,

Larvas e mais larvas onde você nunca iria pensar

e-a-i, moçada, tudo bem?

O post de hoje vai deixar vocês um pouco… hm… receosos.

O vídeo mostra aquelas famosinhas larvinhas que o Peusinho AMA. Até aqui tudo bem, nada demais, se não fosse o fato dessas queridinhas do Peu estarem num lugar obscuro da moça. Sim, meus caros, isso mesmo que vocês leram: obscuro. Aparentemente a mulher teve algum ferimento na região (Não me pergunte como) e alguma mosca deve ter colocado os ovos no local (não me pergunte como novamente). Só tenho a dizer: Como, diacho, isso foi parar ai?

Mulheres, imaginem vocês andando e sentindo esse treco se mexendo dentro de vocês. Argh… Só pelos gritos da mulher eu acho que está doendo!!

 

Até a próxima, meus amores e cuidado onde sentam e onde põem a boca!

 

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

140 Comments

Leave a Reply
  1. ().() O.o O.o O.o O.o
    Cruuuuzeeesssss!!! Pobre mulher!!! Senti o incomodo dela…essa poha deve coçar, ferrar, latejar, arder muito mesmo…arrepiozin veio la das pontas dos dedos dos meus pes ateh o meu ultimo fio de cabelo…
    Bicheira da brava! Ainda bem que sou muito higienico quando se trata de….eeeerrr…fazer isso rsrs ;)
    Parabens pelo post, Cudinho! Esperar valeu a pena! Boa noite, docinho…durma bem e sonhe com as lindas larvinhas lah com….deixa rsrs…o Peu eh meu compadre…nao posso pensar nisso hehehe
    Gosto daquele cara pra caraio… (^^)

  2. Não precisa a mosca ter necessariamente colocado os ovos diretamente na genital da moça, bastasse que suas mãos ou unhas estivessem contaminadas como os ovos da mosca. Acho que não preciso dizer mais nada né?? acho que muito já deduziram como foram parar ali as larvas. Mas como a vagina é um local úmido e quente favoreceu a proliferação de bactérias o que pode ter resultado nisso. Mas claro que com uma boa higiene isso poderia ter sido evitado!!

    • Na boa colega, é impossivel a pessoa deixar chegar nesse estado, a menos que essa imunda não se limpasse direito… Vc faz um cortezinho com a gillete se depilando (por exemplo) e fica nesse estado??? é porque é muita imundice numa pessoa só…. Ainda que a mosca tivesse pousado no fundo da calcinha dela lavada no varal, pra chegar nesse estado, a pessoa tem que ser muito porca…

    • Isso é uma miíase (infestação por larvas, geralmente de moscas) esse tipo de larva só come tecido necrosado, então ela teve uma infecção no local e alguma mosca deve ter pousado la e botado os ovos…

  3. Pelo jeito que falam com ela e a reação deles aos gritos dela no final do vídeo, deve ser uma “paciente mental” (termo usado por profissionais da área). Neste caso, estaria explicado a falta de higiene.Só resta saber como ela machucou essa área. É, no mínimo estranho. rsrsrsrs

    Post ótimo Cudo. Pena que eu assisti pouco antes do café da manhã. Valeu por me ajudar a comer menos. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  4. eca q coisa agoniante ..aquelas larvinhas vivinhas e loucas pra voltarem ao abrigo(xana) aff da agonia

    por isso eu demoro no banho ..varios minutos so dedico a minha “preciosa” higiene e primordial…ah lavar as maos sempre nunca e demais tbm ..

  5. Sou estudante de enfermagem e nunca na minha vida imaginei ver uma coisa dessas!
    A partir do momento que os ovos entram em contato com o ferimento, de um dia pro outro ja temos essas larvinhas nojentas, é muito rápido. Mas, mesmo assim, nada justifica ter larvas nesse lugar!
    To imaginando a dor dessa criatura, pq pra retirar as larvas, nos passamos éter no local, que pra quem conhece, sabe que é 3 vezes pior que jogar álcool…

    Ótima bizarrice, como sempre!

  6. parem de perguntar “como as larvas chegaram lá?” …..essas larvas são usadas em tratamento medico….. elas comem apenas o tecido necrosado e estimulam a cicatrização do paciente…muito utilizadas em pacientes com Diabetes ou infecções de difícil cicatrização.

  7. Os ovos das moscas podem ter parado ali através de uma coisa bem simples que a maioria das mulheres não tomam cuidado:
    ** Ao colocar a calcinha pra secar a mosca pode colocar seus ovos ali e pronto, ainda mais se estiver mal lavada… é melhor não contar com a sorte….

  8. Imagina ir fazer sexo oral em uma mulher dessa e sair a larva se mexendo na língua kkkkkkkkkkkkk
    Aposto que após esse post muitas moças irão cuidar mais da sua cavidade hehehe

  9. Pela forma que o medico fala com ela e pelo “grito”, me parece ser uma pessoa com alguma deficiencia.. sei lá… foi so a impressão que tive!

    Cabuloso… ecaa!!! me deu nauseas

  10. Irruuuuuuuuuuuuuuuuuuu! E assim, você consegue me agoniar com larvas mais uma vez. Mas não mais pelo fato de se tratar de larvas… E sim pelo fato de onde essas lazarentas estavam. Confesso que, o vídeo é pior do que imaginei quando me falasse dele, Cudo. Também estou imaginando o que “besta fera do rato” essa fez pra ferir a Champola, como disse o Deusimar, e mais ainda, como chegou a essa situação. :/

  11. Miíase, eu sou enfermeira e isso não me impressionou, a questão é que para que elas apareçam é necessário que a mosca ponha ovos no local da ferida.Sim, moscas passaram por ali,isto é o que me intriga…Mas obviamente ela está com alguma ferida devido a alguma DST ou sei la o que…Coitada pq o incômodo é imenso…

  12. Mete follha quente de pé de mamona na buceta dela que o bicho sai que sai kikando……….kkkkk.

    Geralmente isso ocorre por calcinhas mal lavadas que são colocadas no varal para secar e não são passadas a ferro quente depois de secas, desta forma o odor atraí as moscas que depositam seu ovos, que por sua vez ficam em latência até encontrar um local adequado para desenvolver-se. daí surge toda esta merda aí.

    Valeu pelo post.

  13. É simples galera, as moscas colocam larvas em roupas no varal que foram lavadas com sabão de barra e não foram bem enxaguadas,as roupas aquecem no sol e isso produz um cheiro de carne podre que nós não sentimos mas as moscas sentem a quilômetros,!

  14. NÃO NÃO NÃO num vi isso não, a perseguida sem banho por um dia já é de judiar do olfato imagina essa daí, melhor nem imaginar, mas como raios uma mulher deixa a ”champola”(essa eu ri demais), um ”bem” tão precioso chegar a esse ponto?

  15. Haviam duas feministas tomando banho. Daí pousou um mosquito na perereca de uma delas, e a outra falou:
    -sai mosquitinho da perereca da maninha!
    e a outra respondeu:
    -fica mosquitinho que eu estou gostando da cosquinha…. e deu nisso!

  16. Aposto com a cudocamelo um beijo na boca que tem gente que deve achar isso aí um fetiche dos bons!

    camelinha, meu favo de mel, dessa vez você se superou, post terrível! me nocauteou de tanto nojo!

  17. Mas essas larvas MIÍASE não coçam, comem todo o tecido sem que a cidadã sinta,até chegar a esse ponto.Portanto não podem ser relacionadas com falta de higiene uma vez,quê por exemplo: a mosca possa ter posto ovos numa calcinha,a moça toma banho e tals,mas não nota pois é assintomático até que o tecido esteja nesse estado.

  18. Dermacyd na amiguinha JÁ! hahah
    Isso que da não lavar as partes obscuras, que nojo!

    E ir no gineco ajuda, né bee? ;) hahaha
    Ótimo post, apesar de nojento -wait…

  19. Minha professora contou que quando ela era estagiária no Souza Aguiar, uma moradora de rua foi internada, politraumatizada. Daí na hora do banho no leito, uma surpresa: Larvas, muitas larvas, ate dentro da vagina! E o pior cheiro que ela já sentiu na vida!
    Agora eu imagino como é, só que essa até aparenta estar “limpinha” rs

  20. Para esse tipo de bicho só Creolin. Ele é um remédio que mata essas larvas. Muito eficiente. Melhor que éter ou tratamento com antibiótico. Depois que passar o bicho morre rapidão. É só colocar no lugar e pronto. Nada de sofrimento e não volta mais!

  21. Sempre tive medo dessas moscas, sempre tomo banho três vezes ao dia e quando está muito calor quatro uma lavagem com água e sabão sendo comum ou com o dermacyt que eu uso em casa não haverá problemas, me arrepiei … a larva que senta no hospedeiro humano forma tipo um buraquinho ali e conforme vai passando o tempo de um mês ou mais elas saem e caem do corpo do hospedeiro virando uma pupa até que fiquem lá por um bom tempo e se transforma em uma nova mosca…
    Obs: a menina ali parece que a voz é de uma criança percebi pela voz…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *