,

Filmes Bizarros #02 – Centopeia Humana 2

Eai galera, supimpa? Muitos de vocês perguntam sobre o que foi o “post” que me fez entrar nesse maravilhoso mundo de Bob. E bom, foi, mais ou menos, um post parecido com esse.

E, após conversar com o titio Dan, ele confirmou que a ideia seria legal. “Mas então, cudocamelo (ok, vocês estão certo… Isso é realmente estranho) qual é essa ideia?”

Bom galera, eu vou analisar um filme bizarro e vou dar a minha opinião sobre ele. Irei dizer algumas partes que chocam e essas coisas. Vocês iram entender após lerem.

Como sempre gosto de fazer vou deixar alguns avisos: Não sou a melhor escritora do mundo, é a minha opinião, nem sempre vai ter tanto sangue. Se não gostarem podem me falar que eu aceito criticas numa boa, só depende do modo que vocês falam, se quiserem deixar alguma dica de filme podem deixar e outras coisas desse tipo. E, uma das mais importantes, os textos são enormes (provavelmente) então, tem várias outras coisas legais no blog se não curtirem não leiam.

E então meus queridos, o primeiro será sobre O filme bizarro mais conhecido: Centopeia humana II.
Só para vocês se situarem o primeiro filme conta a história de um médico alemão que cria uma centopeia humana, que nada mais é do que unir todo o sistema digestório de três pessoas. Sim, meus caros. O cara une a BOCA de uma pessoa, com o anus de outra e treina a sua “centopeia”. O mais legal (ou não) é que o doutorzinho tenta alimentar sua centopeia… Bom vocês podem imaginar o resultado.
Meu foco aqui não é o primeiro filme – por isso só uma breve introdução a ele – quero enfatizar mais o segundo – Acho ele BEM mais bizarro.

O criador Tom Six não satisfeito em deixar todo mundo com náuseas no primeiro cria o Centopeia humana II.

centopeiahumana2

Tudo começa com um anãozinho punheteiro porteiro (ou guarda da madrugada, sei lá) obcecado por centopeias (também conhecido como Martin) que foi abusado sexualmente pelo pai. E após esse trauma ele faz alguns tratamentos psicológicos com o Dr.Sebring, que também quer abusar dele (não sei por que os homens desse filme tem tanta tara com anões estranhos). Ele vive com a mãe -filha da puta– que o maltrata e diz que tudo é culpa dele de que o marido foi preso (a culpa deve ser porque ele é muito gostoso).  Afim de extravasar toda essa solidão e desconforto, o zangado tem o sonho de construir a centopeia humana só pra ele, mas, diferente do primeiro, ele quer 12 pessoas unidas pela boca e pelo anus. Eu não posso dar TANTA informação do filme, pois ele tem um final, apesar de clichê  surpreendente. – Assim como o primeiro- Porém, para vocês entenderem de como o filme é bizarro vou descrever uma das cenas mais… LINDAS (soquenão) do filme.

 

centopeiahumana

centopeiahumana6

O galã queria ver se o sistema digestivo da sua linda centopeia funcionar(assim como o doutor do primeiro filme), então ele alimenta a  “cabeça” da sua criação. Mas como todo ser normal sabe, demora muuuito tempo para uma pessoa defecar o que acabou de comer.

O nosso lindoco, percebendo isso e com uma sacada de mestre, resolve aplicar (sim, aplicar) laxante para todos os participantes do seu mundo perfeito. Bom, acredito que o resultado vocês devem imaginar.

centopeiahumana5

Os últimos 15 minutos valem muito a pena e te fazem ficar preso na cadeira – ou sair correndo – mas o conjunto em si não é lá essas coisas- Apesar de ter um pouco (pouco?) de sangue, tortura e agonia. Ele é bem popular, mas eu acredito que é mais por motivos de vingança, como assim? Bom, pensem na fita do “O CHAMADO”. Uma pessoa assisti e então percebe que se fudeu muito por ver um filme tão “WTF” (não achei melhores palavras para descrever) e, APENAS por vingança, manda outra pessoa assistir como quem não quer nada. (Ou vocês acreditaram mesmo que aquele papo de “ai meu deus a fita, não assiste se você não quiser morrer ” do “O CHAMADO” era só porque a pessoa tava tentando desabafar?).Mas, se você é um rapazinho que adora bater uma com peitos, bundas, sangue, fezes, anões que se masturbam com uma lixa… Esse é o filme ideal. Eu achei o filme UMA BOSTA, literalmente heheheueuhe.

centopeiahumana4 centopeiahumana3

 

Mas devo parabenizar o ator principal Laurence R. Harvey, ele tem realmente cara de louco psicopata comedor de fezes. A atuação dele é magnifica. Aliás, a atuação de todos nesse filme é perfeita, pois, ficar com a boca colada na bunda de uma pessoa que, provavelmente, você nunca viu na vida não é trabalho para qualquer um.

Eu recomendo você assistir com os amigos para rir um pouco, mas se quiser assistir com uma menina que você quer pegar – a não ser se ela for igual a mim xD (não que eu goste de fezes, mas acho filme assim mais engraçado do que filme de comédia)- não vai ser uma  ideia muito legal, JURO.

Trailer para vocês se divertirem:


 

E aqui, acabando um pouco com a magia do cinema HUAUHHAH cenas dos bastidores:

Então galera, esse foi o primeiro post sobre filmes. Espero de coração que gostem e, se quiserem me mandar dicas ou criticas, fiquem a vontade.

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários