ,,esses sim viram fissurados pela droga,essas sim causam dependencia tao forte

    fcelso / Responder
  137. Falou e disse o sabio…se fecha q fumar maconha fuma,mais n pense q n mata como cigarro,se informa e verá ignorante.

    juliana / Responder
  138. Rsrsrs eu tenho q rir de um idiota feito vc…vc acha o q,q a maconha q vc fuma é pura q n ta misturada com outras porcarias dentre tantas até fezes,deixa eu falar na sua lingua (MERDA)…q pelo visto n te fez bem e subio p cabeça…tenho pena de pessoas como vc q fazem com q o tráfico aumente,a violência, e fazem com q nossa geração,nossos filhos virem vítima desse mundo doente…se fosse bom venderia no mercado como trevo.

    Juliana / Responder
  139. Será q consegue mesmo?!?!ja tentou ficar uma semana sem fumar um baseado?

    convivo com pessoas q achavam ter esse potencial q conseguiriam largar a hra q quisesse,peninha n é verdade é pura ilusão de achar q pode,q consegue…só depois de internações de muita batalha hj sei q pessoas só pararm pq existem pessoas como eu q ajudam e pensam num futuro melhor,onde a única droga viciante é o amor ao proximo.

    juliana / Responder
  140. Sabe o q é,esse povo q diz q para qndo quiser,gosta de gasatr dinheiro,n parou até hj porque sente satisfação em estar dando o dinheiro do dia de trabalho p um bosta de um traficante q fica na esquina vendendo…pra mim é pura burrice gasatar dinheiro com algo q vai te matar,aos poucos mas vai…

    juliana / Responder
  141. Essa garota fumou maconha misturada com merda e ta tirando onda,meu caga na mão e esfrega na cara sua doente.

    juliana / Responder
  142. Se pra cada baseado que eu fumo uma pessoa morre, vou continuar fumando até eu conseguir te matar.

    Joca / Responder
  143. Conheço mais historias de pessoas tentando largar o vício do cigarro e do álcool do que da maconha.

    Izidoro / Responder
  144. Antes de fumar maconha pode contar que 99% das pessoas já consumiram álcool e fumaram cigarro. E ai quem é a porta de entrada agora ? Fala sério, só vejo aqui argumento de pessoas idiotas com a mente fechada. O menino de 14 anos ai de cima é um retardado, mas vocês também são. Vamos todo mundo sair da internet e estudar um pouco, ler alguma coisa sobre o assunto antes de disparar um monte de clichê.

    Bolinho / Responder
  145. Concordo plenamente com o Lucas, fumo a três anos e sou uma ótima profissional, uma ótima pessoa e tenho uma vida normal. Isso ai é ignorancia da parte da cultura achar que maconha leva o caminho para outras drogas. Não bebo, não fumo e nem uso mais nada além de marijuana.

    Carol / Responder
  146. Por que não vai come uma bucetinha cheirosinha apertadinha melhor vicio

    em vez fica usando droga bandooooo de otaaaaaaaarrrrrrrrrrrioooooooooooooooooooo

    Jhona Rex / Responder
  147. onde tem pra vender? quero 2 kg!

    manolo / Responder
  148. deixa de ser mané…

    acha que tem algo a ser feito a respeito de traficante ou usuário??

    todos usuários largam mão de qualquer droga…traficante vai viver do que?? assalto, sequestro…criminalidade a mil…

    e vocês ficando preocupado com o que esse pessoal esta usando…que bom que chegaram tão fundo…agora morre rápido…

    use o que tu quiser

    beba e morra no transito

    fume e ferre teu pulmão

    tu que responde pelas tuas escolhas e pela imagem que vai passar pra quem se espelha em ti

    fernando / Responder
  149. A ignorância é o pior dos venenos!

    O THC, princípio ativo da sua "macoinha" é uma substância química. O fato dela ser "natural"(Por acaso você fuma maconha plantada no seu sítio?), só significa que ela não é sintética como o LSD, por exemplo.

    Ela afeta quimicamente o funcionamento do seu cérebro como qualquer outra droga!

    Além de causar dependência química, ela causa esquizofrenia e demência, danifica permanentemente as sinápses dos seus neurônios, sua abstinência pode ser mais severa que a da cocaína. E sim, ela é muito cancerígena!!!!

    E você sabe quanto tempo demora para isso acontecer? Ninguém sabe, por isso ela é proibida! Pode acontecer fumando o seu primeiro baseado, ou depois de anos de uso…

    Não acredita no que eu escrevi? Pare de fumar maconha e vai ler mais sobre o assunto!

    ED / Responder
  150. Tudo me é licito mais nem tudo me convem ;)

    Não fumo não bebo

    E sou Feliz

    Não preciso de drogas para me tranquilizar ;)

    E nada mais gostoso do que um Suco natural .

    Wes / Responder
  151. Para cada vez que você respira uma criança morre.

    Pare já de respirar.

    Estatísticas forjadas são a cara de jornalistas. Não acredite em tudo que você lê. Isso sim é característica de mente fraca.

    Bruno / Responder
  152. Na verdade eles começam com drogas mais pesadas e legais, como cigarros e álcool, depois chegam a experimentar maconha… ou pulam direto para outra substancia "energética".

    Bruno / Responder
  153. A não ser que fosse legalizada… isso resolveria todos esses problemas.

    Bruno / Responder
  154. Você é louca ou um louca , fica rindo das pessoas .i.

    anonima / Responder
  155. olha , EU ACHO que so fica assim dps de aplicar varias vezes, MAS se vc aplica uma vez , vc fica viciado e quer aplicar mais e mais… ai que da a merda…

    Daniel Chaves / Responder
  156. muito triste ver como alguém tem coragem de acabar com a própria vida, e sempre por besteiras!

    suzana / Responder
  157. meu pai nosssa para com isso bom a minha sorte e que nao uso droga rsrsrs

    hebert.neymar@hotmai / Responder
  158. nossa! fiquei horrorizada com isso! medo

    priscila / Responder
  159. Na verdade, há quem gosta de ficar tranquilo, quem realmente não tem nada pra fazer, e quem quer ficar alterado. Esses são respectivamente, usuário de maconha, fumantes e alcoolatras. "Vocês são tão alienados…'' que acham que a maconha é 'perigosa' só porque é proibida. Se ao invés disso, o alcool você proibido, ia ter vários alienados ai falando sobre isso. Seus conceitos tão muito errados, meu amigo. Mas não sou eu quem vai mudar a tua mente.

    Raphaella / Responder
  160. Olha, amigo. Como @uribrd disse, cada um sabe os seus limites. Se o seu amiguinho não soube, a culpa é tão somente dele.

    Raphaella / Responder
  161. n a t u r a l – l i m i t e s – cada um entende o que quiser.

    Raphaella / Responder
  162. Hm, não para pq n quer, exatamente. Eu em, maconha faz mal se for mt… como ja dizia meu amigo bob, "fume maconha, n cigarros, pq neurônios vc tem milhões, pulmão só 2"

    Raphaella / Responder
  163. hm, vc deve ser alienado… deixa eu explicar. entre cigarro, bebida, maconha e quimicos, maconha!

    Raphaella / Responder
  164. otário bom é otário morto.

    Raphaella / Responder
  165. ou os realistas? já usou? então procura saber mais.

    Raphaella / Responder
  166. quando vc crescer, vai ver a merda q tá falando, felipe.

    Raphaella / Responder
  167. quando vc crescer, vai ver a merda q tá falando, felipe…

    Raphaella / Responder
  168. Só uma correção, o fósforo vermelho é contido nos palitos,não na caixa de fósforos.

    Maísa / Responder
  169. Se a gente for pensar assim, também deveriam proibir o álcool, né? Porque de certa forma, ele também é porta de entrada pra outras drogas. Aí vc vai dizer que tem muita gente que bebe e nunca experimentou alguma droga. Ok. Também tem muita gente que fuma maconha e nunca experimentou outras drogas. Hipocrisia é meter o pau na maconha só pq o governo diz que errado, mas ir tomar sua cervejinha de fds pq afinal, é legalizada, sem levar em conta que os efeitos da primeira tanto no organismo quanto na sociedade, não são piores que o álcool em nenhum aspecto.

    Bia / Responder
  170. Mas isso não é motivo pra ser contra a maconha, e sim a favor da legalização. Pessoas morrem por causa de uma proibição sem fundamento! Pessoas morrem por causa do tráfico, não pelo uso da maconha. Se fosse legalizada, isso não aconteceria.

    Bia / Responder
  171. pior que isso é so essa rapaziada com essa ideia fraca ai.. o outro disse ai que o cara compra o baseadinho eh responsavel por morte, maior merda que eu ja li na vida..

    tem gente que gosta de usar droga caralho, isso eh fato milenar a 4000 anos ja se usava drogas.

    relacionar maconha com essa krokodil é a mesma coisa que dizer que cerveja é crack

    quem usa isso daí o problema é outro

    Marcelo / Responder
  172. Pode aparecer aqui ou em qualquer outro lugar… Alguém que defenda o uso da droga que for, que jure de pés juntos que é o maioral e tem auto-controle. Mas a verdade é que a partir do momento que você consome algo que comprometa direta ou indiretamente na vida de um terceiro, você não está sendo o maior, a não ser se for o maior imbecil…

    Quem tem verdadeiramente auto-controle é aquele que não tem necessidade de se testar.

    Ás vezes você não precisa provar nada pra ninguém, muito menos pra você mesmo…

    Destino / Responder
  173. acho que é o seguinte, cada um usa o que quer, eu tenho 15 anos já cheguei a usar cocaína uma vez, depois a semana toda eu fiquei morrendo de vontade e me controlando até que passou, eu era usuário de maconha e percebi uma coisa, o álcool resulta várias vezes em acidentes, estupros… coisas do gênero. Já a maconha, qual a sensação ? Quem fumou sabe, você fica relaxado, tranquilo na sua. O problema de tudo é como a maconha chega até você, pessoas morrem, vão presas… o problema de tudo isso eu acho que é a legalização e claro, com espaços reservados pra quem quiser usar. A maconha não é viciante por não ser química. E outra, quem rouba por drogas com certeza não é por maconha, é porque não tem a cabeça forte, alguém chegou e falou : se liga esse pó ta uns tiro ai.. xera ai .. ai a pessoa foi na do cara e já era, eu quase me ferrei assim. Ai depois já ta todo fodido na vida e começa a usar crack, meu irmão foi assim, já se internou em 8 clínicas diferentes para parar de usar drogas, hoje ele ainda usa cocaína todo dia. Então cada um faz o que quer, isso de tráfico, mortes, gente presa, é culpa do governo sim de não legalizar que nem na holanda, vai ver se na holanda tem um monte de traficante, não, não tem, é um país tranquilo nesse caso porque quase não entram outros tipos de drogas lá, isso que na Europa só entra skank ( maconha alterada genéticamente ), o que já é considerado um químico.

    JUNINHO / Responder
  174. […] FONTE: ISSO É BIZARRO , io9, Time, The Independent, Buzzfeed […]

  175. É BEM ISSO MESMO…14 ANOS E VIVE DESDE JA COMO UM MERDA…

    TENHO PENA DESSE TIPO DE GENTE CARA…

    APENAS PENA…

    sergio / Responder
  176. diskordo kuanto à esse comentário pelo seguinte, a maconha só é porta de entrada se a pessoa tiver mente fraca, pois eu fui usuário de maconha por vários anos, tive a oportunidade usar cocaína, crack mas não usei e nunka sentí vontade de usar, pois além de saber ke kausava um efeito muito devastador, eu podia ver nas pessoas o seu efeito…

    usei maconha, mas hoje sou livre desse mal, não sinto vontade de usar novamente e volto a dizer ke se isso é porta de entrada prá drogas mais forte, é pk a pessoa não tem " amor próprio " e tem a mente fraca e é o tipo de pessoa ke se torna facilmente manipulável…

    doriedson / Responder
  177. que se fodão quem mando

    julia / Responder
  178. Eu acho que cada um sabe muito bem o que faz…Ninguem pode forçar alguem a chegar a esse estagio da dependência fisica e mental.Tambem acho q ninguem devia tratar isso como se fosse falta de vergonha na cara dos usuarios.pois se o governo olhasse para eles e para os remedios q eles vendem sem receita medica,não estaria acontecendo isso.Não concordam?Nesse caso o principal erro foi do proprio governo q nn ta nem ai pra população…e se o carinha de 14 anos q falou q usa maconha e pode largar quando quiser,otimo,deus o abençoou com um puta dom…Parabens,nn duvido de vc e de sua força de vontade…=)

    So acho q se o governo olhasse um pouco pra baixo,eles nn teriam problemas futuros desse tipo!!!

    Domo V. / Responder
  179. Bom dia Amigo,

    Não é bem como você diz….

    Fumei SOMENTE maconha 3 anos na minha vida todo dia

    Minha mae pediu pra eu parar(vi que tava deixando ela muito preocupada pensando que eu era viciado)

    Resolvi parar e hoje ja tem uns 6 anos que nao fumo nenhum baseado e nao tive nenhum problema pra sair

    Obs: Quando eu fumava eu comprava de um amigo meu q tinha uma plantação(andava com ele e sei que não vinha nada de assalto nem de nada)

    Agora uma coisa é certa… a bebida e o cigarro acabam muito mais com a vida de um ser e é legalizado!!!!

    PALHAÇADA

    Bill / Responder
  180. tem que morrer tudo ,essas pragas ,quem manda usar droga.usa porque quer,e tem que morrer mesmo,tem que inventar uma droga mais forte que esse ainda

    charada / Responder
  181. é, vc pode largar quando quiser mesmo… aliás, já largou umas 10 vezes ne? rs

    ca / Responder
  182. Nossa gente fiquei arrepiada só em ver as fotos.

    Essa Droga é extremamente abominante destruidora…Só Jesus na vida dessas pessoas

    Thais / Responder
  183. Lucas, Viver dá câncer.

    Aliás, tudo hoje dá câncer? kkk

    Não que o cigarro não dê, mas ok.

    Só dizendo, tu contribui diretamente com o tráfico, pra mim… usuário é da mesma laia de tráficante.. se não existisse vocês, seus merdas… não existiria tráfico.

    Mente fraca, é quem precisa dessas coisas para poder se afastar do mundo e criar seu "mundinho" ali dentro.

    sem mais (:

    Breno / Responder
  184. Lamentável…

    O Incrível como é egocentrista o pensamento de usuários de maconha!!!

    david / Responder
  185. acho que vc ta confundindo "maconheiro" c/os noias que fazem uso de crack, esses sim saem roubando p/ sustentar o vicio…

    Roberto / Responder
  186. Então, meu amigo, tá na hora de todo mundo PARAR de tomar CAFÉ.. JÁ!! Porque faz muito mais mal que a maconha.

    E aí, o que fazer? NÃO SE ILUDA VOCÊ TAMBÉM!

    Natalia / Responder
  187. Nem – Maconha, apessoa pode se conhecer, mais não conhece como é o sistema físico dela e nem se ela ja tem uma facilidade a dependência rápida da droga, por isso o AVISO É NUNCA SE DROGUE, NEM COM MACONHA.

    NUNCA foram feitas para o bem. nunca… se a maconha trouxesse algum benefício, mais o uso contínuo dela também causa um mal chamado Esquizofrenia.

    Sinto muito se você se droga… fumando um Baseadinho nos fins de semana, mais um dia por problemas emocionais e outros maiores o Baseadinho não vai dar CONTA ! ! !.

    O melhor para sua vida é Raiz de Jessé…

    Welliton / Responder
  188. Pode crer, Rafael! Falou bem.

    Eu fumo maconha há 10 anos. E apenas isso. Antes eu ainda tomava ácido 2 vezes por ano, hoje em dia não tomo mais. Nunca passei de nada disso. Não fumo cigarro, não bebo álcool, não tomo café.

    Quem fala que quem fuma maconha é marginal ou a escória da sociedade, infelizmente não passa de um mal informado! Ou seja, só repete o que ouve da TV.. tenho pena.

    E para o otário do Klaw, que está REDONDAMENTE ENGANAAAAAADO: querido, eles começaram com o ÁLCOOL!! Entendeu? 99% começa com o ÁLCOOL! E eu falo isso com toda propriedade!!

    Vá se informar mais, certo? Um abraço! Paz!

    Natalia / Responder
  189. putz quanta besteira que to lendo aqui….

    Roberto / Responder
  190. é por causa de perguntas bestas assim que muita gente experimenta e se fode!

    Bart / Responder
  191. Gente qlqr droga faz mal, relaxar? toma um banho faz um sexo rs e vai dormi q vcs relaxam, pra q usar droga??? falta d mulher? ahm ja sei falta d imaginação, do q fazer, tem mto dinheiro pra gastar tacando fogo nele neh ow cheirando uma porcaria ahm vá seis num tem nem oq falar, bando de desoculpados, vão trabalhar q num da tempo d pensar em se drogar, agora fikam ai nessa d sou o maioral porq fumo bebo cheiro aff vai fazer uma familia e ser feliz pow, ow vai sofre mto ainda nessa vida? fika a dica

    Aninha / Responder
  192. Tem que rir mesmo, esses filhos das putas ficam usando a droga, agora fica chorando de dorzinha? cambada de lixo

    Juliana / Responder
  193. mas tem que dar risada mesmo não tá vendo q ta caindo braço e perna??? e ainda fica usando????? foda-se que morra logo pra não ficar sofrendo

    difa / Responder
  194. Só para reforçar: Normalmente o fósforo vermelho vem realmente na ponta do palito. Mas há um problema: ele incendeia quando riscado sobre qualquer superfície áspera. Pode ver isto em qualquer filme de Charlie Chaplin, quando ele acende o fósforo usando o sapato. Por isso, no Brasil utilizamos o chamado "fósforo de segurança" onde o fósforo não está na cabeça do palito, mas sim na superfície áspera da caixa, que contém o fósforo vermelho (um tipo de fósforo mais seguro que o usado anteriormente), sulfeto de antimônio (Sb2S3), trióxido de ferro (Fe2O3) e goma arábica (cola). No palito, fica o clorato de potássio (KClO3), e não pólvora como muita gente imagina.

    Outra coisa: a violencia no mundo não irá acabar com o fim das drogas nem com a volta de Jesus. Só irá acabar com o fim da violência. Podem começar medindo as palavras e sendo mais educados.

    Paz, pessoal, PAZ.

    Jorge Fieza / Responder
  195. gente é só não usar essa porcaria.

    felipe / Responder
  196. Nossa , quanta bobagem , Vc tem que ler muito sobre oq esta escrevendo , acredito q 43% faz algum sentido..O engraçado é que ninguém comenta o pq ela foi proibida , e que cada individuo tem uma reação diferente (oq é veneno para um é remédio para outro) ..Oque mais mata é falta de informação , q é causada por interesses q vc desconhece.

    Brain / Responder
  197. Gente para os Noias aii isso é terivel isso é feio d mais

    eu ja ajudei muitas pessoas a sair disso ela agora sao outras pessoas

    meu primo msm tava quase ficando desse jeito so q eu ajudei ele a sair

    desse mundo mal

    Logico eu quiz o bem dele

    Pra vcs aii gente vai pro outro caminho nao por esses q vcs tão indo

    ate mulheres mechendo com essa porcaria

    meu Deus cmo é trsite ver uma cena dessa

    Eu nai queria nem ve

    mais vi

    eu consegui tirar meu primo dessa vida?

    e vs algum dia tentou saair dessa vida?

    Nao?

    Então algum dia procure ir a uma igreja q ai vs vai ver a diferença em vs

    td na sua vida vai mudar apartir do momento q vs entra na igreja

    vs vai sentir algo diferente em vs

    sabe pq eu sei disso pq eu meu primo passo

    por isso

    mais agr sou outra pessoa

    Gabrielly / Responder
  198. Eu acho que vcs são todos palhaços, porque tanto as drogas permitidas quanto as proibidas fazem grandes estragos nas vidas das pessoas, não importa se é grande mas o problema é que fazem, direto ou indiretamente, sempre haverá um problema derivado tanto das drogas proibidas quanto do álcool e do cigarro. Bom isso é o que eu acho e também, penso que muitas pessoas que estão discutindo aqui falando bobagens em relação à maconha e outros, têm suas mentes manipuladas pela TV, sinceramente, busquem aprender não com o que te falam, mas com o que vc lê. Abraços, a todos vcs. =)

    Fulano / Responder
  199. A maconha foi proibida por causa de dinheiro , se informa qual industria farmacêutica foi …Oque mata é falata de informação.

    Brain / Responder
  200. Vc é oq aqui chamam de kbça fraca e não é por experimentar , mas por não ter informação dq poderia vir acontecer ..e só leu essa matéria dessa nova droga para se sentir bem , para ajudar se informe e não julgue ,,o remédio de um é o veneneo do outro…e a bebida e o alcool ?

    Brain / Responder
  201. É bom que morre e não dar trabalho a família! =)

    Mestre / Responder
  202. Juliana mostra um caso de alguem q morreu por fumar maconha q seja comprovado ,não vale se a pessoa fumar cigarro ou beber alcóolico , acidente de carro ,etc.. Breno oq mata é falta de informação , q é oq vc esta contribuindo , só pela agressividade de suas palavras te falo q grande parte das doenças são psicossomáticas se informe para que vc não adquira uma , sem mais ;7)

    Brain / Responder
  203. Deus é o unico remedio

    n / Responder
  204. Consegue sim… eu fumei maconha uns 6 anos, experimentei ecstasy tambem, até que chegou um momento que eu disse "chega", e parei. Assim de um dia para o outro, ja la vao 8 anos que não toco em nada disso. Por isso é possivél sim, e falo por experiência própria, basta haver força de vontade e ser psicológicamente forte, é por isso que eu digo, quem fuma maconha que diz que não consegue parar, é porque não tem força de vontade nenhuma nem amor próprio, porque maconha não é mais viciante que tabaco, e eu fumo tabaco á uns 15 anos, e já tentei deixar algumas vezes, e não é tão facil como foi deixar maconha.

    Edgar / Responder
  205. não tenho dó !!!! cada um escolhe seus caminhos !!

    hoje estão ai sofrendo mais certamente passaram por cima de muitas pessoas para utilizar essa porra !!

    Reh / Responder
  206. Depois do dinheiro é a maior causa de mortes (assasinatos)..O amor..as pessoas q vc se cercava não tinham informação ou fatores facilitadores para desencadear dependência..

    Brain / Responder
  207. dor? tudo necrosado perde a sensibilidade= sem dor, apenas o desespero da tua mente de se perder aos poucos!

    da / Responder
  208. video sobre drogas

    ioarose / Responder
  209. A droga de entrada para todas as outras é o cigarro e o alcool

    que são Legais e comercializados para qualquer pessoa nao importa a idade qualquer um sabe que qualquer criança compra um maço de cigarro no armazem e uma cervejinha se quiser.

    Alcool patrocina o nosso querido futebol.

    Cigarro patrocina inumeros eventos esportivos.

    Fica dica!

    Eduardo / Responder
  210. Marcelo, quem chefia distribuição de maconha?

    Que eu saiba os fornecedores de crack, cocaína ou maconha quase sempre são os mesmos. Então o baseadinho pode fazer bem menos mal pra o usuário, mas benefia os mesmos traficantes e prejudica a sociedade da mesma forma que outras drogas. Usa quem quer, mas não se iluda…

    Adriano / Responder
  211. eheheheheh. essa galera só fala merda. tanto do lado dos tilêlê engajados em defender seu vício, quanto do lado dos bitolados que vivem alienados no mundinho mainstream da mídia. sejam razoáveis, o problema de todas as drogas legais e ilegais está muito mais nos interesses inescrupulosos desse sistema concentrador de renda e suas conseqüências (na educação, saúde, emprego, etc) do que nessa questão pontual de ter vontade ou ser levado a usar uma droga ou outra. Mas pelo menos esse post ai em cima foi bem engaçado, a la south park. parabéns!

    ps: nunca fumei, bebo ocasionalmente, usei maconha, lança e doce meia dúzia de vezes, achei legalzinho, mas não acho certo nem bom pra mim continuar usando. graças ao acaso eu nasci em um ambiente que me deu a oportunidade de conhecer usar e ver as drogas sob uma perspectiva consciente.

    pedro / Responder
  212. E quem te falou que maconha não é cancerígena? Aliás, um baseado é bem mais cancerígeno que um cigarro.

    Aí vem o outro e diz "Ah, é natural" Tabaco também é natural e mata do mesmo jeito. Como eu disse pra outro brother ali: não se iluda.

    Adriano / Responder
  213. naum compre e plante!!! o tráfico so existe pq ainda existe uns bosta como vcs que naum sabem votar num politico certo que resolva os problemas de legalização, é facil falar mal de maconheiro, so queria lembrá-los que maiores males se encontram nas prateleiras dos butecos em q vcs enchem o cu de bebida e cigarro!!!

    Francisco / Responder
  214. heheheeh se vc tivesse apenas pena nao perderia seu tempo, nao teria escrito em caps lock e nao chamaria o cara de merda. nao concordo com o cara, so digo pq seu argumento e inconsistente

    troll / Responder
  215. vsf só tem drogado nessa meerda? o Brasil ta bem hein (y)

    Rodrigo / Responder
  216. um dos poucos posts consistentes aqui. já posso parar de ler. minha diversão com as asneiras ditas anteriormente já bastam.

    troll / Responder
  217. olha quem fala, vc ta soltando fumaça do nariz na sua foto de perfil. ehhehehe

    troll / Responder
  218. BOM DIA A TODOS !muitas vibe ,,Calma gente não briguem quem fuma tem o seu total direito ,agora quem não fuma não critique porque afinal não é vc quem esta comprando e muito menos fumando sua vida é a mesma sua saude esta entaquita não éé?? vou explicar uma coisinha eu moro sozinha e fumo meu baziadinho em casa anoite enquando faço alguma coisa pra comer relaxo o meu corpo e minha mente , quem não fuma não sabe, as pessoas criticam muito pq acha que quem fuma maconha é NOIA e não bem assim fumo se eu quizer não sou nenhuma viciada e não fico louca como as pessoas ficam com alcoo ou qualquer outro tipo de drogas o preconçeito é muito pq não é legalizado igual o cigarro que prejudica a saude, muito mais podem acreditar , mas é cada um com suas manias nunca experimentei outro tipo de drogas ex craque lança ,a não ser alcoo , gosto do meu baziadinho trabalho estudei sou formada tenho minha casa fumo dentro dela e vivo minha vida certo? ah e esse negocio que eu ajudo no trafico então tá eu paro de compra maconha o trafico vai parar? por mim tudo bem fechar todas as biqueiras e vender maconha no mercado é claro para maiores de 18 anos rsrsrs

    beijinhos fiquem todos com, JAH *-*

    fernanda / Responder
  219. Vcs podem ate ta certos mais eles começaram com drogas fracas e eles partiram pra droga mais forte por nao tava sentindo mais efeito da antigas.. E fumar maconha pode ser ilegal mais se é bom é mais vcs que usam nunca o trapasi pois… pois eu fuma mais é bem de vez em quando e da ultima vez que fumei ja vai fazer um mês pois não vivo so pra fuma nao na vida tem coisas mais importante que isso!!!

    carla / Responder
  220. Gente acho que cada um aqui tem sua opinião!!E são bem diferentes

    Pra quem usa:Você gosta???Você se sente bem….A vida é sua,faça o que quiser,vc sabe dos efeitos e das consequencias e sabe o que sente quando usa….Quando você quiser se libertar dissso:AMÉN!muitaa gente vai querer te ajudar!Mas quando vc quiser

    Pra quem não usa:Gente….Vaii cuidar da vida de vcs e ver se o seu filho não é um viciado,se sua irmã ou seu irmão não está nessa vida!Se alguem que vc curte não ta nessa ilusão!E proucurar ajuda-los!A opinião é livre!!!!expo-lá também eh!Mas não queira mudar as pessoas que vc nem se quer conhece!!

    De fato…eu não uso,sou contra….Mas não quero mudar a vida de ninquem aqui….Porque so quem muda é o Espirito Santo!è Deus!Jesus vai libertar eles!

    Para todos os usuários de maconhas e outras drogas:DEUS ABENÇOE VOCês! só um recado:"Jesus te amaa muitooo"

    Gabriela / Responder
  221. quer saber um pouco mais sobre as drogas e sua proibição?

    acesse esse video então: http://www.youtube.com/watch?v=RAnFiyqcMb0

    Roberto / Responder
  222. Não tenho palavras e gostaria de perguntar se podemos postar no nosso Blog para divulgação

    Clayton Alves / Responder
  223. ESCUTE CALIPSO DEPOIS ME DIZ O QUE É PIOR.

    raquel / Responder
  224. Tava rolando maior discussão sobre quem usa droga, tráfico e afins. Acho válida a ideia de usarem maconha, pq se legalizarem ou acabarem com elas, a quantidade de assalto e morte vai aumentar. HAHAH Já tá tudo acostumado assim. Pessoas que fumam só fazem mal pra elas mesmas. E o cigarro, é fato que mata mais que maconha. Mas essa droga aí.. Não sei o que dá na cabeça das pessoas só experimentar. Juro que não dá pra entender. Por que é óbvio que alguém usou antes dessa pessoa que vai experimentar. Quer se matar? Bebe gasolina de uma vez e taca fogo. Ninguém é obrigado a ver e tratar dessas pessoas com sérios distúrbios mentais, pra começar. Horripilante.

    Thais / Responder
  225. Não sou à favor de nenhuma droga, lícita ou não.

    Acho que essa cultura de ficar bêbado (e sair dirigindo ou praticando violência, o que é pior) é tão ruim quanto o cigarro, a maconha e qualquer outra droga que altere o estado de consciência.

    Posso contar nos dedos as vezes que ingeri álcool na minha vida, e nunca cheguei ao ponto de sequer estar perto de ficar embriagada. Aliás, gosto muito mais de ficar na água, café, suco ou refrigerante.

    Nunca experimentei sequer um cigarro, muito menos drogas ilegais. E não sinto a mínima vontade.

    Creio que todo mundo vive, e muito bem, sem precisar de qualquer coisa dessas.

    Obviamente, as pessoas vão continuar ficando bêbadas (e matando tanto quanto o tráfico o faz), noiadas, ou qualquer coisa que seja.

    Quer fumar o que for? Quer beber? Quer se acabar? Faça, não sou eu quem vou impedir. Só respeite a opção alheia de não querer seguir o mesmo caminho que você, por que é realmente UMA MERDA estar num espaço fechado com gente bêbada enchendo o saco e sem respirar direito por que tem um fulando enchendo teus pulmões de fumaça.

    Só acho que gente que critica drogado (leia-se maconheiro, nóia, ou qualquer outra coisa) e no final de semana tá arrumando briga ou bebe tanto que nem sabe o que faz… não tem moral pra falar de nada.

    N / Responder
  226. tem q rir mesmo, vc viu q a perna dela tava toda fodida alem do braço? sabe a porcaria faz mal e ainda injeta varias vezes, tem q se fuder mesmo tem q rir dessa filha da puta.

    deveriam vender isso no brasil, e mandar injetar no pescoço.

    Kaos / Responder
  227. merda quem ta falando assim é vc meu amigo, se vc nao sabe, o traficante nao vende so maconha como unico 'ramo de negocio', por detras da simples venda o cara mata, incentiva crimes como sequestro, assassinatos, roubos fora os outros crimes que esses marginais cometem como estupros e vandalismos. ideia fraca é achar que fumando seu baseadinho vc nao prejudica ngn, essa analogia eh que nem relacionar que cerveja é refrigerante so pq solta bolhas, por isso nao faz mal

    lafa / Responder
  228. realmente a maconha nao causa acidentes de transito, brigas, nem cancer, pq vcs ficam tao sequelados que nem se dao conta de quando estao doentes. continue assim amigo, vc ta num caminho otimo. tenho amigos que ficaram nessa de 'um baseadinho nao faz mal' e hoje sao praticamente zumbis sequelados

    lafa / Responder
  229. LEGALIZE JÁ !

    LeandroZION / Responder
  230. Gostei muito dessa droga, assim os imbecis que entram nessa furada morrem de uma vez e de forma muito linda, do jeito que eles merecem. Ninguem obriga esses idiotas a consumirem droga, esse negocio de droga é coisa pra idiota, vão estudar, trabalhar, ocupar suas mentes, vão fazer esportes, se tornarem fortes em mente e corpo, quem é fraco tem mais que acontecer isso daí mesmo! tomara que essa droga chegue logo aqui.

    Marcos / Responder
  231. Concordo com você, isso daí é coisa de idiota, é melhor da um tiro na cabeça logo. Esse negocio de tratar drogado como doente é uma piada, doença é uma enfermidade involuntária, droga entra quem QUER. Se é para tratar drogado como doente, porque no Brasil pedófilo é bandido? sendo que pedofilia é doença mental, é tara que o cara nasce com ela. Não defendo pedofilia, acho q drogado e pedófilo devem ter o mesmo tratamento, cadeia neles e pronto. Traficante só ta aí porque tem gente pra comprar esse lixo. Gente fraca e que merece isso daí mesmo, apodrecer.

    Marcos / Responder
  232. O cara zuo a Tatoo!

    Adel Gonçalve / Responder
  233. Nem aguentei ler o forum inteiro…mas….no quesito saude com certeza fumar maconha eh menos nocivo doque cigarro, alcool…e outras coisas legalizadas….. mas aqui no Brasil, infelizmente a maconha eh vendida por bandidos…por isso que eu parei de fumar tambem…. infelizmente vivemos num país que não tem autoridade pra isso, onde soh sao criadas leis que beneficiam os cofres publicos e claro os bolsos de quem as criam…

    caio / Responder
  234. E como TUDO no Brasil, a discussão rapidamente passa a ser a maconha!

    Ana / Responder
  235. O negócio é o seguinte : cada droga tem seus efeitos , derivados , variações , grau de dependência , etc .., assim como cada individuo tem uma resposta diferente para as mesmas . Agora as comparações feitas aqui (principalmente com relação a maconha) chegam a ser absurdas .E o fato de ninguém comentar o pq ela foi proibida e por quem (dinheiro , industria farmaceutica ) Lógica q adolescentes não tem que ter acesso a ela , mas sim informação , pois a falta da mesma é que mata . Ninguem aqui fala dos remédios inibidores de apetite q mulheres tomam , no próprio esporte hj temos uma grande variação de drogas …A sua kbça pode ser seu remédio e seu veneno , seus pensamentos tem grande poder , vc q acha q não usa nada mas tem raiva e ódio, esta se consumindo queridão…Informe-se

    Brain / Responder
  236. *Meu DEUS como pode essas pessoas saberem de tudo isso e ainda continuarem a fazer o uso dessas malditas drogas,a que ponto chega um viciado,DEUS tem que olhar pelos nossos jovens e mostrar -lhes a direção certa,porq os pais não sabem mais o que fazer.

    Fátima / Responder
  237. Nossa,que horror nunca vi algo assim…parece que a pessoa esta podre em vida…

    Talita / Responder
  238. DEPRIMENTE.

    Hélder Cardos / Responder
  239. Será que e realmente uma NOVA DROGA ? Pois na matéria diz que apodrece aonde a droga foi aplica ,no caso tinha aplicaçoes no dedo ? tudo nao to querendo desmentir nimguem mais será que uma droga aplicada no dedo ou na perda daria ONDA em uma pessoa ? espero que entendam so quero entender tbm se e isso mesmo ou ela e aplicada e acontece isso em varias partes do corpo nao so aonde foi aplicado !

    Rodrigo / Responder
  240. Sim, está envolvida em química, mas o THC não deixa o cérebro dependente "quimicamente" e sim psicologicamente, foi isso que ela quis dizer, acredito.

    Gustavo / Responder
  241. eu fiquei horrorizada tbm. fico ate com pena dessas pessoas, eu nunca usei nenhum tipo de droga. e penso q cada um e livre pra fazer suas escolhas de vida. mais eu tenho filhos e se eles usassem drogas minha vida seria um inferno, e vivemos num mundo onde rola droga por td lado, mais os usuarios de droga e uma pessima influencia , quantas mortes , quanta violencia, e tristeza, td por causa dela.. E eles acham td isso normal!!! fala serio !! ja vi cd coisa na minha vd, a pessoa q entra nessa com certeza e uma pessoa infeliz..

    selma / Responder
  242. isso aqui é tudo uma mentira , que o computador produz uma montagem

    livia / Responder
  243. Dou risada mesmo!!

    Queria q eu chorasse por causa desses drogados fedorentos?

    Q se foda!

    Mara / Responder
  244. ela (a maconha) é inofensiva mas t dominou, e com o tempo t deixa cada vez mais burro q já é, e aí vc vem e escreve essas idiotices, e com o tempo pode fazer outras idiotices como experimentar novas drogas rsrs

    fábio / Responder
  245. NGM MANDA SER OTARIO PRA USAR ISSO. BEM FEITO QUE FIQUE ASSIM.

    LuH / Responder
  246. caralho isso é de arrepiar paresse q é tudo uma montagem as drogas de hoje em dia faz coisas q agente nem pode imaginar isso é bizarro .

    junior / Responder
  247. gente, por que vocês estão discutindo qual droga é pior e qual é melhor? todas fazem mal e a krokodil, como dizem no post, só é usada por quem já não consegue sustentar o próprio vício. ninguém enfia isso no próprio corpo achando que vai se safar depois, já injeta sabendo que não tem segunda chance!

    Giovanna / Responder
  248. Tudo FAKE

    dyego / Responder
  249. Achei ótima essa droga! Simplesmente perfeita! A pessoa usa algumas vezes e já começa a entrar em estado de putrefação! Ou seja, é uma droga bem viável para diminuir o número de habitantes no planeta!

    Daniel Alabarce / Responder
  250. É! Esse é um assunto polêmico mesmo! Pra mim é bem simples: Cigarro, alcool, drogas ilegais nada disso presta! Tudo faz mal.

    Rosilaine / Responder
  251. eu fumo ha 28 anos ja experimentei todas as drogas muitas drogas todas as classicas.falo de carteirinh quem procura acha, a tentaçao é muita.no inferno ta cheio de curioso.se o camarada fuma so o baseado dele dentr da casa dele se ele gasta seus 10 reais por semana com o natural ele malandro fino todos meus amigos q/ começaram no alcool quand eu começei com meu baseado com merda ou nao pernambucano ou paraguaio ou esta mortos vitimas direta ou indireta dele ,ou estao na igreja evangelica ou pararam.eu fumo nao vou falar q/sou super homem,mais pensa num cara com 4.1 bem vividos e se fosse liberado teria proporcionado muitas noites de sono tranquilo p/ minha mae preocupada comigo trabalhando braqsil afora a mais de 20 anos,nao fumaria merda nem amonia nem folha de goiaba ETC.se vc acha que sua funçao de pai ta limitado a exigir q/ nao se venda maconha na farmacia vc tem que rever teus conseitos como defensor da integridade pulmonar dos teus filhos preocupe de ensinalo e ajudalo a ficar longe com conversas e send amigo dele causo ele aida assim desbambeirar p fuma unzinho consientemente se ja vivermos com regras novas p/ o aceitamento da legalizaçao talvez vc e seu marido e todos q/ se preocupam com seu filho nao com o ibop descriminatorio social imposto a vo6 tenham uma noite de sono melhor que minha mae esposas e filhos tiveram no decorrer dests 28 longos e loucos anos.na boa quem vc conhece que beba todos dias a 28 anos e tenha a saude q/ eu estou lhe reportando.

    evando / Responder
  252. QUE TIPO DE LOUCO TEM CORAJEM

    ]

    rgrwelhscadf / Responder
  253. Que desgraça!

    Quanta bobagem que a gente lê de gente ignorante pela net. PQP…

    Luh / Responder
  254. raspaz se eu for traduzir e comparar o q/ vc falou tenho q/ parar de beber cafe feito a mais de 20minutos ,comer o abacaxi produzido em marataises q/ igual a quase tudo plantado usa veneno no caso do abacaxi doses minimas deste veneno levam dias p/ os rins destilarem.meu colega de serviço ta com abseço no pulmao e nunk fumou e come de tudo inclusive abacaxi e toma cafe

    evando / Responder
  255. caceta… não consigo ver os videos… é muito bizarro alguem se submeter a isso por um instante de loucura… afe…

    shantall / Responder
  256. Gente, a que ponto o ser humano chega. Se quer se matar, dá um tiro logo na cabeça po. E nós Enfermeiros/médicos, etc, ainda somos obrigados a cuidar dessas criaturas ignorantes.. ahváh.

    Tai / Responder
  257. igual a vc pensando assim sera q/ sobrariam mais vagas p/ cirurgia de perino dai eu parariam de pita meu moringá.

    evando / Responder
  258. Não é "continua usando". A droga lhe causa uma dependência que é mais forte que a vontade de parar. Veja o exemplo do cigarro. Ele também faz mal, todo mundo sabe, mas mesmo assim não param de usar. O vício faz com que tu se sinta mal, como se teu organismo necessitasse da dose da droga, ou tu pode entrar em pânico. Então uma vez usado, não tem volta. Difícil largar a dependência.

    Lururu / Responder
  259. kkkkkkkkkkkkkkk…… realmente e uma droga pior!!! mas aos que gostam de um baseadinho, alcool, cigarro, crack, pó, enfim… façam um favor aos familiares de vcs, experimentem esse tal de krokodil… assim vc morre logo e pára de dar trabalho para seus familiares!!!

    Dani / Responder
  260. MEU DEUS , ISSO É O FIM MESMO…

    MARIANA / Responder
  261. Pq diabos a russa do 5:42 tinha q aplicar o negócio perto da xana???!!! Sérião…não tenho dó nenhuma. Ninguém é obrigado usar, começar quem quer! Os riscos todos sabem!

    Gustav, The Viking / Responder
  262. é de arreppiar em pensar que existe esse tipo de doenças,é muito sofrimento para a pessoa e para as familias que convivem com essa doença…olha que Deus Dêêm força e acreditem no milagre na vida de quem esta com essa doença>>>>>

    dj paulo brito / Responder
  263. Bom… então vai a verdade para vocês!

    Acabei de chegar do enterro de uma mulher linda, com filho, marido e uma vida perfeita. Ela não usava drogas, mas tomava muitos remédios. Que á tiravam fora de si… Ela pulou do 11° andar do apartamento…

    Ou seja, drogas, remédios, bebidas alcólicas, chás do santo daime… TUDO o que te tira do seu estado comum, te deixa em transe, alegre, relaxado… NÃO PRESTA, é uma merda… acaba com sua vida, ou faz vc acabar com a dos outros… Sua macoinha Rafael, vai queimando seus neorônios aos poucos…

    O ser humano tem que ser completo por si só, se te falta algo, não procure nas drogas, bebidas ou etc. Procure em Deus! Pare, pense e veja o que realmente falta dentro de você. Nada disso tem volta… e assim como essa mulher que acabei de voltar do enterro… Isso tudo não causa só o seu sofrimento, Mas de todas as pessoas que estão ao seu redor…

    Maná / Responder
  264. Essas pessoas precisam de Jesus. Todo drogado é uma vítima do diabo. Estão presos pelo vício. Li muitos comentários de pessoas dizendo que a culpa é delas. E concordo. Mas não esqueçam que o Diabo que convence. Todos nós estamos sujeitos a sermos presos pelo Diabo se deixarmos Jesus. Lembrem de uma coisa; quando se está preso pelo Diabo, se faz o que ele quer!!!

    Deus vos abençoe e nos livre deste terrível mal!!!

    Dimme Sheldon / Responder
  265. Arg, essas pessoas que ficam rindo.. Esses russos são pobres coitados, que foram atrás de "diversão" e se viciaram! Como diz na matéria, é fácil de ser encontrado e barato, como no exemplo do crack. Se fossem com vocês, não estariam rindo né? Isso não é lição de moral, só que vocês não têem motivos para ficar rindo deles.

    Que Deus os ajude, porque é o melhor a desejar.

    Lay / Responder
  266. Simplesmente isso é fato verdadeiro , que coisas dessa forma e muito mais vai acontecer….Somente dar uma CHANCE A PALAVRA DE DEUS E O SENHOR JESUS CRISTO, fará viver uma vida simplesmente de outra forma. Quando se há AMOR isso não aconteceria. O que falta o AMOR DE DEUS em nosso lares, em nossas vidas, e em todo momento. Esse sim esse AMOR não faz matar, não faz chorar e se chorar é de alegria, esse AMOR da vida, dá foças, dá o perdão, dá sentido ao que você nem imagina. Dê uma chance A ESSE AMOR……SENHOR JESUS CRISTO.. VAMOS TODOS EM UMA SÓ ORAÇÃO PEDIR AO PAI CELESTIAL EM NOME DO SEU FILHO AMADO SENHOR JESUS CRISTO QUE MORREU NA CRUZ E VIVE E NOS DÁ VIDA E VIDA COM ABUMDÂNCIA EM TUDO, QUE ENVIA ANJOS AQUI NA TERRA ESSE ANJO QUE FALO SÃO PESSOAS DE ALMA QUE QUEREM SALVAR ALMAS E CUIDAR DELAS.. SÃO ANJOS DA PALAVRA DE DEUS . MAIS, ENVIA ANJOS PRA TODA SITUAÇÃO..

    BEM ISSO QUE DESEJO DO FUNDO DO MEU CORÇÃO…

    Cristine Mara / Responder
  267. Desculpa, mais essa foi a coisa mais escrota que eu já li, de boa.

    Lay / Responder
  268. PARABENS PELO COMENTARIO

    CARLA / Responder
  269. parabens a melhor resposta parabenss os jovens estao perdidos

    CARLA / Responder
  270. meu irmão que porra é essa quem é louco de usar uma merda dessa só sendo muito louco mesmo

    vitor xavier / Responder
  271. É…Evando que tu vivido e tem saúde pode até ser…mas de uma coisa eu tenho certeza que faz 28 anos que você não pisa em uma sala de aula.

    Ôh "portuguezinho" ESCROTO!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Danna / Responder
  272. Pro pessoal que acha que é "tudo fake", "montagem" e assim pro diante: procurem sobre DIHIDRODESOXIMORFINA ou DESOMORFINA no Google. Façam o dever de casa antes de postar besteira.

    E sobre AMBOS os lados da papagaiada do "que bom, os viciados vão morrer" / "se fosse um baseadinho não faria mal algum" – será que vocês podem adicionar um pouco de massa cinzenta ao debate? Com premissas tão estúpidas, argumentos tão estapafúrdios e conclusões tão sem lógica quanto há nessa página fica difícil levar a sério qualquer coisa que vocês tenham a expressar. EMBASEM suas opiniões antes de dá-las, preocupem-se em argumentar decentemente e com embasamento ao invés de destilar PRECONCEITOS pessoais.

    O mesmo vale para os fanáticos religiosos.

    DB / Responder
  273. Eu adorei o que aconteceu com essas pessoas sabe pq isso mostra a todos que foi a pior coisa que eles fez.

    Realmente é triste mas tem que corta o mal pela raiz os governates so que ganha dinheiro fazendo campanhas de prevenção isso não tem solução tem que pega os chefes das trogas e sumi com eles e pega as drogas queima.

    O vidio que vi da garota chorando de dor mas pq ela não pensou duas vezes de usa essa porcaria de DROGA?

    So vou deixa um recado para todos vcs vão diizer se fosse vc ou seu filho realmente ficarei triste mas vou avisa a ele se ele quizer escuta a familia tudo bem mas se ele dizer pra mim que ta nem ai eu deixarei ele usa e nem quero saber dele mais.

    Avisado ta se ele quizer entra problema é dele não vou corre atraz de ajuda ele se proucure ajuda.

    EU QUERO TODOS QUE USA A DROGA E DIZ QUE NÃO VAI PARA DE USAR VAI AO INFERNOOOO.

    cleiton henrique mar / Responder
  274. Pena que isso seja a realidade de muitos ai pelo mundo.

    Só gostaria de ver isso , sendo injetado na cabeça ,deses politicos que literalmente ,roubão sonhos de uitos brasileiros ,e nada é feito .

    Com certeza gostaria de injetar essa DROGA um a um ,na cabeça desses POLITICOS BICHOS ESCROTOS!!!

    Paulnho Eda / Responder
  275. nao aguentei tive q comentar .

    acho q isso é mintira não eh possivel q nego injete gasolina com analgesico e outras tranqueiras "preparadas" na propria cozinha na veia.

    vi alguns comentarios sobre maconha ae …

    entao vou ser curto e grosso

    MACONHEIROS VAO TODOS SE FUDER VOCES SAO O CU DO MUNDO

    LIXO DE GENTE

    "SAO VOCES QUE FINANCIAM ESSA MERDA"

    BOA MORTE A TODOS VCS DROGADOS DE MERDA

    INJETEM MERDA NA VEIA SEUS PORRAS

    Credo / Responder
  276. boa fantasia pro halloween

    anonimo / Responder
  277. foda -se drogados kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    joao marcos / Responder
  278. tadinha dela só quiz deixa a xana loka kkkkkkkkkkkkk

    joao marcos / Responder
  279. tadinha ela só quiz deixa a xana loka kkkkkkkkkkk

    joao marcos / Responder
  280. Tem que se fuder, mesmo. Povinho medíocre. Quer diversão? Vá sair pra comer algo/dançar com pessoas legais e saudáveis.

    Taiane / Responder
  281. dó cara? ela teve oq mereceu

    Thomas / Responder
  282. Esse post é a maior prova de que a maconha deixa as pessoas retardadas. Ainda me surpreende que este idiota consegue ligar o computador. Estão falando do álcool e tabagismo porque pensam que todos que não fumam "merda de cavalo" fazem uso dessas drogas. Quem fuma maconha tem os reflexos reduzidos bem como quem bebe, e aspira substâncias tóxicas como quem fuma o cigarro. E parem com esse papinho de bicho-grilo de perseguição da mídia e do governo. Já cansou…iguais a vocês há um monte. Vocês são financiadores da violência e pronto. Alienados são vocês!

    Mario / Responder
  283. Ensina faze isso aew ? assim nois mostra pros kra aki do brasil . ai morre tudoooooooo =D PRONTO ACABAMOS COM OS PROBLEMAS DAS DROGAS ….

    Papa / Responder
  284. quero frisar que fiz questão de colocar meu nome correto!

    Não sou político, nem jornalista, sou uma pessoa comum!

    eu só acho que drogas são drogas.. não existe isso de "eu paro quando quiser", é uma questão de dependência química da carne humana!! e mais uma coisa bando de FDP que acha que maconha é coisa boa, o dia em que um FDP de bandido matar um de sua familia venha me dizer a mesma coisa, se existem os traficantes é pq uns imbecis compram a FDP da drogas!!!

    "Não existe argumento para ser um drogado!"

    clodoaldo tosatto cu / Responder
  285. Puta merda, como tem maconheiro ..kkkk

    Amigos, seja o que for que voces usem, com certeza não é bom. Se fosse, não seria tão combatido mundo afora. Se chama vício. Hoje voces podem dizer que estão "numa boa", daqui a 10 anos, só Deus sabe…

    Kleber / Responder
  286. NUNCA tinha visto algo como desse jeito, ou, uma droga que fizesse isso!

    È simplesmente assustador!

    Eu não os julgo por terem usado essa droga, as pessoas precisam sair de suas realidades, talvez você não use drogas, mas o jeito de se sentir bem, é falando mal deles, e isso traga auto-estima para você, e isso eles nunca tiveram e procuraram nas drogas, e agora eles não terão!

    Que Cristo, possa salvá-las nesse triste fim!

    Rodrigo Fornasier / Responder
  287. Cara, pede um 38 e se mata mais nao fica vivendo desse jeito

    Marcelo / Responder
  288. Tomara que vc não tenha filhos, pq ja imaginou um deles dependente quimico Mara?

    Ana / Responder
  289. Que locura ! ja vi coisa deprimentes mas nada igual o deteriorização do corpo humano ao ponto da amputação !!!!!!

    cicero campos / Responder
  290. cada um vive da forma que merece…ou escolhe viver da forma que mais lhe agrada…

    eles escolheram assim…agora, aguente as consequências dos seus atos…

    Jimmy / Responder
  291. É PURA MENTIRA FALAR QUE VC NAO É VICIADA, CLARO QUE É VICIO É UMA COISA DIFICIL DE SE LARGAR O MELHOR É NEM COMEÇAR, NAO VAI LEVAR VC A LUGAR ALGUM SOMENTE A SUA INFELICIDADE E A DE SUA FAMILIA LEMBRE-SE NOS SERES HUMANOS SOMOS VULNERAVEIS

    UM ABRAÇO

    AGNALDO / Responder
  292. SE AS PESSOAS PARASSEM E OLHASSEM PARA SI MESMAS VERIAM A PERFEIÇÃO COM QUE FORAM CRIADAS,ENXERGARIAM QUE NÃO PRECISAM DE DESCULPAS,DE DRAMAS,TRAUMAS,VERIAM SUA IMENSA CAPACIDADE DE SEREM FELIZES.SUPERAÇÃO DEVERIA SER O SOBRENOME DE TODO MUNDO.BUSCAR EM ERVAS,ÁLCOOL, REMÉDIOS UMA FUNÇÃO QUE ELES NÃO TEM É SINAL DE DEPENDÊNCIA, NÃO SÓ QUIMICA, MAS DEPENDÊNCIA DE SI MESMO .VOCÊS QUE AINDA PODEM OPINAR FAÇAM UM TESTE:LEIAM UM TEXTO DEPOIS DE DAREM UM TAPA NO BASEADO.DEPOIS TENTEM FAZER UMA DISSERTAÇÃO SOBRE ELE(SUPONHO QUE SAIBAM O QUE É DISSERTAÇÃO).E FAÇAM O MESMO QUANDO ESTIVEREM SEM USO DE NADA.VÃO SE SURPREENDER COM A DIFERENÇA DE RESULTADOS.E ME CONTEM SE NÃO SE ASSUSTARAM.SEJAM HONESTOS.VIVER LIMPO VALE A PENA.

    marlene / Responder
  293. ISTO É QUE É O SUBMUNDO DROGAS E MAIS DROGAS O SER HUMANO SE DEGRADA A CADA DIA É PAVOROSO DEUS QUEIRA QUE A JUVENTUDE DE HOJE CHEGUE AOS 50 ANOS COM VIDA SAUDAVEL

    U,M ABRAÇO

    AGNALDO / Responder
  294. PELO QUE ENTENDI NÃO IMPORTA ONDE ELA FOR APLICADA, NO DEDO, NO PENIS NA UNHA A SENSAÇAO DE ENTORPECIMENTO SE DARA POR TODO O CORPO, E A PARTE ONDE FOI APLICADA IRA SE DERRETER COMO TIVESSE COLOCADO ÁCIDO, TUDO EM PROL DA LOUCURA QUE DEVE PROVOCAR EM 90 MINUTOS DEVE SER UM ALUCINOGIO LOUCO A JUVENTUDE QUER NO MUNDO DE HOJE SER A MAIS SÁBIA O QUE NÃIO É VERDADE ESTAO SE ACABANDO

    UM ABRAÇO

    AGNALDO / Responder
  295. não é bem assim mara eu nem bebo, nem fumo e nunca usei nem um tipo de droga mais perdi o meu melhor amigo meu irmão pra esse mundo e ele morreu e nunca fez mau a ninguem só a ele mesmo.

    Carlos Gouveia / Responder
  296. […] fonte fonte fonte fonte fonte dica do Vinícius Fantini, Ysa, Thiago e Leandro […]

  297. é melhor q todos vejam assim tomam vergonha na cara , mas nem todos pensam né, sempre tem aqueles q desafiam e encorajam o mais fraco e dá nisso

    durval / Responder
  298. QUANTO MAIS LEIO TÃO LOGO VEJO O PAIS EM QUE ESTOU QUANTA BESTEIRA REDIGIDA MAS FAZ PARTE NÉ AQUI ESTOU DIGITANDO PARA CONTAPOR MUITAS COISAS DITAS EM VÃO ASSIM SEGUE A HUMANIDADE .

    SERGIO / Responder
  299. Você confundiu a pessoa amigo, eu sou completamente contra a maconha…

    E como disse alguns comentários acima eles são tão egocentricos que só "pensam" (entre aspas mesmo) que se ela afetar alguém será a eles mesmos, eles esquecem que eles estão financiando o tráfico…

    E outra, quem precisa de uma droga pra se sentir bem já é um viciado e qualquer vício é um malefício.

    Whitiger / Responder
  300. Que horror,quanto mais aumenta a luta contra as drogas,mais drogas aparecem ,que esses videos sirvam de exemplo!

    Marcos / Responder
  301. Gente para ser alienado cara, sai do senso comum na boa, maconha é uma erva natural, esses dias escrevi um artigo etnografico sobre usuarios de maconha, e grande parte deles não são viciados possuem o auto-controle! que tal vocês fazerem o mesmo procurar a saber bem e parar de ser ALIENADOOOOOOOO!

    Bil / Responder
  302. Idiotice isso de maconheiro falar de alcoolatra e fumante e vice-versa, pra mim droga é tudo igual, isso pra mim é o sujo falar do mau lavado. Droga é tudo igual, se causa dependência é pq te altera o psicológico. Não quero nada q me faça não ser eu mesma. Deus não criou ninguém pra fugir da realidade. Se tem problemas não é bebendo pra esquecer e nem fumando pra relaxar q vc vai se livrar deles. Se eu sei q algo não faz bem e causa dependência eu não sou suicida pra embarcar nessa… Enfim cada um q cuide do seu nariz (rsrsrsrs). Só acho q se vc é usuário de droga ilegal e tem um filho crescendo e achando isso normal tome cuidado q ele pode ser mais esperto q vc, ou não, e acabar descobrindo q vender droga da muito dinheiro, pq tem gente como o pai e/ou a mãe q usam religiosamente esta merda, e ele acabar se tornando traficante… é isso q vc quer pro seu filho?

    Lu / Responder
  303. fiquei chocada com esta droga potente na devastação de quem a usa.

    loandia dias / Responder
  304. Sinto mais vontade de fumar um Cigarro do que um Charro. Porém o Charro sabe-me muito melhor. É so isto que tenho para dizer. O alcool é perigoso e evito. Só um vinho de vez em quando.

    Anonymous / Responder
  305. Se o Tabaco fosse proibido e o Alcool também, seriam também vendidos por traficantes.

    Se a Maconha fosse legalizada seria vendida em lojas como na Holanda.

    Anonymous / Responder
  306. nao sei pq esas pessoas fazen isso funma uma droga pior q morfina lolcura

    isabelle / Responder
  307. pq todos vcs imbecis nao vao dar o cu. cada um faz o q quer. nem o fumante ta errado nem o careta. e da natureza humana experimentar novas sensaçoes na vida.

    davidpantera / Responder
  308. Li alguns comentários, e fiquei muito perplexo como as pessoas conseguem comparar maconha com uma droga tão devastadora como essa. Existem vários tipos de drogas, cada uma tem seu efeito, e cada corpo reage de uma forma distinta, o que nossa sociedade realmente precisa é de educação, temos que aprender a lidar com as drogas, inclusive as legais como o álcool, que apesar de não corroer seu braço e perna, vicia e tira várias vidas todos os dias, seja por acidentes no transito ou por cirrose gerada pelo vicio. Lembre se, a proibição não é a solução, temos que jogar limpo, falar realmente quais são os efeitos das drogas, assim, talvez menos pessoas no futuro se viciem em substâncias altamente letais.

    Pedro / Responder
  309. QUEM FINANCIA O TRÁFICO SÃO PESSOAS COM ESSE TIPO DE IDÉIA, UM BASEADINHO SEU É POUCO, MAIS UM BASEADINHO DE MILHÕES DE PESSOAS TODOS OS DIAS, DÁ PRA COMPRAR E VENDER AMRMENTO PRA MATAR MEIO MUNDO NÉ NÃO MEU AMIGO ! =D

    JUNIOR / Responder
  310. tomára que tu tenha um filho viciado em pedra e uma filha prostituta viciada em pedra sua acéfala hipócrita….

    Jesus Cristo / Responder
  311. sei dizer que OPINIÃO é que nem C** cada um tem a sua!! Eu não fumo, nunca fumei e não tenho a minima vontade de fumar, não bebo, nunca bebi e tbm não tenho nenhuma vontade de beber, tudo isso é fator de um certo "trauma" cresci vendo meu pai bebendo de cair e fumando feito uma chaminé!! Só tenho uma coisa a dizer…. cada um sabe o que faz!! É errado fazer esse tipo de coisa é, mas quanto mais errado é melhor fica né!!! Então eu sei dizer q EU nunca vo experimentar esse troço aee e ponto!!

    Pessoa / Responder
  312. povinho brasilero parece coisa de otro mundo, imagina o seguinte mew amigo se o governo poe uma banca pro camelo vende e finge que não ta vendo os produto pirata do camelo entra no pais, a culpa é de quem compra oq ta ali pra se vendido ou de quem deu a banca? td mundo sabe que brasilero é burro, mas ultimamente tenho visto que o "cidadão de bem" é uma porta, o governo te roba nos minimos detalhes e ainda vomita litros de mentira nos tews ovidos através da tv e dos jornais e tu brasileiro honesto cidadão de bem sai reverbejando a lavagem cerebral aos quatro ventos, cheio de orgulho…

    traficante não é o mal do pais, povo burro que não sai pra rua exigi a mudança é o mal do pais, e esses são vcs…

    Jesus Cristo / Responder
  313. Depois de consumir a cannabis, a pessoa pode apresentar alguns efeitos físicos, como memória prejudicada, confusão entre passado, presente e futuro, sentidos aguçados, mas com pouco equilíbrio e força muscular, perda da coordenação, aumento dos batimentos cardíacos, percepção distorcida, ansiedade, olhos avermelhados por causa da dilatação dos vasos sanguíneos oculares, boca seca e dificuldade com pensamentos e solução de problemas.

    As pessoas que fumam maconha também estão suscetíveis aos mesmos problemas das pessoas que fumam tabaco, como asma, enfisema pulmonar, bronquite e câncer.

    "De acordo com aAgência Americana de Combate às Drogas, o consumo prolongado de maconha pode causar danos aos pulmões e ao sistema reprodutivo"

    joao leandro / Responder
  314. Pessoal….

    Vocês sabiam que o crack quando chega nas mãos das pessoas ele tem ácido sulfúrico, cal e querosene???

    A merla (hoje menos consumido) é usado solução de bateria…

    A cocaína muitos misturam pó de vidro, bicarbonato de sódio e outras imundícias

    Fui usuário de drogas durante 22 anos e fiquei chocado com as cenas desse krokodil

    Droga é realmente uma droga…

    Maconha é uma droga e nunca vai deixar de ser, se fosse bom todo mundo usava e não precisava ficar fumando escondido da polícia…

    joao leandro / Responder
  315. Disse tudo. Não tem que ter dó. Ela procurou e ACHOU!!!

    Bruna / Responder
  316. desculpem-me mas tenho uma correçao a fazer, na França a codeína só é vendida com receita medica.

    eu sei porque eu moro em França na farmacia so vendem isso com receita….

    susana / Responder
  317. Isso é como o crack, você está fumando um e pensando já no próximo

    joao leandro / Responder
  318. Não é assim "use se quiser" meu querido. Vc é um dos que alimenta esse crime que cresce a cada dia. Graças a vc pessoas são assaltadas e mortas!!! Pior que quando esses babacas são presos somos nós que sustentamos. Sou a favor a pena de morte…e que se aplique aos traficantes tbm. E não reclama quando algum membro da sua famíla ou amigos forem mortos por usuários assim como vc. Ah e continue usando o seu baseadinho viu espertão…se cuida

    Pok / Responder
  319. Vamos ser realistas Felipe, não estamos preocupados com a saúde dele, quero mais é que ele se foda com esse vício, a minha preocupação é esse otário não ter mais dinheiro pra sustentar esse vício e querer assaltar e matar alguem da minha família ou algum amigo meu. Queridão que fuma o seu baseadinho….quero que ,realmente ,vc se foda!!!

    Pok / Responder
  320. ELAAAAAAAAAAAAA TEM CABELO NO SUVACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Juliany / Responder
  321. eu não tenho do nenhuma, e claro que a gente tenta imagina a dor que a pessoa esta passando, mais anúncios, comercias, panfletos etc … avisando NÃO USEM DROGAS esta em todo lugar a todo instante, a pessoa que tem que ter do dela em vez de pensar no prazer que a droga vai lhe proporciona, e só pensa nas consequências que este produto traz, então e isto ai que da as pessoas serem extremamente burras a ponto de troca o corpo pelo efeito destas drogas.

    fuck

    slash / Responder
  322. Se os maconheiros plantassem sua própria droga, quem sairia prejudicado? Além disso quem tá falando merda é você, que nem entende como funciona o crime no nosso país. Estupro não é um crime tolerável pela maioria dos bandidos, em comunidades dominadas pelo tráfico, muitas vezes o próprio traficante manda matar os estupradores.

    Rasal / Responder
  323. Foda-se vcs são tudo uns idiotas.. algum de vcs q estão comendo já fumou maconha?????

    não sabem oq falam.. oq faz mal são essas drogas pesadas.. maconha não é droga.. maconha deixa vc calma e com fome… SEUS BURROS

    Kill / Responder
  324. VOCÊ TA CERTO BROTHER ESSES BANDO DE PAU NO CU DEVERIAM DAR UMA RELAXADINHA DE VEZ ENQUANDO E DAR UNS PEGAS.. EM VEZ DE FALAR DA VIDA ALHEIA E XINGAR OS OUTROS DE FDP..

    KILL / Responder
  325. po caralho! muita merda se compra e vende, vai me dizer k é a maconha de marrocos que dá dinheiro aos talibans! maconha nao tem nada a ver com essa tal de krokodila leva e traiz, deixa de ser ignorante

    Pilas / Responder
  326. Não vou consegui dormi, afff, muito horrivel.

    Dede / Responder
  327. Eu tenho é dó desses médicos q tem q tratar desse povo burro que faz essa merda com eles mesmos. Deixa morrer logo, ainda fica gastando dinheiro público que é destinado pra saúde de quem merece.

    Luana / Responder
  328. Cada um usa o q quer e q se foda do jeito que escolheu.

    Fernanda / Responder
  329. QUANDO A CABEÇA NAO PENSA,O CORPO PADECE!! FATO!!!!!!!

    Alberto Carlos / Responder
  330. Cara as pessoas desde o começo ,sabem dos efeitos e consequências e mesmo assim cometem a burrice ,idiotice de usar ,quem procura acha , n tou desejando o mal nem nads + era melhor ela ter morrido do que ter ficado assim sofrendo,ta morrendo aos poucos …

    Kayo / Responder
  331. […] […]

    Drogas Russas / Responder
  332. Concordo com o Bruno.

    May / Responder
  333. seu doente,sua mente esta necrosada assim como estas vitimas do mal.

    leo / Responder
  334. Eu tenho 12 anos e já fumei maconha, e não me viciei. Olha foi a pior coisa que eu já fiz, só que não é por isso que eu fico tirando com os outros.

    Lay / Responder
  335. Mara vc é uma insana,e algum lugar no seu corpo esta fedendo agora.

    vai se tratar e se lavar.doente.

    leo / Responder
  336. Nao e simples assim julgar essas pessoas, logico que sabem que estão se matando, porem o vicio e mais forte que a própria vontade de para, não existe controle, devemos orar a Deus e pedir que essas pessoas seja abençoadas e que de alguma forma consigam se livrar…

    Seja mais humanos e menos egoístas.

    Gabi / Responder
  337. Fico impressionado com a aparente calma das vítimas, não parecem sentir a dor que isso paraenta causar.

    Eu / Responder
  338. jesus cristo vejo que vc é pequeno em todos os aspectos,pois precisa usar um nome forte.fala como um menino crescido.

    Quer crscer?ser alguem grande?

    Levanta uma bandeira sobre suas uma de suas tese,apenas uma.

    Ai vc vai ser alguem.

    o diabo nao é tao feio como se pinta.

    leo / Responder
  339. Pontos a ressaltar:

    1.Ninguém eh forçado a usar qualquer tipo de droga.

    2. Drogas licitas e ilícitas viciam da mesma maneira.

    3.Se você teve a capacidade de usar drogas e ferrar com sua vida tenha a capacidade de se matar e não ficar de estorvo, pois com os problemas na rede de saúde você ai drogado pode estar ocupando o lugar de uma criança que nasceu com problemas de saúde e pode ser curada.

    4.Existem 3000000000 campanhas alertando sobre o uso de drogas então por que você usou?Falta de informação?Tem alguma boa explicação?Logico que não,unica razão poderia ser problemas psicológicos… Então o que se faz? Psicólogos cuidam do problema!

    5.Por ultimo… Você ai ferrado e entrevado em uma cama de hospital com a vida no fim valeu apena a sensação proporcionada pela droga e os efeitos que vieram?

    Se houve erros no meu comentário desculpe .

    Desconhecid0 / Responder
  340. Pior que manconha é a droga da rede globo. Vicia, emburrece e te coloca em uma realidade que não é verdadeira. Tenta sair dela tenta…..

    cobra / Responder
  341. Vai saber o que ela fez pra familia, a gente paga aqui na terra ainda, la em cima vc é perdoado

    marlon / Responder
  342. Eu nem ia postar, mas é muito triste ver a dor dessas pessoas. Drogados ou não são seres humanos e a dor deles também é a dor de pais, maridos, esposas, filhos… Aconteceu com eles, poderia acontecer com o parente de qualquer um e às vezes está acontecendo mesmo, só que com drogas menos pesadas. Infelizmente os "carniceiros" de plantão não se dão conta disso… enquanto não doer no rabo deles, vão continuar esbravejando em sites da web todo o ódio de seus corações.

    Herrera / Responder
  343. OI CONCORDO COM VC, MAS SABE O DIABO ELE TA SOLTO USANDO OS FILHOS DE DEUS PARA ATINGIR DEUS JA QUE COM DEUS ELE NÃO PODE PESSOAS FRACAS USAM DROGAS, OU COMEM OU FUMAM PAR ATENTAR ESQUECER ALGO QUE FAZEM MAL DENTRO DELAS PERCEBO QUE ALGUMAS PESSOAS FRUSTADAS NA VIDA QUE NAO CONSEGUIU ALGO OU TEVE UM DESGOSTO SAO FRACAS NA RELAIDADE O DIABO ELE NAO E TOA MAL NOS QUE DAMOS AS FERRAMENTAS PARA ELE USAR CONTRA NÕS ELE DA AQUILO QUE COBIÇAMOS E MEIO COMPLICADO SABE FICO TRISTE MAS MUITO TRISTE COM ISSO O MUNDO JAZ DO MALIGNO ENTÃO TEMOS QUE TER DEUS EM NOSSA VIDA 24HRS ABRAÇO A TDSS FIQUEM COM DEUS..

    VANESSA / Responder
  344. O único problema da Ganja ,é revelar o " lado escuro da Lua", psiquê,e se a gente não tem embasamento filosófico e conteúdo cientifico,fica meio que perdido, nas nossa múltiplas manifestações em ouras dimensões de vida, isso só para não citar o lado Espiritual da erva, é um ritual, quem sabe ,conhece,vai a fundo e luta pela legalização de um dos melhores remédios para os males desse século.

    lyray / Responder
  345. Usa sua maconha e nao enche o saco.

    Ted / Responder
  346. Usa ai e nao enche o saco. Voce ta certo.

    Ted / Responder
  347. Usa sua maconha e nao enche o saco. Voce ta realmente certo.

    Ted / Responder
  348. ate que ponto o ser humano vai

    natanael assuncao / Responder
  349. É meu Amigo , eu Só Sei de uma COisa

    Só Jesus Salva "..

    Max / Responder
  350. Brain

    Ou tu é da mesma laia, ou tu não entendeu.. que não estou sendo agressivo, apenas sinto um nojo enorme, e uma grande revolta perante isso.

    A vida tem tanta coisa bonita, tanta coisa pra se ver… lugares para visitar, estudar, etc.

    Pra que se drogar? contribuir com a escória da sociedade? se matar aos poucos?

    Cara.. ignorante é você, que trata isso como se fosse a coisa mais normal do mundo. Esse é o problema do ser humano. Quando "x" coisa se BANALIZA, vira modinha, e tá em toda esquina, ele simplesmente adota no seu dia-a-dia, como se fosse normal. Eu tenho nojo de pessoas como você.

    sem mais²

    Breno / Responder
  351. E outra… se fosse apenas o usuário, morrendo ali.. eu tava pouco me fudendo.

    O problema que isso é uma sociedade… E POUCAS PESSOAS, PLANTAM!… maioria compra a traficante.

    e sem falar das outras drogas.

    Breno / Responder
  352. Você já pensou que fumar seu baseado contribui com o tráfico que com o dinheiro arrecadado com esses "pequenos" usuários, alicia crianças para serem olheiras (em vez de estarem na escola), coloca armas poderosas nas mãos de adolescentes, matam, sequestram… É, meu irmão, acho que se isso é pouco pra vc, sinta-se também responsável pelos resultados!

    No drugs / Responder
  353. Concordo plenamente com acompanhantes!

    No drugs / Responder
  354. Marcelo Seu maconheiro Viado!

    Crianças do bem e trabalhadores morrem e são assaltados por culpa de pessoas como você, que contribuem com o tráfico de drogas apenas pra ter prazer em fumar um ciagarrinho de maconha aos finais de semana.

    Que se foda essa classe de drogas que infernizam todos os lugares do mundo, desde países ricos até o mais pobre que existe.

    Que se fodam esses maconheiros que pessam que não fazem mal a ninguém, por mim tinhamos que triturá-los e jogar na mistura de fazer asfalto!

    Gabriel Dantas / Responder
  355. Eu sou a favor de fazer a limpa em pessoas que pensam como o "Kill"

    Matar uma pessoa que pensa como esse cara pode salvar vidas de pessoas inocentes mais tarde, quem me garante que um cara como esse não vai tentar me assaltar e matar minha família mais tarde?!

    Então matar um cara desse e esses drogas é a solução mais econômica e viável, melhor do que ter que construir hospitais para recuperar pessoas que não tem vergonha na cara e optaram em usar drogas.

    Gabriel Dantas / Responder
  356. Quer fumar? Fuma, não sou eu mesmo.. ;)

    Eu acho graça e gargalho na kra de qualquer maconheiro por aí. Tem uma pancada de otários que falam que fumam a 5 anos, mas não vêm o que acontecerá daqui a uns 20 quando tiver com tremedeira, cagando nas calças, mal de alzheimer, figado estourado, câncer de pulmão..

    Falo isso pra bebida e cigarros também.. Mas vc fuma dizendo que bebida é legalizada? Vc tem a mente fraca, vai se acabar só porque tem algo que acaba que é legal.. Não, pra vc se cuidar basta não colocar nada pra dentro que te faça mal..

    Como um kra aí disse, quem inicia é fraco de cabeça..

    Gutierrez / Responder
    • Cara vc é demente, eu não ia comentar mas depois dessas merdas que vc soltou aqui eu não aguentei.
      Procure se informar primeiro antes de se orgulhar em falar o que vc não sabe. Vc é o típico brasileiro idiota e manipulado por informações preconceituosas assim. Assista o filme “Tabu” onde possui especialistas do mundo inteiro esclarecendo as pessoas sobre o que é a maconha e o que ela causa. Vai estudar vai depois vc volta.

      PEIXE / (in reply to Gutierrez) Responder
    • Meu amigo eu sou a favor da legalização, fumei maconha por quase 8 anos quase todos os dias, me sentia muito bem, gostava de fumar um baseado pra ler um livro, assistir um filme, pescar… tranquilo. Nunca me tornei violento por fumar maconha pelo contrário ficava numa boa com minha família e meus amigos (diferente de algumas vezes que exagerei no álcool). Trabalhava e estudava normalmente (pois meu uso recreativo era a noite quando ia descansar) infelizmente o povo brasileiro ainda está muito mal informado quanto a essa planta, confundem maconha com cocaína, crack, heroína etc… desconhecem a diferença entre elas por pura ignorância. hoje com 34 anos já fazem 7 anos que parei de fumar maconha sem dificuldade nenhuma e por opção própria diferente da minha luta de tentar largar até hoje o cigarro mas estou firme em não beber mais. Se a maconha fosse liberada iria sim diminuir a criminalidade pois o traficante só vende a maconha porque é proibida. Imagine se o álcool e o tabaco fossem proibido no Brasil? seria uma fartura para os traficantes ou será que todos os que bebem e fuma e iriam parar de beber ou fumar só porque é proibido? Temos um belo exemplo quanto ao que aconteceu no EUA. Quem não gostaria que a maconha fosse liberada é a indústria farmacêutica que veria os médicos recomendar plantar maconha em casa ao invés de gastarem fortunas nas farmácias, a indústria de bebidas alcoólicas também, pois como percebi durante todos os anos que fumei. As pessoas preferem só maconha ou pelo menos reduz o consumo de bebida pois efeito de uma não tem nada a ver com o efeito de outra. E acho interessante que o pais que contribuiu ferozmente para a proibição da maconha no mundo inteiro (EUA) com tantas mentiras e informações absurdas perante ao conhecimento e mundo científico de hoje, são os que estão liberando geral.

      Poxa vamos parar de hipocrisia e vamos logo liberar isso, mas pra ser liberado o povo brasileiro terá que evoluir muito culturalmente. isso sim tá difícil!!!

      Para entender profundamente sobre o assunto sugiro que assistam o documentário “cortina de fumaça” onde há opiniões de diversas autoridades, políticos, médicos, historiadores, comerciantes, cientistas etc..

      O vicio é uma tragédia para o viciado mas o tráfico é uma catástrofe para a sociedade.

      Não compre Plante!!!!!

      Um abraço

      PEIXE / (in reply to Gutierrez) Responder
  357. que Deus tenha de piedade com todos eles, todos samos falhos, e aquele que falou bem pouco comprova como o humano é tão miserável e Hipócritas. Mais lembrem da missão de Jesus nos deixo (AMAI UNS AO OUTRO COMO EU VOS AMEI) e que Deus tenha de piedade de vcs tb.

    joadson / Responder
  358. Eu nao consegui nem ver o 2° vídeo até ao fim. Fiquei enojado com o primeiro e o segundo foi pra desistir de ver.

    O problema é que a droga dá dinheiro a alguém…! 25% do lucro de farmácias vem da matéria prima pra fazer Krokodil.

    Carlos / Responder
  359. Sou usuário de Krokodil, uso todos os dias pela manhã e antes de durmi! =D

    Chuck Norris / Responder
  360. Quem se quizer suicidar que o faça com toda a liberdade.Viva a liberdade!

    zemar / Responder
  361. Que horror!!!!!Isso parece mais uma radiação atômica,como aquela da Ukrania,cujo principal elemento foi o cesio(Cs4)…e não será isso!!??!?!!!

    Emerson / Responder
  362. Aquele que descubrio essa droga que se meta.

    luis / Responder
  363. Realmente muito triste. Quando agente é novo não sabe o que pode levar uma pessoa a usar um troço desses, mas pode crer qualquer um podia está na pele dela. Não somos infalíveis!!! Piedade! que Deus a abençoe ela e sua família!!!

    Marcos / Responder
  364. o pior otario é aquele q pença q todo mundo é otario !

    gregorio / Responder
  365. isso mesmo vamos parar de comprar cada um com a sua prantação

    Maconha é vida! pra mim não to incentivando niguem a fuma fuma se quisé faz mal nem sinto esse mal adoro fumo todos os dias mais de uma vez a 17 anos amo e não fuma um e não tenho vontade nenhuma de para se more gente pq

    gregorio / Responder
  366. Isso mesmo vamos parar de comprar cada um com a sua prantação!!!

    Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.

    Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.

    Maconha é vida! pra mim não to incentivando niguem a fuma, fuma se quisé faz mal nem sinto esse mal adoro, fumo todos os dias mais de uma vez a 17 anos/ amo fuma um e não tenho vontade nenhuma de para, se more gente pq eu fumo pécimo mas isso quem impos éssas leis q me fazem ter q comprar eu poderia muito bem ir até o quintal e tira uns camarões do pé da maconha aranca um pé e por pra seca assim facio mas não se eu fizer eu vo responde como traficante é foda !

    Eu não so estudado até meio burro até pode se por causa da maconha, MAS QUANDO EU TO FUMANDO

    EU ME CINTO MELHOR, E TUDO QUE FAÇO EU FAÇO COM MAIS GOSTO, COM MAIS AMOR…

    Deus q pois na terra não foi o homem q invento. e por fala de Deus eu agradeco sempre pelo seu amor em nós todos. mesmo eu erando uma duas varias vezes ele sempre me perdoa e eu tenho minha sertesa de q não peco quando fumo maconha bom isso vai de cada um sei q muitas pessoas são contra mas não me importo me sinto livre…muito livre

    dexa eu fuma o meu em paz… na Paz de Jah!!!

    a respeito dessa nova droga ai olha uma frase q se encaixa. Tudo que criamos para nós, de que não temos necessidade,se transforma em angústia, em depressão.. Chico chavier

    não é pq eu fumo um q vo usa essa doidera ai to fora nem quero ve meus companheros usando.

    GALERA NÃO USA ESSA DROGA AI NÃO VAI CAI IS PÉS COMO BUSCA MACONHA! VAI CAI A MAO COMO SEGURA O FINO RSRSRS BRINCANDO COM COISA SERIA FOI MAL .

    " -Tudo tem seu apogeu e seu declínio…

    É natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge, triunfante e bela!…

    Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço! "

    Chico Xavier

    Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida… negros e brancos todos juntos.

    Muitas pessoas pensam que a vida é um sonho, assim elas só pioram as coisas. Muito tem sido dito e pouco realizado. Eles ainda estão matando. Matando nossos profetas, e se divertindo. Se divertindo muito."

    É melhor atirar-se em luta, em busca de dias melhores, do que permanecer estático como os pobres de espírito, que não lutaram, mas também não venceram. Que não conheceram a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra, não agradecem à Deus por terem vivido, mas desculpam-se diante dele, por simplesmente, haverem passado pela vida.

    Os ventos que as vezes tiram

    algo que amamos, são os

    mesmos que trazem algo que

    aprendemos a amar…

    Por isso não devemos chorar

    pelo que nos foi tirado e sim,

    aprender a amar o que nos foi

    dado.Pois tudo aquilo que é

    realmente nosso, nunca se vai

    para sempre…

    Os homens

    pensam que possuem uma mente,

    mas é a mente que os possui

    Há pessoas que amam o poder,

    e outras

    que tem o poder de amar

    Bob Marley

    "O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que

    as pessoas escalassem o Everest ou fizessem

    grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos

    amássemos uns aos outros."

    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim

    Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim

    como devo ser.

    Chico Xavier

    gregorio / Responder
  367. As drogas, quer pesadas ou leves, levam a uma dependência. E isso por si só já não é saudável, tudo o que é acrescentado ao corpo humano e é usado para que as pessoas entrem num transe e à dependência é egoísmo para com as suas famílias e para com o mundo. As drogas só devem ser usadas em últimas instâncias e recomendadas por pessoas responsáveis (médicos).

    Raquel Bento / Responder
  368. Lamentavel, que chegue a esse ponto esta discussão sobre os usuario de maconha, é fato que a maconha é uma DROGA que não é tão nociva ao ser humano, mas não deixa de ser uma droga, mas o fato não é esse, o fato é o respeito pela opção do ser humano, se vc que fuma maconha bom pra vc, mas pra vcs que não utilizam maconha bom pra vcs tbm, é só respeitar e viver a sua vida…

    Bruno / Responder
  369. Vai tomar no cu todo mundo ai

    CU / Responder
  370. só me pergundo se como os russos, sabendo disso continuam usando cada vez mais.

    Na minha opinião maconha é um calmante forte. Mas por ser vendida ilegalmente e ajudar a bancar o tráfico eu não uso, e nunca usei.

    jackson / Responder
  371. tudo que muda nosso estado de sobriedade sao drogas….nao importa o que seja *vicia e droga…..

    dez de enche a cara nas festa fuma e cheira usar essas merda da pra compra um rancho no fim do mes pra doaçao ou mesmo em casa…isso e coisa de gente esperta,malandro e quem pensa antes de fazer quem faz e acha bonito e e grandao é retardado.e nao passa disso ai vai ser a vidinha ate a morte…

    Andre Meneguzzi / Responder
  372. a ultima mara que conheci em pessoa era mó FDP será esse nome uma sina? Sinal do demo? Sensibilidade menor que de uma barata. Essa gentalha com nome de Mara tem mais é que se fuder

    isabela / Responder
  373. Queria um CARREGAMENTO dessa Krokodil , pra injetar em todos os nossos políticos . Quem sabe assim o brasil não iria pra frente …

    Ia ser muito massa ver o palacio do planalto e todas as sedes de governos estaduais lotados de "walking Deads"

    Alexandre / Responder
  374. evando vc é digno de pena mas tenho mais pena desses demonios que deboxam de vc, pelo seu português errado. Gentalha que compra pc por 1,99 a 5000 prestações estão realmente sujando os foruns. Mas nao liga pra essa gentinha vagabunda. Seu comentario é muito pertinente e válido. Seu conselho foi muito bom e agradeço por isso. Mas Evando a vida muitas vezes é insuportável eu sei. Muitas vezes queremos estar mais mortos que vivos. Mas quero te dizer que na batalha da vida, nossa batalha maior é conosco mesmo, nossas limitações, nossa ignorancia, superar nossas dores. Não e fácil e geralmente na esquina tem um demonio espreitando , nos oferecendo "saídas" mais fáceis. Não existe saída fácil. Só sabemos que quase todo mundo que entrou na droga foi pq nao era feliz , foi por varios motivos mas no fundo quase sempre era para fugir da dor. Os que vão por curiosidade más companhias também são muitos mas aí que entra os pais para aconselhar / serem firmes/ educar o que quase nunca acontece pq o conceito de família acabou hoje em dia, está destruído.

    Voce é um sobrevivente e desejo sinceramente que lute sempre por uma vida melhor. Que você seja cada vez mais vencedor, sem traumas, vícios, sem tristeza. Saiba que tudo aquilo que falta dentro do nosso coração justamente é o que um dia teremos em abundancia desde que tenhamos paciencia e aprendamos as lições na vida. Felicidades para você e todos iguas a você na mesma situação.

    isabela / Responder
  375. As pessoas tomavam nos anos 90 o xarope Eritoss , e o Bentil (usado pra cólicas de bebês) ambos são a base de codeína, e eram vendidos livremente nas farmacias, são alucinogenos pesados

    Flavio / Responder
  376. o que é barato é mau, bem feita

    arroz / Responder
  377. nunca vi resposta tao estúpida/ perversa como a sua. Pra começar idiota se alguém tiver que experimentar que seja vc! Entao vá vc experimentar arsenico, urina, cocÔ, vaselina, soda caustica, bolinha, todas as drogas na sua veia e no seu rabo . Experimente tudo demonio vc e sua família pra depois vir aki nos dizer babaca o que acontece(se conseguir)

    isabela / Responder
  378. nossa sou técnico de enfermagem..vejo imagens fortes todo dia..mas igual essa..o choro dessa russa, fiquei assustado..O poder dessa droga é sem explicação.. incrível como tem gente com coragem de usar isso…tem que sofrer mesmo..

    Juninho Hunter / Responder
  379. só por deus

    luciana dias calixto / Responder
  380. Nossa horrivel isso é uma alerta para quem sabe viver a vida e acha que comigo nunca acontece vai vendo ……….Gente viver é bom demais ….sabendo viver melhor ainda curte a vida mas com sabedoria ……..

    daniele / Responder
  381. Estive na Russia duas vezes e ouvi falar disso lá. Essa droga é terrível mesmo e quem era usuário de heroína, só pensa em ter a mesma sensação, com uma coisa mais barata. Não podemos julgar essas pessoas, elas buscam saciar um vicio e, quem tem, qualquer um, sabe como é difícil controlar. O que nos resta, é expor isso cada vez mais aos nossos filhos e estudantes para que possam saber as consequencias do uso. Todavia, o uso nem sempre é voluntário. Algumas pessoas ou comunidades, são induzidas ao uso, sem que saibam, camufladas em qualquer coisa, como balas vendidas nas portas das escolas. Não adianta matar, excluir ou fingir não ver. Temos que educar, informar nossas crianças, sobre o risco do uso destas drogas e de forma rápida, pois quando isso chegar aqui, e vai chegar, estaremos muito bem informados,

    Rafa B / Responder
    • Ahhhhh, não vou falar aqui que maconha faz mal ou bem, até poque nunca usei, mas sei o que vejo perto e longe do meu circulo social e acreditem, vou sempre discursar contra o uso, seja lá do que for e se uma pessoa puder e quiser me escutar, será mais uma livre disso. Desculpem os usuários de maconha, como eu disse, não posso julgar, mas existem outros meios de relaxar, rir, ou sei lá o que mais. Não acredito que a maconha seja a causa de violência, mas com certeza, ela contribui muito para isso.

      Rafa B / (in reply to Rafa B) Responder
  382. eu nao sei se aqui em portugal tambem ah essa dorga, mas os videos k eu vi aqui neste sit deixaram me arrepeda e com bastante medo de k um dia eu venha a ter um filho ou uma filha k venha a consumir essas drogas! eu sei perfeitamente k sao essas mesmas pessoas k escolham isso pa vida delas, mas como sou um ser humano tenho pena dessas mesmas pessoas, voces ja viram o quanto é k essas pessoas sofrem? e o quando é k elas desejam k esse sofrimento acabe rapido? nao estou aqui a julgar ninguem, ainda tenho mt que aprender nesta vida, mas o pouco k vi hoje e o k li hoje, deixaram me com medo….. essa Mara k escreveu aki neste sit, é uma pessoa insensivel e sem respeito humano, pra mim deve de ser uma garota mimada sem saber o k diz, mas se for maior de idade, uma coisa deixo aki escrito para ela: eu posso ser portuga, mas sou com mt gosto em ser portuguesa, como voces dizem ai, posso apenhas ter 23 anos, mas uma coisa te garanto Mara, eu sou mais mulher do k tu, a tua mentalidade é de uma garota, ker dizer nem uma garota dizia o k tu dizes te! o povo brasileiro nao é assim egoista e insensivel, nos portugueses temos um respeito enorme para com voces, e eu como portuguesa, nao espera de ler o k li aqui……

    olivia / Responder
  383. nao entendo, qual é a diferença delas? sao drogas, umas mais forte outras mais leves, kem começa com as mais leves ker sempre continuar a consumir ate chegarem as mais fortes, todas as drogas k existem no mundo dao cabe da vida de milhares pessoas, aki em portugal morrem pessoas todos os dias, e nao se esquecendo daqueles que morrem com a sida…

    olivia / Responder
  384. To falando do cara que gosta de fumar um baseadinho. Presta atenção anta

    pok / Responder
  385. todos nos temos vicios,nao me vai dizer que nao tem vicios!!?os estupidos ''nao valem nada'' sao aqueles ke a inventaram.os viciados em hiroina sao doentes e nao medem o perigo para matar a resaca,se ouve-se alguem que ajuda-se quem quere ser ajudado eles nao chegariam a esse ponto de degradacao…ninguem merece sofrer desse jeito.

    ton / Responder
  386. maconha nao deija resaca''dependecia'' agora o cavalo''hiroina'' e outras essas deijam resaca e muita….a pessoa depende disso ou de ajuda para largar,mas ajuda nao a em alguns paisses.maconha nao faz nada!..

    ton / Responder
  387. deviam ter usado na piça do teu pai, assim não tinhas nascido seu viado ignorante do caralho.

    eu mesmo / Responder
  388. As imagens são impressionantes mas mais impressionante ainda é a imensidão da ignorancia da maioria destes comentários. Os brasileiros são todos burros assim ou é caracteristica deste site?

    Incrivel mesmo… Nunca vão passar disso. Gentinha ignorante.

    nome / Responder
  389. Absolutamente correto!

    Linda / Responder
  390. Parem de falar mal da maconha.. eu fumo ha 30 anos,todos os dias e nao sou viciada…. rsrs

    Afinal.. o que tem a ver maconha com essa tal de Krokodil? o assunto e sobre uma droga ridicula que faz o que fez a essas pessoas, a quais nao devemos julgar,pois nao sabemos nada de suas vidas. Mas uma coisa e certa: que maneira mais feia de SE MATAR: aos poucos!!!

    Sarah / Responder
  391. Meu Deus, esta pessoas precisam de ajuda urgentemente…

    Ja nao conseguem sair disto sozinhas =/

    Alguns de voces tem razao, so usam esse tipo de drogas pk querem, mas as vezes tambem é pk sao influenciados. Nao digo que tenho pena pk se fosse eu, nao gostaria que tivessem pena de mim.

    Mas conpreendo estas pessoas e se passasse por uma assim na rua e via que ela precisava de ajuda, eu ajudava. Da melhor maneira possivel

    Reflictam sobre isto, nao se riem deles pois eles precisam de toda a gente =(

    Andréa / Responder
  392. Engraçado, muitos aqui julgando, falando ''bem feito'' ou ''é muito idiota, sabe que faz mal e continua tomando'' ou ''merece sofrer mesmo''….até parece que vocês nao vivem no Brasil, não sabem o que o vicio faz ? quem aqui nunca bebeu (ou continua bebendo) ou fumava (ou continua fumando), ou qualquer outro tipo de vicio quimico ? que ja teve o vicio SABE, ou deveria saber, que temos a conciencia da MERDA que estamos fazendo a nois, e mesmo assim, fazemos TODO dia quando possivel.

    Sim, essa droga ai é mais rapida, o efeito negativo, mas não faz diferença, droga é droga, vicio é vicio, ninguem tem moral pra apontar dedo, devemos ter dó SIM, não passar a mão na cabeça, se for religioso, ore por eles, e se não for, ao menos respeite a doença (viciosa) que ele tem, porque amanha pode ser voce.

    aiai... / Responder
  393. nem mais Pedro! adorei o teu comentario!

    olivia / Responder
  394. Pessoa sem vícios, tem poucas virtudes!!! Mas esse Krokodilo NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Rui Joint / Responder
  395. Olha nao consegui nem ver as imagens direito , na verdade eu nao tenho dó nao , porque a pessoa entra nisso por espontanea vontade , eu sei que o vicio pode ser dificil , mas pelo amor de Deus gente.. a dor deve ser imensa .. =

    Barbara / Responder
  396. […] são aterradoras e à primeira vista, parecem corresponder à dentada de um sáurio. Mas não, este “Krokodil” é de outro género e os seus despojos decerto não servirão para qualquer mala, carteira ou […]

    Krokodil | Aventar / Responder
  397. Tu serias o primeiro

    Cancelado / Responder
  398. INFELIZMENTE LAS DROGAS SON UNA FORMA DE ESCLAVITUD. PERSONAS DE UN NIVEL SOCIO ECONOMICO ALTO,,TIENEN OTRAS FORMAS DE DIVERTIRSE. ESTO ES PARA GENTE NECESITADA DE DROGAS BARATAS. LOS QUE SE QUIERAN MORIR DEBERIAN VIAJAR A CHINA,,ALLA EL NARCOTRAFICO ES PENA DE MUERTE, SOLUCIONES RADICALES,,NO HAY OTRA,,SOCIEDADES CON LEYES BLANDAS ESTAN EXPUESTAS A ESTOS VICIOS.

    abelrojas / Responder
  399. Cara isso nao doi… Nao se esqueça k a droga e um analgesico muito superior a morfina..

    Marco / Responder
  400. oh meu deus…..pk que nos humanos somos assim,,,auto destrutivos.que todas as pessoas fiquem de tal maneira chocadas, e que tirem isso de ex.ate estou mal disposta,sem falar k fiquei com medo e tristeza sem fim ….por sermos como somos…que deus tenha piedade de nos,e que nos proteja.

    neusa paris / Responder
  401. Nao existem vicios nenhujm que faça bem a saude, seja trevo, maconha, ou outras que surgem a todo vapor no mundo. Mas como o ser humano é imundo todos tipos de efeitos que levem ao delirio, se sentem feliz. "OPS" momentaneo pois tudo subi para a cabeça a unica coisa que ficou nos pes, foi o bom testemunho que Deus deixou por intermedio de seu filho Jesus. Isso nao é um dos melhores exemplos ja deixado entre nós. Lembre se Deus esta acima de toda fraqueza HUMANA. Convertam e sintam a verdadeira felicidade de esta neste mundo tao lindo que O criador nos deixou.

    desconhecido / Responder
  402. Eutanásia é a solução para estas pessoas. É um absurdo permitir a venda dessa droga sem prescrição médica. Grande parte de pessoas acreditam que a solução para seus problemas é o remédio, a pílula ou a injeção contendo produtos altamente tóxicos e destruidores. A humanidade deve ter em mente que somos absolutamente frágeis biologicamente, porém, fortes o suficiente para enfrentar adversidades. É muita mesquinhez limitar-se ou apegar-se àquilo que pode destruir o corpo, a matéria, mesmo porque é somente a partir da matéria que conseguimos atingir o êxito mental e espiritual.

    Daniel / Responder
  403. sem palavras..

    Smith / Responder
  404. imagine se fosse com uma filha sua, te garanto que nao diria a mesma coisa.

    Henrique / Responder
  405. como o cara escreveu não use nem uma droga ilegal, na verdade não tem que usar nenhum tipo de droga

    felipe / Responder
  406. PQP ¬¬ o povo ta pregando ¬¬ Deus ta lendo Blog agora é? aushuash ZUMBIS eles existem kkk

    Estacio / Responder
  407. PORRA PRA VCS TEREM NOÇÂO ESSA DROGA E 20 VEZES MAIS FORTE QUE A MORFINA E 3 VEZES MAIS BARATA

    joao / Responder
  408. Alguem aqui acha que o medico ira receitar que uma pessoa tome isso, só um doido acha né. TODOS FALAM DE DEUS E DIABO MAS NINGUEM É EMPURRADO PARA ESSE MUNDO ENTRA POR QUE QUER É QUE NEM BEBIDA, ESSE POVO QUE USA TEM QUE MORRER ELES TEM SORTE DE AINDA NÃO TEREM INVENTADO UMA DROGA QUE MATA LOGO APÓS O USO, E TEM UM DETALHE LOGO ESSA MERDA NÃO SERÁ CONSIDERADA DROGA SERÁ VENENO POR CAUSA DO EFEITO.

    Lucas Soares / Responder
  409. olha impressionante o que os efeitos desta droga causa!

    iasmin rutielles / Responder
  410. Não senti dó nenhum dessas pessoas. Quem procura, acha. Bem feito pra eles, bando de drogados que não fazem nada de útil.

    Eu / Responder
  411. fogo e horrivel eu nem consegui ver o 1 video todo tem coragem para tomar essa droga eu nunca vi nada nem parecido e no que da esperimentar coisas naooooooooooooooo facam isso olha o que pode acontecer

    luisa / Responder
  412. Caramba meu fala serio esses videos sao digno de serem vistos quem sabe a humanidade nao acorda para este fim de mundo que estamos vivendo~????

    nem acredito que existem pessoas tao idiotas a este ponto … SIM MERECEU SOFRER SIM, na hora de usar teve o PRAZER AGORA TEM A CONSEQUENCIA…

    leticia / Responder
  413. OMG! pq fazem isso :O vi os dois videos e mel deus nao sei nem o que comentar. ainda tento entender o que leve o ser humano a fazer isso com o próprio corpo. tem louco pra tudo

    leslie / Responder
  414. Simplismente Sinistro

    JOCA / Responder
  415. A facilidade com que as drogas (lícitas) chegam até nós, faz com que percamos parte do bom-senso e nos afastemos de Deus………………..Imbecis, porém, dignos de pena esras pessoas menos privilegiadas….

    Marcos Travolta / Responder
  416. Jesus Mereceu a Cruz??

    As idéia, gente idiota existe em todos os lugares… e quase igual a grama e drogas… o fato é, o bagulio é barra pesada… vocês são todos( ou na grande maioria) idiotas, que gostam de falar coisas que escutam no programa do Datena e no Fala que eu te escuto…. porra, presta atenção ai antes de escrever qual quer merda!!

    VAi TOmaz / Responder
  417. li alguns comentarios como :

    "ela procurou achou" " nao é de ter pena" ou algo assim parecido….

    bem, axo k todos temos o senso comum , a inteligencia, ou simplesmente estamos informados de que a toxicodependencia é considerada uma doença…certo???!!!

    por isso kd alguem diz algo assim tao extremista como esta assim pk kis….a minha resposta é um grand LOL…..é um dependente/doente….tal como uma anoretica, ou uma pessoa viciada em apanhar sol para s manter bronzeada e ter cancro da pele…..prontos…esta ultima exagerei….

    mas realmente quanto a estes casos axo k m tou a fazer entender….o vicio para quem nao sabe….é um processo k ocorre no cerebro quando alguns fluidos biologicos sao substituidos pelos quimicos…e é klaro que quando s mexe no equilibrio quimico do nosso corpo isso é um jogo perigoso que para restabelesser é necessario mt trabalho…olhem para o caso dos alcoolicos….a ressaca deles pode matar exactamente por causa deste equilibrio quimico….

    e sim á que ter em conta que nem nós nem os nossos filhos ou companheiros estao imunes a um dia ter algum tipo de dependencia….É MUITA INGENUIDADE OU MUITA IMBECILIDADE AXARMO-NOS IMUNES A "QUEDAS"…. devemos largar os nossos" complexos de deus" (atençao que quem sofre disto está perto da demencia) e conciencializarmo-nos da nossa fragilidade e do quanto somos imprefeitos e por isso mesmo nao temos o direito de julgar as falhas dos outros….

    tirando o discurso…espero que todos tenham um bom resto de dia….

    ana / Responder
  418. eu fico imaginando a familia dessas pessoas, isso se eles tiverem presente. Como pode a pessoa jogar a vida no lixo por "gostar" de usar essa porcaria. Você perde uma perna, um braço, a mão, a pele, sua beleza por injetar isso. Muitos ainda estão por experimentar, e morrer usando isso. É um grande pecado, mas cada um escolhe o seu caminho, e não é só por amizades, muitos tem vontade e acabam usando e acabam gostando. Que DEUS perdoe essas pessoas, pois jogar a vida fora, por causa disso não tem explicação !

    Carol / Responder
  419. Sabe, depois de ler esses comentários todos, percebi algumas coisas…

    Tem muitas pessoas que usam drogas, e um dos motivos de discussão é sobre o que é droga ou não, como o álcool, o cigarro, e a maconha, e sabe, todos esses são sim, drogas, sendo a última financiada pelo crime, causando mortes e violência, mas não é a única que o faz.

    O álcool mata milhões todos os anos, em acidentes, brigas, doenças, assim como o cigarro, que mata por câncer e outras coisas. Quer ter a mente limpa? Simplesmente não use e pare de defender a sua droga :)

    Luis / Responder
  420. mano ses fika ai num fala ssim ele num sabe oq faz ninguem mando usa tem q se ferra mesmo

    Azrael / Responder
  421. Acredito que todas as drogas deveriam ter esta consequência, pois hoje não teríamos mais viciados. Ou estariam todos mortos ou conscientes da merda que fizeram!!!

    Ricardo / Responder
  422. Para isso acontecer é pq consumiram a droga, se nao o tivessem feito nao tinham esse destino…. Tenho 20 anos e posso dizer com orgulho que nunca consumi drogas e tenho uma vida bastante social não há desculpa para isso, tá tudo dentro da cabeça de cada um!

    a23447 / Responder
  423. NGM MANDA SER OTARIO PRA USAR ISSO. BEM FEITO QUE FIQUE ASSIM. +1

    Leticia / Responder
  424. Olá , estive mais de uma HORA a ler os mais de 200 cometários . é assim concordo com alguns , eu acho que essa .. como a Leticia referiu , eu tenho 15 ANOS e nunca me meti em drogas . Convivu com muitos drogados , com pessoas que fuma droga , com pessoas que injetam droga , e acho que nao é por isso que me meto na droga … eu antes de tomar qualquero coisa informo-me na internet !! Tenho pena no estado que eles ficam … mas so o fazem porque querem , eles de certeza que sabem os efeitos !

    Muzzer / Responder
  425. Tenho amigos que começaram a fumar maconha primeiro e depois por "falta" de maconha recorriam ao cigarro por falta de ter algo enfiado na boca, no bom sentido ou não :D

    Sanson / Responder
  426. Afinal os zombies existem… :X

    oh my god / Responder
  427. Lende esses comentários você tem a prova da arrogância do ser humano, isso é triste…

    .... / Responder
  428. idiotas os que dizem " teve o que mereceu " como podem dizer isso? estão totalmente alheios a realidade, sem noção do problema que afinge todo o planeta, do pais mais conservador, ao pais mais liberal.

    antonio / Responder
  429. As pessoas precisam conhecer Jesus, e nada mais que isso !

    Hosana / Responder
  430. Acredito que ninguem deva julgar para não ser julgado.

    Mas entrar nessa de usar drogas não ta com nada.

    Do que adianta acabar com a própia vida por alguns minutos de adrenalina que a droga porpociona.

    Mas agora eles estão nas Mãos de Deus…

    Só Deus pra ter misericordia dessas pessoas e de seus familiares…

    Daiane S. de Campos / Responder
  431. Fátima, Deus está sempre olhando por nós, mas existe o livre arbítrio que nos torna responsáveis por nossas atitudes.

    Com certeza quem usou essa droga sabia que fazia mal, mas se rendeu ao vício e a vontade incontrolável de sentir prazer em coisas ilusorias e a consequência é essa.

    Muito triste, essas imagens demonstram o quanto as pessoas estão fracas e desvalorizando a vida.

    mas quem somos nos pra julgar, Só Deus entende o que se passa na mente e nos corações dessas pessoas.

    Janaina / Responder
  432. ACHARAM MAIS UMA MANEIRA DE SUICIDIO LENTO , SE VC QUER MORRER PQ NÃ OSE ATIRA DE UMA PONTE DE 50 MTS OU FICA EM FRENTE UM TREM OU SE JOGA EMBAICHO DE UM ÔNIBUS , ISSO É NÃO SE AMAR E O PIOR , OUTROS GANHANDO DINHEIRO COM ISSO FAZENDO UM MAL ENORME A PESSOAS QUE ESTÃ SENDO DESPEDAÇADAS AOS POUCOS ! ABSURDO !

    patrick bh / Responder
  433. Ninguém entra no mundo das drogas sem saber o que elas são,o próprio nome diz. Portanto não tenho dó,estavam conscientes antes de ficarem doentes

    Skull / Responder
  434. Deve ter esse nome, porque quando a pessoa usa, fica como se tivesse sido atacado por um crocodilo.

    Sloth / Responder
  435. A pessoa toma uma única injeção disso aí e pode se considerar morta. Já está viciada, não tem cura, vai apodrecer viva e morrer. Que pesadelo!

    Acredito que quem cai nessa aí sejam os usuários de heroína, que estão viciados, não tem mais dinheiro pra pagar a mesma, e então os traficantes empurram esse krokodilo. Devem misturar até bosta e barro pra fazer volume.

    MrPguarnier / Responder
  436. muito loco

    Cleiton Lacerda / Responder
  437. que louco!

    Ricardo Silva Dias / Responder
  438. olha os videos que tem no you tube

    Flavio / Responder
  439. Agora só falta essa droga virar moda no BR…. vai ser muito bom para diminuir a populacao de inuteis.

    Nada mais digno e merecido que a morte para todos

    O crack, cocaina demora anos se nao decadas para matar, ao menos com isso vao morrer bem rapido

    alfa gama / Responder
  440. e eu que pensava que os russos eram inteligentes…

    moises / Responder
  441. Aff, só comentário infeliz de pena pra esses drogados.

    Não tem dessa não ! Quem usa droga, especificamente a Krocodil, procurou o que queria e agora tá morrendo ! Não existe uma pessoa do bem que use drogas no mundo e não merece nosso apoio pra sobreviver.

    Usou? Tá morrendo? TOMA TROUXA. Provavelmente a pessoa que usou a droga teve todas as oportunidades do mundo em recomeçar. Não deu ouvidos, se fodeu, no português claro.

    Agora ter que aguentar esses metidos a pessoas fiéis, que na verdade só estão pagando pra ser, comentando e torcendo pra sobrevivência desses acéfalos sem futuro, aí é brincadeira !

    Por que não vai rezar pra Deus retirar os políticos corruptos que só roubam a gente no Brasil? Por que não rezam pra Deus impôr paz e fraternidade? Caiam na real !

    Cadeira Realista / Responder
  442. "Nada mais digno e merecido que a morte para todos"

    Seja o primeiro então, dando um tiro na sua cabeça, criança

    myself / Responder
  443. esses drgados para chegarem a ponto de usar a crokodil devem ter ESCOVADO os dentes com pasta base, FUMADO cocaina, XEIRADO maconha,……………. IoI …………….

    bbb / Responder
  444. e ainda mastigado pedra de crack !

    bbb / Responder
  445. todas as drogas deveriam ser assim!

    Elizabeth Bathory / Responder
  446. é o fim dos tempos pois DEUS"! foi claro que no fim dos tempos os nossos olhos veriam coisas que não acreditariamos. e ainda vamos ver muito mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    vera / Responder
  447. Sou policial há 20 anos, nunca presenciei cenas tão fortes provocadas pela DROGA…

    Muitos justificam o uso de maconha "MEDICINAL", alegam que o cigarro as bebidas e outras, causam conseqüências maiores, não vejo isso, pra min pior ainda que gera violência.

    Outros dizem que param de usar maconha qdo quizer, e mentira, pois nunca fiquei sabendo de algum usuário que parou nestes meus 20 anos de serviço, mas sim a evolução e permanência de algum no uso da cannabis sativa e devido a adaptação das mais fortes. Dentre os que permaneceram percebi que eles ficaram mais magros e aparência envelhecida.

    Vc que fuma um cigarrinho e acha que não contribui com violência, (gerada pela droga), esta enganado, talvez vc não tem contribuído tanto qto outros que na maioria não tem dinheiro para sustentar o vicio e comete delitos como furto, roubo e outros; diferente de vc que tem um emprego ou e sustentado pelo pai.

    "SEUS VICIADOS, ESSA DROGUINHA INOFENSIVA, VEM FAZENDO EFEITOS ATE HOJE NA SUA CABECINHA IDIOTA, EM DIZER TANTA BESTEIRA "

    Lorran / Responder
  448. Ó meu Deus, até onde um ser humano eh capaz de chegar????? eu já usei certas drogas, hj em dia nao uso mais porque não vejo graça, hoje em dia eu só quero aquilo que me faz bem, me faz feliz e não me destroi. eu tenho pena, mta pena de quem usa krokodil (de quem usa as mais comuns tb, mas as consequencias do uso dessa chegaram ao extremo), rezo a Deus que ninguém que saiba do mal que essa desgraça causa, caia na asneira de experimentar essa merda. Sinto mta pena mesmo, pq as sequelas ficarão para sempre.

    a.a.r / Responder
  449. Porisso que nao vo usa droga pq a droga e uma merdaa que o homen crio

    luis henrique / Responder
  450. É o fim mesmo e ainda estão dando a receita pra galera. E fica um bando discutindo coisas que não é o que querem que entendamos isso é questão de redução da população. O ser humano é o maior inimigo de si própio.

    ->resistênc / Responder
  451. vc vai largar nada seu otario vc e mesmo se vestir com um palito de madeira kkkkk

    jose gonçalve / Responder
  452. È muito difícil se livrar desta droga visto que causa dependência química desde a primeira vez que é injetada. È uma droga pior que o Oxidado, sem dúvida. E não é uma questão de rezar pra os viciados pararem de usar drogas, rezar não adianta nada, mas, AGIR, já é outra história. Na Rússia os farmacêuticos brigam com o governo para que a codeína não seja proibida, sendo esta representada como lucro significativo.

    Acho que é importante as pessoas saberem sim como esta droga é feita para que se conscientizem de seus efeitos, afinal é por causa da maneira como o produto é feito que tem essas como conseqüências, lembrando que o Krokodil é uma variante da Morfina, que por sua vez é variante da Heroína, que é feita do ópio, extraído de uma planta chamada Papoula. Sabe-se que essas substâncias são extremamente tóxicas ao corpo humano, ainda mais misturadas com outras impuras, como gazolina e etanól!

    David / Responder
  453. Eu uso maconha a 25 anos, eu percebo claramente em mim que, embora não tenha vontade de usar outras drogas, a maconha esvaziou minha mente, me fechando em um mundo onde, somente eu existo e interajo comigo mesmo. Eu só tenho fome quando fumo maconha, e também só consigo dormir rápido quando fumo também. Admito que fiquei viciado psicologicamente.

    Acho que qualquer tipo de drogas, incluindo o álcool deveriam ser banidos da sociedade exceto por alguns casos específicos, como por exemplo a maconha medicinal usada em tratamentos quimioterápicos, que é importantíssimo.

    Mas, infelizmente, O Álcool é a droga mais comum no mundo, e é uma questão de impossibilidade deste ser proibido, lembrando que a bebida alcoólica causa mais dependência que a maconha( esta somente 5% dos usuários) além de ser mais nociva ao corpo humano.

    O krokodil, por ser derivado do ópio, é uma droga depressiva, assim como o Álcool, e isso gera uma afinidade, entre essas substâncias, um alcoólatra tem muito mais chances de se tornar dependente químico de derivados da papoula( ópio, morfina, heroína) do que uma pessoa que usa maconha e futuramente irá usar ópio. . A Rússia já é um país onde a séculos o abuso do álcool vêm sendo um grande problema para os governantes e ainda por cima a codeína é legalizada…. PUTZ… é a perdição.

    David / Responder
  454. eu garanto que se fosse com um filho meu eu queria distancia dele nem consegueria olhar nos olhos do meu filho se ele fizesse isso e pra muitos ae ela procurou a droga ela quis isso e não vem falar que tem razões pra usar porra se voce sabe o resultado voces compactuam com coisa errada ta na cara voces aceitam que façam coisas erradas e voces mesmos devem muitas coisas erradas e por isso não ver todo ser humano é responsavel pelos seus atos o ser humano simplesmente acaba com o nosso planeta sujando o nosso planeta com essas merdas e muitos que falam em nome de deus que vão reza por ela vão é tomar no cu seus fdps ela merece morrer e todos aqueles que usam qualquer tipo de droga ilegal deveria morrer pq é um ser humano com mente fraca é um ser lixo que merece todo sofrimento pq ele procurou e ninguem obrigou a usa-la essa merda que destroi familias e familias aposto que voces nunca passaram por isso ter um viciado na familia seja usando droga ou bebendo quando voces passarem por isso voce vão ver o quanto é duro aturar uma merda dessa que so traz tragedia brasileiro é povo que mais aceita coisas erradas to errado ? quer provar maior do que isso os politicos brasileiros tudo bando de safado e corrupto que não ligam pro povo

    leonardo / Responder
  455. DEUS! disse que o nosso corpo é o templo do espírito santo,estas pessoas precisão do espírito consolador,que jesus nos deixou,ele precisa habitar o seus corpos,mas pra isso é preciso sacrificar a carne,não dessa forma, mas rejeitando esses tipos de prazeres efemeros,pois ele disse que tudo no mundo é passageiro, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

    flávio castro / Responder
  456. Amigo tenho exemplo na família de parentes que detruiram sua vida por causa das drogas legais,um exemplo é o próprio alcool, infelizmente somos de carne e osso , e estamos fadados ao erro, lembre-se que jesus morreu na cruz do calvário por todos nos, fomos criados para adora-lo e assim ele nos retribuirá,nenhuma dessas drogas nos traz felicidade ao longo da vida , quanto mais usamos,mais ela nos tomam nossa força e vontade de mudar para melhor,não diga que abandonaria um filho seu, pois eles são uma dadiva de deus,lembre-se que eles são a continuação de nos humanos,e o exemplo que damos com certeza eles iram lembrar, esse blog deu uma lição, pois temos que ser mais fortes a cada dia, orai e vigiai, pois não sabeis a hora irá se depedir deste mundo de dor sofrimento, é só o que esse mundo tem a oferecer,alcool ,drogas e nunca estamos satisfeitos,buscaram tanto nas drogas e olha o que acharam !!!!

    bram stoker / Responder
  457. É bom enfiar um supusitório de cianureto no RABO dele, o nome KILL já diz tudo assasino !!!! da vergonha e da moral !!!

    argonaut / Responder
  458. Mantenha sua religião PARA SÍ MESMO.

    Não mais toleraremos "pregação religiosa" aqui dentro.

    A partir de agora, todos os comentários com teor religioso QUAISQUER serão encaminhados direta e automaticamente para o Spam com palavras-chave já definidas.

  459. […] sempre a Rússia tem as coisas mais bizarras do mundo. Além dos acidentes violentos e drogas extremamente fortes, agora também contam com um apocalipse zumbi. […]

  460. quanta bobagem

    aca / Responder
  461. Imbecil é quem usa uma droga dessas! Uma pessoa que usa um troço desses só pode ter merda na cabeça!! Mundo podre esse!!!

    Roberto / Responder
  462. VOU USAR E ME TORNAR O MOTOQUEIRO FANTAMA DEPOIS DO ESQUELETO APARECER JOGA ALCOOL EM CIMA ASCENDE A FOGARERA E PRONTO.

    Eduardo / Responder
  463. eu acho que existem os dois lados, claro que a pessoa deve ter motivos muito fortes para usar isso, mais tambem ninguem faz alguma coisa sem ter a minima nocao das consequencias…. eu tenho pena dessas pessoas e tenho mais remorso de saber que todas as fotos acima estao a sete palmos… e eu nao fiz nada.

    fernando / Responder
  464. PQP

    acho errado o governo dar tratamento a esses anormais. Não tem que ter hospital para esses lixos, o máximo que poderiam fazer por eles, é o mesmo que o Hitler fazia com os Judeus. Levar a um campo de concentração e por um fim na existência insignificante, inútil e problemática dessas pessoas.

    Danzo / Responder
  465. eu quero mais é que eles morram!… Filhos de uma puta! Tão vendo o que acontece se usar a merda da droga e ainda vai usar.

    breno / Responder
  466. A mulher não sente dor na hora porque o tecido já esta morto -.-

    vai doer é depois de ser tratada

    o problema que os médicos não vão poder usar morfina no tratamento

    guto / Responder
  467. Todo e qualquer vício faz mal, internet, jogos, drogas em geral… Para se usar a internet é preciso ter inteligência, mas não existe essa coisa de ser inteligente usando drogas. Pessoas inteligentes não se tornam dependentes de algo. Quem precisa isso é quem tem uma vida que é uma DROGA ! Eu vou ser sincera, leio muito, estudo muito, mas tenho só 18 anos. O suficiente pra saber do que estou dizendo. Perdi a conta de quantas vezes, adolescentes bem mais novas do que eu, de 11, 12 anos me ofereceram cocaína e outras drogas. A resposta é sempre a mesma: NÃO! Eu não preciso disso! Minha mãe toda antidepressivos, se você pegar a bula daqueles remédios vai ver todos os efeitos colaterais. Ela quis que eu tomasse, porque achava que eu precisava, a resposta foi a mesma: NÃO! Pode ter quem discorde, mas a minha opinião é essa !!! Essas pessoas, usuários, são por um lado inocentes, mas são seres humanos. Quem inventou isso não é ser humano!

    Donna.P / Responder
  468. Isso nem pode ser considerado uma droga, ta mais pra arma biológica.

    VInicius / Responder
  469. ai tinha q dar essa droga pra esses viciados aki do rio de janeiro pelo menos ia matar essas merdas mas rapido

    julio césar / Responder
  470. Aqueles que dizem que merecem o que conseguiram, que deveriam ser mortos, meus parabéns, vocês demonstram o nível que nosso país se encontra, assim como seu nível de conhecimento do assunto, que se aproxima de ZERO, essa droga causa prazer na hora, e obviamente, se recorrem a ela é porque nao estão mais aguentando os efeitos colaterais. Eles tem culpa da situação que se encontram? SIM, eles têm sim, porém, isso não quer dizer que mereçam sofrer desta forma, larga de ser ignorante, não são todos que tem todo o conhecimento e oportunidades que vocês tem, aprendam a VALORIZAR o que vocês tem, e a desejar o bem para os outros.. Todos ( ou quase todos ) que aqui se encontram sabem os efeitos colaterais e o mal que drogas trazem, mas lembre-se que não são todos que tem acesso a essa informação, VOCÊ É PRIVILEGIADO POR TER TIDO UMA BOA EDUCAÇÃO, NÃO SE ATREVA A DIZER QUE VOCÊ É MELHOR QUE ALGUÉM.

    MWF / Responder
  471. AFINAL MACONHA FAZ MAL?

    A maconha, QUANDO FALTA, faz mal.

    Sathanael / Responder
  472. Sinceramente,não ligo se alguém vai me chamar de infantil por eu concordar com a frase "bem feito".Não somos infalíveis,é verdade.Mas injetar um negócio desse é pura burrice e infantilidade.Aposto que quando a pessoa fez essa droga ou foi comprar pra injetar,estava em seu estado normal e lúcido,ou seja,ela cometeu um erro idiota.

    Que deus ajude essas pessoas.

    Artur / Responder
  473. Pessoal realmente essas pessoas sabiam os efeitos da droga e usam pq quer…. vcs vem flar d Jesus, meu Jesus se entregou pelos nossos pecados, ele poderia mto bem ter acabado com os soldados romanos, mas não ele se entregou, e essas pessoas fizeram a mesma coisa sabiam no que ia dar e sse entregaram, então na real que se danem elas, Jesus vai perdoa-las se pedirem perdão…. agora deixa o nosso Senhor de lado pq ele deu 2 caminho e eles escolheram ir pelo mal caminho, então sofram as consequencias…

    Débora / Responder
  474. Esta droga é boa pra quem quer virar um zumbi e fazer parte dos filmes de Hollywood.

    Paulo / Responder
  475. ai não tenho pena não ,cada um acha oque procura ,procuro acho ,todos sabem que a droga e devastadora então pq usam

    ricardo / Responder
  476. Amputa tudo e ta feito !

    Vinicius / Responder
  477. “Onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração”

    (Lucas 12. 34)

    Podemos escolher entre as “coisas” e os relacionamentos. Quando elegemos as “coisas”, submetemos a nossa vida a deuses que nos escravizam em vez de nos libertar – Mark W. Baker

    Rogério de Fa / Responder
  478. O motivo pelo qual as pessoas não conseguem abandonar os seus vícios é o fato de eles funcionarem – temporariamente. Voltar-se para algo que produz repetidamente uma espécie de conforto dá às pessoas uma falsa sensação de segurança. Elas conseguem afastar a dor de não conseguirem satisfazer suas necessidades mais profundas. Os relacionamentos são desafiantes e trabalhosos porque nos fazem exigências. As coisas concretas são sempre as mesmas; sabemos o que esperar delas.

    Passamos então a precisar de uma quantidade cada vez maior, embora algo dentro de nós saiba que não é dela que realmente precisamos. – Mark W. Baker

    “Esforçai-vos não pelo alimento que se estraga

    e sim pelo alimento que permanece até a vida eterna (João 6. 27).

    Rogério de Fa / Responder
  479. Olá Nani. Não quero ser xereta. Mas o que eu conheci é que as consequências de se ficar assim é devido aos ingredientes que se usa para fazer a droga. São muitos produtos químicos aplicados na veia, que deixa a pele irritada e em pouco tempo passa a ter uma aparência escamosa. A área onde o Krokodil é injetado começa a gangrenar, depois começa a cair até expor os músculos e ossos. Sequelas físicas e mentais podem ficar para sempre. Para usuários recorrentes a droga (krokodil) pode levar o usuário a morte em mais ou menos 2 anos.

    Qualquer dúvida entre em contato.

    Rogério de Fa / Responder
  480. morre filho da puta !!!!

    filho / Responder
  481. a russa mew parece um cadaver ja, muito triste mesmo…

    rafaela / Responder
  482. Não devemos julgar as pessoas pelas suas atitudes, sem antes saber o que levou a elas fazerem…pensem nisso.

    paradoxus / Responder
  483. Eles estão matando o corpo, enquanto muitos comentaristas aqui já matram a própria alma com sua ignorância e falta de amor. ISSO é triste.

    Vivian / Responder
  484. "Ela teve o que mereceu" ah vão se foder né,ninguém merece tanta dor e tortura por uma escolha errada,ou vocês acham que ela não devem ter tentado parar? já pararam pra pensar que podia ser vocês? ela poderia estar cheia de problemas quando tomou essa decisão,o escroto desse mundo é esse individualismo estúpido,"ah não é comigo,ah bem feito,mereceu" se fosse com alguém da família aposto que não ia dizer o mesmo :) se alguém tivesse apoiado e ajudado ela ela não teria usado a droga,talvez fosse diferente…Estúpido achar que por uma escolha errada a pessoa merece dor dessa forma,fodam-se estupidos boçais,o mundo não precisa de pessoas como vocês.

    Gabriela / Responder
  485. naum tenho pena nem do ,´fui usuario viciado em drogas e um alcoolatra nao vou dizer que e facil se livrar do vicio. mas tive muita sorte por que depois de 15 anos alguem me abriu oss olhos e pude ver o tanto que era escravizado enganado no mundo de ilusao que parecia ser prazeroso gostoso. foi ai que conheci jesus e aceitei como meu unico salvador. faça um teste converce com deus e eu tennho fe que ele pode te libertar em nome de jesus; conheceis a verdade e verdade vos libertara joao 8 32 mateus 11 28 vinde a mim todos que estao cansados e sobre carregados e eu vos aliviarei

    gerson / Responder
  486. Véi, de boa. Os zumbis são isso aí e cada vez mais estão se proliferando.

    Em breve a terra será devastada por esses seres então, se prepare, compre agora sua escopeta e seu taco de baseball pra se salvar…

    Geckodriver / Responder
  487. Lucas Soares disse:

    08/12/11

    Alguem aqui acha que o medico ira receitar que uma pessoa tome isso, só um doido acha né. TODOS FALAM DE DEUS E DIABO MAS NINGUEM É EMPURRADO PARA ESSE MUNDO ENTRA POR QUE QUER É QUE NEM BEBIDA, ESSE POVO QUE USA TEM QUE MORRER ELES TEM SORTE DE AINDA NÃO TEREM INVENTADO UMA DROGA QUE MATA LOGO APÓS O USO, E TEM UM DETALHE LOGO ESSA MERDA NÃO SERÁ CONSIDERADA DROGA SERÁ VENENO POR CAUSA DO EFEITO.

    Você acha que um "químico" seria burro de criar( sim "químico",porque traficante não tem capacidade para criar um fragelo desses)e consequentemente o traficante venderia uma droga que matasse rapído? Aonde estaria o lucro? Traficante não é burro! Ele quer viciar para lucrar. São elementos sem o menor escrúpulo ,criaturas nocivas que habitam o planeta. Infelizmente as pobres criaturas de mente fraca alimentam e incentivam diretamente o crime.

    Leo / Responder
  488. Eu acho na real bem feito isso, tipo quer se meter a usar drogas e se achar o fodão ta ae o resultado.

    Fumar é uma coisa que acho que todos ja fizeram na vida, e no maximo se experimenta maconha, mas se quer acabar com sua vida de uma forma dolorida entra em quimica e pronto acabou de tomar um game over

    Rafael / Responder
  489. acho que julgar sem ter nenhuma experiencia de vida é facil. o problema da humanidade, principalmente dos não viciados é a depressão que vem do materialismo seguido da indeferença com o próximo. So pessoas com sérios problemas começam com o cigarro e podem acabar mortos como estar infelizes pessoas. Algumas ficam só no cigarro e quando param vem todas as doenças por ele causadas. Nenhuma droga tem volta começando pelo cigarro. Só ele ja causa depressão e leva aos seguntes paços. Quem estiver falando mal ou julgando deve saber que por essa atitude, se tiver um filho vai passar pela mesma coisa, cumprindo o dito, "aqui se faz, aqui se paga" estamos aqui para se ajudar e se existe droga nesse mundo é porque existem muitas pessoas que só sabem pensar em seu benefício próprio, consumismo e estão todos em depressão afundados até o pescoço com as dividas com o corpo e o espirito, todos vao ppagar, inocentes, não drogados, basta julgar que vai pagar. Que a luz divina toque o coração dos arrogantes, julgadores e que tenham pena de vcs a hora que vcs tiverem que págar pelos seus feitos.

    sandra rosane martin / Responder
  490. EU JA PASSEI POR ISSO

    jekson manoel / Responder
  491. Que tenso isso, mas enfim, a pessoa escolhe o que quer pra vida dela , se usou e ta se fudendo foi culpa apenas dela. É uma pena as pessoas não darem valor no próprio corpo

    Sam / Responder
  492. Idiota e infantil é vc …. se drogou e usou essa merda pq quis … tem + que se fuder… Financiando o tráfico.

    iSRAEL / Responder
  493. Boa Tarde.

    ARREPIADO? meu braço ficou dormente!. Isto não é Fodastico…como uma pessoa MESMO sendo aviciada consegue suportar este vício? mesmo sabendo destes Fodasticosproblemas que podem ocasionar?

    # Mostrando os ossos a pele…Eu sinceramente não sabia que The Wallking Dead estava em nossos cotidianos!.

    Yuri / Responder
  494. As pessoas julgam sem saberem o que realmente aconteceu. Tem gente que sofre alguma decepção muito grande e não é forte emocionalmente e acaba entrando nas drogas.

    Nathália / Responder
  495. Ela teve o que as circunstâncias de sua vida que provavelmente foi muito difícil a levou a fazer… muito triste mesmo…

    Jao / Responder
  496. Também acho que ela teve o que mereceu, começou a usar a droga porque quis, com certeza ninguém a obrigou a se drogar.

    Fernanda / Responder
  497. Caralho, que horrivel.

    Melky / Responder
  498. Parei de ler no "me cinto melhor" tem que ser muito filho da puta pra ser analfabeto desse jeito…

    brasilzinho escroto de merda, se as leis fossem levadas a sério esse bando de escroto dando "depoimento" de como afogam os neurônios deles na erva estariam no mínimo numa clínica de reabilitação.

    Thony / Responder
  499. Mesmo se isso acontecer(não que seja ruim nem nada, afinal uma droga destrutiva dessa daria conta mais rápido desse bando de noiado de merda) mas imagina como ficaria nosso sistema público que já é precário, pensa na quantidade de viciados sendo atendidos com caráter emergencial com ossos expostos enquanto uma pessoa que não procurou por aquilo fica sem ser atendida…

    Thony / Responder
  500. Chorem o quanto quiserem, mas a realidade é só uma: O QUE ABRE PORTAS PARA OUTRAS DROGAS SÃO AS PESSOAS E NÃO A MACONHA. ;)

    Ju / Responder
  501. teu cú nada disso foi prova sobre a maconha ''demência'' viu isso na malhação o alienado

    João / Responder
  502. Caralho vei que merda,olha o que o ser humano faz,Deus tenha piedade

    Inácio / Responder
  503. é esse o problema as pessoas preferem ver todo mundo morrendo do q deixar de lucrar

    alice / Responder
  504. Coitada???? Coitada é das crianças que morrem e passam fome abandonadas nas ruas… Todos tem o livre arbitrio… colhe-se o que se planta… mereceu com M maiusculo

    Mereceu sim... / Responder
  505. A que ponto o ser humano chega por prazeres tao primitivos.

    israel sousa / Responder
  506. Devemos olhar para as pessoas com olhar de misericórdia, e lembrando que por traz de tudo isto tem um sujeito levando as pessoas a essa prática, o nome dele é; satanás lembre-se que poderá ser um dos seus amanhã fazendo essa pratica, ninguem sabe né? vamos por nossa barba de molho ok? e clamar pelo sangue de Jesus. Pois nele há poder.

    Roberio Costa / Responder
  507. ninguem tem o direito de tirar a vida de um ser humano se deus. e muito triste o que esta acntecendo criancas abandonadas. tudo isso por causa da vaidade ou por causas das drogas. so deus mesmo para mundar esse mundo e que vivemos hojes

    Edite Carla Machava / Responder
  508. É impressionante a forma agressiva e horripilante de como essa droga (sem falar em outras que existem ou não conhecemos inda) consome o usuário transformando eles em verdadeiros zumbis.

    Arthur Castilhos / Responder
  509. pra quem disse (bem feito) vai uma dica ai babaca,a uma hora dessas a balada ta cheia de gente colocando em seu corpo uma coisa que nem sabe de onde vem nem oq é. a uma hora dessas tem um filho morto. a uma hora dessas tem uma mae chorando. entao nao pense q vc ai dizendo (bem feito) ta livre do mal

    luki / Responder
  510. desalmado vc em????tem coraçao n

    jakline / Responder
  511. filho da puta nao tinha nada pra enventar nao

    gae / Responder
  512. PQP véi, quase chorei quando vi a mulher no final do 2º vídeo. ;-;

    Dói só de imaginar. =S

    Mr. Derp / Responder
  513. Amados, não sabemos o que se passou na vida de cada um, uns foram por idiotisse, outros por precisar ocultar os problemas, mais se o mundo fosse repleto de amor, as pessoas se valoriza-sem e entendessem o PREÇO de uma vida, ajudariam mais, o mundo não seria 100% mais não seria como é !

    alan / Responder
  514. Olá, gostei da matéria divulgada sobre a DROGA KROKODIL.

    Gostaria de sugerir algo semelhante a ser postado no blog: http://www.acredite-sequiser.blogspot.com

    Quanto meu depoimento sobre o caso de pessoas que utlizam qualquer substância para acalantar sua alma, coração e cerebro; Acredito que estas não aprenderam realmente o sentido da vida, houve algun acontecimento ou fato na vida destas, seja ausência de atenção na infância ou até mesmo falta de preparo para encarar a vida na adolescência ou até mesmo algumas frustrações não superadas que a levaram por intermédio de "amigos ou colegas" a encarar a vida como um momento pois os problemas não são resolvido e sim amenizados por um momento, e assim encontrar um caminho para ocultar a dor que sentem, acabando com a vida achando que estão se encontrando, relaxando e vivendo.

    Att, Fernanda.

    Parabéns pelo blog, é a minha primeira visita e com certeza voltarei e indicarei a meus amigos.

    Fernanda / Responder
  515. Sinceramente pessoal, isso só pode ser provavelmente mais uma arma de satanás! Misericórdia!

    Rodrigo / Responder
  516. tem q se fude essa mina sabe q o baguio fica no osso e usa porq nao foi da o cu vira prostituta era melhor tem q se fude mesmo cabeça fraca

    diego / Responder
  517. "todo mundo tem o que merece" ninguém sugeriu que ele ejetasse isso.

    Deus / Responder
  518. Merewceu sim, ela sabia das consequencia e msm assim, tenho do nao.. sabe o que eu acho?? pouquisiimo, agora aprende, babaca

    jeferson / Responder
  519. Infelizmente existe essa maldita droga…mas So DEUS pode julga….nois nao somos nada!!!!e so reza pra

    nenhum da nossa familia cair nessa porcaria.

    Leandro / Responder
  520. Nossa isso é lamentavel uma coisa tão destrutiva como essa droga lamento por todos que passão por isso…
    para as pessoas que vem isso como solução lembrençe vcs vão ter filhos talvez a vida deles possa vir duvidas ninguem nunca quer usar drogas mais sempre acaba usando então antes de jugar analise boa sorte para todos!

    vitão / Responder
  521. raca sou de Porto Alegre mas moro em floripa ja vi muita coisa EM PORTO mas que nem esse tipo olha e assustador , mas falei com um cara que e da policia e da palestra aqui em floripa e segundo ele essa droga russa ja esta no Rio Grande do Sul ate entao eu nao ouvi falar somente desse palestrante mas tenho um conselho se vc nunca usou droga nao fume maconha e o comeco de tudo e quem fuma maconha que fique nela ou largue porque a maconha e alucinogea e nao venho me dize que maconha nao vicia que vicia sim se eu tiver errado me corrijam

    alexandre / Responder
  522. nunca imaginei que podia existir uma droga dessa.cara é muito triste essas cenas.

  523. nunca imaginei que podia existir uma droga dessa.cara é muito triste essas cenas.

  524. Imagina o fedor de podre…

  525. Imagina o fedor de podre…

  526. e com toda essas cenas terriveis o povo Russo ainda usa essa droga….So Deus mesmo…

    Antonio Carlos / Responder
  527. e com toda essas cenas terriveis o povo Russo ainda usa essa droga….So Deus mesmo…

    Antonio Carlos / Responder
  528. e com toda essas cenas terriveis o povo Russo ainda usa essa droga….So Deus mesmo…

    Antonio Carlos / Responder
  529. péeee o.O

    Thiago Santana / Responder
  530. péeee o.O

    Thiago Santana / Responder
  531. Essa porra é old pra caralho

    Vinicius / Responder
  532. Acabei de receber isso por e-mail, quase dois anos depois, e pesquisando a veracidade da notícia, acabei achando um plágio dela no blogue do Luciano Szafir publicado duas semanas depois. Foi aqui que essa notícia foi digitada ou foi plágio também?

    http://noticias.r7.com/blogs/luciano-szafir/2011/12/07/nova-droga-russa-krokodil/

    Danilo LaGuardia / Responder
    • Prezado Danilo LaGuardia:

      Claro está que este tal Luciano Szafir está nos plagiando. O interessante é notar que mesmo nos kibando na cara dura, ele não fez um bom serviço e deixou escapar a menção ao nosso site logo nos primeiros parágrafos. Mesmo assim, este detalhe não seria válido em caso de um contra argumento do tipo “citei a fonte”, pois ele não colocou um link válido para cá, de onde ele copiou nosso conteúdo.

      Gostaria de imensamente agradecê-lo por nos atentar para o fato de que este caso está ocorrendo.

      Cordial abraço.

  533. Esse Assunto Ér incrível.. Ou mehor dizendo: TERRÍVEL … Fiquei horrorizada ao ver as imagens e os vídeos … Apesar de eu ser mito nova apenas com 14 anos, não quero cair em uma vida assim.. E muito menos gostaria de terum familiar meu nessa vida horrível.. Só Deus para ter misericórdia … Mas as pessoas sabem o que causa essa maudita droga e ainda usam, ai fica difícil não tem nem como ajudá -lás .. Bom Minha Opinião Já Está Dada , E É isso: Orar Para Deus Ajudar Essas Pessoas ..Tenha Muito Cuidado Para Não Cair Em Uma Cilada Dessas.. Isso é obra do inimigo. Que Deus contiue abençoando Todos .. Até Breve !!

    Morena Santtos / Responder
  534. um dia ne, eu tava conversando com meu cachorro, e ele falo q tinha pulmao e peidava… eu me lembro como se fosse ontem, entao eu flei q tambem tinha pulmao e peidava, entao começamos a peidar e respirar loucamente, ate q ele acabou morrendo por falta de ar, eu so queria meu cachorro denvoo, e as vezes eu fico com depressao, ja tentei me enforca porem a corda arrebento, eu ja queimei meu dedo com a intençao de me mata, porem nenhum jeito deu certo, eu so queria me morre, espero q um dia eu posso ir e ver meu cachorro no ceu, e voltar a fala com ele, porisso digo, nunca tentem fala com cachorro, pq vc, ou ele pode acaba morrendo,e vc sera a pessoa mais triste do mundo, e sabe q um ser vivo te amava tanto, como meu cachorro me amava, eu so queria acha alguem q tenha pulmao e q respira, e q peida, pra mim viver feliz so isso que queria dizer, e queria uma postagem com acido pfvr, to pensandu em me matar com acido bjs.

    ana paula / Responder
  535. um dia ne, eu tava conversando com meu cachorro, e ele falo q tinha pulmao e peidava… eu me lembro como se fosse ontem, entao eu flei q tambem tinha pulmao e peidava, entao começamos a peidar e respirar loucamente, ate q ele acabou morrendo por falta de ar, eu so queria meu cachorro denvoo, e as vezes eu fico com depressao, ja tentei me enforca porem a corda arrebento, eu ja queimei meu dedo com a intençao de me mata, porem nenhum jeito deu certo, eu so queria me morre, espero q um dia eu posso ir e ver meu cachorro no ceu, e voltar a fala com ele, porisso digo, nunca tentem fala com cachorro, pq vc, ou ele pode acaba morrendo,e vc sera a pessoa mais triste do mundo, e sabe q um ser vivo te amava tanto, como meu cachorro me amava, eu so queria acha alguem q tenha pulmao e q respira, e q peida, pra mim viver feliz so isso que queria dizer, e queria uma postagem com acido pfvr, to pensandu em me matar com acido bjs.

    anapaularock / Responder
  536. Só eu que não consigo sentir nem pena por esse pessoal? Sinceramente, não entendo como esse tipo de coisa ainda acontece com o número descomunal de informações que são levadas ao público nas campanhas anti-drogas… Na boa, se vc escolhe fazer isso, só por ser modinha, pq amiguinho aqui e ali tbm usa, pra ser descoladinho, vc tem que se fuder legal e morrer logo… A sociedade já é uma porcaria, não são necessários viciados para piorar as coisas… enfim, dane-se!

    Rafaela / Responder
  537. essa é de longe a coisa mais triste q já vi na minha vida. Não conheço palavras q descrevem isso q eu acabei de ver.

    diego / Responder
  538. gente independente da sua religião ou crença isso não e nada mais que o demônio torNando sua vontade cada vez mais prospera so que a vitória dele jamais acontecera jesus cristo logo estra devolta eu creio creia você também!!!!!!!!!

    edgar / Responder
  539. a unica droga que eu uso compra se nas drogaria que é pra tirar dor de cabeça… nem refrigerante eu tomo.eu saber de uma coisa que faz mal pro meu corpo ? DEUS QUE ME LIVRE. eu nao gosto da dor. nao tenho medo da morte tenho medo da dor..entao nao coloco porcaria no meu corponada…..

    bruno peron / Responder
  540. essa droga deveria ser dada gratuitamente aos homens Syrios e a maioria dos mulçumanos radicais fanaticos seria um descanço tiravam as mulheres e crianças e jovens e leva – Los até um estádio de futebol e droga para todo mundo assim virava um país Zumbi que os Eua devido a possiveis novos virus teriam de aniquilar aquela Maldita raça

    Pedro / Responder
  541. ja que maconha e uma planta entao fume elcalipto kkkkkk

    cesinando / Responder