,

Mendigo sendo devorado vivo por larvas

Olá muritos, tudo bom?

Esse vídeo transmite uma agonia fora do comum de assistir. Não porque seja muito nojento (para mim pelo menos não) ou tenha muito sofrimento (pelo menos não aparenta), mas sim pelo motivo de existirem milhares… milhares e milhares de larvas.  E o pior? Da pra perceber que o cara está sendo devorado vivo. Senhor, é muita larva mesmo. Fico imaginando qual é a sensação e como ele consegue dormir com um monte de bicho assim nele.

Duvido você assistir esse vídeo sem sentir uma coceirinha na perna.

 

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

120 Comments

Leave a Reply
  1. òtimo post cudo, pela primeira vez eu estou chocado com um vídeo desse tipo. Parabéns.
    Aantes que eu me esqueça, tem como fazer um “filmes bizarros” com o filme “Pânico na floresta? É mt foda. Vlw e parabéns pelo post novamente rsrs.

    • Utilizo esses maggots ai direto pra pescar. É ótimo como isca. E como criar ? Deixe uma caixa com algumas laranjas e/ou mexericas no meio da mata apodrecendo. Logo aparecerá várias, Só não sei se transmite doenças, mas eu até hoje nunca peguei doença fazendo isso. rsrs

    • Na verdade esses larvas estão prestando um favor a ele, já que elas só se alimentam de carne morta/podre,evitando que esse material se acumule no ferimento, sendo usadas para tal finalidade por alguns médicos.

      • Sim, estão prestando um favor mesmo, pois esse arroz-que-se-mexe, apenas limpa os ferimentos, se alimentando de carne podre/estragada/arregaçada/destruída/moída que não tem mais volta… =D

      • Na realidade já faz um meio século que esse método não é mais utilizado, pelo menos não que eu saiba, hoje em dia já existem outras maneiras menos nojentas rs, alias acredito que ele não deve sentir as larvas o comendo já que a carne já esta morta…

        • Não creio, hoje ainda é utilizado (claro q não com a mesma frequência q antigamente). Por exemplo, em ferimentos de diabéticos, quando ocorrem tipos de feridas que não saram, nem cicatrizam, alguns médicos aderem à utilização dos “maggots”… =D

  2. De boa…
    ele deve ter algum problema para não tratar isso.
    Sério mesmo…
    Passa a mão, tira a maioria, joga cachaça nessa merda…
    Não é crível acreditar que o cara deixa chegar nessas condições por falta de condições…
    Acho que é além disso…

      • Não cara, o problema não é este.
        A perna do cara esta INFESTADA de verme, e ele alí, olhando tudo mascando chiclete.
        Acredito que o problema vai MUITO além de simplesmente “ser mendigo”.

        Meu avô era farmacêutico e eu cansei de vê-lo cuidar gratuitamente de um ferimento na canela de uma senhora, lembro que pelo menos duas vezes por semana ela ia na farmácia do meu avô cuidar, gratuitamente e há anos atrás…

        Não acredito que não há no mundo alguém que se comova com esta situação e pegue para cuidar, ajudar, remediar, limpar ou coisa parecida.

        E Digo que INCLUSIVE o próprio cara, por menos condição que ele tenha pode evitar ficar no estado que está.

        Insisto em acreditar que há outros problemas com esse cara…

        • Concordo com vc, onde eu morava tinha um bebum, ele até tinha casa e família, mas ficava nas ruas do bairro… ele tinha aparentemente a mesma coisa desse cara, tinha um buraco enorme na perna e não cuidava, os “amigos” de copo que limpavam e tratavam, mas infelizmente ou felizmente ele morreu por conta disso!!
          Também acredito que ele sofra de algum problema!!

    • Alguns anos atrás eu encontrei um mendigo com algo parecido só que com bem menos intensidade, ele estava com um buraco na barriga do tamanho de uma bola de golfe e alguns vermes por lá, tinha uns caras envolta dele conversando e tal (eu me juntei a eles) pra convencer o cara ir ao médico, que não teria problema porque iriamos pagar tudo e o cara todo desanimado falando pra deixar pra lá, ele falava num tom de voz tão triste que dava dó, era como se ele tivesse desistido da vida e só esperando a morte porque não tinha forças pra se suicidar, depois de quase uma hora insistindo conseguimos levantar ele e um cara pôs no carro dele e levaram, eu no caso não acompanhei porque tinha algum compromisso que não me lembro agora, depois eu falei com um cara de uma banca de jornal (que ajudou o mendigo) aí ele me disse que já tinha sido tratado e que ele tinha ido pra um desses projetos de igreja evangélica pra restruturar pessoas.

  3. A primeira coisa que eu pensei foi: Quando eu trabalhava no Lava Rápido e meu tênis sujava,eu usava a mangueira (Com pressão muito forte) pra lavar ele, porque o mendigo n vai num lava rápido e pede uma ducha gratis nas larvas dele ??kkkk ótimo post

  4. Aauehuhe, realmente da coceira quando tá assistindo. Meu amigo que porra é essa ele parece que tá é gostando, taca um jatão d’água pra limpar isso cara.

  5. Boa tarde (domadora de camelo)rsrsrsrsrsrs cudocamelo…ótimo post.
    Caraio,impressionante,pensei que fosse sómente em 1 perna,mas depois ví que as larvas estão nas 2.

  6. Completando meu comentário(não sei porque mas foi imcompleto)
    Porque será que quando as pessoas estão nessa situação ou elas não procuram ajuda ou simplesmente são ignoradas?

  7. épa me cagou no crl o que foi isso ????
    sera que vi bem ?
    ele esta a criar as larvas para a pesca ?
    ate por acaso só de falar nisso cudocamelo cocei antes de ver o video hahahahhahah
    bom post continua com o bom trabalho

  8. Como é possível ter tanta podridão nos pes, sera que não tem um pouco de agua para lavar as meias e os pes antes que aconteça isto, sera que um posto medico não pode dar uma pequena ajuda ?

  9. Que isso gente, os bichinhos são de estimação. O mendigo não curte cachorro. Uma vez vi um cachorrinho nessa condição, só que era um buraco na cabeça, enorme, lotado de larvas, teve q ser sacrificado :'(

  10. Méldels…. esse sim foi um post cabriocárico…
    e parece que ele não está muito se importando com a situação das pernas dele ><
    Agora, só uma pergunta fora do post, por que o nick ''cudocamelo''?

  11. Sou médico e atendi uma vez um caso semelhante, falei para o paciente, no caso era mendigo também, a necessidade da amputação dos membros, que era nas pernas também, porém para minha surpresa o portador de miíases nas pernas queria apenas uma “limpeza” , pois alegava que não sentia dor e a nossa agonia era seu “ganha pão”…
    Dei uma risada, taquei éter nas pernas, limpei e conclui que a necessidade é resultado da ocasião.

  12. Um dos posts mais nojentos que já vi aqui no IéB, e olha que acompanho o site a mais de 2 anos. Na minha opinião os vídeos de maggots são os piores!

    Trocando de assunto, quero contribuir com os filmes bizarros:
    1o Lugar – August Underground Mordum. Disparado o mais bizarro que já vi.
    2o Lugar – Slaughtered Vomit Dolls. Esse é muito perturbador, uma mistura de terror, erotismo e distúrbio psicótico.
    3o Lugar – O filme brasileiro Hungry Bitches, de 1 h. O conhecido trecho “2 girls 1 cup” é retirado deste filme.

    Beijos, cudocamelo.

  13. Caraca, além de serem muitas larvas é nas duas pernas DDD: Fiquei super agoniada vendo. Coceirinha é pouco hauhauahauhau Parabéns pelo posto, muito bom!! Continue assim :D

  14. Cacete… Nunca vi nada igual…
    Sinceramente, deu pena….
    Nao sei pq… Mas deu pena…
    Isso não era mais pra acontecer em dias como os atuais…
    Tantas pessoas falam de outras civilizações, sei que não tem muito a ver com o assunto mas… Se houver mesmo, e eu acredito, será que são como nós…?
    Bom compartilhamento…!
    Obrigado + 1x cudo!

  15. Ôooooo cú do quadrupide, da cacunda grande… já vi umas coisas bizarra fiote mas ter larvas como bichim de estimação foi de foder os ligamentos do joelho…deu caimbra nas unhas….wth

  16. Já vi um paciente nessas condições no hospital que faço estágio, porém as larvas estavam na cabeça e já tinham consumido uma boa parte da estrutura craniana e encefálica.. É muito triste, pobre senhor..

  17. Esse mendigo é a cara do Varg Vikernes HU3

    O mais bizarro de tudo é que o cara parece estar ‘de boa’ com as duas pernas dele sendo devoradas por larvas.

  18. Q Nojo afffffffff….. Pessoal sinceramente, mendigo não querer tomar banho ou não querer voltar pra família, alberque etc… mesmo sem estar na pele do cara é de se entender que é uma escolha mas ter bichos comendo a própria perna realmente não é coisa normal não só de olhar nos olhos deste homem ai (o mendigo do vídeo) é de se notar que o mesmo tem algum problema na cabeça e olha que nem é preciso ser especialista pra perceber rsrsr… pior que ele masca chiclete na boa ali tranquilo no banco da praça imagina o fiofox e a piroca deste miserável mendigo como deve estar kkkkk…. Q deus abençoe a alma deste homem pois o resto tan indo embora uauauau……………..

  19. Minha nossa,parece que o sofrimento humano não tem limites,as vezes me pego a pensar o por quê uma pessoa tem de passar por isso,qual maldade fez a alguém(se pé q fez)para merecer tamanha provação??ou esse mundo é real,e Deus,que é Perfeição,Abundãncia,Paz,Saúde,e outras atributos divinos,é uma ilusão??ou Deus é real e tudo q vemos de tristezas e sofrimentos são ilusões!!porquê francamente,no meu julgamento,nenhum ser humano(filho de Deus) merece passar por isso,eu pessoalmente acredito em Deus,mas tem de haver um lugar melhor que essa Terra,tem de haver……..

  20. Como alguém deixa chegar neste estado velho? Se eu visse esse homem na rua eu não ia aguentar, eu ia levar ele no medico nem que eu tivesse que pagar só pra ver ele livre disso, que coisa horrivel.

    OTIMO POST, COMO SEMPRE, Parabéns Cu

  21. caralho Cudo…. caralho….ca-ra-lho-^! velho…coçou até a unha do dedão do pé…juro pra vc cudo…..puta que pariu, esse seu post foi do ca-ra-lho… esse mendigo é muito from hell…. só os vermes “daquele que se esconde atrás da sombra do coqueiro” ,…q vc conhece como cão, capeta rsrs. muito foda esse post….
    UM PRATO DE ARROZ NUNCA MAIS SERÁ VISTO POR MIM COM OS MESMOS OLHOS =/

  22. Gente isso com certeza é ruim de ver, mas na verdade é “bom” essas larvas comem apenas carne podre, isso significa de ele devia estar com algum tipo de ferida ou machucado e apodreceu, e esse fenômeno que aconteceu nada mais é oque acontece com nosso corpo quando morremos e decompomos, ou seja, as larvas na verdade estar fazendo um favor pra ele.

  23. Eca, véi! Deu vontade de vomitar agora. Coceirinha na perna? É boia. Quero ver eu dormir, sentindo os bichos me devorando. Kkkkkkkkkkkkkk. Ae, Cudo, me manda um email para [email protected] , pra eu poder te enviar um vídeo que um leitor me enviou, que uma prima dele o enviou, que uma amiga dela a enviou (Rsrsrsrs brincadeira) que é mais pra tua área (doenças). Aí tu vê se serve como postagem.

    A propósito, bom post!

  24. Não senti coceira na perna e nem fiquei enojada, fiquei é abismada! como uma pessoa pode deixar chegar a esse ponto?? está certo que ele é mendigo, mas mesmo assim ele poderia tirar de alguma forma as larvas!
    alias o que mais me impressiona é o fato da pessoa filma ao invés de ajuda-lo!! se eu visse um coisa dessas eu o levaria correndo para o hospital! coitado! é mendigo mas também é gente e não merece ficar nessa situação! espero que alguém o tenha ajudado!!

  25. …isso ae se chama “miíase”, uma infestaçao por larva de moscas, devido a falta de cuidado…esse cara ainda ta de boa…pior foi o que vi recentemente, cuja cabeça servia de moradia pra uma legião de vermes maiores que esse e o cerebro era a comida deles…vermes gordos msm…essa poha nao da coceira…da arrepio…otimo post, cu…vc eh menina msm?

  26. cara….. como ele deixou chegar a esse ponto? =OO deve doer pakaaaas vei, pior é a reação das pessoas, por onde ele passa deixa o rastro de vermes AUAUSHAUH

  27. Hey CUD excelente post.

    Desde que conheço este site em meados de 2007 e venho acompanhando de lá pra cá é um dos piores vídeos que já vi, maggots me dão agonia (diferente de nojo). Lembrei-me de um vídeo postado se não me engano pelo Eduardo em meados de 2009 que era um mendigo negro sentado num banco de braça com um cobertor, estava descalço e as larvas tinham comido seu tornozelo e pé a ponto de deixar todos nervos e tendões a mostra e o pé do cara ainda mexia.

  28. O mendigo é a cara do Varg O_____O YDGASYUDGASS Que delicia de se ver, fiquei até com fome D: Mas me admira ele conseguir ficar desse jeito, imagina a sensação de milhares de larvas se mexendo dentro da sua carne e a comendo? PUTS, isso ai tá podre, o único jeito é amputar…

  29. Cudocamelo, o neném mais fofo do mundo!

    para retirar essas larvas, eu sugiro uma lavadora de alta pressão Karcher… uma beleza pra tirar crostas de rodas de automóveis e gordura incrustada em qualquer superfície.

  30. Acho q ele deve ser cadeirante, e provavelmente as pernas devem estar imoveis durante mts anos, logo musculos atrofiados e as feridas comuns de um corpo que não se movimenta ou faz exercícios justamente para evitar isso… se ele é mendigo, paraplégico, provavelmente não liga mt p banho, logo as mosquinhas que adoram uma carne podre depositam larvas… ele não deve ta sentindo dor…

  31. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saiiiiiii daqui Larvas comem carne morta! Carne moorta porqueeeeeeeeeeee? cCAralho porqueeeeee? Nãaaaaaaaaaaao saaaaaaaaaaaaaaai larvas comem carne morta haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sai fora sai fora

  32. Boa noite Cudocamelo. Primeiramente sou seu fã e esta é a primeira postagem que me deixa realmente espantado. Nunca imaginei que viria vermes devorando um ser humano ainda vivo.
    Muito interessante o material. Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *