,

Eventos perturbadores da semana #01

eventos perturbadores

AEEEEAEAEAEAEAEWWWEWEW

Sessão nova no IÉB? Bom, mais ou menos. Na verdade bem pra menos. Vocês se lembram do “Coisas que podem acontecer em uma sexta-feira“, não é mesmo?! Pois então… VOLTOU! Só que diferente. Mas o esquema é o mesmo: postarei sempre no fim da semana, entre quinta e domingo, talvez mais de uma vez por semana, inclusive, imagens – e talvez pequenos vídeos – bizarros, do jeito que vocês gostam, com alguns comentários que não devem ser levados a sério.

Então tá avisado. Toda semana, uma compilação de bizarrices para você, aqui no IÉB. Fique esperto, bizarreiro. Agora, bora começar logo essa porra porque separei mais de vinte imagens:

Eventos perturbadores da semana #01

Essa semana…

  • Uma piranha conheceu a felicidade e… não, pera, pqp

piranha tarada

  • Um pobre infeliz descobriu que tinha mais uma boca no corpo:

boca no lugar errado

  • Fui num supermercado na China e encontrei isso. Não entendi, alguém explica:

cachorros a venda

  • O demônio, capiroto, satanáis, cramunhão, zé do caixão e a derci, incorporaram uma língua:

de boa coa lingua


  • Um bizarreiro arranhou o dedo, passou merthiolate e sarou:

dedo aberto

  •  Seu filho dormiu na escola desse jeitinho aqui, ó:

dormiu catarrenta

  •  Eu estava passando, de boa numa rua, e me deparei com esse acidente. Tô tentando entender até agora:

eita

  • Uma criança descobriu que um lápis pode também ser uma arma:

lapis no pe

  •  Uma nova versão do meme LOL foi encontrada:

LOL

  •  Um trabalhador esfolou a mão. Mas foi “de leve“:

mao esfolada

  • Você pegou uma gatinha tri-bêbada em uma festa, levou pra sua casa achando que ia se dar bem, e acabou tendo que lidar com isso:

mijou e cagou

  • E depois ficou com essa cara:

morto e feliz

  • Mas relaxa, pelo menos seu olho tá melhor que o desse cara:

olho fodido


  • Um pobre coitado estava com a unha grande, esqueceu, e coçou a perna muito forte:

perna aberta

  • Você foi na fazenda do seu avô e de repente viu o beuzêbu-5-perna:

perna no lugr errado

  • Um imbecil mexeu com aquele bicho grandão lá de cima, o sol, e se fudeu pra caralho:

queimou um pouquinho

  • Você, voltando da escola, encontrou seus avós nesse estado em uma praça pública huHUAHEUHAUE:

sexo louco em publico

  • Um tornozelo levou uma pancadinha mas passa bem:

tornozelo arranhado

  • Um novo tipo de acupuntura foi inventado (de novo!):

varou a mao

  •  Um velho caduco s…. EHAUHEUHIAEUAUSDHHFUAHSDUFHUAHUSDHUFAHUUAUEUHAE

velho tarado

  • Ah, pqp, pra mim chega, hoje é sexta, vai procurar algo bom pra fazer, e se vc se der bem, pode acabar assim:

ana

Pronto, tá feliz?

Acabou mas não chora, semana que vem tem mais!

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários