,

Necrose facial das grandes! O.o (Atualizado²) [Re-Post]

Opa, filhos d’uma égua xexelentos dos infernos queridos leitores! Tudo bão? O post de hoje, não foi bem uma sugestão… Mas não deixou de ser. Meu compadre Neo (que me encheu de orgulho colocando o nome de seu herdeiro, que vem por aí, de Pompeu em minha homenagem, segundo o próprio, e ainda me deu a honra de me convidar para ser padrinho), compartilhou esse vídeo no Facebook, e eu achei interessante por demais. Pesquisei entre os posts do blog, e não encontrei nada, então, se for re-post, me perdoem, e basta avisar UMA VEZ, contendo o link do post, que eu atualizo a postagem prontamente. Caso não contenha o link, o comentário será ignorado e apagado.

Essa mulher sofre com uma doença que consome a sua pele e músculos da face, causando necrose facial severa. Não sei dizer ao certo que doença seria essa, mas o negócio tá extremamente feio. Percebam que o rapaz consegue passar o algodão por detrás do arco zigomático. Pra ser sincero, esse é o caso de necrose mais bizarro que já vi na vida.

_________________________________________________________________________

Atualização – 10/12/2013 – 08:00

Eis que o próprio Neo me passou um site contendo as informações do caso.

Karunawathi é uma senhora dona de casa, que cuidava de seu lar como uma pessoa normal, com 59 anos, acaba sofrendo de uma rara e terrível doença. Seu marido faleceu em 2008, a deixando cuidando da casa sozinha. Foi ai que tudo começou!

Karunawathi  de uma hora pra outra desmaiou sem motivo aparente sentindo uma paralisia facial e não parava de vomitar. Nos primeiros dias, o lado esquerdo de seu rosto ficou inchado e vermelho, e a medida que seu rosto ia desinchando, ia também secando. Ela ficou no Hospital Kurunegala (no Sri Lanka), por 2 messes onde não conseguiram diagnosticar a doença. As autoridades a removeram para o Hospital Colombo, com melhor estrutura, onde foi removido o acumulo de pus , e com ele ,o lado esquerdo de seu rosto.”

Fonte: Insaciavelmente Faminto.

Ainda assim, não esclareceu-se de que doença se trata.

_________________________________________________________________________

Atualização – 10/12/2013 – 11:05

O chefinho lindo todo poderoso Danibrowser me mandou um link postado AQUI, em setembro de 2012. Isso quer dizer que MUUUUITA gente ainda não viu, com toda certeza. O bom, é que lá tem uma explicação.

Durante a construção da sua casa, em um pequeno acidente, sofreu um pequeno corte no rosto. No dia seguinte, amanheceu com febre e seu rosto estava inchado. Apartir disso, uma infecção tomou conta de seu rosto. Ela foi operada no hospital ainda no inicio da inflamação, onde a região inflamada foi retirada, mas não resolveu e seu rosto continua se deteriorando“.

Vejam as fotos (Clique nelas para ampliar), e em seguida, o vídeo.

 

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Confesso a vocês que esse caso me impressionou. Não achava que fosse possível alguém conseguir viver nessas condições… É muito bizarro. Parece coisa de cinema… De apocalipse zumbi, e coisas do tipo. Pobre mulher… :/

Já que falei do compadre Neo, olha aqui o convite feito por ele. Coloquei em outro post, que infelizmente já tinha sido postado poucos dias antes por outro autor, e acabei me vendo obrigado a retirar do ar. Aí, acabei esquecendo de postar a homenagem feita pelo amigo.

Neo

Quando digo que é recompensador postar por aqui, é por coisas assim. Atitudes como estas, valem cada segundo dedicado a vocês, galera. Vocês não imaginam a emoção que esse caboclo me causou, afinal, nunca imaginei que alguém ganhasse o mesmo nome que eu em minha homenagem. Nem alguém que já “salvei a vida”, fez algo do tipo (E olha que já recebi presentes e agradecimentos das formas mais variadas possíveis nessa vida Rsrsrsrsrs). Mas é isso! Muito obrigado, compadre. Nos vemos no batizado do pirraia! Uhauhauhauhauhauha.

No mais, sem mais. Desejo-lhes uma ótima semana. Sugestões, no [email protected] ou Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários